Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto X Sasuke

+13
Guilherme Frantz
Daniel
ricobex
Sasukebestuchiha
Zancrow
Bernardo Pancine
Stuart
OZARO
Peter Uchiha
FrutosDoMar
Naruto sennin perfect
igor bacelar
Sage
17 participantes

descriptionNaruto X Sasuke - Página 3 EmptyRe: Naruto X Sasuke

more_horiz
@igor bacelar
Quando voce diz que os meteoros do madara nao possuem o tamanho do buda do hashi sou obrigado a lhe corrigir, apenas os pedacos do meteoro ja possuem o tamanho do buda ou talvez maior, e vamos dizer que aquele pedaco da chibaku tenha 1/10 do tamanho total do chibaku ou seja deve ser mais de 10 vezes mair que o buda cada chibaku do madara, quando voce diz isso acaba diminuindo o poder da bijuudama resenchuriken que era 5 vezes maior que os chibaku tenseis do madara e logicamente diminuindo o naruto na comparacao, apenas isso mesmo de resto concordo completamente contigo igor reconsiderando acho que por conta do chakra das bijuus o sasuke de bem mais problemas mesmo assim Naruto 6/10

more_horiz
Olha,eu não vejo como APENAS um meteoro do Madara seja superior ao tamanho do Buda.
Apesar do Chibaku Tensei estar mais forte,o tamanho do Susanoo Tengu é mais ou menos o daquele Chibaku Tensei,sendo que o Buda é várias e várias vezes maior que o Susanoo.
Mas o que eu acho,é que os Chibaku Tenseis não ficaram todos proporcionais.Alguns ficaram maiores e outros menores,e por isso essa dúvida.

Tópico

Como falei,Naruto vence.
O modo Bijuu dele iria estar bem mais poderoso e resistente,por estar com mais Chakra.
Ou seja,usar Bijuudamas não seria problema.E ele não seria destruído tão fácil como vocês falam.

Se ele partir pra ofensiva Sasuke vai ter problemas.Pois aqueles clones estavam com pouco Chakra já.

Além de ter outros clones sem o modo Bijuu.Mas eles poderiam pedir Chakra pros outros Bijuus(um clone do Naruto já mostrou pedir Chakra pra kurama),e Sasuke a qualquer momento pode ser pego por Bijuudamas Rasenshurikens,ou um ser pego por um soco reforçado pelo Gobi,por estar ocupado demais com os outros clones.Além de ter o Naruto original pra ajudar mais ainda os clones em modo Bijuu.

Os clones podem formar caudas,braços gigantes e segurar o Susano.Ou ele pode usar uma mão de Gudoudamas e segurar o Susanoo,dando chance pro Naruto atacar.

Os ataques podem ser defendidos por uma barreira de Gudoudamas.
E Naruto pode se curar.

Naruto vence.

Naruto 06/10

more_horiz
igor bacelar escreveu:
@Frutos do Mar

Os meteoros do Madara individualmente tem o tamanho do Buda?
Eu não vi nada do tamanho do Buda.Individualmente pelo menos não.Se for juntar vários ai tudo bem,pode ficar,mas um meteoro não tem.
Mas se me mostrar uma página onde ele usa a pressão pra atacar seria bom né.
____

Pode ser,mas não significa que cada Susanoo faça a mesma coisa.Ou que cada usuário consiga usar o Susanoo na mesma velocidade.
___

Os 3(não são 4)modo Bijuu,não atacaram em momento algum com Bijuudamas.Eles se defenderam dos raios do Susanoo.

http://centraldemangas.org/online/naruto/696#11

E logo depois disso por estarem com pouco Chakra só se juntaram aos outros,mas não partiram pra ofensiva,apenas na defensiva.

____

Tem muitos ataques do Naruto que o Susanoo não aguenta.
____

Sasuke não pode se curar.O selo dele não mostrou essa capacidade.Ainda é desconhecido se ele pode se curar ou não.
Mas além de não ser mostrado o Yang dá a vida e o Yin a forma,e como Naruto tem o selo Yang ele pode curar os outros.
____

As Gudoudamas não são controladas mais pelo usuários depois de 70 metros de distância.Elas podem até voltar pro user,mas controlar não.E se ficar muito longe elas não voltam,como o caso do Minato que foi pra Konoha.
___

Claro que Bee não caiu de propósito no Genjutsu.Mas aquilo foi só pra mostrar que Jinchuurikis perfeitos não são pegos em Genjutsu.

Eles podem ser pegos.Mas Sasuke já teve essa experiência.E o fato é que Naruto tinha(na visão dele)9 Bijuus pra tirar ele do Genjutsu e um controle de Chakra capaz de controlar o manto da Kyuubi de todos da aliança.
Aliás,nada impede da Kurama deixar o fluxo de Chakra do Naruto agitado impedindo dele ser posto em Genjutsus.

E ele com o sensor que tem pode lutar de olhos fechados.Não que ele vá fazer isso,é um exemplo.
___

Claro que minha opinião é favorável ao Naruto.Porque na minha opinião ele vence.Mas eu não estou olhando apenas o lado do Naruto.Então eu poderia dizer que você está apenas olhando o lado do Sasuke também por ser rebater a favor dele.

E é óbvio que cada um tem suas desvantagens e vantagens.Se eu achasse que Naruto venceria sem dificuldades colocaria 10/10.Mas você me viu colocar isso aqui?Eu coloquei 06/10 pois sei que é uma luta dificil.

O problema é que você distorce as coisas.Eu em nenhum momento disse que os argumentos do lado do Sasuke não são coerentes.Não sei onde você viu isso.

Tópico

Eu acho que Naruto vence.Ele tem um nivel de Chakra absurdo,não podemos usar aquela explicação do começo do Shippuden.
Ele ainda conta com um nivel gigante de Senjutsu,que foi capaz de Naruto sem conseguir fazer uma Bijuudama conseguir empatar com o ataque mais forte de Sasuke.

Sasuke teria que lidar com 4 modo Bijuus.Não seria fácil como dizem pois eles estariam na ofensiva(diferente do Vale do Fim),podendo usar Bijuudamas,rugidos de Chakra,usar as caudas dela e expandir e enrolar o Susanoo.

Sasuke não vai ter tempo de se preocupar com os Kage Bushins.Claro que ele pode desviar algumas vezes mas ele ai estar sendo muito pressionado e alguma hora um ataque muito destrutivo pode pegar ele.
Apenas a Flecha de Indra poderá talvez matar Naruto e impossibilitar ele de se curar.De resto ele pode se curar e fica de boa na luta,além de poder defender as ''senbons'' do Sasuke com as Gudoudamas ou outros ataques dele.

E pode se curar dos ataques mais poderosos com o selo.

Naruto vence.

Naruto 06/10

Dizer que o Susano do Sasuke não faz golpes de pressão é ridiculo, automaticamente você ta afirmando que a espada do Susano do Sasuke é maior doque o Shinsuusenju do Hashirama, oque sabemos que não é.

Então talvez você possa ter algum problema nos olhos, vou postar a imagem outra vez, talvez dessa vez você dê uma olhada melhor:
Naruto X Sasuke - Página 3 10fzuowNaruto X Sasuke - Página 3 Jagxax
Agora compare a explosão com as pedras, e compare oque tem de baixo das pedras, que é as montanhas, em ambas as imagems a proporção é igual, mostrando que as duas técnicas tem o mesmo tamanho.

Caso você volte a repetir que o Meteoro não é do tamanho do Shinsuusenju, então eu não posso fazer nada, você simplesmente não quer aceitar, é igual alguém dizer que a gravidade é uma mentira, ou que a terra é quadrada.

PS: A imagem mostra pedaços de um meteoro cortado pelo Sasuke.

Na questão de ativar o Susano significa sim, todos eles são ativados igualmente.
Itachi, Madara e Sasuke ativando o Susano:
Naruto X Sasuke - Página 3 2uiccxgNaruto X Sasuke - Página 3 2lnwie0Naruto X Sasuke - Página 3 2ynjukm
É a mesma coisa de dizer que existe diferença no Minato ou Naruto ativando o Modo Kurama perfeito.
Naruto X Sasuke - Página 3 Zj8383
É algo tão obvio que não deveria nem ser passivel de discussão.

Ok, eles se defenderam usando a BijuuDama, mas foram irrelevantes.
Atacando igual Ofensiva.
Naruto X Sasuke - Página 3 2u3usf9Naruto X Sasuke - Página 3 2rr40ea
Eles não estavam com pouco chackra, e não se juntaram por isso, eles se juntaram para formar o modo Ashura, aliás de acordo com o Kurama, ela acumolou chackra demais ou seja mais que o necessário:
Talvez eu tenha acumulado um pouco demais.
Naruto X Sasuke - Página 3 2rdvvb5

:poise: Não, não tem, o Susano aguentou todos os ataques do Naruto, existe ataques que pra você como o Susano é feito de porcelana ele não aguentaria.

Do mesmo jeito eu poderia citar que tem muitos ataques do Sasuke que o Modo Bijuu não aguentaria, mas eu não vou fazer isso, porque eu sei que ambos são do mesmo nivel.
Onde tem escrito que aquilo foi apenas para mostrar que Jinchuurikis perfeitos não caem em genjutsu, até porque Bee caiu no Genjutsu :poise: A diferença é que Jinchuurikis podem quebrar Genjutsus com mais facilidade.
Talvez isso funcionaria, talvez não funcionaria, de qualquer maneira não deixaria Naruto imune a genjutsus, o genjutsu seria aplicado, entraria na mente dele, e a Kurama libertaria, porém a brecha para Sasuke atacar seria aberta, depois se funcionaria ou não depende de como ocorreria, até porque se fosse algo tão util e decisivo assim, acho que Sasuke o teria feito né.
Eu não to me rebatendo a favor do Sasuke, tanto que estou me focando mais em apontar onde você erra, porque tal jutsu não mataria Sasuke, do que dizendo porque Sasuke venceria, eu em nenhum momento disse que Sasuke venceria, ou que Sasuke é superior.

Só que você os ignora, e leva em consideração apenas sua idéia de como Naruto venceria.

Sasuke tambem tem um nivel de chackra absurdo. 8 Bijuus Full + 50% do Kurama + Chackra do Rikudou + Chackra tão potente quanto o do Madara. Sem contar que as técnicas de Sasuke gastam bem menos chackra que as de Naruto.

Naruto fez 4 BijuuDamas na luta contra o Sasuke, mas não era capaz de fazer 1 bijuudama :asideia:

Sasuke não teria que lidar, ele conseguiu lidar, o cara praticamente estava brincando com esses Bijuus Kage Bunshin de Naruto, sério ele nem tava suando com esses bijuus.
Naruto X Sasuke - Página 3 2nuuohcNaruto X Sasuke - Página 3 1tmzuo
Cara isso é muito engraçado, a maneira como Rugido de chackra, caudas expandidas são um problemão gigantesco na sua cabeça.

Do mesmo jeito, qualquer BijuuDama, ou Rasen shuriken do Naruto, podem ser defendidas apenas pelas espadas lançadas pelo Susano, pressões das espadas ou Senbons do Sasuke:
Naruto X Sasuke - Página 3 28i2as6
Retire as BijuuDamas, e imagine apenas as espdas.

Em fim, eles se anulam, e no fim ficaria o Rasen Shuriken Bijuu vs Flecha de Indra, o jutsu explodiria nos dois, atingiria uma área enorme, e os dois cairiam destruidos, indo para o mesmo combate corpo a corpo do mangá.

Desculpe fanboys, mas o mangá deixou claro que os dois são do mesmo nivel.

more_horiz
Dizer que o Susano do Sasuke não faz golpes de pressão é ridiculo, automaticamente você ta afirmando que a espada do Susano do Sasuke é maior doque o Shinsuusenju do Hashirama, oque sabemos que não é.

Então talvez você possa ter algum problema nos olhos, vou postar a imagem outra vez, talvez dessa vez você dê uma olhada melhor:
Naruto X Sasuke - Página 3 10fzuowNaruto X Sasuke - Página 3 Jagxax
Agora compare a explosão com as pedras, e compare oque tem de baixo das pedras, que é as montanhas, em ambas as imagems a proporção é igual, mostrando que as duas técnicas tem o mesmo tamanho.

Caso você volte a repetir que o Meteoro não é do tamanho do Shinsuusenju, então eu não posso fazer nada, você simplesmente não quer aceitar, é igual alguém dizer que a gravidade é uma mentira, ou que a terra é quadrada.

PS: A imagem mostra pedaços de um meteoro cortado pelo Sasuke.

Você me trouxe a página?Não trouxe.
Isso só prova o que era uma suspeita de vários users.O Susanoo do Madara tem mais poder de fogo que o do Sasuke.
Se ele usasse a pressão teria feito com Naruto,mas só atacou diretamente.

Você quem deve estar.A imagem da explosão está mais longe e por isso a impressão que é do mesmo tamanho.
Enquanto a dos meteoros está perto,e parece que está igual.

Mas se aquilo fosse do tamanho o Shisuusenju nós veriamos algo titânico a frente deles.Mas nas páginas seguintes não mostrou nada igual ao Buda.Aquilo é um monte de pedras juntas,não tem o tamanho do Buda.

http://centraldemangas.org/online/naruto/676#12

Nessa página vemos que um meteoro é pouco maior que o Susanoo sendo que o Buda é muito maior que o Susanoo.

Eu repito mesmo,pois to mostrando com base no mangá enquanto você pegou duas imagens uma mais longe e outra mais perto.
Você realmente só pega o que lhe convém.

Na questão de ativar o Susano significa sim, todos eles são ativados igualmente.
Itachi, Madara e Sasuke ativando o Susano:
Naruto X Sasuke - Página 3 2uiccxgNaruto X Sasuke - Página 3 2lnwie0Naruto X Sasuke - Página 3 2ynjukm
É a mesma coisa de dizer que existe diferença no Minato ou Itachi ativando o Modo Kurama perfeito.

É algo tão obvio que não deveria nem ser passivel de discussão.

Não é você quem sempre fala que só considera o mostrado?
Não mostrou,e pronto,aceite isso.
Mesmo o Susanoo do Sasuke ser mais forte,não significa que ela faça coisas que apenas o Itachi mostrou fazer apenas por ter poder.

Ok, eles se defenderam usando a BijuuDama, mas foram irrelevantes.
Atacando igual Ofensiva.
Naruto X Sasuke - Página 3 2u3usf9Naruto X Sasuke - Página 3 2rr40ea
Eles não estavam com pouco chackra, e não se juntaram por isso, eles se juntaram para formar o modo Ashura, aliás de acordo com o Kurama, ela acumolou chackra demais ou seja mais que o necessário:
Talvez eu tenha acumulado um pouco demais.

Eles deram um soco,sendo que o modo Bijuu já estava fraco e deformado.Uma vez.
Não importa se foi relevante ou não,eu disse que eles não usaram as Bijuudamas pra ofensividade,foi pra se defender.

A Kurama acumulou Senjutsu depois dos clones já estarem sem braço e essas coisas.Foi depois do choque desses ''senbons'' do Sasuke.Você muda o tempo de cada fato ocorrido,eta.

Não, não tem, o Susano aguentou todos os ataques do Naruto, existe ataques que pra você como o Susano é feito de porcelana ele não aguentaria.

Do mesmo jeito eu poderia citar que tem muitos ataques do Sasuke que o Modo Bijuu não aguentaria, mas eu não vou fazer isso, porque eu sei que ambos são do mesmo nivel.

Me diz ai que ataque o Susanoo do Sasuke aguentou do Naruto pegando diretamente?Ou um ataque pelo menos mais poderoso um pouco que uma Bijuudama?Nenhum.

Quer dizer que nem um ataque que causa uma explosão dez vezes maior que ele não destrói?Aquilo pulveriza,obviamente.
Cite então.Uma coisa é citar,outra é conseguir pegar.

Aliás,não tem quase nenhum ataque do Sasuke que consiga destruir realmente o modo Bijuu do Naruto.

Sasuke faz a mesma coisa que Naruto após tocar nas estacas do Madara, estacas essas que destroem os Tenketsus, mas mesmo depois de toca-las ele usa chackra normalmente.
Naruto X Sasuke - Página 3 WcepojNaruto X Sasuke - Página 3 S3q0dz
Claro, vou ser injusto e cabeça dura igual você, partindo do seu ponto, o selo de Naruto não funciona nele próprio, ja que ele não mostrou se auto curar com o mesmo.

Cara que absurdo você ta falando.O SELOS DELE NÃO SÃO IGUAIS.Eles não fazez mesma coisa e nem mostrou fazerem.

O cabeça dura aqui é você que simplesmente quer impor as coisas no mangá pra provar algo que não foi mostrado.

Se ele não pode controla-las, como elas vão voltar para o usuario? Naruto X Sasuke - Página 3 75516 
É obvio que depois de 70m eles perdem a conexão com as Gugou Dama.
Naruto X Sasuke - Página 3 2hxq9ht

Na própria imagem que você postou mostra elas voltando pra os usuários depois de 70 metros.Mostrou ele perdendo o controle delas,e depois voltando.
Nem sei qual o sentido disso.Naruto não estava mais de 70 metros do Sasuke e mesmo assim estava perto,as Gudoudamas iria voltar.

Onde tem escrito que aquilo foi apenas para mostrar que Jinchuurikis perfeitos não caem em genjutsu, até porque Bee caiu no Genjutsu Naruto X Sasuke - Página 3 699329 A diferença é que Jinchuurikis podem quebrar Genjutsus com mais facilidade.
Talvez isso funcionaria, talvez não funcionaria, de qualquer maneira não deixaria Naruto imune a genjutsus, o genjutsu seria aplicado, entraria na mente dele, e a Kurama libertaria, porém a brecha para Sasuke atacar seria aberta, depois se funcionaria ou não depende de como ocorreria, até porque se fosse algo tão util e decisivo assim, acho que Sasuke o teria feito né.

Ele caiu no Genjutsu pra mostrar o que meu amigo???Justamente o que eu falei,puts é complicado discutir com você.

Você ignorou completamente minha explicação.Se precisa agitar o fluxo de Chakra,a Kurama iria fazer isso,é simples,ele não poderia ser pego no Genjutsu e não ficaria um segundo.
Se fosse útil ele teria usado mesmo,mas ele sabia os riscos que corria.

Eu não to me rebatendo a favor do Sasuke, tanto que estou me focando mais em apontar onde você erra, porque tal jutsu não mataria Sasuke, do que dizendo porque Sasuke venceria, eu em nenhum momento disse que Sasuke venceria, ou que Sasuke é superior.

Só que você os ignora, e leva em consideração apenas sua idéia de como Naruto venceria.

Você está apontando meus ''erros'' segundo você,e está argumentando que Sasuke faria isso ou aquilo

Sasuke tambem tem um nivel de chackra absurdo. 8 Bijuus Full + 50% do Kurama + Chackra do Rikudou + Chackra tão potente quanto o do Madara. Sem contar que as técnicas de Sasuke gastam bem menos chackra que as de Naruto.

Naruto fez 4 BijuuDamas na luta contra o Sasuke, mas não era capaz de fazer 1 bijuudama Naruto X Sasuke - Página 3 3723172547 

Sasuke não teria que lidar, ele conseguiu lidar, o cara praticamente estava brincando com esses Bijuus Kage Bunshin de Naruto, sério ele nem tava suando com esses bijuus.
Naruto X Sasuke - Página 3 2nuuohcNaruto X Sasuke - Página 3 1tmzuo
Cara isso é muito engraçado, a maneira como Rugido de chackra, caudas expandidas são um problemão gigantesco na sua cabeça.

Do mesmo jeito, qualquer BijuuDama, ou Rasen shuriken do Naruto, podem ser defendidas apenas pelas espadas lançadas pelo Susano, pressões das espadas ou Senbons do Sasuke:

Primeiro,não sabemos se ele pegou todo o Chakra delas.
Segundo,quando era Naruto falavam que nivel de Chakra não importava,e agora falam a favor do Sasuke que isso é decisivo?Naruto pode ter Chakra quase ilimitado se quiser usar sempre o Senjutsu pra aumentar seu Chakra.

Os ataques do Sasuke gastam menos Chakra,porém são menos destrutivos que o Naruto.Não temos nenhum ataque dele que temos 100% de certeza que mataria o Naruto.
Enquanto Naruto tem ataques 10x maior que o Susanoo e que podem pulverizar ele em segundos.

Aliás,ta esquecendo do selo do naruto que pode curar praticamente qualquer coisa?Como Sasuke conseguiria fazer um dano tão significante a ponto de Naruto não poder se curar?

Depois de usar as 4 Bijuudamas foi que Naruto nem tinha Chakra pra fazer 1.Ou ainda não consegue entender isso?

Qual a parte do,danificado,do com falta de Chakra você ainda não entendeu?Os clones estavam NA DEFENSIVA.Vimos ele dando mais que um soco com os corpos danificados?Viu ele usando mais que uma Bijuudama cada um?Indo pra cima dele?Por favor né.

Aqui eles poderia usar seus poderes o quanto quiserem e estaria na ofensiva.

Em fim, eles se anulam, e no fim ficaria o Rasen Shuriken Bijuu vs Flecha de Indra, o jutsu explodiria nos dois, atingiria uma área enorme, e os dois cairiam destruidos, indo para o mesmo combate corpo a corpo do mangá.

Desculpe fanboys, mas o mangá deixou claro que os dois são do mesmo nivel.

A única parte que você ainda não entendeu é que não é o mesmo Naruto do Vale do Fim,é ele no auge(da luta contra Kaguya)tem selo que cura praticamente qualquer coisa,e pode usar Chakra das Bijuus a vontade.
Se acha que ele tava de boa na luta,me traga uma página pelo menos,onde ele realmente usa o Chakra das Bijuus.
Aqui ele tem disponivel o quanto quiser

Eu tenho certeza de que não ficaria nesse mesmo embate,mas se der esses ataques de novo,sabe o que Naruto faz?Usa as Guoudamas,Toma menos impacto do Jutsu,e depois ele simplesmente se cura completamente fazendo Sasuke perder a luta.

é,nós vimos naquela luta cheia de enredo e com vários nerfs(nerfs que você não tem como negar,pois não pode provar certas coisas como uso do Chakra das Bijuus).

Ainda não entendeu que o PRÓPRIO Sasuke,e até a Kurama disse que ele estava nerfado?Quem é você pra discutir com isso?Por favor né.

Naruto 06/10

more_horiz
Bem não li nada doq os outros escreveram aqui,vou usar oque foi mostrado no mangá como argumento:

Kage bunshin quanto mais mais fraco
Gudou dama:Naruto nao demonstrou nenhuma vez usando como escudo(não é estilo de luta dele)
Kurama:reunindo energia natural conseguiu ter mais chakra que 80%[?] de todo chakra da terra? (isso sim foi um puta knj mascarado e ninguem fala nada)
Naruto tem as transformações de chakra e pode usa-las livremente (vantagem para ele)
Kage bunshin como distração ou confusão? sasuke tem 2 doujutsus poderisissimos para distinguir chakra do naruto, e como possui uma reserva quase ilimitada de chakra pode soltar enton katsuchi a vontade ou ainda senbons de raiton..........

O Sasuke poderia muito bem levar a luta na maciota até o chakra do naruto acabar ou ainda roubar chakra dele com gakido...

Para mim foi empate por enredo a luta final... vejo Sasuke muito mais analitico que o Naruto podendo formular estratégias para anular tudo do naruto.....

podem falar a vontade

more_horiz
Naruto se quiser pode sim formar uma barreira com as gudoudamas, e sobre sasuke absorve o chakra não é uma boa ideia, se sasuke fizesse isso ele consequentemente iria absorve senjutsu e ja que ele não sabe controlar energia natural iria vira pedra, facilitando a vitoria de naruto.
E onde sasuke pode distinguir os clones do original? eu não me lembro disso ae.

Naruto 7/10

more_horiz
Inteligência não ajuda em nada.Pois Naruto é imprevisivel,que é tão perigoso quanto essa inteligência do Sasuke que não ajudou nada contra Kaguya.

Nem Kaguya com Rinne Sharingan conseguiu distinguir os clones do Original,imagine o Rinnegan dele.

Reserva de Chakra não significa muita coisa aqui.Naruto pode ter tanto quanto ele com o Senjutsu.

Esqueci de responder.
Ah sim,as Caudas da Kurama só foram capazes de prender 5 Bijuus.Nada demais né?E enquanto elas estava em 50%.

Ah ta,porque ele vai cortar Bijuudamas que nem são do controle dele?Madara fez isso porque?Porque ele controlava a Kurama,poderia fazer isso,até porque a Bijuudama não iria explodir nele por ter controle.

Mas aqui,se Sasuke tocar nas bijuudamas com a espada simplesmente vai explodir,dano mais dano nele.
Só esperando essa pressão que você fala.
Senbons?Aquelas Senbons explodiram Bijuudamas de clones se desfazendo.Aquilo quase não é uma Bijuudama.Aqui é uma Bijuudama forte,poderosa.

Aliás,aqui não vão ficar soltando uma por uma,vai soltar várias,ele não vai conseguir explodir todas.Pois vão ser quatro clones usando várias Bijuudamas,ele não vai conseguir prestar atenção em todas.

Então ele vai fazer isso até em ataques que ele nem pode ver ou que pode perceber?Porque os clones poderiam soltar vários ataques,mas ele estaria muito ocupado cuidando de 4 modo Bijuu.
Entenda,que ele não consegue lidar com esses dois ao mesmo tempo,aqui é ofensividade,e não ficar só se defendendo como aconteceu na luta.

Naruto vence.

Naruto 06/10

more_horiz
Sasuke mais analítico? Haha, nunca! 

Ele é o cara mais superestimado do mangá, quando se fala de inteligência. Ele foi rotulado o mangá todo como gênio, mas no mostrado, não fez nada. 

Sim, quanto mais clones ele tiver, ele menos forte ficará (não é mais fraco), mas mesmo assim ele continua sendo superior ao Sasuke. Lógico, se os clones irem para cima sem nada, eles serão destruídos, mas se fizerem o que eu falei, com certeza eles vencem o Sasuke sem dificuldades.

E agora falaram que o Naruto ficará sem chakra?! Nossa, jamais pensei que leria isso. O Naruto ficou DIAS lutando usando o seu chakra, então é o argumento mais sem noção dizer que o Naruto irá perder por falta de chakra.

more_horiz
Ainda não vejo problemas para estas bijudamas,modo biju do naruto sabe voar?
Sasuke tem rinnegan e FMS,se ele n consegue ver os ataques....
Madara ficou decepcionado quando ao chakra senin por ser muito fácil de usar..
Não sei aonde implicam por Sasuke nao ser um gênio,mas basta relerem o mangá e verem as lutas dele,Naruto a unica vez que usou uma estratégia sem ser "ir pra cima" foi contra o 3 raikage....
ainda nao vi se pronunciarem quanto o knj da kurama captando energia natural...
no mais vou esperar pessoas mostrando argumentos diferentes sem essa lenga lenga

more_horiz
Parar algumas tudo bem.Mas todas?De 4 modo Bijuu?Várias Bijuudamas de 4 modo Bijuu.
Sim,o modo Bijuu do Naruto voa.

Conseguir ele consegue,só que além de ter 4 modo Bijuu em cima dele,tem outros clones seguindo o Susanoo e atacando com ataques poderosos enquanto ele está ocupado.

Madara ficou,mas Sasuke que eu saiba não pode controlar o Chakra Senjutsu.

Gênio ele é,mas a inteligência dele não vai adiantar nessa luta.

_______

Vocês acham que Naruto vau fazer clones a parte entrarem em modo Bijuu.
Ele vai fazer vários e vários clones.Alguns entram em modo Bijuu,e outros ficam normais(transformados,é claro).

E não são apenas clones lutando.é Naruto(que pode usar ainda mais ataques que os clones,por ser o original)+3 modo Bijuu.
O original pode usar Renzoku Bijuudama,Bijuudamas Rasenshurikens,Poder dos Bijuus.Enquanto isso ainda tem os clones que podem usar Bijuudamas.

E ainda tem os clones normais atacando enquanto o Susanoo está ocupado.

Mesmo que os dois fiquem caidos(algo que é dificil acontecer,pois aqui esse Naruto não é o do Vale do Fim)Naruto pode se curar.E ficar revigorado de novo.

Pode se defender de vários ataques do Sasuke com as Gudoudamas.Podendo reduzir ou até nem tomar dano.E Naruto tem um arsenal grande com as Gudoudamas como barreiras,cúpulas e se quiser pode usar mãos.

Naruto vence.

Naruto 06/10

more_horiz
Quando você lê algo e não consegue refutar, você adjetiva de "lenga lenga"? Entendi.

O Naruto no Mödo Bijü não demonstrou nenhuma capacidade de voo, mas com o chakra do Rikudö Sennin, demonstrou sim. 

Ok, o Sasuke pode até ver os clones, o verdadeiro Naruto e a quantidade de clones, mas o que vai mudar, se todos estarão indo em sua direção com um jutsu extremamente forte na palma da mão? Nada! 

Não é implicância dizer que o Sasuke no mostrado não é um gênio, é uma verdade, pois em todas as analises, ele é ajudado ou não é tão foda assim. Ele burlou as bombas do Deidara com Raiton, isso é ser gênio? Ele foi ajudado e descobriu o segredo do Izanagi, isso é ser gênio? Se sim, a Karin também é. 

O Naruto, que é rotulado como burro, descobriu o ponto fraco do Obito Jinchüriki ao lado de verdadeiros gênios (exceto o Sasuke e a sua trupe). 

Sobre o KNJ, eu nem vou responder, pois além de não ter entendido nada (do que você falou), é a coisa mais contraditória um fã do Sasuke reclamar de KNJ em uma comparação.

more_horiz
Onde
igor bacelar escreveu:
Parar algumas tudo bem.Mas todas?De 4 modo Bijuu?Várias Bijuudamas de 4 modo Bijuu.

Conseguir ele consegue,só que além de ter 4 modo Bijuu em cima dele,tem outros clones seguindo o Susanoo e atacando com ataques poderosos enquanto ele está ocupado.

_______

Ele vai fazer vários e vários clones.Alguns entram em modo Bijuu,e outros ficam normais(transformados,é claro).

E não são apenas clones lutando.é Naruto(que pode usar ainda mais ataques que os clones,por ser o original)+3 modo Bijuu.
O original pode usar Renzoku Bijuudama,Bijuudamas Rasenshurikens,Poder dos Bijuus.Enquanto isso ainda tem os clones que podem usar Bijuudamas.

Mesmo que os dois fiquem caidos(algo que é dificil acontecer,pois aqui esse Naruto não é o do Vale do Fim)Naruto pode se curar.E ficar revigorado de novo.

Pode se defender de vários ataques do Sasuke com as Gudoudamas.Podendo reduzir ou até nem tomar dano.E Naruto tem um arsenal grande com as Gudoudamas como barreiras,cúpulas e se quiser pode usar mãos.

Naruto vence.

Naruto 06/10

o modo bijuu do naruto voa?

milhares de  kage bunshins deve ficar demasiadamente mais fraco as variações de rasengan,e essas variações não são instantaneas.
Sasuke poderia uma enton katsuchi para tirar a maioria destes clones, onde diz qe sasuke n pode diferenciar um clone do original? sasuke pode ver a cor de chakra blablabla
e agora tenho uma duvida,caso realmente a coisa ficar pretissima pro sasuke,o rinnegan dá a habilidade de controlar a  vida & a morte, não é?

more_horiz
Stuart escreveu:
Quando você lê algo e não consegue refutar, você adjetiva de "lenga lenga"? Entendi.

O Naruto no Mödo Bijü não demonstrou nenhuma capacidade de voo, mas com o chakra do Rikudö Sennin, demonstrou sim. 

Ok, o Sasuke pode até ver os clones, o verdadeiro Naruto e a quantidade de clones, mas o que vai mudar, se todos estarão indo em sua direção com um jutsu extremamente forte na palma da mão? Nada! 

Não é implicância dizer que o Sasuke no mostrado não é um gênio, é uma verdade, pois em todas as analises, ele é ajudado ou não é tão foda assim. Ele burlou as bombas do Deidara com Raiton, isso é ser gênio? Ele foi ajudado e descobriu o segredo do Izanagi, isso é ser gênio? Se sim, a Karin também é. 

O Naruto, que é rotulado como burro, descobriu o ponto fraco do Obito Jinchüriki ao lado de verdadeiros gênios (exceto o Sasuke e a sua trupe). 

Sobre o KNJ, eu nem vou responder, pois além de não ter entendido nada (do que você falou), é a coisa mais contraditória um fã do Sasuke reclamar de KNJ em uma comparação.

quando digo lenga lenga,é pq n qero ficar perdendo tempo digitando,em 90% dos tópicos reclamam dos "knj do Sasuke" n vejo qual o problema colocar este fato aqui...

agora me diz com o Sasuke voando como ele seria pego de surpresa pelas costas??
era só ele spammar senbons chidori ou enton...

Não foi mostrado Sasuke que não conseguiria controlar o modo sennin,
o rinnegan consegue decifrar qualqer técnica.

fora os  clones e os rasengans/modo bijus tem algo que Naruto realmente pode usar contra sasuke?

more_horiz
Guilherme Frantz escreveu:
Onde 
igor bacelar escreveu:

_______

Naruto vence.

Naruto 06/10

o modo bijuu do naruto voa?

milhares de  kage bunshins deve ficar demasiadamente mais fraco as variações de rasengan,e essas variações não são instantaneas.
Sasuke poderia uma enton katsuchi para tirar a maioria destes clones, onde diz qe sasuke n pode diferenciar um clone do original? sasuke pode ver a cor de chakra blablabla
e agora tenho uma duvida,caso realmente a coisa ficar pretissima pro sasuke,o rinnegan dá a habilidade de controlar a  vida & a morte, não é?

http://centraldemangas.org/online/naruto/696#4

Voa sim.

Naruto não precisa de milhares de Kage Bushins nesse momento.E de ficar mais farco cada vez mais era no começo do Shippuden.
Se os clones tivessem pouco Chakra ainda,nem entrar em modo Bijuu conseguiriam,e nem usar Bijuudamas(Naruto estava com pouco Chakra ainda).

Nós vimos depois que Naruto ganhou o poder do Rikudou que os clones dele ficaram muito poderosos.Com vários clones ele conseguiu pressionar Kaguya forçando ela a mudar de dimensão pra fugir dali.
Nesse caso os clones tem uma ótima quantidade de Chakra dividido entre eles por Naruto ter uma quantidade de Chakra fora de série.

Que eu saiba ele usando o Susanoo Tengu não mostrou usa Enton.Ele poderia contar com os Senbons de relâmpago,mas isso ficaria cada vez menos efetivos diante dos ataques do Naruto.

Sim,pelo que parece sim(apesar do Sasuke não ter mostrado)mas Sasuke só poderia fazer isso se fosse reviver alguém,então ele não poderia usar isso

more_horiz
Os clones do Naruto na versão Rikudö Sennin Mödo não voam? Eu estou considerando os clones do Naruto nesta versão, não sei os outros.

Sobre outros meios de ataque, eu até posso postar, mas primeiro você tem que refutar o que eu postei antes (como o Sasuke vai se defender dos diversos clones e como o Susano'o dele irá resistir há tantos ataques?).

more_horiz
@Guilherme Frantz sim tem vários senpo:Chou Bijuu RasenShuriken que evapora Sasuke+Susano'o explosão maior que o Buda, Senpo: YRS que corto a maior coisa existente(Shinjuu)+Madara Jin, Velocidade corporal instantânea, melhor sensor do Manga,Maior Resistência do Manga,Maior Chakra do Manga praticamente ilimitado,Gudoudamas que faria Susano'o do Sasuke desaparecer!

Flecha do indra seria parada por um Bijuudama RasenShuriken sendo que Naruto Nerfado foi capaz de empatar com 2 dela, eu imagino com ele no Auge!

Fora o Tai do Kokuo com Futton que aumenta todos os atributos! Naruto no Auge que para é ele da luta da Kaguya+Sasuke!

Naruto vence até com médias dificuldades 08/10

more_horiz
@Guilherme Frantz sim tem vários senpo:Chou Bijuu RasenShuriken que evapora Sasuke+Susano'o explosão maior que o Buda, Senpo: YRS que corto a maior coisa existente(Shinjuu)+Madara Jin, Velocidade corporal instantânea, melhor sensor do Manga,Maior Resistência do Manga,Maior Chakra do Manga praticamente ilimitado,Gudoudamas que faria Susano'o do Sasuke desaparecer!

Flecha do indra seria parada por um Bijuudama RasenShuriken sendo que Naruto Nerfado foi capaz de empatar com 2 dela, eu imagino com ele no Auge!

Fora o Tai do Kokuo com Futton que aumenta todos os atributos! Naruto no Auge que para é ele da luta da Kaguya+Sasuke!

Naruto vence até com médias dificuldades 08/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos