É a minha opinião, não ligo se você concorda ou não. Você também tem o mesmo direito de concordar ou não, só não seja agressivo. Não sei de todas as suas postagens, mas, nas que eu estive presente, você se mostrou totalmente imparcial. Se você não quer que eu lhe chame de fanboy, tudo bem, mas saiba que esta é a minha opinião sobre você (leia novamente o que eu escrevi na primeira linha).
Tem vezes que sou imparcial, tem vezes que não. Varia do momento. Agora se essa é a sua opinião sobre min, ótimo. Mas ser chamado de obcecado a cada postagem não é legal.
Eu acho que você já falou isto, mas se está dizendo que não, vou acreditar. Desculpa.
Se acalma, fera, tá nervoso por causa de um fórum?
Perdão as vezes eu acabo por tornar ofensivo nas postagens (embora isso raramente acontece [
Se você não tem como provar, é por que o mangá não deixou claro que ela tem essa capacidade que você cita tanto (que na verdade, não existe). E ter a capacidade de curar alguém, não é a mesma (totalmente diferente) coisa que fazer uma autópsia, descobrir os receptores e entender como eles funcionam. ~
O Mangá não deixou claro, afinal ele nunca mostrou a Haruno fazendo autopsia no Pain, portanto seria ilógico considerar que ela não tenha capacidade, mas também não pode dizer que ela tem. Varia de opinião e interpretação.
Lógico, a melhor médica estava fazendo algo importante, daí a Sakura, como uma bela substituta, substitui ela.
Por que a Sakura não foi capitã do Time Médico?
Na verdade os Pains estava atacando por todos os lados, a vila estava em chamas, e foi a Sakura que tomou as devidas providencias e começou a líder sozinha o hospital inteiro de feridos de Konoha.
Por que a Sakura não foi capitã do Time Médico?
Por que Shizune era mais experiente que a Sakura adolescente da Guerra (Não falo em medicina e sim em experiência como Shinobi), mas ficou bem apresentado no mangá que a Sakura era quem ajudava a Shizune.
Você só citou analises de batalha, estamos falando de analises médicas. É totalmente diferente, antes que venha falar mais bobagem.
Eu imaginei que você não entenderia as questões das analises.
Se a Sakura teve condições de analisar coisas mais difíceis que os receptores de chakra (Shizune teve um bom tempo pra analisar, já a Sakura analisou alguma dessas situações no calor do momento), ela deve ter capacidade de notar que tinha barras de metal por todo o corpo do cadáver e que isso era no minimo estranho. Não ?
Você não acharia estranho um cadáver cheio de barras de metal por todo o corpo ?
Autópsias Shizune
1 - Pain.
2 - Zetsu Branco.
3 - Kakuzu.
Sobre as analises, não preciso nem falar, é só rever a Quarta Guerra Ninja. No próprio "hospital" e em campo, ela faz várias analises.
Eu não me lembrava disso.
Bom realmente ela fez mais autopsias que a Sakura, mas ainda sim são autopsias coisa que a Sakura já demonstrou saber fazer.