@FrutosDoMarPor favor,me poupe das suas ofensas sem noção.
Se quiser discutir,vai ter que ser civilizadamente.Sem essa da fanatismo porque já to cansado disso.
O selo do Sasuke cura alguém é?Me mostre ai onde ele cura alguém.
E se você não percebeu nas condições,ele não tem o selo.é da luta contra Naruto.
Não sabe quando ele faz milhares de clones?
http://centraldemangas.org/online/naruto/684#6
Esses clones encurralaram Kaguya.
Me mostre aonde Naruto usou 5 clones em modo Bijuu contra Sasuke.Foi apenas 3 meu amigo.
E se você leu o mangá eles estavam com pouco Chakra.O próprio Sasuke reconheceu isso.
Ele nerfado fez 3 clones em modo Bijuu.Ele full faria igual contra Kaguya,e ainda faria alguns entrarem em modo Bijuu.
Um clone atrás dele poderia pedir Chakra pra o Gobi(um clone do Naruto já mostrou fazer isso)e atrás dele pegar Sasuke com um socão que jogou a Kaguya pra longe.
Vai ter milhares de clones em campo,como ele vai saber de onde veio o Yoton Rasenshuriken?
Uma pedra?é sério isso?Ele vai estar no ar ele não vai trocar de lugar com uma pedra.Por favor né.
Genjutsu é inútil.se fosse assim teria feito contra Naruto mas sabia que de nada adiantaria.
Ele tem um limite pro teletransporte se você não sabe.Usando com o Susanoo mais ainda.Só conseguiria usar alguns por ter o Chakra das Bijuus mas não iria spammar isso.
Seria vários clones ao redor dele,um poderia chegar atacar ele de trás a qualquer momento.Não ia conseguir se teletransportar o tempo inteiro.Ele só fez isso uma vez com o Chakra das Bijuus.
Ele vai explodir as Bijuudamas até quando?Seria várias e várioas Bijuudamas de todos os lados.Seria impossivel ele desviar de todas.
As Bijuudamas Rasenshruikens feitas pelo Naruto contra o Madara são 10x maior que o Susanoo.Uma dessas e o Susanoo é pulverizado.Poderia não matar mas iria destruir.
Aliás ele foi pego pelo impacto do Jutsu.Não foi acertado por ele.você sabe que ser acertado é bem pior.
Quem disse que Naruto nã pode se proteger de seus ataques?Com tantos clones em mod Bijuu ele não saberia o verdadeiro.Essa de sofrer o impacto é conversa fiada.Não vemos isso na luta.Naruto tem como se defender.
Não explico mais sobre as Gudoudamas,leia o Databook.
Me mostre aonde Sasuke salva alguém com esse selo dele.Você só fala sem provar.Qualquer um sabe disso cara.
Ele ''mostrou'' isso em uma luta cheia de poréns com um cara todo upado e outro todod esgastado.
Naruto vence 06/10