Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto X Sasuke

+13
Guilherme Frantz
Daniel
ricobex
Sasukebestuchiha
Zancrow
Bernardo Pancine
Stuart
OZARO
Peter Uchiha
FrutosDoMar
Naruto sennin perfect
igor bacelar
Sage
17 participantes

descriptionNaruto X Sasuke EmptyNaruto X Sasuke

more_horiz
Naruto X Sasuke

-Local da Batalha:
Vale do Fim.

-Condição dos Ninjas:
Naruto FULL no seu auge (luta contra Kaguya selo Yang + poder do Rikudou) e Sasuke com Chakra das nove Bijuus.

-Intenção dos Ninjas:
Matar.

-Conhecimento:
Mangá.

-Distância:
35 metros.

-Restrições:
Nenhuma.

*Sasuke só pode usar o Chakra das Bijuus uma vez. Então se ele usar todo não pode pegar de novo.
* Comparação enviada pelo membro @igor bacelar.

descriptionNaruto X Sasuke EmptyRe: Naruto X Sasuke

more_horiz
Não vou comentar muito.Vou esperar mais comentários.

Só dizendo que Naruto com selo Yang mesmo depois de qualquer coisa que aconteça com ele,pode se curar.Ele conseguiu salvar Gai do efeito do Hachimon,Salvar Obito que estava quase morrendo,entre outros.

Naruto Full pode usar como bem quiser seus ataques sem se preocupar com Chakra.

Naruto nerfado fez 3 clones entrarem em modo Bijuu e usarem Bijuudamas.
Ele Full teria milhares de clones no campo de batalha ao redor do Susanoo além de uns 5 clones em modo Bijuu e deixar algum reunindo Senjutsu.

A qualquer momento pode vir um soco usando o Chakra mandar Sasuke pra longe,abrindo uma brecha pra mais ataques.Ele pode ser pego sem nem saber de onde veio por um Yoton Rasenshuriken que cortaria ele ao meio.

Poderia ser pego por várias  Bijuudamas Rasenshurikens que destruiriam o Susanoo.
Umas 6 dessas são 10 vezes maior que o Susanoo que destruiu meteoros do Madara.Só olhar e ver que o tamanho é grande.Elas estariam com bem mais Chakra e mais fortes.

Um Chou Bijuu Rasenshuriken ele também poderia ser pego de surpresa.

Isso enquanto teria vários clones em modo Bijuu em cima dele.
Se acontecer a colisão dos ataques de novo,é só ele se defender com uma barreira de Gudoudamas ou se curar.

Eu vejo Naruto vencendo.

Naruto 06/10

more_horiz
Naruto e grande favorito nessa comparacao arisco dizer que naruto leva facil essa comparacao, naruto como o igor ja falou fez 3 clones no modo kurama isso que ele estava com pouquissimo chakra imaginem ele full chakra? Quantos clones no modo kurama ele pode fazer? Arrisco dizer uns 6 clones, seria um massacre e o naruto ainda poderia fazer o modo ashura para piorar ainda mais o massacre
Naruto 8.5/10

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Não vou comentar muito.Vou esperar mais comentários.

Só dizendo que Naruto com selo Yang mesmo depois de qualquer coisa que aconteça com ele,pode se curar.Ele conseguiu salvar Gai do efeito do Hachimon,Salvar Obito que estava quase morrendo,entre outros.

Naruto Full pode usar como bem quiser seus ataques sem se preocupar com Chakra.

Naruto nerfado fez 3 clones entrarem em modo Bijuu e usarem Bijuudamas.
Ele Full teria milhares de clones no campo de batalha ao redor do Susanoo além de uns 5 clones em modo Bijuu e deixar algum reunindo Senjutsu.

A qualquer momento pode vir um soco usando o Chakra mandar Sasuke pra longe,abrindo uma brecha pra mais ataques.Ele pode ser pego sem nem saber de onde veio por um Yoton Rasenshuriken que cortaria ele ao meio.

Poderia ser pego por várias  Bijuudamas Rasenshurikens que destruiriam o Susanoo.
Umas 6 dessas são 10 vezes maior que o Susanoo que destruiu meteoros do Madara.Só olhar e ver que o tamanho é grande.Elas estariam com bem mais Chakra e mais fortes.

Um Chou Bijuu Rasenshuriken ele também poderia ser pego de surpresa.

Isso enquanto teria vários clones em modo Bijuu em cima dele.
Se acontecer a colisão dos ataques de novo,é só ele se defender com uma barreira de Gudoudamas ou se curar.

Eu vejo Naruto vencendo.

Naruto 06/10

Mas o Sasuke tambem faz a mesma coisa.
Naruto X Sasuke 2m2syhkNaruto X Sasuke 14v3gqfNaruto X Sasuke R89q3n
Se não tivesse que se preocupar com chackra, ele não teria ficado com pouco chackra depois da luta contra a Kaguya.
Naruto X Sasuke 35c2xhk
 Não sei quando Naruto faz milhares de clones, mas, quanto mais clones em campo, mais fracos eles são, se 5 clones em Modo Bijuu não foi problema para Sasuke, imagina um monte que só usa Taijutsu.
Naruto X Sasuke V5zbq8
Do mesmo Jeito que Naruto pode dar um soco, Sasuke pode usar seu genjutsu em Naruto, mesmo que por algums segundos ele deixaria Naruto vulneravel, ou então usar o Amenotojikara, então nesse caso, ambos são perigosos.
Ele tambem se quiser, pode simplesmente trocar de lugar o Yoton Rasen shuriken com uma pedra proxima Naruto, pegando assim o próprio Naruto em sua propria técnica.
Naruto X Sasuke 2znmnm0

O Susano não é um monstro que fica parado, ele pode se esquivar, ele pode explodir essas BijuuDamas rasen Shurikens proximas a Naruto, ele pode desvia-las para longe com um golpe de pressão e etc, as maneiras de evitar esses ataques de Naruto são variadas.
Naruto X Sasuke 2uh3dywNaruto X Sasuke Am5zck

Outro fato é que o Susano não é feito de porcelana, se a flecha de Indra combada com 2 desses Rasen shuriken não foi o suficiente para matar Sasuke, imagina os rasen shurikens por si só.
E ainda outro fato que não te vejo considerando, é que Naruto tem muito poder destrutivo, e isso não afeta apenas ao inimigo, mas tambem ao próprio Naruto, como vimos na luta dos dois ja mostrada no mangá, ambos Naruto e Sasuke sofriam os efeitos de suas técnicas.

Quando Naruto fez barreira de Gugo Damas?, se Naruto pode se curar, então Sasuke tambem pode.

Obviamente, você irá negar tudo, irá que é impossivel, que não é assim, que apenas Naruto pode fazer isso e aquilo, e Sasuke não teria chance.

O mangá mostrou que ambos são do mesmo nivel, mas parece que não é o suficiente pra você.

more_horiz
@FrutosDoMar

Por favor,me poupe das suas ofensas sem noção.
Se quiser discutir,vai ter que ser civilizadamente.Sem essa da fanatismo porque já to cansado disso.

O selo do Sasuke cura alguém é?Me mostre ai onde ele cura alguém.
E se você não percebeu nas condições,ele não tem o selo.é da luta contra Naruto.

Não sabe quando ele faz milhares de clones?
http://centraldemangas.org/online/naruto/684#6

Esses clones encurralaram Kaguya.

Me mostre aonde Naruto usou 5 clones em modo Bijuu contra Sasuke.Foi apenas 3 meu amigo.
E se você leu o mangá eles estavam com pouco Chakra.O próprio Sasuke reconheceu isso.

Ele nerfado fez 3 clones em modo Bijuu.Ele full faria igual contra Kaguya,e ainda faria alguns entrarem em modo Bijuu.
Um clone atrás dele poderia pedir Chakra pra o Gobi(um clone do Naruto já mostrou fazer isso)e atrás dele pegar Sasuke com um socão que jogou a Kaguya pra longe.

Vai ter milhares de clones em campo,como ele vai saber de onde veio o Yoton Rasenshuriken?
Uma pedra?é sério isso?Ele vai estar no ar ele não vai trocar de lugar com uma pedra.Por favor né.

Genjutsu é inútil.se fosse assim teria feito contra Naruto mas sabia que de nada adiantaria.

Ele tem um limite pro teletransporte se você não sabe.Usando com o Susanoo mais ainda.Só conseguiria usar alguns por ter o Chakra das Bijuus mas não iria spammar isso.

Seria vários clones ao redor dele,um poderia chegar atacar ele de trás a qualquer momento.Não ia conseguir se teletransportar o tempo inteiro.Ele só fez isso uma vez com o Chakra das Bijuus.

Ele vai explodir as Bijuudamas até quando?Seria várias e várioas Bijuudamas de todos os lados.Seria impossivel ele desviar de todas.

As Bijuudamas Rasenshruikens feitas pelo Naruto contra o Madara são 10x maior que o Susanoo.Uma dessas e o Susanoo é pulverizado.Poderia não matar mas iria destruir.
Aliás ele foi pego pelo impacto do Jutsu.Não foi acertado por ele.você sabe que ser acertado é bem pior.

Quem disse que Naruto nã pode se proteger de seus ataques?Com tantos clones em mod Bijuu ele não saberia o verdadeiro.Essa de sofrer o impacto é conversa fiada.Não vemos isso na luta.Naruto tem como se defender.

Não explico mais sobre as Gudoudamas,leia o Databook.

Me mostre aonde Sasuke salva alguém com esse selo dele.Você só fala sem provar.Qualquer um sabe disso cara.

Ele ''mostrou'' isso em uma luta cheia de poréns com um cara todo upado e outro todod esgastado.

Naruto vence 06/10

more_horiz
@FrutosDoMar, você disse tudo agora.Essas pessoas precisam entender que ambos Sasuke e Naruto sempre vão andar lado a lado,não importa o que aconteça.Pode até ser que em um curto período um sobressai sobre o outro,mas no final sempre vão estar lado a lado.Não devem se basear em achismo ou em seu personagem preferido, concordando ou não,a realidade é essa.

more_horiz
Bom nessa luta ambos tem chakra das bijus, a diferença é que um possui controle dos elementos e o outro esta limitado a usar o chakra dela simplesmente como reservas.

Nisso uma boa parte da luta seria resumida em taijutsu de gigantes, por que devemos lembrar que o ataqu mais forte de sasuke é a flecha de indra que ultiliza o chakra das bestas tudo num tiro.

Naruto tendo conhecimento do ameno poderia inutiliza-lo com os kage bunshin assim se sasuke tenta-se trocar de lugar com os clones iria gastar chakra até a técnica entrar em delay.

E se sasuke levar uma dessa duvido que o gedo susanoo aguentaria, seria k.o na certa:
Naruto X Sasuke 9k=

Imagine esse ataques vindo de todos os lados com o ameno em delay seria k.o

De qualquer forma se a luta se prolonga-se muito sasuke acabaria apelando para a flecha e naruto qualque um desses aqui:
Naruto X Sasuke Latest?cb=20140414133300&path-prefix=pt-br

Naruto X Sasuke Z

Naruto X Sasuke Naruto_chapter_696___kurama_s_ashura_mode_by_kortrex-d8ag2zm

E mesmo com a explosão pegando os dois naruto pode simplesmente formar uma barreira com as gudoudamas diminuindo assim os danos.

Por esses motivos citados, naruto leva.

Naruto 7/10

more_horiz
Na minha opinião, eles não estão no mesmo nível.

Na última luta entre eles, para mim, ficou bem claro isso. Sasuke mesmo com o chakra das Bijüs, não conseguiu vencer um Naruto nerfado e lutando na defensiva. Sim, depois o Naruto lutou sério, mas ele já tinha gastado bastante chakra lutando na defensiva. 

Os Genjutsus do Sasuke são inúteis aqui, o Naruto é um Jinchüriki perfeito, não tem essa de ficar vulnerável por alguns segundos. O Kishimoto deixou bem claro isso.

O Naruto provavelmente tem um dos melhores reflexos e sensores do mangá, então qualquer ataque por trás ou qualquer ataque do Sasuke usando o Amenotejikara, serão inúteis. 

O Susano'o do Sasuke é muito bom, mas o Naruto lida com ele facilmente no seu Mödo Bijü. 

Sobre a velocidade, não preciso falar muito, o Naruto arrasa aqui. O Sasuke é rápido, mas não tanto como Kira A, Minato, Tobirama, etc. E não adianta ele conseguir prever, se não vai conseguir acompanhar. Isso ficou bem claro na luta contra o Kira A e na primeira luta do Sasuke e Naruto.

O Naruto pode fazer diversos clones, não importa a versão. Seja normal, seja no Sennin Mödo, seja com o Senjutsu do Rikudö Sennin, seja do Mödo Bijü, não importa, ele tem chakra e consegue fazer isso. A partir disso, o que impede o Naruto de fazer um ataque em massa? Nada, simplesmente nada. 

Imaginem vários clones no Mödo Bijü lançando várias Bijüdamas Rasenshuriken... Duas dessas (eu acho que foi isso) empataram com o ataque mais forte do Sasuke, a Flecha de Indra. 

Enfim, para mim é uma vitória clara e fácil para o Naruto.

more_horiz
Quanta bobagem eu li aqui, desde quando fazer clones da kurama derrotaria o sasuke ? Na minha visãvissó deixaria o naruto em desvantagens sasuke nem precisa usar o amenotejikara para escapar dos rasen shirikens do naruto o seu tengu se mostrou muito rárápido voando @igorbacelar por que vc criou essa comparação se tem tanta certeza assim que naruto vence ? O sasuke pode escapar de todas as investidas do naruto mas o naruto também pode nessa comparação pois tem seu rm com o rm ele conseguiria escapar so ameno por isso eu acho que aqui nesta luta o empate prevalece...

more_horiz
Bernardo Pancine escreveu:
Quanta bobagem eu li aqui, desde quando fazer clones da kurama derrotaria o sasuke ? Na minha visãvissó deixaria o naruto em desvantagens sasuke nem precisa usar o amenotejikara para escapar dos rasen shirikens do naruto o seu tengu se mostrou muito rárápido voando @igorbacelar por que vc criou essa comparação se tem tanta certeza assim que naruto vence ? O sasuke pode escapar de todas as investidas do naruto mas o naruto também pode nessa comparação pois tem seu rm com o rm ele conseguiria escapar so ameno por isso eu acho que aqui nesta luta o empate prevalece...

Eu criei pra discutirem.Quem falam que Sasuke é superior a Naruto,ou é mesmo nivel.

Até quando Sasuke vai escapar dos Rsenshurikens?Ele pode ser rápido voando mas não o suficiente.Os clones voam também.
A única chance seria o teletransporte.Mas mesmo com o Chakra das Bijuus ele ainda deve ter um número bem limitado visto que ele gastaria mais Chakra pois estaria com o Susanoo ativo.

Naruto com Chakra limitado fez 3 clones entrarem em modo Bijuu e usarem Bijuudamas.
Nada impede de Naruto fazer vários Kage Bushins e alguns deles entrarem em modo Bijuu.Naruto é um Ninja com uma das maiores quantidades de Chakra do mangá.

Sasuke lidou com 3 Kuramas que estavam se desfazendo.Elas mal conseguiam lutar direito,estavam sem braço e pouco Chakra.
Pode ser 5 Kuramas,ou 4,sendo que elas poderiam usar Bijuudamas sem problemas.
Ainda teriam vários clones em volta do Sasuke.Enquanto ele luta contra 4 Kuramas,pode vir um clone por trás e atacar ele com um soco com poder do Kokuo,pode vim uma Bijuudama Rasenshurkien e explodir o Susanoo.Tem várias possibilidades.

Naruto ainda tem Gudoudamas pra se defender de algumas ataques dele.Elas são uma defesa muito poderosa.
O @Ozaro falou muito bem as possibilidades de vitória do naruto

Naruto vence

Naruto 06 ou 07/10

more_horiz
Essa luta já teve no mangá, e o resultado foi empate, mas o Naruto estava nerfado e lutando na defensiva.

Mas aqui é com o Naruto em seu auge, e com a intenção de MATAR.

Talvez o Genjutsu: Rinnegan possa abrir uma brecha de poucos milésimos pro Sasuke combar o Amenotejikara + Chidori negro e finalizar o Naruto, mas o Naruto é um Jinchuuriki perfeito, então se pega-se o Genjutsu: Rinnegan que é um baita Genjutsu, ele teria poucos milésimos para atacar o Naruto.

Em questão de Megazord os 2 estão nivelados, eu acho o Susanoo Tengu do Sasuke mais forte que o Modo Bijuu, mas o Naruto tem o Kurama Kage Bunshin, ai que entra o Susanoo com as 9 Bijuu's que rivaliza com o Kurama Kage Bunshin.

Mas de resto, o Naruto é superior, talvez com o Kishimoto explorando mais o Rinnegan do Sasuke ele possa chegar ao nível do Naruto.

Enfim, o Naruto vence essa, 06/10.

more_horiz
Ficou claro que ambos os Megazord's se equivalem, agora vem nego falando que o Susano'o seria completamente destruído por um BD bem facilmente , sobre os RS do Naruto o Susano'o poderia desviar voando , visto que ele mostrou velocidade pra salvar o time 7 do Mugen , e acham que ele voa a 1km/h e pra foder mesmo pelo amor :vaisifude:

Sobre os clones da Kurama o Susano'o Gedo pode muito bem aguentar , visto que Sasuke não teve dificuldade pra lutar contra elas e caso o Naruto use uma Bijuu-Dama em conjunto , Sasuke poderia usar o Ameno trocando por uma própria Bijuu-dama , mas o que pesaria mesmo é o fator chakra e pelo Uchiha não ter sido explorado no filme puta desvantagem Naruto poderia aguentar mais tempo que o uchiha mantendo o seu megazord , aí a vantagem por estamina é clara por isso
Naruto 6/10

Enfim minha opinião , não vai ser Narutard's falando besteira que vai mudar , Naruto vence só por causa do chakra

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
Ficou claro que ambos os Megazord's se equivalem, agora vem nego falando que o Susano'o seria completamente destruído por um BD bem facilmente  , sobre os RS do Naruto o Susano'o poderia desviar voando , visto que ele mostrou velocidade pra salvar o time 7 do Mugen  , e acham que ele voa a 1km/h e pra foder  mesmo pelo amor  :vaisifude:

Sobre os clones da Kurama o Susano'o Gedo pode muito bem aguentar , visto que Sasuke não teve dificuldade pra lutar contra elas  e caso o Naruto use uma Bijuu-Dama em conjunto , Sasuke poderia usar o Ameno trocando por uma própria Bijuu-dama , mas o que pesaria mesmo é o fator chakra e pelo Uchiha não ter sido explorado no filme puta desvantagem Naruto poderia aguentar mais tempo que o  uchiha mantendo o seu megazord , aí a vantagem por estamina é clara por isso
Naruto 6/10  

Enfim minha opinião , não vai ser Narutard's falando besteira que vai mudar , Naruto vence só por causa do chakra

Naruto lutando apenas na defensiva sem atacar em nenhum momento foi capaz de defender os ataques da espada do Susanoo do Sasuke apenas com as caudas do modo Bijuu.
Não que o modo Bijuu seja superior,mas ele não vai ter muitos problemas com o Susanoo Tengu normal.

Quando falei que ele seria destruido,eu falei que seria várias.Olha,uma Bijuudama Rasenshuriken tem quase o mesmo tamanho do Susanoo tengu.

http://centraldemangas.org/online/naruto/676#12

O Susanoo é maior mais a explosão chega perto.Se o Susanoo for atingido ele concerteza vai leva alguns danos.E esse era bem pequeno.
E esse ataque:

http://centraldemangas.org/online/naruto/677#5
http://centraldemangas.org/online/naruto/677#6

é várias vezes maior que o Susanoo.Não podemos negar que é perigoso Sasuke tomar esse ataque enquanto tem vários clones em modo bijuu em cima dele além dos clones ao redor atacando.
Como eu falei,Sasuke lutou contra clones danificados e que só atacaram uma vez.
Eles poderiam soltar mais Bijuudamas.Seriam sei lá,4 clones soltando rajadas de Bijuudamas,pressionando ele,e os clones ao redor dele atacando,usando ataques como Yoton Rasenshuriken,Chou Bijuu Rasenshuriken,Bijuudama Rasenshuriken.

Os clones do Naruto também voam e podem pressionar ele indo atrás dele e atacando muitas vezes.Ele teria que usar o teletransporte sim,pois teriam muitos ataques em cima dele.

O teletransporte dele com o Susano é limitado,ele não pode fugir por tanto tempo.

Naruto vence pra mim.

Naruto 06/10

more_horiz
@igor bacelar
A bijuudama resenchuriken mesmo antes de explodir ja possui o tamanho do susanoo tengu e apos explodir e centenas de vezes o tamanho do tengu se pegar diretamente no tengu destruiria totalmente o tengu e mataria o sasuke com toda a certeza, pode notar no manga que apenas os pedazos do chibaku e varias vezes o tamanho das montanhas no momento em ue os pedacos do chibaku estao caindo ao solo, e olha que cada pedaco nao era 1/10 do tamanho do chibaku do madara e a explosao da bijuudama resenchuriken era umas 5 vezes maior que os chibaku tensei, ou seja multiplique tamanho das montanhas x pedacos do chibaku x tamanho do chibaku x quantos chibakus equivale a explosao ou seja nos meus calculos fica assim 8x10x5=400 ou seja 400 vezes apx maior que o susanoo tengu visto que o tengu tem apx o tamanho duma montanha, naruto full chakra tem um leque de poder de ataque descomunal o sasuke nao aquentaria
Naruto ganha

more_horiz
Vitória fácil pro Naruto? Beleza, senta lá.

Naruto utilizando vários clones? Sasuke simplesmente pega o susanoo e passa a espada no meio dos clones, só isso leva grande parte deles. Kage bunshins em excesso se tornariam extremamente frágeis.

Sasuke pode lutar com o tengu a maior parte do tempo, economizando o chakra das bijuus, desviando de RS com ele e desativando-o para evitar ataques

Genjutsu do rinnegan+Ameno+Katana No inicio da luta é K.O. Naruto se mostrou capaz de desviar do ameno sem a katana (isso de raspão), mas se estivesse em um genjutsu, mesmo que por poucos segundos, seria o suficiente pra Sasuke finalizar com a katana+Chidori+Ameno.

Gudoudamas são tão superestimadas... Defesa absoluta? Gente não é por que ta no DB que é verdade. A parte de descrições de jutsus lá é totalmente incoerente. Amaterasu queima na temperatura do sol? Sasuke usa ele e queima a atmosfera da terra?

O próprio manga mostrou que elas não são isso tudo que falam:

1- Naruto chuta uma gudoudama, repelindo a mesma (Mesmo sem manto não chegou perto de se machucar seriamente):

Naruto X Sasuke Ifmq39

2- As flechas do Susanoo de Sasuke em sua forma básica de armadura já foram o suficiente para desintegrar gudoudamas:

Naruto X Sasuke 15dmfc4

Da onde que isso aguenta uma explosão a nível da flecha de indra?

Sasuke tem 3 cargas do ameno e um susanoo tengu para se defender, além do gedo susanoo em caso de desespero.

Sasuke pode se livrar de kage bunshins em excesso com seu susanoo tengu. Sem clones Naruto não pode utilizar seus RS, ou sera fatalmente prejudicado pelo próprio jutsu (Já que sasuke pode utilizar o ameno).

Como já disse anteriormente, Genjutsu Rinnegan+ Ameno+ Chidori upado pelo chakra do hagoromo+ Katana finaliza Naruto.

Por favor não venham com essa de jin perfeito ser imune a genjutsus, bee já provou que isso não é verdade. Mesmo a Bijuu podendo liberar seu companheiro ela demora alguns segundos, segundos que Sasuke pode utilizar pra finalizar.

Mesmo assim Naruto oferece um perigo tremendo, todos os seus jutsus causam danos terríveis.

Vou deixar Sasuke 5,5/10 pela finalização que ele tem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos