Dizer que o Susano do Sasuke não faz golpes de pressão é ridiculo, automaticamente você ta afirmando que a espada do Susano do Sasuke é maior doque o Shinsuusenju do Hashirama, oque sabemos que não é.
Então talvez você possa ter algum problema nos olhos, vou postar a imagem outra vez, talvez dessa vez você dê uma olhada melhor:
Agora compare a explosão com as pedras, e compare oque tem de baixo das pedras, que é as montanhas, em ambas as imagems a proporção é igual, mostrando que as duas técnicas tem o mesmo tamanho.
Caso você volte a repetir que o Meteoro não é do tamanho do Shinsuusenju, então eu não posso fazer nada, você simplesmente não quer aceitar, é igual alguém dizer que a gravidade é uma mentira, ou que a terra é quadrada.
PS: A imagem mostra pedaços de um meteoro cortado pelo Sasuke.
Você me trouxe a página?Não trouxe.
Isso só prova o que era uma suspeita de vários users.O Susanoo do Madara tem mais poder de fogo que o do Sasuke.
Se ele usasse a pressão teria feito com Naruto,mas só atacou diretamente.
Você quem deve estar.A imagem da explosão está mais longe e por isso a impressão que é do mesmo tamanho.
Enquanto a dos meteoros está perto,e parece que está igual.
Mas se aquilo fosse do tamanho o Shisuusenju nós veriamos algo titânico a frente deles.Mas nas páginas seguintes não mostrou nada igual ao Buda.Aquilo é um monte de pedras juntas,não tem o tamanho do Buda.
http://centraldemangas.org/online/naruto/676#12
Nessa página vemos que um meteoro é pouco maior que o Susanoo sendo que o Buda é muito maior que o Susanoo.
Eu repito mesmo,pois to mostrando com base no mangá enquanto você pegou duas imagens uma mais longe e outra mais perto.
Você realmente só pega o que lhe convém.
Na questão de ativar o Susano significa sim, todos eles são ativados igualmente.
Itachi, Madara e Sasuke ativando o Susano:
É a mesma coisa de dizer que existe diferença no Minato ou Itachi ativando o Modo Kurama perfeito.
É algo tão obvio que não deveria nem ser passivel de discussão.
Não é você quem sempre fala que só considera o mostrado?
Não mostrou,e pronto,aceite isso.
Mesmo o Susanoo do Sasuke ser mais forte,não significa que ela faça coisas que apenas o Itachi mostrou fazer apenas por ter poder.
Ok, eles se defenderam usando a BijuuDama, mas foram irrelevantes.
Atacando igual Ofensiva.
Eles não estavam com pouco chackra, e não se juntaram por isso, eles se juntaram para formar o modo Ashura, aliás de acordo com o Kurama,
ela acumolou chackra demais ou seja
mais que o necessário:
Talvez eu tenha acumulado um pouco demais.
Eles deram um soco,sendo que o modo Bijuu já estava fraco e deformado.Uma vez.
Não importa se foi relevante ou não,eu disse que eles não usaram as Bijuudamas pra ofensividade,foi pra se defender.
A Kurama acumulou Senjutsu depois dos clones já estarem sem braço e essas coisas.Foi depois do choque desses ''senbons'' do Sasuke.Você muda o tempo de cada fato ocorrido,eta.
Não, não tem, o Susano aguentou todos os ataques do Naruto, existe ataques que pra você como o Susano é feito de porcelana ele não aguentaria.
Do mesmo jeito eu poderia citar que tem muitos ataques do Sasuke que o Modo Bijuu não aguentaria, mas eu não vou fazer isso, porque eu sei que ambos são do mesmo nivel.
Me diz ai que ataque o Susanoo do Sasuke aguentou do Naruto pegando diretamente?Ou um ataque pelo menos mais poderoso um pouco que uma Bijuudama?Nenhum.
Quer dizer que nem um ataque que causa uma explosão dez vezes maior que ele não destrói?Aquilo pulveriza,obviamente.
Cite então.Uma coisa é citar,outra é conseguir pegar.
Aliás,não tem quase nenhum ataque do Sasuke que consiga destruir realmente o modo Bijuu do Naruto.
Sasuke faz a mesma coisa que Naruto após tocar nas estacas do Madara, estacas essas que destroem os Tenketsus, mas mesmo depois de toca-las ele usa chackra normalmente.
Claro, vou ser injusto e cabeça dura igual você, partindo do seu ponto, o selo de Naruto não funciona nele próprio, ja que ele não mostrou se auto curar com o mesmo.
Cara que absurdo você ta falando.O SELOS DELE NÃO SÃO IGUAIS.Eles não fazez mesma coisa e nem mostrou fazerem.
O cabeça dura aqui é você que simplesmente quer impor as coisas no mangá pra provar algo que não foi mostrado.
Se ele não pode controla-las, como elas vão voltar para o usuario?
É obvio que depois de 70m eles perdem a conexão com as Gugou Dama.
Na própria imagem que você postou mostra elas voltando pra os usuários depois de 70 metros.Mostrou ele perdendo o controle delas,e depois voltando.
Nem sei qual o sentido disso.Naruto não estava mais de 70 metros do Sasuke e mesmo assim estava perto,as Gudoudamas iria voltar.
Onde tem escrito que aquilo foi apenas para mostrar que Jinchuurikis perfeitos não caem em genjutsu, até porque Bee caiu no Genjutsu
A diferença é que Jinchuurikis podem quebrar Genjutsus com mais facilidade.
Talvez isso funcionaria, talvez não funcionaria, de qualquer maneira não deixaria Naruto imune a genjutsus, o genjutsu seria aplicado, entraria na mente dele, e a Kurama libertaria, porém a brecha para Sasuke atacar seria aberta, depois se funcionaria ou não depende de como ocorreria, até porque se fosse algo tão util e decisivo assim, acho que Sasuke o teria feito né.
Ele caiu no Genjutsu pra mostrar o que meu amigo???Justamente o que eu falei,puts é complicado discutir com você.
Você ignorou completamente minha explicação.Se precisa agitar o fluxo de Chakra,a Kurama iria fazer isso,é simples,ele não poderia ser pego no Genjutsu e não ficaria um segundo.
Se fosse útil ele teria usado mesmo,mas ele sabia os riscos que corria.
Eu não to me rebatendo a favor do Sasuke, tanto que estou me focando mais em apontar onde você erra, porque tal jutsu não mataria Sasuke, do que dizendo porque Sasuke venceria, eu em nenhum momento disse que Sasuke venceria, ou que Sasuke é superior.
Só que você os ignora, e leva em consideração apenas sua idéia de como Naruto venceria.
Você está apontando meus ''erros'' segundo você,e está argumentando que Sasuke faria isso ou aquilo
Sasuke tambem tem um nivel de chackra absurdo. 8 Bijuus Full + 50% do Kurama + Chackra do Rikudou + Chackra tão potente quanto o do Madara. Sem contar que as técnicas de Sasuke gastam bem menos chackra que as de Naruto.
Naruto fez 4 BijuuDamas na luta contra o Sasuke, mas não era capaz de fazer 1 bijuudama
Sasuke não teria que lidar, ele conseguiu lidar, o cara praticamente estava brincando com esses Bijuus Kage Bunshin de Naruto, sério ele nem tava suando com esses bijuus.
Cara isso é muito engraçado, a maneira como Rugido de chackra, caudas expandidas são um problemão gigantesco na sua cabeça.
Do mesmo jeito, qualquer BijuuDama, ou Rasen shuriken do Naruto, podem ser defendidas apenas pelas espadas lançadas pelo Susano, pressões das espadas ou Senbons do Sasuke:
Retire as BijuuDamas, e imagine apenas as espdas.
Primeiro,não sabemos se ele pegou todo o Chakra delas.
Segundo,quando era Naruto falavam que nivel de Chakra não importava,e agora falam a favor do Sasuke que isso é decisivo?Naruto pode ter Chakra quase ilimitado se quiser usar sempre o Senjutsu pra aumentar seu Chakra.
Os ataques do Sasuke gastam menos Chakra,porém são menos destrutivos que o Naruto.Não temos nenhum ataque dele que temos 100% de certeza que mataria o Naruto.
Enquanto Naruto tem ataques 10x maior que o Susanoo e que podem pulverizar ele em segundos.
Aliás,ta esquecendo do selo do naruto que pode curar praticamente qualquer coisa?Como Sasuke conseguiria fazer um dano tão significante a ponto de Naruto não poder se curar?
Depois de usar as 4 Bijuudamas foi que Naruto nem tinha Chakra pra fazer 1.Ou ainda não consegue entender isso?
Qual a parte do,danificado,do com falta de Chakra você ainda não entendeu?Os clones estavam NA DEFENSIVA.Vimos ele dando mais que um soco com os corpos danificados?Viu ele usando mais que uma Bijuudama cada um?Indo pra cima dele?Por favor né.
Aqui eles poderia usar seus poderes o quanto quiserem e estaria na ofensiva.
Em fim, eles se anulam, e no fim ficaria o Rasen Shuriken Bijuu vs Flecha de Indra, o jutsu explodiria nos dois, atingiria uma área enorme, e os dois cairiam destruidos, indo para o mesmo combate corpo a corpo do mangá.
Desculpe fanboys, mas o mangá deixou claro que os dois são do mesmo nivel.
A única parte que você ainda não entendeu é que não é o mesmo Naruto do Vale do Fim,é ele no auge(da luta contra Kaguya)tem selo que cura praticamente qualquer coisa,e pode usar Chakra das Bijuus a vontade.
Se acha que ele tava de boa na luta,me traga uma página pelo menos,onde ele realmente usa o Chakra das Bijuus.
Aqui ele tem disponivel o quanto quiser
Eu tenho certeza de que não ficaria nesse mesmo embate,mas se der esses ataques de novo,sabe o que Naruto faz?Usa as Guoudamas,Toma menos impacto do Jutsu,e depois ele simplesmente se cura completamente fazendo Sasuke perder a luta.
é,nós vimos naquela luta cheia de enredo e com vários nerfs(nerfs que você não tem como negar,pois não pode provar certas coisas como uso do Chakra das Bijuus).
Ainda não entendeu que o PRÓPRIO Sasuke,e até a Kurama disse que ele estava nerfado?Quem é você pra discutir com isso?Por favor né.
Naruto 06/10