Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade a Sannin lendária e suas alunas prodígios

+4
Alastair
Stuart
Flat
Loki_
8 participantes

descriptionTsunade a Sannin lendária e suas alunas prodígios  - Página 2 EmptyRe: Tsunade a Sannin lendária e suas alunas prodígios

more_horiz
Mesmo em conhecimento, Não há nada que prove que Shizune é superior.

A unica vez que vimos Shizune surpreender em ninjutsu médico foi quando ela comandou a operação do Neji lá. Após isso vimos ela e Sakura estudando o corpo do Zetsu em " pé de igualdade " na guerra, nenhuma das duas se mostrou superior naquele momento, embora o destaque das falas tenham sido para a Sakura, que analisou, compreendeu e explicou sobre as células do Hashirama, e como elas funcionavam no corpo do Zetsu branco.

Shizune fez uma analise impecável sobre o Pain, não lembra? As células do Hashirama são estudadas a anos, desde a época do Orochimaru, todos os ninjas médicos de Konoha devem saber disso.  Até ninjas que não eram médicos, sabiam o funcionamento das células dele. Shizune já foi mostrada também em várias autópsias, fazendo analises de alto nível.

Foi a Sakura quem analisou e desenvolveu um antidoto para o veneno do Sasori em pouquissímo tempo, coisa que nem a grande rival da Tsunade e anciã de Sungakure foi capaz. Além do procedimento de retirada de veneno do corpo de Kankurou, que me pareceu algo muito complexo.

O que te leva a crer, que a Shizune não saiba fazer isso? E por que você acha isso complexo? Shizune é conselheira da Hokage, não pode sair para outra aldeia, apenas para curar alguém de um veneno.

Foi a Sakura quem a Tsunade mandou para salvar Naruto, bombear o coração do Naruto manualmente sem chakra, e ainda controlar a respiração dele foi outro feito incrivel dela.

O Naruto iria morrer ali, se não fosse o Rikidö. Logo, o seu argumento se torna invalido.

o The Last enfatiza, Sakura herdou o conhecimento, poder e desejos da Tsunade. Se ela herdou o conhecimento da maior ninja médica do mundo, naturalmente superou Shizune.

Mesmo que isto que você falou fosse verdade, o que tem a ver uma coisa com a outra? E você ainda diz "naturalmente", sendo que a Tsunade ensinou tudo para a Sakura.

Os desejos, pode até ser, mas "conhecimento e poder", você inventou.

enfim, nada mais a dizer pois tudo tende pro lado da Sakura: databook, manga, The Last e agora a Novel dela.
é claro que existem porcentagens pequenas das Shizune ser superior, mas as chances da Sakura são muito maiores, pois como eu disse tudo tende para o lado da Sakura. Shizune só tem os " 20 anos " ao lado da Tsunade. Sakura tem manga, databook, The Last e novel.

Sakura tem tudo? Bom, eu discordo em praticamente tudo, mas tudo bem.

descriptionTsunade a Sannin lendária e suas alunas prodígios  - Página 2 EmptyRe: Tsunade a Sannin lendária e suas alunas prodígios

more_horiz
Shizune não é qualquer médica, ela é um gênio também... Lembrando que nós 3 meses de treinamento entre Sakura e Tsunade, a mesma comparou o Talento da Sakura com da Shizune "não vejo um talento desse des da Shizune"... Shizune começou a treinar com a Tsu ao 11 anos, Sakura com 13 a diferença de idade mostra que a Shizune era talentosa.

Outra coisa é que a Shizune foi responsavel pela autopsia do corpo do pain e segundo Tsu a coisa seria mais rapida com ela.

A questão é que são 20 anos de conhecimento e estudo contra 3 anos e depois 5 e depois 10, considerando que nesse tempo a Shizune também esta ativa.

E se não me engano a Sakura é considerada uma grande ninja médica de konoha, mas não a melhor, o que pode ser uma referencia ao conhecimento/presença da Shizune ainda.

Pode se dizer que a Sakura tem de poder curativo o que a Shizune teria de conhecimento.

more_horiz
Bom, se levarmos para o ponto de vista humano (vida real), quanto mais velho o medico, quanto mais tempo ele tem na área melhor ele é, Sakura pode sim ser superior à Shizune como o @nurari disse, em quesito poder de cura, mas em conhecimento, é definitivamente não. Em determinada situações a Sakura pode sim fica em duvida de como proceder em , já a Shizune por esta a muito mais tempo na área ja se deparou com varias situações, que nas quais lhe deram bastante experiencia.

@Kirito e @Vert_ice me digam, como aprender mais, viajando, vendo situações na pratica, pesquisando junto coma mestra Tsunade, ou numa sala, com livros escrito pela Tsunade, onde essa é a Godaime que não deve ter tido muito tempo a dedicar a sua pupila pois tinha responsabilidades maiores ?

Tudo que a Sakura aprendeu, não foi por mérito da Tsu, foi por que Sakura nasceu com um dom, e Shizune nasceu com outro dom, Shizune é mais centrada que a Sakura, aparenta estudar mais que a Sakura, e ela sim esteve ao lado da Tsunade sempre, até mesmo quando essa era Hokage.

Shizune tem muito mais experiencia tanto na vida quando na medicina que a Sakura, isso não tem que discutir, é uma mulher de 30 anos, e uma adolescente de 16, chega a ser ridículo comparar experiencia de vida entre as duas, 20 anos não são 20 dias ou 20 meses, nem muito menos 3 anos, antes da Sakura nascer Shizune já estava ali ao lado da Tsunade.

O databook não especifica aonde a Sakura é superior a Shizune, apenas fala no geral, e sem duvidas a Sakura é muito superior a Shizune, entre tanto aqui estamos abrangendo toda grade curricular das duas.

@Vert_ice como dizia meu ex professor de historia, não confunda Zeca Roceiro com Ze carroceiro, você disse acima que, o BK- Sozou-Saisei é o auge do do ninjutsu médico, mas o manga e o databook dizem que isso é o auge do controle de chakra, ou estou enganado ?

more_horiz
@Kirito e @Vert_ice me digam, como aprender mais, viajando, vendo situações na pratica, pesquisando junto coma mestra Tsunade, ou numa sala, com livros escrito pela Tsunade, onde essa é a Godaime que não teve muito tempo a dedicar a sua pupila pois tinha responsabilidades maiores ?

Tudo que a Sakura aprendeu, não foi por mérito da Tsu, foi por que Sakura nasceu com um dom, e Shizune nasceu com outro dom, Shizune é mais centrada que a Sakura, aparenta estudar mais que a Sakura, e ela sim esteve ao lado da Tsunade sempre, até mesmo quando essa era Hokage.

Shizune tem muito mais experiencia tanto na vida quando na medicina que a Sakura, isso não tem que discutir, é uma mulher de 30 anos, e uma adolescente de 16, chega a ser ridículo comparar experiencia de vida entre as duas, 20 anos não são 20 dias ou 20 meses, nem muito menos 3 anos, antes da Sakura nascer Shizune já estava ali ao lado da Tsunade.

Sim meu caro me traga uma página do mangá me mostrando todas essas "suposições" que você afirma serem fatos para comprovar o que diz. Quem garante que Tsunade ficou por anos ensinando Shizune ?
Acho que é obvio que a Shizune teve que aprender tudo através de Livros, já que a Tsunade tinha pavor de sangue, não suportava vê. Além da Sakura ser treinada por Tsunade, ela ainda foi treinada pela própria Shizune.

Se a Shizune fosse essa Cola-Cola toda que você expressa em sua postagem ela teria carregado os desejos/conhecimento/poder da Tsunade, mas pelo o contrário quem carrega isso é a sua aluna mais nova.

:doge:

more_horiz
eu não desmereci a Shizune e nem disse que ela é qualquer médica. Ela é a 3º melhor de konoha e em todo o mundo, talvez só perca para o Kabuto.

A questão é que existem chances da Shizune ter mais conhecimento teórico na parte médica do que a Sakura, isso ao meu ver é a unica coisa que é discutível. Pois na parte prática a Sakura já mostrou que é superior. Mas ter supostamente mais conhecimento teórico não faz necessariamente dela uma ninja médica melhor que a Sakura como o autor propos.

por exemplo:

a Sakura pode curar um exercito inteiro de ninjas com a Katsuyu, a Shizune só pode curar um por vez. Sakura tem um controle melhor e também muito mais chakra que a Shizune, ela pode potencializar a cura com mais chakra e até curar melhor uma vez que tem um controle melhor. E controle de chakra é algo essencial para ninjas médicos, quanto mais tiver mais top será o ninja médico.

agora só por a Shizune supostamente ter mais conhecimento teórico ela é uma ninja médica melhor ?
Quando a Sakura se sobressai a ela em todas as outras áreas.

e como eu disse a unica coisa discutível é sobre a parte de conhecimento teórico, mas também não há nada que prove que ela é superior, ela é uma ninja médica a mais tempo e talvez mais experiente, mas a Sakura tem um controle de chakra melhor, uma cura mais potente e pode curar muito mais ninjas que a Shizune ao mesmo tempo.

E até agora não vimos a Sakura ficar em apuros em momento algum quando falamos de seu potencial como ninja médica, ela deu conta de todos os trabalhos que deram para ela nessa área até hoje.

então se " ser um ninja médico melhor " é ter mais conhecimento teórico, talvez Shizune realmente seja melhor. Mas para mim " ser melhor é muito mais que isso " e no caso Sakura se sobressai em poder, quantidade e capacidade de cura.

more_horiz
Kirito escreveu:
@Kirito e @Vert_ice me digam, como aprender mais, viajando, vendo situações na pratica, pesquisando junto coma mestra Tsunade, ou numa sala, com livros escrito pela Tsunade, onde essa é a Godaime que não teve muito tempo a dedicar a sua pupila pois tinha responsabilidades maiores ?

Sim meu caro me traga uma página do mangá me mostrando todas essas "suposições" que você afirma serem fatos para comprovar o que diz. Quem garante que Tsunade ficou por anos ensinando Shizune ?
Acho que é obvio que a Shizune teve que aprender tudo através de Livros, já que a Tsunade tinha pavor de sangue, não suportava vê. Além da Sakura ser treinada por Tsunade, ela ainda foi treinada pela própria Shizune.

Se a Shizune fosse essa Cola-Cola toda que você expressa em sua postagem ela teria carregado os desejos/conhecimento/poder da Tsunade, mas pelo o contrário quem carrega isso é a sua aluna mais nova.

Me traga uma página do mangá comprovando que a Sakura herdou o conhecimento e poder da Tsunade.

Existem coisas, que não precisam de explicação ou comprovação, é algo óbvio e lógico. Shizune chegou em Konoha sabendo de tudo, mas não aprendeu nada nas viagens com a Tsunade? Dá onde ela tirou todo aquele conhecimento então? É lógico que foi nas viagens, através de treinamentos e troca de conhecimento.

more_horiz
Stuart escreveu:
Kirito escreveu:

Me traga uma página do mangá comprovando que a Sakura herdou o conhecimento e poder da Tsunade.

Existem coisas, que não precisam de explicação ou comprovação, é algo óbvio e lógico. Shizune chegou em Konoha sabendo de tudo, mas não aprendeu nada nas viagens com a Tsunade? Dá onde ela tirou todo aquele conhecimento então? É lógico que foi nas viagens, através de treinamentos e troca de conhecimento.

Sabe eu não gosto de afirmar nada que eu não consiga provar, portanto eu vou trazer a informação que o The Last cita.

Spoiler :

Tradução: ►Haruno Sakura:
Forte Ninja médica da vila oculta da folha.
Herdou a vontade, poder e conhecimento de sua mestre Tsunade.

Shizune realmente pode ter tido anos estudando, mas nem por isso pode se dizer que ela é superior a Sakura, pois a Haruno pode ter aprendido muito mais do que ela, pois além de ter ganho conhecimento da Tsunade, ela também ganhou conhecimento da Shizune.

Se for se basear em suposições a Sakura com certeza sai vitoriosa, afinal ela deve ter passado anos estudando a medicina para melhorar a sua clinica. No Epilogo ela deve ter um conhecimento superior ao da Shizune, afinal a Sakura já demonstrou que aprende rápido as coisas.

more_horiz
Lutando:Sakura>>>Shizune
Cirurgia,conhecimento:Shizune>>>Sakura

Força
1-Tsunade
2-Sakura
3-Shizune

Medicina
1-Tsunade
2-Shizune
3-Sakura

Controle de Chakra
1-Tsunade
2-Sakura
3-Shizune

Tsunade não é só isso,você se esqueceu de:
1-Conhece pontos vitais para atacar e vencer logo
2-Velocidade media e otima inteligência
3-Muita resistência herdade de Hashirama e um pouco dos Uzumaki

more_horiz
Kirito escreveu:
Stuart escreveu:
Kirito escreveu:

Sabe eu não gosto de afirmar nada que eu não consiga provar, portanto eu vou trazer a informação que o The Last cita.

Spoiler :

Tradução: ►Haruno Sakura:
Forte Ninja médica da vila oculta da folha.
Herdou a vontade, poder e conhecimento de sua mestre Tsunade.

Shizune realmente pode ter tido anos estudando, mas nem por isso pode se dizer que ela é superior a Sakura, pois a Haruno pode ter aprendido muito mais do que ela, pois além de ter ganho conhecimento da Tsunade, ela também ganhou conhecimento da Shizune.

Se for se basear em suposições a Sakura com certeza sai vitoriosa, afinal ela deve ter passado anos estudando a medicina para melhorar a sua clinica. No Epilogo ela deve ter um conhecimento superior ao da Shizune, afinal a Sakura já demonstrou que aprende rápido as coisas.

Eu esperava algumas páginas do mangá, provando que a Sakura é superior a Shizune, através de acontecimentos. Achei até estranho você pegar algo do The Last, um filme que você criticou tanto, chamando de fanservice e tudo mais. Quando lhe convém, você o usa. Mas tudo bem!

Shizune realmente pode ter tido anos estudando, mas nem por isso pode se dizer que ela é superior a Sakura

Como não?! Conhecimento é tudo, ainda mais em medicina. A Sakura foi mostrada apenas curando, Shizune foi mostrada fazendo analises, discutindo medicina com a Tsunade, autópsias, liderando esquadrões médicos e também curando. Sempre quando a Shizune abre a boca, sai coisa inteligente.

Enfim, eu entendo o seu ponto de vista, até que faz um pouco de sentido, mas você está levando para o lado de fã e esquecendo um pouco os fatos.

Não há mais nada para acrescentar no tópico, já explanei a minha opinião e espero que todos tenham entendido. Obrigado pela discussão, abraços!

more_horiz
Eu esperava algumas páginas do mangá, provando que a Sakura é superior a Shizune, através de acontecimentos. Achei até estranho você pegar algo do The Last, um filme que você criticou tanto, chamando de fanservice e tudo mais. Quando lhe convém, você o usa. Mas tudo bem!

Sim eu critiquei e ate hoje ainda critico, porém vai mudar alguma coisa ?
Eu estaria sendo muito idiota não considerar algo que me favorece em uma discussão simplesmente por orgulho bobo ou mesmo por achar esse filme extremamente incoerente. O Filme é canônico quer eu queira ou não!
Não é mesmo ?

Como não?! Conhecimento é tudo, ainda mais em medicina. A Sakura foi mostrada apenas curando, Shizune foi mostrada fazendo analises, discutindo medicina com a Tsunade, autópsias, liderando esquadrões médicos e também curando. Sempre quando a Shizune abre a boca, sai coisa inteligente.

Enfim, eu entendo o seu ponto de vista, até que faz um pouco de sentido, mas você está levando para o lado de fã e esquecendo um pouco os fatos.

Não há mais nada para acrescentar no tópico, já explanei a minha opinião e espero que todos tenham entendido. Obrigado pela discussão, abraços!

Sakura também já fez analises no caso das células do Hashirama e do Veneno do Sasori (Mesmo uma perita em venenos não conseguiu encontrar o antidoto pro veneno, coisa que a Sakura encontrou). Quer dizer que agora Shizune analisar, fazer autopsias, liderar esquadrão médico (coisa que a Sakura fez na Novel do Kakashi) faz dela superior a Sakura ? Quando o assunto se resume a medicina nunca se quer saiu algo incoerente da boca da Sakura. Caso tenha saído me prove.

Não! Você está ficando sem argumentos!
Acontece que pra cada argumento que você der, eu vou trazer outros pra contrariar, e no fim acaba por o meu ponto de vista se sobressair sobre o seu.

more_horiz
Não! Você está ficando sem argumentos!
Acontece que pra cada argumento que você der, eu vou trazer outros pra contrariar, e no fim acaba por o meu ponto de vista se sobressair sobre o seu.

Eu iria sair do tópico, mas depois de uma pérola destas, sou obrigado a voltar.

Sim eu critiquei e ate hoje ainda critico, porém vai mudar alguma coisa ?
Eu estaria sendo muito idiota não considerar algo que me favorece em uma discussão simplesmente por orgulho bobo ou mesmo por achar esse filme extremamente incoerente. O Filme é canônico quer eu queira ou não!
Não é mesmo ?

Este é o teu argumento? Até hoje, é a primeira vez que vejo você aceitando algo do The Last. Em todas as outras discussões sobre coisas que aconteceram lá, você deu a sua opinião de fanboy, negando tudo, falando que foi um filme fanservice e para tapar buracos. Eu não falei que é errado você usar isto, eu falei que é errado você usar algo, apenas quando lhe convém. Mas enfim, deixa para lá, coisas de fanboys.

Sakura também já fez analises no caso das células do Hashirama

Já falei sobre isto, você ignorou, como sempre. Você só quota o que sabe responder e o que lhe convém, como já disse anteriormente. E sério que você quer comparar uma analise dessas com a da Shizune sobre o Pain? Por favor...

Veneno do Sasori (Mesmo uma perita em venenos não conseguiu encontrar o antidoto pro veneno, coisa que a Sakura encontrou).

Uma velha enferrujada. E outra, se a Tsunade conseguiu burlar TODOS os venenos dela, ela não é lá grandes coisas.

Quer dizer que agora Shizune analisar, fazer autopsias, liderar esquadrão médico (coisa que a Sakura fez na Novel do Kakashi) faz dela superior a Sakura ?

Li isto, sério? Mas é lógico que isto quer dizer que ela é melhor! Para vermos se alguém é melhor, temos que ver qual médica se sai mais eficiente, em várias áreas. De todas áreas que citei, Sakura vence em uma, que é o poder de cura. Em conhecimento, analises, autópsias, etc, Shizune vence.

Quando o assunto se resume a medicina nunca se quer saiu algo incoerente da boca da Sakura. Caso tenha saído me prove.

Ela nunca falou algo, por isso não saiu nada incoerente.

Enfim, estarei esperando por isto aqui:

more_horiz
Este é o teu argumento? Até hoje, é a primeira vez que vejo você aceitando algo do The Last. Em todas as outras discussões sobre coisas que aconteceram lá, você deu a sua opinião de fanboy, negando tudo, falando que foi um filme fanservice e para tapar buracos. Eu não falei que é errado você usar isto, eu falei que é errado você usar algo, apenas quando lhe convém. Mas enfim, deixa para lá, coisas de fanboys.

Cara eu não sou o @Neji que atura ser chamado de Fanboy por você. A palavra Fanboy significa obcecado, coisa que eu não sou. Se você não sabe discutir com alguém sem dá esse adjetivo a uma pessoa, eu aconselho a você desistir de discutir. Pois em todo tópico que contrariam sua opinião você dá esse adjetivo. É digno de pena.

Se eu não considerasse esse filme eu simplesmente poderia desconsiderar todas as comparações que eu considerei a Hinata com esse chakra do Hamura. Aconselho a você ir ver as comparações, pois sair dizendo falacias por ai é no minimo feio.

Já falei sobre isto, você ignorou, como sempre. Você só quota o que sabe responder e o que lhe convém, como já disse anteriormente. E sério que você quer comparar uma analise dessas com a da Shizune sobre o Pain? Por favor...

Sakura já analisou o corpo do Zetsu, no caso as células do Hashirama. Tudo o que a Shizune descobriu foi o obvio, pois a Sakura na mesma situação poderia ter descoberto as mesmas coisas que a Shizune descobriu.

O que ela descobriu foi relacionado aos receptores de chakra, coisa que a Sakura teria a mesma capacidade de descobrir.

Uma velha enferrujada. E outra, se a Tsunade conseguiu burlar TODOS os venenos dela, ela não é lá grandes coisas.

Uma coisa é a Tsunade burlar, outra coisa são vários Ninjas Médicos tentando burlar os venenos dela. Tsunade não é a melhor Ninja médica para nada.
O que tem a haver ela ser velha com conhecimento sobre venenos ? =P

Li isto, sério? Mas é lógico que isto quer dizer que ela é melhor! Para vermos se alguém é melhor, temos que ver qual médica se sai mais eficiente, em várias áreas. De todas áreas que citei, Sakura vence em uma, que é o poder de cura. Em conhecimento, analises, autópsias, etc, Shizune vence.

Ai Jesus!
A Haruno já fez analises, já fez autópsias (o corpo do zetsu), herdou o conhecimento da Tsunade, passou mais de 10 anos adquirindo conhecimento.

Só te avisando eu não sou o @Neji pra aguentar essas suas ironias, também não tenho medo de perder pontos.
:felizan:

more_horiz
Cara eu não sou o @Neji que atura ser chamado de Fanboy por você. A palavra Fanboy significa obcecado, coisa que eu não sou. Se você não sabe discutir com alguém sem dá esse adjetivo a uma pessoa, eu aconselho a você desistir de discutir. Pois em todo tópico que contrariam sua opinião você dá esse adjetivo. É digno de pena.

Não, eu não chamo de fanboy os usuários que me contrariam, eu chamo de fanboy, os usuários que não sabem ouvir a opinião alheia e acham o seu personagem preferido o mais foda de todos. Você se encaixa perfeitamente, no que eu considero um fanboy. Você não tem a capacidade de reconhecer que o seu personagem tem defeitos (e muitos). Em todos os tópicos que envolva a Sakura (que você participou), até hoje, não vi em nenhum você falando: "Sim, a Sakura perde", "Sim, a Sakura errou", "Sim, foi forçado,", Sim, ela não é a melhor", etc.

Se eu não considerasse esse filme eu simplesmente poderia desconsiderar todas as comparações que eu considerei a Hinata com esse chakra do Hamura. Aconselho a você ir ver as comparações, pois sair dizendo falacias por ai é no minimo feio.

O que adianta falar que ela tem chakra do Hamura, se dizer que ele não serve para nada? Me poupe!

Sakura já analisou o corpo do Zetsu, no caso as células do Hashirama. Tudo o que a Shizune descobriu foi o obvio, pois a Sakura na mesma situação poderia ter descoberto as mesmas coisas que a Shizune descobriu.

"Tudo que a Shizune descobriu foi o óbvio" - Kirito, 2015. Eu queria voltar no tempo e desver este comentário. Você viu todo o processo que a Shizune levou para descobrir isso? Viu os testes? Sério, cara, pare de falar bobagens e vá rever os capítulos. Além de tudo, fala que a Sakura também descobriria. Já que você é cheio de argumentos e faz os outros tremerem na base, prove isto que você acabou de falar.

O que ela descobriu foi relacionado aos receptores de chakra, coisa que a Sakura teria a mesma capacidade de descobrir.

1º - Este era o segredo do Pain.

2º - Prove que a Sakura tem esta capacidade que você citou.

3º - Por que a Sakura não estava ajudando a Shizune?

Ai Jesus!
A Haruno já fez analises, já fez autópsias (o corpo do zetsu), herdou o conhecimento da Tsunade, passou mais de 10 anos adquirindo conhecimento.

Cite três analises e três autópsias que a Sakura fez.

Só te avisando eu não sou o @Neji pra aguentar essas suas ironias, também não tenho medo de perder pontos.

Ok, machão.

more_horiz
Não, eu não chamo de fanboy os usuários que me contrariam, eu chamo de fanboy, os usuários que não sabem ouvir a opinião alheia e acham o seu personagem preferido o mais foda de todos. Você se encaixa perfeitamente, no que eu considero um fanboy. Você não tem a capacidade de reconhecer que o seu personagem tem defeitos (e muitos). Em todos os tópicos que envolva a Sakura (que você participou), até hoje, não vi em nenhum você falando: "Sim, a Sakura perde", "Sim, a Sakura errou", "Sim, foi forçado,", Sim, ela não é a melhor", etc.

Eu estou pouco me lixando pro seu conceito de Fanboy. O que estou querendo te dizer é que você não vai pra frente desse jeito, primeiro por que você não tem direito algum de adjetivar uma pessoa de Fanboy, afinal você não é melhor do que ninguém. Além do mais você não sabe quase nada das minhas postagens, tanto é que eu gosto da Sakura exatamente pro conta dos defeitos dela, coisa que deixo claro em todos aqueles tópicos que perguntam do por que gostar do seu personagem favorito (inclusive no seu tópico).

O que adianta falar que ela tem chakra do Hamura, se dizer que ele não serve para nada? Me poupe!

Me diz onde eu disse que esse chakra não serve pra nada. Porque eu já afirmei que os efeitos do Hakke Kushou dela estariam no mesmo nível ou superior ao Hakke da Guerra (o Usado contra as mãos do Juubi) com o Chakra do Hamura.

Você diz tanta falacia sem saber de nada que chega a ser irritante.

"Tudo que a Shizune descobriu foi o óbvio" - Kirito, 2015. Eu queria voltar no tempo e desver este comentário. Você viu todo o processo que a Shizune levou para descobrir isso? Viu os testes? Sério, cara, pare de falar bobagens e vá rever os capítulos. Além de tudo, fala que a Sakura também descobriria. Já que você é cheio de argumentos e faz os outros tremerem na base, prove isto que você acabou de falar.

Eu realmente confesso que não prestei muita atenção nos testes que a Shizune fez (Tava mais interessado na Luta de Naruto VS Pain), mas o que ela descobriu foi sobre os receptores de chakra, porém antes dela tomar providencias um Pain atacou o local onde a mesma estava fazendo os testes.

Naruto Wiki escreveu:
Depois de Jiraiya ser morto pelo líder da Akatsuki, Pain, Shizune ficou encarregada de examinar o corpo que ele tinha capturado. Quando Shizune descobriu que as perfurações no corpo foram receptores de chakra.

Não a nada que prove que ela conseguiria ou que ela não conseguiria, mas a Sakura já se mostrou talentosa o suficiente pra manter o Naruto vivo mesmo que ela estivesse com pouco chakra (reserva de chakra natural), já mostrou pericia médica o suficiente pra analisar detalhadamente as células do Hashirama.

Vai da sua opinião pensar se ela conseguiria ou não. Isso não é uma resposta que eu tenha, afinal ela nunca foi encarregada de tal ato. Mas que ela é uma médica de alto calibre ela é, pois foi a mesma quem liderou todo o Hospital no arco de Pain.

1º - Este era o segredo do Pain.

:fera:

2º - Prove que a Sakura tem esta capacidade que você citou.

Prove que ela não tem!
Sim a Sakura teria sim capacidade de descobrir sobre os receptores de chakra. Ela analisou o Kamui, analisou o veneno do Sasori, analisou as células do Hashirama, portanto mesmo que demorasse ela descobriria sobre os receptores de chakra.

É uma questão de opinião.

Cite três analises e três autópsias que a Sakura fez.

Cite três analises e três autópsias que a Shizuen fez.

1: Ela já analisou o Kamui do Obito (mesmo com ajuda, mas ainda sim analisou)
2: Já analisou os padrões dos dedos do Sasori.
3: Analisou o veneno do Sasori.
4: Analisou que tinha um espião na área Médica na Guerra.
5: Analisou as Habilidades do Zetsu.

As capacidades analíticas da Sakura a ajudariam a descobrir sobre os receptores de chakra.

Autopsias:

1: Zetsu

Ela está no mesmo barco que a Shizune (Só fez uma Autopsia). :fera:

more_horiz
Eu estou pouco me lixando pro seu conceito de Fanboy. O que estou querendo te dizer é que você não vai pra frente desse jeito, primeiro por que você não tem direito algum de ajetivar uma pessoa de Fanboy, afinal você não é melhor do que ninguém. Além do mais você não sabe quase nada das minhas postagens, tanto é que eu gosto da Sakura exatamente pro conta dos defeitos dela, coisa que deixo claro em todos aqueles tópicos que perguntam do por que gostar do seu personagem favorito (inclusive no seu tópico).

É a minha opinião, não ligo se você concorda ou não. Você também tem o mesmo direito de concordar ou não, só não seja agressivo. Não sei de todas as suas postagens, mas, nas que eu estive presente, você se mostrou totalmente imparcial. Se você não quer que eu lhe chame de fanboy, tudo bem, mas saiba que esta é a minha opinião sobre você (leia novamente o que eu escrevi na primeira linha).

Me diz onde eu disse que esse chakra não serve pra nada. Porque eu já afirmei que os efeitos do Hakke Kushou dela estariam no mesmo nível ou superior ao Hakke da Guerra (o Usado contra as mãos do Juubi) com o Chakra do Hamura.

Você diz tanta falacia sem saber de nada que chega a ser irritante.

Eu acho que você já falou isto, mas se está dizendo que não, vou acreditar. Desculpa.

Se acalma, fera, tá nervoso por causa de um fórum?

Eu realmente confesso que não prestei muita atenção nos testes que a Shizune fez (Tava mais interessado na Luta de Naruto VS Pain), mas o que ela descobriu foi sobre os receptores de chakra, porém antes dela tomar providencias um Pain atacou o local onde a mesma estava fazendo os testes.

Ela fez a autópsia do corpo e analisou os receptores.

Não a nada que prove que ela conseguiria ou que ela não conseguiria, mas a Sakura já se mostrou talentosa o suficiente pra manter o Naruto vivo mesmo que ela estivesse com pouco chakra (reserva de chakra natural), já mostrou pericia médica o suficiente pra analisar detalhadamente as células do Hashirama.

Se você não tem como provar, é por que o mangá não deixou claro que ela tem essa capacidade que você cita tanto (que na verdade, não existe). E ter a capacidade de curar alguém, não é a mesma (totalmente diferente) coisa que fazer uma autópsia, descobrir os receptores e entender como eles funcionam.

Mas que ela é uma médica de alto calibre ela é, pois foi a mesma quem liderou todo o Hospital no arco de Pain.

Lógico, a melhor médica estava fazendo algo importante, daí a Sakura, como uma bela substituta, substitui ela.

Por que a Sakura não foi capitã do Time Médico?

Prove que ela não tem!
Sim a Sakura teria sim capacidade de descobrir sobre os receptores de chakra. Ela analisou o Kamui, analisou o veneno do Sasori, analisou as células do Hashirama, portanto mesmo que demorasse ela descobriria sobre os receptores de chakra.

Belo argumento! "Eu não tenho como provar, então vou jogar a bola para ele, já que não sei o que falar".

Cite três analises e três autópsias que a Shizuen fez.

1: Ela já analisou o Kamui do Obito (mesmo com ajuda, mas ainda sim analisou)
2: Já analisou os padrões dos dedos do Sasori.
3: Analisou o veneno do Sasori.
4: Analisou que tinha um espião na área Médica na Guerra.
5: Analisou as Habilidades do Zetsu.

As capacidades analíticas da Sakura a ajudariam a descobrir sobre os receptores de chakra.

Autopsias:

1: Zetsu

Ela está no mesmo barco que a Shizune.

Você só citou analises de batalha, estamos falando de analises médicas. É totalmente diferente, antes que venha falar mais bobagem.

Autópsias Shizune

1 - Pain.
2 - Zetsu Branco.
3 - Kakuzu.

Sobre as analises, não preciso nem falar, é só rever a Quarta Guerra Ninja. No próprio "hospital" e em campo, ela faz várias analises.

What?

more_horiz
É a minha opinião, não ligo se você concorda ou não. Você também tem o mesmo direito de concordar ou não, só não seja agressivo. Não sei de todas as suas postagens, mas, nas que eu estive presente, você se mostrou totalmente imparcial. Se você não quer que eu lhe chame de fanboy, tudo bem, mas saiba que esta é a minha opinião sobre você (leia novamente o que eu escrevi na primeira linha).

Tem vezes que sou imparcial, tem vezes que não. Varia do momento. Agora se essa é a sua opinião sobre min, ótimo. Mas ser chamado de obcecado a cada postagem não é legal.

Eu acho que você já falou isto, mas se está dizendo que não, vou acreditar. Desculpa.

Se acalma, fera, tá nervoso por causa de um fórum?

Perdão as vezes eu acabo por tornar ofensivo nas postagens (embora isso raramente acontece [O único que que conseguia me tirar do sério era o criador desse tópico. rs Velhos tempos]).

Se você não tem como provar, é por que o mangá não deixou claro que ela tem essa capacidade que você cita tanto (que na verdade, não existe). E ter a capacidade de curar alguém, não é a mesma (totalmente diferente) coisa que fazer uma autópsia, descobrir os receptores e entender como eles funcionam. ~

O Mangá não deixou claro, afinal ele nunca mostrou a Haruno fazendo autopsia no Pain, portanto seria ilógico considerar que ela não tenha capacidade, mas também não pode dizer que ela tem. Varia de opinião e interpretação.

Lógico, a melhor médica estava fazendo algo importante, daí a Sakura, como uma bela substituta, substitui ela.

Na verdade os Pains estava atacando por todos os lados, a vila estava em chamas, e foi a Sakura que tomou as devidas providencias e começou a líder sozinha o hospital inteiro de feridos de Konoha.

Por que Shizune era mais experiente que a Sakura adolescente da Guerra (Não falo em medicina e sim em experiência como Shinobi), mas ficou bem apresentado no mangá que a Sakura era quem ajudava a Shizune.

Você só citou analises de batalha, estamos falando de analises médicas. É totalmente diferente, antes que venha falar mais bobagem.

Eu imaginei que você não entenderia as questões das analises.
Se a Sakura teve condições de analisar coisas mais difíceis que os receptores de chakra (Shizune teve um bom tempo pra analisar, já a Sakura analisou alguma dessas situações no calor do momento), ela deve ter capacidade de notar que tinha barras de metal por todo o corpo do cadáver e que isso era no minimo estranho. Não ?

Você não acharia estranho um cadáver cheio de barras de metal por todo o corpo ?

Autópsias Shizune

1 - Pain.
2 - Zetsu Branco.
3 - Kakuzu.

Sobre as analises, não preciso nem falar, é só rever a Quarta Guerra Ninja. No próprio "hospital" e em campo, ela faz várias analises.

Eu não me lembrava disso.
Bom realmente ela fez mais autopsias que a Sakura, mas ainda sim são autopsias coisa que a Sakura já demonstrou saber fazer.

more_horiz
Eu estou ignorando 70% dos Haters. Não tenho mais paciência...!  :felizan: 

#Tópico

Conhecimento médico? Mas por que não considerar a Sakura do Epílogo? Lá ela tem seus 30 anos, o que pra mim é superior ao conhecimento da Shizune. Mesmo do The Last, ou Guerra, Sakura sempre foi de estudar sobre medicina. 

Força, Tsunade tem a ''natural'' e a ''aprimorada'' com chakra.

Força com chakra, mostrado: Sakura, dito: empate. Shizune não tem super força.

Controle de chakra é óbvio que Byakugou > Dokugiri.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos