Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji com Rasengan???!?!?

+18
yamato
@Raito Yagami@
fonte boa
Chandler-Kun
GuToOoO
Brunon
morgon'
Ling Yao
augusto hatake
Di19ego
willxd
Ichimaru Hyuuga
danielferreira
Fredlorico
Dark Kyo
-Rodrigo-
Akasuna no Sasori
TheDynho
22 participantes

descriptionNeji com  Rasengan???!?!? - Página 4 EmptyRe: Neji com Rasengan???!?!?

more_horiz
O estilo de luta do Neji não necessita de muitos Ninjutsus, por isso é que nunca vimos o Neji usa-los, pois o seu Taijutus compensa a falta de Ninjutsu :D
Realmente, como muitos disseram, o Chidori seria um jutsu bem melhor do que o Rasengan para o Neji, por causa do seu estilo de combate. O caso dele é igual ao do Sasuke (penso eu).
Todos sabemos que o chidori para se tornar mais eficiente necessita do Sharingan, como foi mostrado no Kakashi Gaiden, por isso, penso que o Byakugan provavelmente deve ter o mesmo efeito que o Sharingan ao usar o Chidori ou ainda melhor.
Um jutsu desse nível, mais o Juuken mais o byakugan, torna-se mortal duma maneira completamente incrivel.
Seria uma melhoria para o Neji muito boa e isso é algo que ele já está a precisar, pois de momento, o Kishi esqueceu-se dos Hyuuga, que para mim, é um enorme erro.

descriptionNeji com  Rasengan???!?!? - Página 4 EmptyRe: Neji com Rasengan???!?!?

more_horiz
meu deus cara compara o naruto de agorae o neji de agora neji num tem nem chanse i bela imaginação imaginar o neji fazendo o rasengan só por causa da tecnica rotação dele :oculos:

more_horiz
^
?
who's bad?

more_horiz
Olha, essa foi uma viajada muito alta, não tem porque o Neji ter o rasengan, o cara já tem o byakugan, e ele só pode usar a rotação dele, com o byakugan ativado, tipo o Shidori do kakashi.

more_horiz
eita shidori kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e chidori pow

more_horiz
i num é assim tão simples aprender o rasengan naum são etapas é tão dificil q só o yondaime e o jiraya e gora naruto conseguiram fazer é tão dificil q o kakashi tbm sabe fazer o rasengan só q é copiado pelo sharingam pra ver como o rasengam dele é fraco por issu nem o neji aprenderia

more_horiz
@Uchiha Itachi@ escreveu:
i num é assim tão simples aprender o rasengan naum são etapas é tão dificil q só o yondaime e o jiraya e gora naruto conseguiram fazer é tão dificil q o kakashi tbm sabe fazer o rasengan só q é copiado pelo sharingam pra ver como o rasengam dele é fraco por issu nem o neji aprenderia

FAIL acho que não preciso falar mais que isso cara por favor comece a ler os post anteriores antes de posta alguma coisa :(

more_horiz
@Uchiha Itachi@ escreveu:

err
o sharigam copia tecnicas com selo oq não eo caso do rasengam,e tbm ele aprendeu no duro tanto q ele tentou colocar raiton no rasegam(ae q ele desistiu e criou o chidori)e tecnicas copiadas não podem ser modificadas,por isso q são copias
ja sobre o topico,o neji seria um otimo usuario do rasegam,mas axo q o naruto seria melhor graças as suas adaptações q so ele sabe fazer XD

more_horiz
Que o Neji aprenderia o Rasengan não tenho dúvidas mais ele se ferraria todo no treino kkkkkk

more_horiz
Eu acho que quando ele usasse o rasengan queimaria a mão. :eba1:

more_horiz
Rasengan é muito simples se o Konohamaru consegue o Neji consegue

more_horiz
luh-kun escreveu:
Rasengan é muito simples se o Konohamaru consegue o Neji consegue
Rasengan simples? É konohamaru executou o Rasengan, mas vc viu o tamanho da bolinha kkkkk Não tenho dúvidas que o Neji possa aprender o Rasengan, no entanto sem chance de ser fácil até o Naruto que tem uma resistência incrivel e se regenera devido ao Chakra da Kyuubi ficou todo arrebentado, agora gostaria de ver o estado que o Neji ficaria depois de cada treino hehehe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos