Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji com Rasengan???!?!?

+18
yamato
@Raito Yagami@
fonte boa
Chandler-Kun
GuToOoO
Brunon
morgon'
Ling Yao
augusto hatake
Di19ego
willxd
Ichimaru Hyuuga
danielferreira
Fredlorico
Dark Kyo
-Rodrigo-
Akasuna no Sasori
TheDynho
22 participantes

descriptionNeji com  Rasengan???!?!? - Página 3 EmptyRe: Neji com Rasengan???!?!?

more_horiz
Nunca

descriptionNeji com  Rasengan???!?!? - Página 3 EmptyRe: Neji com Rasengan???!?!?

more_horiz
Estava lendo sobre o Rasengan no Databook lá diz que o Rasengan é como um mimi-furação (isso ficou provado na luta contra o Kabuto e o Pain Deva) agora imaginem tentar comprimir uma massa de chakra girando com um furação na palma da mão sem contar que após utilizar o jutsu as veias de chakra sofrem um grande desgaste devido a potência do chakra focado em uma determinada região (no caso a mão).

Naruto que tem o poder regenerativo da Kyuubi + sua resistência sofreu os efeitos colaterais do treinamento, porque o Neji que não tem poder regenerativo e sua resistência não se compara a do Naruto teria "facilidade" em praticar a técnica? só porque ele é gênio? Neji teria que suar um bocado para completar a técnica.

P.S: Os dois maiores Gênios do mangá Kakashi e Itachi sofrem do mesmo mal a falta de resistência física ser gênio não te impedi de se esgotar em um treinamento. Kishimoto é perfeito nisso ele consegue dozar as habilidades dos personagens para equilibrar as forças.

more_horiz
Ronaldo!!

SE o Neji algum dia aprender o Rasengan, vai ser igual ao do Kakashi, uma bolinha de ping-pong.

Tem que ter muita resistencia pra usar (chackra), ae fica pros mais fodas: Naruto, Ero e Yondai.

Ele pode pegar e fazer igual ao Kakashi, e criar um jutsu novo.

more_horiz
Quando Naruto fez o Kage Bushin,todo mundo ficou surpreso também.Porque era surpreendente um cara que era dado como estúpido dominar um jutsu de nível Jounin.Mas não acho que o rasengan do Neji seria menos poderoso,ele apenas poderia usar ele menos vezes que o Naruto(bem menos vezes).
Onde vc viu que o rasengan do Kakashi é uma bolinha de ping pong?Impressionante como tem gente que consegue ver coisas que nunca vi nessa série,acho que tenho dislexia ou alguma coisa desse tipo...

more_horiz
Rasengan do Kakashi é uma bolinha de ping pong :?: ?
Neji poderia usar Rasengan, sim, mas isso simplesmente não faria sentido, Neji é um ninja especializado no Taijutsu Hyuuga combinado com o seu KG, byakugan ... Vai usar rasengan para que? :oculos:

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Mas não acho que o rasengan do Neji seria menos poderoso,ele apenas poderia usar ele menos vezes que o Naruto (bem menos vezes).
O Rasengan está diretamente relacionado com o Chakra quem tem mais...tem mais potência, um exemplo disso e o Rasengan do Konohamaru.

more_horiz
Acho q o naruto usa melhor naruto aprendeu a usar o chakra bem
mais se o neji usasse tambem ia ser legal ^^

more_horiz
acho q mesmo assim o naruto ganharia,eu ja pensei nisso kkk,mas se vc se lembra na luta contra o neji e o naruto ,o naruto parou o golpe do neji com uma kunai envolvida com o chakra nivel 1 da kilbi entao eu acho q o rasengan ganha alem deo rasengan ter bem mais chakra a cumulado
mas vc pensou bem...

more_horiz
Dark Kyo escreveu:
augusto hatake escreveu:
Mas não acho que o rasengan do Neji seria menos poderoso,ele apenas poderia usar ele menos vezes que o Naruto (bem menos vezes).
O Rasengan está diretamente relacionado com o Chakra quem tem mais...tem mais potência, um exemplo disso e o Rasengan do Konohamaru.

Kyo,mas se vc pensar bem,verá que o Sasuke e o Kakashi usam Chidoris com a mesma potência.A diferança era que Kakashi aguentava 4 e Sasuke no clássico aguentava só 2.Sasuke hoje já consegue usar vários Chidoris.Mas eles não parecem ser mais potentes que os anteriores.
Acho que Neji conseguiria usar um Rasengan do mesmo tamanho dos que Naruto habitualmente faz.O do Kakashi era do mesmo tamanho.
Já um Oodama Rasengan seria mais complicado,pq certamente esse Rasengan deve consumir uma quantidade muito grande de chakra.Naruto pode usar alguns destes numa batalha,mas para um ninja com o chakra do Neji,acho que só poderia usar 1 ou no máximo 2 vezes antes de ter seu chakra esgotado.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Kyo,mas se vc pensar bem,verá que o Sasuke e o Kakashi usam Chidoris com a mesma potência.A diferança era que Kakashi aguentava 4 e Sasuke no clássico aguentava só 2.Sasuke hoje já consegue usar vários Chidoris.Mas eles não parecem ser mais potentes que os anteriores.
Acho que Neji conseguiria usar um Rasengan do mesmo tamanho dos que Naruto habitualmente faz.O do Kakashi era do mesmo tamanho.
Já um Oodama Rasengan seria mais complicado,pq certamente esse Rasengan deve consumir uma quantidade muito grande de chakra.Naruto pode usar alguns destes numa batalha,mas para um ninja com o chakra do Neji,acho que só poderia usar 1 ou no máximo 2 vezes antes de ter seu chakra esgotado.
Cara vc conseguiu um milagre me convenceu hehehehe concordo Neji pode fazer um Rasengan "no nivel do Naruto", no entanto em bem menor quantidade.

more_horiz
Realmente, o Neji não possui tanto chakra como o Naruto. Até conseguiria utilizar o rasengan mais básico, assim com o Kakashi, mas não conseguiria utilizar suas variações mais poderosas. Mas, mesmo que ele saiba utilizar, e acredito que ele aprenderia com certeza, já que é um gênio, ele não o utilizaria, pelo mesmo motivo do Kakashi. Para esses ninjas, com Kekkei Genkais visuais, jutsus precisos são mais eficazes, porque suas técnicas auxiliam de forma a fazê-los mortais.

Assim, um Neji com o Rasengan seria como o Kakashi, mais um jutsu apenas no repertório. Mas, se o Neji aprendesse o Chidori, aí sim seria perigoso, já que ele pode acertar diretamente os pontos de chakra, graças ao Byakugan. E ele, como possui a mesma estamina que o Kakashi, poderia utilizar o Chidori como este. Isso porque, devido ao fato de serem shinobis sem aqueles valores absurdos de chakra como o Naruto, por exemplo, precisam de ataques precisos para vencerem logo a luta.

more_horiz
No começo eu pensava que nem chidori ia ser uma boa tecnica para o Neji que nem o Fred diz, mas depois pensei um pouco e cara sou obrigado a concordar com vc imagine o seguinte:

Começa a luta Neji ativa o byakugan usa um chidori estilo do Sasuke (que pega de longe e em vários lugar) acerta os pontos de chakra, adversário impossibilitado de usar chakra pra sempre UAheAUEhAUEhAUEHUeAHEuaHEaUEhAUHE

more_horiz
willxd escreveu:
No começo eu pensava que nem chidori ia ser uma boa tecnica para o Neji que nem o Fred diz, mas depois pensei um pouco e cara sou obrigado a concordar com vc imagine o seguinte:

Começa a luta Neji ativa o byakugan usa um chidori estilo do Sasuke (que pega de longe e em vários lugar) acerta os pontos de chakra, adversário impossibilitado de usar chakra pra sempre UAheAUEhAUEhAUEHUeAHEuaHEaUEhAUHE

O nome da técnica é Senbon Chidori.Mas acho que Neji não tem chakra Raiton.

more_horiz
Neji até pode ter, mas o cara nem usa Ninjutsu :hehe:

more_horiz
É verdade.

Mas, o que eu quis dizer é que, se ele tivesse, o Chidori seria um jutsu mais eficiente para ele do que o Rasengan, pelo alto grau de precisão exigido e pelo grande dano localizado.

Mas, isso é verdade, nunca vi o Neji usar ninjutsu.

more_horiz
O estilo de luta do Neji não necessita de muitos Ninjutsus, por isso é que nunca vimos o Neji usa-los, pois o seu Taijutus compensa a falta de Ninjutsu :D
Realmente, como muitos disseram, o Chidori seria um jutsu bem melhor do que o Rasengan para o Neji, por causa do seu estilo de combate. O caso dele é igual ao do Sasuke (penso eu).
Todos sabemos que o chidori para se tornar mais eficiente necessita do Sharingan, como foi mostrado no Kakashi Gaiden, por isso, penso que o Byakugan provavelmente deve ter o mesmo efeito que o Sharingan ao usar o Chidori ou ainda melhor.
Um jutsu desse nível, mais o Juuken mais o byakugan, torna-se mortal duma maneira completamente incrivel.
Seria uma melhoria para o Neji muito boa e isso é algo que ele já está a precisar, pois de momento, o Kishi esqueceu-se dos Hyuuga, que para mim, é um enorme erro.

more_horiz
meu deus cara compara o naruto de agorae o neji de agora neji num tem nem chanse i bela imaginação imaginar o neji fazendo o rasengan só por causa da tecnica rotação dele :oculos:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos