Ino:
Superior em velocidade
Jutsus
Taijutsu
Inteligência
Tenten:
Armas
......
......
......
......
......
Ela mostrou boa velocidade ao salvar Shikamaru,Chouji e a Aliança Shinobi da Bijuudama e vocês dizem que a Tenten,uma figurante que só sabe abrir pergaminho e se caga pra mandar um foguinho é mais rápida que ela?
Tenten parada abrindo e invocando coisas com pergaminhos e não seria acertada pela Ino?
Se ela apelar pra Banshosen,nem digo,até o peido da Ino é mais forte que o raiton e fuuton da Tenten.
Sem comentários.
Ino 7.5-8.0/10
Acho que quem lê seus comentários, não levaria muito a sério. Um tanto desnecessário, não acha?
DB manda abraços, Ino 25 vel. e Tenten 35. Ok, esquece isso, vamos ao mostrado: Ino salvou Choji, mas e a Tenten nunca mostrou nada? Acho melhor você reler o que a ''figurante'' mostrou.
Vai me dizer que escapar da explosão do Deidara até um determinado ponto, não é velocidade parecida com o que Ino mostrou? Vai me dizer que uma Yamanaka é mais rápida que aluna de Guy? Também teve na Saga de Gaara, Tenten esquivando das ondas de Kisame, Samehada vindo por baixo, etc.
Jutsus? Superior em Jutsus de LUTA? Acho que não, apenas 10% dos Jutsus dela serve em luta.
Taijutsu? Novamente, aluna de Guy e ao mesmo tempo mestre Bukijutsu não tem melhor Taijutsu? DB enfatiza Tenten 35 e Ino 15. Ok, Ino pode ter crescido, mas a ponto de ser > que Tenten em Taijutsu? Quer dizer, num curto alcance Ino usa uma simples Kunai ( básico), enquanto Tenten ao menos teria uma arma bem ''superior'' em curto alcance que é seu bastão.
Se lê meus comentários sabe que Kishi já fez um poster da Tenten com um bastão, então... aliás teria que enganar a si mesmo para dizer que Tenten uma mestra em armas não tem, nem sabe usar um bastão. Se duvidar é porque é Hater ( novidade). Aliás, o próprio Shinranshin é do Anime e eu nem citei os Jutssu do Anime da Tenten apenas as armas, explosivos, Bakusaidama ( granada) e Bashosen.
Outro ponto, Tenten mostrou usar punhais contra Kisame, logo até mesmo no começo do Shipuuden, Tenten burlaria a Kunai da Ino em curto alcance. E mais, ela ao atacar Kisame acompanhou velocidade de seus parceiros.
Inteligência, ambas são bastante inteligentes, não dá para saber quanto elas teriam no Epílogo em inteligência. Porém, novamente o DB enfatiza que 35 da Tenten > 30 da Ino. Ok, novamente pelo mostrado e você acha que Tenten descrevendo o Kaiten de Neji ao pé da letra, colando no exame com linhas sem ser percebida, criando armadilha ( granada), analisando o estado da Hinata ( como se fosse médica), não se mostrou inteligente?
Correção: Tenten
- Armas ( lâminas)
- Linhas
- Explosivos
- Bakusaidama
- Bashosen- Kaze no Maki
- Bashosen- Hi no Maki
- Kohaku, cabaça, corda!
O Hi no Maki que vale é o do mangá, mostrado por Kinkaku, só um aviso. E como Ino escaparia daquilo se ela se aproximar para efetuar o Shinranshin? Tudo bem que se ela estiver 203948 metros ela pode desviar das chamas, assim como do Fuuton, mas a Tenten também não seria burra de atacar de qualquer jeito, ela usaria ataques na distância ideal.
Eu vejo assim: Tenten em constante movimento, então Ino não seria burra de usar Shintenshin e poder errar. Logo ela tentaria um Shinranshin, ou seja, para isso precisaria se aproximar para efetuar, o que Tenten no mesmo momento pode lançar armas e afasta-la e/ou contra-atacar com Bashosen.
Tenten vence.
@Doido
Se Ino é a melhor Yamanaka, Tenten é a melhor usuária de armas, não está subestimando ela? Tenten é a melhor com armas ( no geral) e possui relíquias sagradas, não está subestimando ela?
Tá vendo, não é só a Ino que é a melhor. Fanatismo nível GOD. E Ameno > Tenten, né? KKK. Você é tão Hater da Tenten que diz que ela perde pra Ameno. Eu hein.