Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

JS drena a rede de chakra do inimigo a zero com um toque ?

+10
Daniel
Espadão
Ellos
Stuart
*vert
Chazy Chaz
Victor
igor bacelar
Sasuke
Flat
14 participantes

descriptionJS drena a rede de chakra do inimigo a zero com um toque ? - Página 3 EmptyRe: JS drena a rede de chakra do inimigo a zero com um toque ?

more_horiz
Para mim, o Rasengan serviu apenas para espalhar a técnica, não para ajudar a destruir (sim, ajudou espalhando, mas o objetivo era espalhar, não dar dano. Enfim, vocês entenderam). Foi meio que um Rasengan com JS (haha).

Sobre a capacidade dele (JS), eu acho que é muito grande, pois se o JS removeu TODO o chakra do Tenseigan, por que não faria isso com meros humanos? Eu estou falando isso faz tempo e até agora ninguém conseguiu responder, estão apenas tentando quebrar a mecânica do JS e não a sua capacidade, que é o principal.

Enfim, para mim um Jüken com o JS já destabiliza alguns ninjas (Sakura, Neji, Hidan) e um Hakke 64 Palmas + JS destrói a maioria dos ninjas, sobrando apenas os ninjas com muito chakra (Kira A, Kisame)

descriptionJS drena a rede de chakra do inimigo a zero com um toque ? - Página 3 EmptyRe: JS drena a rede de chakra do inimigo a zero com um toque ?

more_horiz
@igor bacelar

O naruto usou o chakra da kurama, mas em combinação com o chakra do hamura (foi isso que foi mostrado), por isso tem a cor rosa entre o braço direito da hinata e o esquerdo do naruto. É a fusão dos dois chakras. No máximo, os dois se potencializaram para efetuar a destruição da "bolha". Mas é inegável o que disseram sobre o ransengan ajudar a espalhar já que é uma característica da técnica em si.

Esse do combo destruir a orbe foi o óbvio. A cena dos dois atacando, juntos, e acabando com ela não tem muito o que refletir.

Absorver chakra e destruir, apesar da consequência ser semelhante (retirada do chakra), não é mesma coisa. O processo entre eles é diferenciado.

Só essas informações do "quanto que o Juho suga" e do "quanto que o HSH destrói" chakra é que faltam ser explicadas. Mas, a segunda técnica já causando um "curto circuito" em uma orbe de 1000 anos, não deve ser pouca coisa não.

more_horiz
O Rasengan é uma técnica no qual gira rapidamente o chakra... quando ele é juntado com futon ele gira o vento junto no caso formando inúmeras agulhas atingindo o a vítima por toda as partes.

No combo não fugiria muito disso, rasengan é chakra girando rapidamente com um ataque de chakra que desintegra. Com certeza o rasengan do Naruto potencializou a técnica, fez com que o JH tivesse mais alcance.... destabilizou o orbe... mas é fato que chakra do orbe foi desintegrado pelo JH.

Se o Rasengan fez outra coisa eu realmente gostaria que me explicassem para que eu possa entender ^__^

Quanto ao chakra da Kyuubi, vale lembrar que não necessariamente o chakra laranja do filme do Naruto quer dizer que é especificamente da Kyuubi, já que no começo mesmo ele lançava Rasenshuriken de chakra amarelo/laranja que por sinal é a cor original no mangá. E o Naruto tem muito chakra para começar lançando Rasenshuriken com chakra da Kyuubi no começo do filme.

Para tocar no orbe teria que ter chakra do Hamura, o chakra ficou laranja porque o chakra do Hamura fundiu com o dele... O Rasengan dele estava cheio de chakra do Hamura para tocar no orbe, não tem segredo.

Quanto ao assunto mesmo do tópico
Vale lembrar que eu estou discutindo o JH, mas não acho que ele desintegre todo o chakra de qualquer pessoa ou coisa do tipo que fique claro :fem:

more_horiz
@Hyuuga10

Foi o que eu disse.Naruto já poderia tocar na esfera pelo fato de já ter o Chakra do Hamura.Então ele usou o da Kyuubi pra potencializar e destruir a esfera.

Eu concordo com o Davi.No caso teria que ser usado o Fuuton pra espalhar,mas o Rasengan não,Pois ele é voltado mais a destruição mesmo,enquanto o Chidori é mais pra perfuração nem sei pra que disse sobre o Chidori.

E também o Rasengan puro não possui Fuuton,é só manipulação de Chakra.

Como eu falei,não acho que drena todo o Chakra do inimigo.Deve drenar uma boa quantidade,mas todo não.Nós não temos muita informação sobre o Jutsu então não tem como a gente saber ao certo.

more_horiz
Com um toque acho que não, mas considerando o que ela fez com a orbe tenseigan(Naruto ajudou, mas sem o chakra do hamura ele que teria sido drenado), da pra criar uma hipótese de que é um jutsu bem perigoso e é melhor evitar.

Chakra do Hamura
Acho que evoluiu sim, afinal antes eram aqueles dois leões um pouco maiores que a palma de uma mão, e virou dois leões roxos que cobrem praticamente todo o tórax da Hinata.

Acredito que ele desintegra chakra, e não pega o chakra para a Hinata, igual o gakido faz.

more_horiz
Olha eu concordo com o que o @igor bacelar esta falando, só que o igor falar da hinata é sempre suspeito, mas, parece bater bastante com o que o @DaviFerreira esta dizendo também.

Destruir o vidro gigante foi um trabalho em equipe do Naruto com a Hinata, isso de dar mais mérito a um ou a outro é tolice, o filme deixou bem claro que precisou dos dois para que aquilo ocorresse, sem qualquer um deles a "missão" não seria bem sucedida

Quando a isso de outros hyuugas fazerem o mesmo, eu realmente lembro de terem dito que era relacionado a linhagem do hamura, qualquer descendente dele poderia tocar no tenseigan, pois, eles eram os guardiões ou algo assim daquele item.

@Momo-sshi

Se o rasengan fosse feito com o chakra apenas da hinata o rasengan seria roxo, pelo o que eu lembro o rasengan/naruto estava laranja, não foi nessa hora que houve a fusão do Laranja com Roxo ?

Tinha chakra do naruto, kyuubi, ashura, rikudou, hinata, hamura. É isso o que eu estou dizendo, foi algo que ambos fizeram em conjunto.

Quanto ao chakra do hamura agora estou confuso, todos que possuem o Sangue do Hamura, ou seja, todos os Hyuugas tem o chakra do Hamura ou só a hinata por ela ser reencarnação da filha dele ?

more_horiz
@Ellos eu não duvido que seja feito em conjunto. O ataque só foi efetivo por causa do combo dos dois.

Quanto ao chakra da Kyuubi eu tenho minhas dúvidas... como eu tinha comentado. O Naruto pede para a Hinata passar o chakra dela para ele... e o Naruto funde o chakra "dele" com o que a Hinata passou (Lembrar que o Naruto tem tanto o chakra dele como o da Kyuubi).
O Rasengan dele teve que ser feito com esse chakra para poder atacar o orbe.

Naruto só usa o Chakra da Kyuubi geralmente quando esgota o dele ou quando entra no modo Kurama... Tanto que no começo do filme ele atirava os rasengans amarelos dele para tudo que é canto e duvido um pouco que tenha sido chakara da kurama ali

O que eu digo é que o JH que desintegrou o chakra do orbe... porque o rasengan não tem capacidade de sumir com o chakra... E ali era chakra acumulado.
Rasengan espalhou? Destabilizou? Qual o papel do rasengan ali? Quebrou o "vidro"? O que eu quero dizer é que o rasengan agiu numa outra forma ^^

Mas é realmente claro que foi o papel dos dois ali, um combo muito bom! =)

Quanto só a Hinata poder... eu realmente não sei
Mas citam que só ela poderia... então é só ela. Deve ter algum rolo com essa tal princesa do Byakugan. Ai é algo da historia mesmo :fem:
Deve ser porque como eu disse... ela tem a linhagem e tem o chakra...
Todos já conheciam ela e sabiam quem ela era... só espero o Kishimoto falar disso para frente mas para ser sincera eu duvido um pouco xD
JS drena a rede de chakra do inimigo a zero com um toque ? - Página 3 24g84ex

Última edição por Momo-sshi em Qua 06 maio 2015, 18:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Ellos

Dessa vez to dando minha opinião sem ser hater nem nada mesmo.

Sobre o que você disse sobre todos do clã terem o sangue do Hamura,eu acho que é isso mesmo

Porque,se Hinata tem o sangue do Hamura,o pai e a mãe dele também deveriam ter.Se não não faz sentido somente ela ter o sangue dele.Até mesmo outros Hyuugas teriam que ter o sangue pra isso acontecer.
E é impossivel depois de mais de 1000 anos ainda ter alguém do clã com o sangue dele.
Porque cada vez mais vão herdando menos.
Além de que nada impede de um Hyuuga se casar com outro qualquer.O filho teria Byakugan mas não seria puro.

Pra mim isso seria uma incoerencia,ou foi erro de tradução.

Pelo que eu sei não foi confirmada que ela é reencarnação de alguém.Porque tipo,Hamura não tinha filha nem nada.Pelo que eu sei não foi confirmado.

@Momo-Sshi

Eu acho que tenha sido Chalra da Kyuubi.Naruto no filme fez um Rasengan azul e depois amarelo.
Eu acho que o amarelo tenha sido com Chakra da Kyuubi pelo fato de ter sido usado um Rasengan azul também.

O Rasengan não tem a função de desintegrar Chakra mais ele é um Jutsu destrutivo,então eu acho que isso ajudou a desintegrar a esfera.

Tópico

Acho que o Rasengan não espalhou não.Ele não tem essa caracteristica digamos assim.O Rasengan pe voltado pra destruição,assim como esse novo ataque da Hinata também,pois não suga mais Chakra,ele desintegra o Chakra eu acho.

Então acho que os dois destruiram juntos.

E por isso não podemos ver a capacidade do Juho Soshiken.

Então acho que não podemos dizer que ela simplesmente absorve todo o Chakra com um toque,porque no Databook não foi dito,e também temos poucas informaçõe sobre ele

more_horiz
Quanto ao chakra do hamura agora estou confuso, todos que possuem o Sangue do Hamura, ou seja, todos os Hyuugas tem o chakra do Hamura ou só a hinata por ela ser reencarnação da filha dele ?

Todos os Hyuuga possuem a linhagem do Hamura, ou seja, o sangue, porém somente Hinata possuí o Chakra do Ancestral entre os demais membros do clã de acordo com ou filme.  Resumindo Uchihas, Senjus/Uzumakis, Hyuugas tem sangue dos ancestrais Hagoromo/Hamura, porém o Chakra é pra poucos (Madara, Hashirama, Sasuke, Naruto e Hinata) que de alguma forma são mais próximos dos ancestrais e possuem ligações. 

JS drena a rede de chakra do inimigo a zero com um toque ? - Página 3 9kti01

O Databook já disse que o JS drena Chakra da rede com um toque porém não disse que drena o Chakra a zero do mesmo modo que não disse que drena. Quanto as 64 Palmas vi alguns equívocos aqui, primeiro que o Jutsu sela todos os pontos de Chakra do oponente, segundo o Databook ao receber o Jutsu o oponente sequer consegue ficar de pé (Naruto só sobreviveu por causa dos poderes curativos e chakra da Kyuubi) um combo com o JS + 64 Palmas (Confirmado) nem sei o que pode fazer já que ambos Jutsus individualmente com alguns golpes já é K.O, imagina o Combo então.

more_horiz
Minha nossa :deus:

Primeiro, a esfera não foi literalmente "destruída" (como vários alvos que foram atingidos pelo rasengan foram, ex: a caixa d`a  agua do clássico), a camada de chakra que foi desintegrada, rasengan além de estar com chakra do Hamura não possui a abilidade de desintegrar chakra.

O Juuho soushiken é uma técnica que drena um tanto de chakra num toque, provavelmente o combo Juuho + 64 palmas drenaria todo o chakra de um ninja "normal" (sem enormes reservas de chakra)

Hakke: Soujishi Hokegi é uma versão upada com chakra de um semi-deus, o chakra em sí já é diferente e poderoso (só ver o que Naruto, Sasuke e Kakashi fizeram com o chakra do Hogoromo). Na minha opinião o Soujishi não desintegrou sozinho a esfera porque é um ataque centrado/focado e o tenseigan é enorme, e por causa disso não funcionou.

igor bacelar escreveu:
Acho que o Rasengan não espalhou não.Ele não tem essa caracteristica digamos assim.O Rasengan pe voltado pra destruição,assim como esse novo ataque da Hinata também,pois não suga mais Chakra,ele desintegra o Chakra eu acho.

Hue, Jiraya no clássico usou o rasengan em um Randon, o cara girou, girou e foi parar longe, cara é só a logica, a rotação do rasengan espalha o chakra drenador do Soujishi, mas como a Momo disse, o rasengan pode ter agido de outra forma como por exemplo ter quebrado o "vidro" para o efeito do Soujishi penetrar a esfera...

Drenar chakra, desintegrar chakra não é tudo a mesma coisa? Juuho não suga chakra assim como o Soujishi também não suga :fem:. As duas técnicas literalmente fazem o chakra sumir :deus:, a diferença é que uma é feita de um chakra do Hamura :heheh:

Mas independente do que o rasengan fez, os leões da Hinata é que drenaram o chakra do tenseigan.

Mas uma coisa tem que ficar clara nesse tópico, o Hakke: Soujishi Hogeki é uma evolução, digamos, do juuho soshiken, já que é upada com chakra do Hamura, desintegrou chakra de um "objeto" e foi usado com o byakugan desativado. Ou seja, o que está escrito no DataBook (que foi lançado antes do filme) não vale muito pra essa técnica.

more_horiz
ue, Jiraya no clássico usou o rasengan em um Randon, o cara girou, girou e foi parar longe, cara é só a logica, a rotação do rasengan espalha o chakra drenador do Soujishi, mas como a Momo disse, o rasengan pode ter agido de outra forma como por exemplo ter quebrado o "vidro" para o efeito do Soujishi penetrar a esfera...

Mas se fosse isso,o Rasengan de alguma forma espalharia o dano em todo o corpo do usuário.Sei lá.
O Chakra é em rotação,mas não vejo como ele pode espalhar um ataque.
O Rasengan é um ataque voltado pra a destruição,quando ele tocou na esfera obviamente foi para quebrar ela.
Pode ter sido.O Rasengan quebrar o ''vidro'' e o Juho Soshiken fazer o Chakra sumir.

Mas uma coisa tem que ficar clara nesse tópico, o Hakke: Soujishi Hogeki é uma evolução, digamos, do juuho soshiken, já que é upada com chakra do Hamura, desintegrou chakra de um "objeto" e foi usado com o byakugan desativado. Ou seja, o que está escrito no DataBook (que foi lançado antes do filme) não vale muito pra essa técnica.

Desintegrar e sugar nesse caso é mais ou menos a mesma coisa.Já que os dois fazem o Chakra sumir.
Mas,ela não ter usado o Byakugan não significa que a explicação do Databook 4 tenha que ser desconsiderada.
Porque pra usar o Byakugan ela teria que acertar um oponente.E não uma esfera de Chakra.Por isso não usou o Byakugan.

Todos os Hyuuga possuem a linhagem do Hamura, ou seja, o sangue, porém somente Hinata possuí o Chakra do Ancestral entre os demais membros do clã de acordo com ou filme.  Resumindo Uchihas, Senjus/Uzumakis, Hyuugas tem sangue dos ancestrais Hagoromo/Hamura, porém o Chakra é pra poucos (Madara, Hashirama, Sasuke, Naruto e Hinata) que de alguma forma são mais próximos dos ancestrais e possuem ligações. 

Sim,os Hyuugas tem o sangue do Hamura por ele ter sido o criador do clã.Mas isso era quando o clã começou a aumentar.

1000 anos depois é impossivel ainda ter o sangue do Hamura nas pessoas do clã.

Eu acho que não suga todo o Chakra.Não foi mostrado isso.
Tipo,se o Rasengan quebrou o vidro então não tinha como o Chakra ficar parado.Então foi só usar o Juho Soshiken que o Chakra desestabilizou e sumiu.
Mas não acho que sugue todo o Chakra da pessoa como eu falei

more_horiz
Descordando dos terceiros. :altola: 

Posso estar enganado, mas li alguns comentários e o Chakra Hamura como dito eh counter da esfera e o Hamura não conhecia o JS. Ou seja, pela lógica ela poderia usar esse chakra roxo em qualquer Jutsu, porém, escolheu o JS. Mesmo assim não foi suficiente e teve ajuda do Naruto. Então não prova nada que esse Chakra Hamura Upou o Jutsu, sim que o JS é ''counter'' da esfera, pode tocar nela e tal. 

JS drena chakra como dito no DB; JS roxo desintegrou o chakra da esfera, mas só da esfera pois eh counter. No fim tenho minhas dúvidas se isso Upa tudo da Hinata como dizem.

No momento acho isso mais teoria do que mostrado e não vi base nenhuma de comprovação. Não vi lógica, muitas teorias eu vejo lógica, essa estou em ''dúvidas''.

Enfim, respondendo ao tópico: No momento não! Ela não tem nível de absorção da Shinju. Os leões arrancam pouco a pouco, por isso um combo de 64 palmas + leões eh necessário para acabar com todo o chakra de alguns ninjas, outros ainda ficariam mais um pouco de chakra.

more_horiz
Chakra sennin só serve pra fazer danos em Jins do Juubi? Chakra do byakugou (que é chakra normal) só serve pra regeneração? Chakra do Hogoromo só serviu pra fazer danos na Kaguya? :gorda: Todos os chakras citados acima upam técnicas, porquê o chakra do Hamura não uparia técnicas sendo que no próprio filme foi mostrado isso?????? :hoa: :hoa: :hoa: PQP, "Hakke: Soujishi Hogeki" e a cor roxa são provas de que o chakra do Hamura upa técnicas :facepalm:

O chakra do tenseigan é um chakra como qualquer outro, é uma esfera com 1000 anos de chakra acumulado, o que há no tenseigan é UM JUTISSO "AMALDIÇOADO" que quem não possuir sangue/chakra do Hamura teria todo o seu chakra sugado, entendeu agora criatura? Hinata passou o chakra dela para o Naruto não para fazer esse tal dano que tu pensa, mas sim para o chakra dele não ser totalmente drenado pela esfera :y u no:

O tenseigan só foi destruído com o combo NaruHina, mas já é muito, muito óbvio que os leões drenaram o chakra enquanto o rasengan fez outra coisa (ou espalhou o Juuho, ou quebrou o "vidro" para fazer o efeito do juuho penetrar a esfera, ou desestabilizar [...]), coisa que não vem ao caso pois o tópico é sobre os leões.

No DataBook tem escrito "Hakke: Soujishi Hogeki"? :facepalm: O Juuho normal não drena mesmo todo o chakra com um toque, tanto que o juuho + 64 palmas (coisa que pouco tempo atrás diziam que a Hyuuga não podia fazer :~.~:) drenaria sim todo o chakra (dependendo do ninja), mas o Juuho upado drena ou desintegra ( pra mim é a mesma coisa) sim pois fez isso com uma esfera, porque não daria certo com uma pessoa? :correria: E novamente, Poder drenar todo o chakra e conseguir fazer isso são coisas diferentes ok? :deus:

Há um, dois dias atrás diziam que não viram drenagem ali, agora dizem que a drenagem acontece só porque o chakra do Hamura é "counter", aguardo a próxima desculpa para não considerarem :ana:

more_horiz
O JS normal acredito que drene apenas uma parcela.

Agora o JS upado com o chakra do hamura acredito que sim, por que se o chakra de hagoromo, kurama, bijus upam técnicas por que diabos o chakra do hamura que é um deus não iria upar as tecnicas da hyūga?

Sim na minha opinião ela conseguiria drenar todo chakra de boa parte dos ninjas (se tiver oportunidade claro), ninjas com chakra nivel biju não iria drenar tudo mas uma boa parte sim.

Tem uns ae que ficam falando "a esse negocio é coisa de fans da hinata" mas só pra lembrar pelo que sei pelo menos quem criou o tópico não é fan da hinata não mano, e sim da sakura.

A mais se fosse a sakura no lugar da hinata com o JS dai a história seria outra né não, e por que? por que é a sakura.

E tem outros um que se fosse a tenten no lugar da hinata diriam que a tenten venceria naruto, sasuke, hashirama, se duvidar até kaguya.

Então pra uns haters da hinata e fans da sakura ae aconselho a ver o filme tudo de novo, e se continuarem achando que o chakra do hamura não upa as técnicas da Hyūga pelo menos digam o por que, de vez de dizerem ja sem argumentos que "a mano mas o chakra do hamura é counter".

Por que falando serio mano, estou querendo saber por que diabos vocês dizem que o chakra do hamura não upa técnicas, por que se não tiverem motivo pra afirmar isso, só prova que voces é que estão com manha de fan.

Que venham as outras mil teorias esfarrapadas, por que tenho certeza que vou rir a beça com umas coisas que vou ler.

more_horiz
E tem outros um que se fosse a tenten no lugar da hinata diriam que a tenten venceria naruto, sasuke, hashirama, se duvidar até kaguya.

Tenten vence Naruto, Sasuke, Hashirama com Kohaku. :paola3:  

Não precisa da Hinata, hein. 

JS normal = drena chakra de 1 dia com 64 toques, não 1 toque.

JS drena chakra de 1000 anos? Quer dizer que o JS foi 1000 X Upado? 

Kushou seria Upado 1000 X? 

Teorias... Bashosen gera 5 elementos e só vejo citar Katon/Fuuton. 

64 Palmas + JS, teorias do DB... Tenten faz suas armas voar no DB e não vejo citarem isso. 

Então até agora esse chakra roxo eh ''counter'', o Hagoromo não sabe de JS, nisso a Hinata poderia ter usado esse chakra com Jyuken. 

Upa Técnicas? Foi dito? Até que nível? Kokinjo da Tenten estão desconsiderando sendo que pertence ao seu arsenal. 

Respondendo, não, não drena a 0%. JS roxo, fica no achismo.

more_horiz
Neji escreveu:
E tem outros um que se fosse a tenten no lugar da hinata diriam que a tenten venceria naruto, sasuke, hashirama, se duvidar até kaguya.

Tenten vence Naruto, Sasuke, Hashirama com Kohaku. :paola3:  

Mano é por esse tipo de argumento que os outros users vivem te zoando mano.

Vai assistir o filme e depois a gente discute, por que ja deu pra ver que nem o filme se assistiu pra falar "hagoromo" sendo que quem desencadeou o chakra da hinata foi o HAMURA.

Então na sua cabeça o chakra das bijus não upa nem as reservas do jinchuuriki? é rir pra não chorar mano, cada coisa que a gente é obrigado a ler rs.

Ja que tu pensa assim vou refazer a pergunta pra ver se tu responde e deixa de desculpa esfarrapada dizendo "a o chakra roxo é counter".

EM QUE VOCÊ SE BASEIA PRA AFIRMAR QUE O CHAKRA DO HAMURA NÃO UPA AS RESERVAS E AS TÉCNICAS DE NINGUÉM?

Se você não se baseia em nada nas suas afirmações só prova que isso ae é choro mano, se não gostou que hinata ganhou chakra de um deus não é com a gente que tu deve reclamar não, e choramingo não vai mudar o que aconteceu no filme em nada mano.

more_horiz
Eu vi sim o filme e eu confundi naquele momento (apenas) Hagoromo com Hamura, ambos começam com H e eu escrevo muito ''Armas de Hagoromo'', dai eh normal sair '' Chakra de Hagoromo". :paola3:  

Tenten tem ''Armas de Hamura'' :fera: 

Reservas de Chakra, upou sim, agora o quanto pode upar os Jutsus, eh achismo. 

Drenar num toque a 0%? Upou o JS 1000 vez porque a orbe continham chakra de 1000 anos? 

Se Upa ou não, não vi o ''limite'', não vi acertar um humano, não vi Kushou mais forte com esse chakra. Tudo teorias... da mesma forma que Tenten usar Kokinjo e não consideram (?) 

Hinata e seus ACHISMOS. Vamos desconsiderar 3 elementos do Bashosen não mostrados, vamos desconsiderar corda, Kushou Upado, Up de Chakra, etc. 

Drenar o chakra a 0%, achismo. 
JS defensivo, achismo.
Kushou Upado a qual nível? Achismo. 

Não vou citar o JS drena elementos, cria escudo, porque né.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos