Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

JS drena a rede de chakra do inimigo a zero com um toque ?

+10
Daniel
Espadão
Ellos
Stuart
*vert
Chazy Chaz
Victor
igor bacelar
Sasuke
Flat
14 participantes

descriptionJS drena a rede de chakra do inimigo a zero com um toque ? EmptyJS drena a rede de chakra do inimigo a zero com um toque ?

more_horiz
Eu não assisti o filme por inteiro e também não prestei muita atenção em algumas partes do filme, por conta disto eu acabei concordando com muitas opiniões que afirmam que este Jutsu tem essa capacidade, porém ultimamente eu percebi que pode haver uma superestimação em cima deste jutsu - por conta disto criei este tópico com o objetivo de debatermos este assunto.

Você acredita que este jutsu tenha essa capacidade ? Por quais motivos ?
O que o Chakra do Hamura influenciou no Jutsu ?

descriptionJS drena a rede de chakra do inimigo a zero com um toque ? EmptyRe: JS drena a rede de chakra do inimigo a zero com um toque ?

more_horiz
Eu não sei, mal conheço este jutsu aheaheaheahea.

Mas usando a lógica, eu digo que não, afinal, como descrevem este jutsu dá a impressão de que ele é como a Shinju e as técnicas da Kaguya, ou seja, técnicas divinas que podem derrotar tanto Sasuke quanto Naruto e Kakashi com um toque apenas, mesmo que os 3 tenham poderes especiais.

Não acho que ele tenha as capacidades que as pessoas dizem ter, pois se tivesse, seria meio Level God, não?

descriptionJS drena a rede de chakra do inimigo a zero com um toque ? EmptyRe: JS drena a rede de chakra do inimigo a zero com um toque ?

more_horiz
Eu não acho isso.

Criou essa teoria depois da Hinata ter recebido o Chakra do Hamura e ela ter supostamente sugado o Chakra da esfera do Tenseigan.Eu acho que ela destruiu mesmo.Mas nunca vimos isso sendo usado em uma batalha então não dá pra dizer ao certo.

Eu acho que não faz isso não.Não foi citado essa capacidade mesmo tendo recebido um UP do Chakra do Hamura.Pra mim suga ao poucos,mesmo com o UP do Chakra do Hamura.

é minha opinião.

more_horiz
Meu conhecimento sobre essa técnica também é muito pouco, mais 
se for como dizem ser, Hinata acabaria com Naruto e Sasuke com 
apenas um Toque ?  :paola:

Não acho que seja bem assim...

more_horiz
Na descrição do Databook é dito que a técnica drena Chakra da rede com um toque, não diz que drena a zero mais não diz que não drena, ou seja, ninguém pode provar. A técnica é dita rara e extremamente difícil de se aprender, então imagina receber um golpe de leões em cheio daquele tamanho ? Drenaria grande quantidade de Chakra, mais vai depender do inimigo também neh. Gaara burla com Suna por exemplo.

A nova Versão Hakke Sojishi Hogeki é dita como técnica desintegradora, como mostrou ao desintegrar a esfera, o Chakra do Hamura deu um baita Up no JS, deixando de drenar Chakra pra desintegrar. :okai:

more_horiz
É até difícil falar sobre esse jutsu porque ele peca no mostrado.

No manga o efeito da técnica foi simplesmente ocultado.
No databook 4, foi dito que o jutsu drena chakra da rede do chakra, em momento algum o databook falou ou sequer deixou subentendido que o jutsu drena o chakra a 0 com um toque.
Além disso foi dito que o Jutsu é ofensivo, defensivo e suplementar, mas mostrar como ele atua em cada uma das áreas que é bom nada.

No the Last finalmente vimos o Jutsu em ação, porem em um objeto inanimado cheio de chakra  :lee:  e ainda por cima com o chakra do Hamura presente na técnica. Ou seja a capacidade natural do jutsu não foi mostrada.

Sabemos que com o chakra do Hamura o Jutsu ganhou uma nova função/up no caso desintegrar chakra ao invés de drenar como antes, mas o jutsu mesmo com o chakra do Hamura não foi capaz de desintegrar a esfera, embora tenha " desestabilizado " ela, precisou do Naruto que inclusive estava com chakra da Kyubi.
Outro ponto é que o chakra do Hamura foi descrito como o único a ser capaz de tocar na esfera e causar algo a ela(pelo o que eu entendi) então é como se o chakra do Hamura fosse counter da esfera.

Mas fica difícil imaginar qual efeito o jutsu vai ter em um corpo ninja, uma vez que não foi mostrado. Só sei que eu acho bem exagerado dizer que Hinata zera o chakra de qualquer um a 0% com um toque.

Quer dizer que se ela tocar no Hashirama, Naruto, Sasuke, Madara eles vão cair diante dela sem chakra ?  :asideia: meio difícil de acreditar, não ? Só mostrando mesmo.

Mas até lá JS normal drena parcelas da rede do chakra a cada toque, e o upado com chakra do Hamura deve causar uma perturbação maior, mas drenar a 0% só acredito vendo ou sendo dito.

more_horiz
Você acredita que este jutsu tenha essa capacidade ? Por quais motivos ?
Eu acredito que sim, o Jutsu foi essencial para a destruição do orbe com Byakugans. Mesmo com a ajuda do rasengan do Naruto, todo o chakra do orbe foi desintegrado pela técnica.
Ou seja, se comparar... o chakra de uma pessoa é algo muito pequeno em comparação a um orbe com mil anos de chakra sendo acumulado. :think:
Então acho que tudo depende da técnica pegar em cheio na pessoa.

O que o Chakra do Hamura influenciou no Jutsu?
Acho que o chakra do Hamura em si é muito misterioso, então afirmar algo seria complicado. Mas eu li várias teses e teorias interessantes no qual pode aumentar força e velocidade ^__^

Já que chakra fluindo geralmente está relacionado a isso ( Não estou afirmando nada já avisando antes de qualquer coisa :fem:)

JS drena a rede de chakra do inimigo a zero com um toque ? 295ag4y

more_horiz
Eu acredito que sim. Por quê? Bom, a Hinata conseguiu destruir o Tenseigan, que é uma enorme fonte de energia, então por que ela não conseguiria destruir ninjas humanos que são infinitamente inferiores no quesito chakra?

Sobre o chakra do Hamura, é algo óbvio, pois é o chakra de um Deus, então obviamente influencia muito no jutsu, pois não existe comparação entre um chakra de Deus, com um de humano, é muito diferente e poderoso (chakra do Hamura).

Outra coisa, não ocorre superestimação, ocorre subestimação (principalmente com os fãs da Sakura, que não conseguem entender algo óbvio, que é a vitória da Hinata sobre ela. É algo mais óbvio que essa pergunta).

more_horiz
Cara esse papo de drenar chakra a zero é coisa dos fãs da hinata

Leões gêmeos pode ser tao bom quanto isso:
Spoiler :

Hinata pode ser nível Yoroi
Hinata pode ser nível Kisame
Hinata pode ser nível Nagato/Gakido
Hinata pode ser nível Hashirama/Mokuryuu
Hinata pode ser nível Juubi na sua versão arvore Shinjuu

Absorver chakra muitos ninjas no manga são capazes, agora isso de absorver chakra e drenar/zerar apenas o Shinjuu foi capaz, eu não acredito que a Hinata seja nível Shinjuu. Absorver tanto chakra que mata o shinobi como ocorreu na guerra é coisa de nível God.

Leões gêmeos no manga nunca foi mostrado de forma efetiva, atuando de fato, aquilo nunca acertou ninguém, dizer que aquilo é nível Yoroi ou Hashirama é apenas especulação, não passa de suposição, sabemos que a hinata absorve chakra só não sabemos com qual velocidade e eficiência ela faz isso.

Quanto a desintegrar, eu vi o Last e não vi isso, a Hinata ao usar o chakra do Hamura podia tocar no tenseigan mas não causou qualquer danos, apenas quando ela teve o chakra do Hamura + Rasengan do Naruto e Kyuubi eles 2 conseguiram destruir o tenseigan, afinal, em todos os filmes de Naruto o Rasengan é Upado e no last não foi diferente, vimos um Rasengan absorvendor de chakra upado com chakra do hamura e kyuubi.

Não sabemos o quanto o JS absorve de chakra
E ate onde eu vi o JS não desintegrou nada

more_horiz
Eh não é só para a Tenten que faz ''teorias'' não. Hinata com mil teorias. :ri:

Pelo menos eu não considero a espada lendária até mostrar e não vejo nada demais da Tenten usar Bashosen 4 vezes na guerra, um pouco mais atualmente e saber usar a corda Kokinjo.

Quanto ao tópico é incerto, não dá para saber. JS não disse nada disso no DB, nem mostrou tocando um ninja.

Enfim, vou ler mais argumentos coerentes. Por enquanto não, seria pouco a pouco.

Última edição por Neji em Qua 06 maio 2015, 02:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Stuart   Vitória da Hinata contra Sakura ? :ana:. Continue Sonhando...

Mais como já disse antes esse Jutsu está sendo Superestimado  :HM*:.

more_horiz
Pelo menos aqui no forum não vejo nenhum fã da Hinata desesperado criando tópicos e tópicos sobre ela, são sempre os mesmos sakorets que se preocupam tanto com Hyuuga. :poise:

Databook = JS drena Chakra com um toque, a quantidade ninguém pode pode provar, porém técnicas Hyuuga = selar Chakra, JS já drena...

O HSH desintegrou a orbe do Tenseigan com muito Chakra acumulado junto com o Chakra do Naruto, desintegrar > drenar, JS é bem grande se pegar bye Chakra onde for tocado, alguns combos pode ser fatal.

more_horiz
Neji escreveu:
Eh não é só para a Tenten que faz ''teorias'' não. Hinata com mil teorias. :ri:

Pelo menos eu não considero a espada lendária até mostrar e não vejo nada demais da Tenten usar Bashosen 4 vezes na guerra, um pouco mais atualmente e saber usar a corda Kokinjo.

Quanto ao tópico é incerto, não dá para saber. JS não disse nada disso no DB, nem mostrou tocando um ninja.

Enfim, vou ler mais argumentos coerentes.

Como assim "teoria"? O fato do JS remover uma grande quantidade de chakra está comprovado, está no Databook. Está no Databook também, que é capaz de combar com o Hakke 64 Palmas, aquele combo que você tanto duvidava. Enfim, não confunda as suas teorias fantasiosas, com os fatos do mangá, Databook e filme.

Falaram ali em cima em "lógica", mas na verdade, a lógica está do lado da Hinata, pois a partir do momento que a técnica é descrita como "removedora de chakra" e logo após destrói com esta técnica, o Tenseigan, uma fonte de chakra gigantesca, tudo leva a crer que meros ninjas mortais, cairão facilmente para essa técnica.

more_horiz
@Ellos o nome do jutsu da Hinata no The Last mudou o nome para Hakke: Sōjishi Hōgeki (Oito Trigramas: Ataque de Desintegração dos Leões Gêmeos)

Então ele desintegra o chakra, é mostrado isso no filme sim. Tanto que o orbe entra em colapso com o ataque e depois todo o chakra dele some sobrando só os Byakugans. Esse "sumir" é devido ao ataque da Hinata já que é o que o Jutsu promete ^___^

JS drena a rede de chakra do inimigo a zero com um toque ? 256aaz8

-------

Quanto a teoria... se for a que eu postei por possível velocidade e força... é só uma teoria. Não quer dizer se é real ou não ^___^
É a observação de fatos plausíveis que são levados a uma hipótese. Ou seja, pode ser que sim.. pode ser que não. Não é uma afirmação de nada então não vejo nada de mais em teoria :planta:

Mas quanto a desintegração, é fato sim por conta da tradução do nome to ataque =)
E se ele desintegra o chakra de um orbe de mil anos... uma pessoa bem mais possível sim :think:

Edit: só para complementar ^__^

A hinata poder drenar o chakra de uma pessoa é diferente dela conseguir fazer isso em qualquer pessoa.
Velocidade maior, outros tipos de jutsu de longo alcance, defesas elementais etc falam muito

Por isso não é algo que precisa subestimar ou superestimar...
Poder é diferente de conseguir
Enfim, tudo depende de cenário, a pessoa que vai lutar contra e etc...
Assim como qualquer outro jutsu .-.

more_horiz
Apenas uma observação:

O próprio descendente lá do Hamura reconheceu e disse que Hinata era a única que poderia destruir o Tenseigan. Não por ela ser o ser mais poderoso do universo, mas sim por ela ter o chakra do Hamura ao qual lhe dava essa capacidade.

Ele não sabia do JS, mas mesmo assim julgou que pela Hinata ter tal chakra ela poderia destruir a esfera.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos