Trouxe, talvez não tenha carregado pra você.
Um golpe que entre em contato direto com o alvo terá mais poder do que a pressão gerada pela força do golpe, isso é obvio.
Não, nada a ver, não tem absolutamente nada a ver com oque eu escrevi, eu disse para reparar nas montanhas abaixo de ambas as imagems, não importa o quão longe você esteja, a proporção vai ser sempre as mesmas, e as montanhas em relação as imagems é basicamente a mesma coisa.
Sim, tem algo titánico a frente deles, basta você aprender a ler quadrinhos com uma mente continua, e não analisando os fatos com uma mente desconexa.
O Susano tem o mesmo tamanho de um Bijuu, os Rasen Shurikens do Naruto sem explodir tem o mesmo tamanho do Susano.
Esses mesmos rasen Shuriken são infinitamente menores que o Chibaku Tensei, mesmo sendo do tamanho de um Bijuu.
Isso que na imagem acima nem representa o tamanho total dos meteoros, mesmo comparado a uma parte, algo do tamanho de um Bijuu nem se compara aos meteoros.
Essa do poder do corte pode ser.
Mas o que to querendo dizer é que não dá pra usar como argumento que ele vai usar pressão da espada pra destruir os clones,porque ele não mostrou.
Tem muito a ver sim.Todos sempre pensaram que o Susanoo do Madara era maior que o do Sasuke.Isso tudo pelo fato de estar mais perto e parecer algo maior.
Você pegou uma imagem que mostra poucas pedras empilhadas em um quadro pequeno,aquilo no máximo é do tamanho de uma Bijuu,além de ter vários Chibaku Tenseis juntos.
Não tem problema nos Chibaku Tenseis terem o tamanho de um Biju,o do Nagato quase tinha.
Mas o do Buda não.UM só não,todos talvez.
Não, nunca fui idiota a esse ponto, até porque não sou fanboy, e não estou cagando regras apenas quando me convém, existe coisas que são obvias mesmo sem serem mostradas.
Veja, eu te expliquei que não existe diferença alguma na ativação dos Susano, mas você como um completo ignorante simplesmente usa dessa falacia para tentar ter razão.
Eu quem não posso continuar a discussão se você continuar me chamando dessas coisas.
Não é porque um Susanoo é mais poderoso que ele pode fazer o que o Itachi fez.
um exemplo é o Freeza.Ele tinha poder pra destruir planetas,mas não sabia sentir Ki,uma coisa relativamente simples de se aprender.
O que eu quero dizer com isso?Que poder não é tudo.Por mais que o Susanoo do Sasuke seja poderoso,não quer dizer que ele consiga ativar tão rápido.Itachi Ele passou mais de 20 anos com o Susanoo enquanto Sasuke não passou nem 1 ano.
Estava fraco e deformado, mas eles atacaram isso que importa. Eu me corrigi que eles usaram apenas se defender, não sou um completo arrogante como você, quando erro eu afirmo meu erro sem problemas.
Se você fazer um pouco mais de esforço para ler bem as palavras, talvez entenda melhor.
Eles atacaram,mas obviamente estava muito mais fraco do que deveria.
Não sou arrogante não,nem me conhece pra falar algo de mim pelo menos.
Dizer oque Sasuke poderia fazer não significa que eu estou dizendo que ele é superior ou inferior.
Pois como eu disse, eu vejo as chances de ambos, não como um completo cego que só encherga aquilo que quer ver, e ignora quando é contestado.
Você está argumentando com base no Sasuke é claro,enquanto eu no Naruto.Se não nem me quotaria.
Eu disse que ele não tem chances?Eu já disse,é uma luta super equilibrada,mais eu vejo Naruto como vencedor,se acha que é ser fanboy não posso fazer nada.
Eu te pedi as páginas aonde tem escrito que ele caiu no genjutsu por essa questão você afirma, estou esperando elas até agora.
Só que agitar o fluxo de chackra não acontece instantaneamente, Sasuke mesmo não correria nenhum risco nessa situação com conhecimento sobre os Jinchuurikis.
Não tem nada dizendo que é por isso.Mas pra qualquer um que tenha um bom nivel de interpretação do mangá vai saber.Até aquele momento não se sabia que isso acontecia,e ele caiu justamente pra mostrar.
Ele vai agitar seu fluxo de Chakra muito antes de ser pego.é como o@Kazuo disse muito bem.A Kurama está constantemente enviando Chakra pro Naruto.E sempre tem seu fluxo de Chakra agitado por isso,não vai ser pego Genjutsu.
Ele tinha o chackra de todas as Bijuus, é isso que importa, ja lhe da um chackra enorme.
Nunca falei que o nivel de chackra do Sasuke é decisivo, só afirmei que assim como Naruto ele tambem tem muito chackra, ja que você só estava afirmando que Naruto tem muito chackra, como se isso fosse fazer alguma diferença aqui.
Naruto não tem nenhum 100% de certeza que mataria o Sasuke. Os clones ficaram na defensiva porque Sasuke não deu tempo para eles mesmo, quando puderam eles atacaram, e eles não estavam danifcado porque Naruto não tinha chackra, e sim porque eles foram atingidos.
Reserva tão grande que o próprio Sasuke disse que ele mal tinha Chakra pra fazer uma Bijuudama,sendo que ele na luta não usou metade do que usou contra Kaguya(ele usou uns 5 Jutsu no máximo).Se ele tinha Chakra das Bijuus era minino,porque não poderia falar com elas e nem falou pra pedir mais.
Eu sei que não é decisivo.
é porque alguns falaram como se fosse decisivo.Eu disse que ele tem muito Chakra e pode aguentar a luta mesmo com Sasuke tendo bastante Chakra.
Estavam sem Chakra sim.Porque acha que eles não se regeneram?Percebeu que apenas depois que o Naruto recebeu o Senjutsu e ele diz ''finalmente chegou!'' é que o modo Bijuu fica completo?Antes disso eles se juntaram e estavam todos sem braço,sem conseguir se regenerar.
Eu estou considerando o Naruto no auge sim. Sasuke tambem tem esse selo.
Sasuke tem um selo diferente do Naruto.
Você ta considerando como se fosse ele do Vale do Fim pelo que eu percebi.
Oque eu vejo, é apenas um fanboy de Naruto que só vê as partes do Naruto, procure a raciocinar, pensar um pouco, e principal, aprenda a lidar com seus erros, ao invés de se passar por um completo ignorante, quando uma pessoa discorda de você, não a enxergue como um inimigo, e sim como um complemento de suas idéias, se suas idéias possue furos, procure abandona-las ou corrigi-las, em fim, esse tópico aqui ja deu, a discussão saudável ja acabou.
Eu só vejo o lado do Naruto?Eu to comentando as possibilidades dele justamente por achar que ele quem ganha.E falo quando Sasuke não vai poder contra atacar ele.
Pode continuar me chamando,você não tem moral e nem me conhece pra ficar me falar essas coisas de mim,se acha isso não tem culpa de nada.
Essa discussão ta complicada de continuar,porque,se prestar atenção,A CADA QUOTE que você faz,é mais uma ofensa a mim.
Se é assim que você sabe argumentar não podemos mesmo continuar com essa discussão.
Naruto vence.
Naruto 06/10