Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura - Amor ou Obsessão?

+20
Shamanking
Boss
Anv
HELEN
SLAY
Sasuke
igor bacelar
Victor
Sasukebestuchiha
Flat
Loki_
Yagarashi Sensor
Mikoto
OZARO
*vert
Ryosuke
Bad Blood
Stuart
Naruto sennin perfect
luizarock
24 participantes

descriptionSakura - Amor ou Obsessão? EmptySakura - Amor ou Obsessão?

more_horiz
Eu acho que é um tipo de amor beirando (só um pouquinho) a obsessão, pois ela comeu pão que o diabo amassou por cause dele e continuou gostando dele e teve uma filha com ele mesmo ele estando mais ou menos dez anos fora da vila.

Ps: analisem a personagem sem ser fanboy/hater,ok?

Última edição por luizarock em 11/5/2015, 20:01, editado 1 vez(es)

descriptionSakura - Amor ou Obsessão? EmptyRe: Sakura - Amor ou Obsessão?

more_horiz
Kkkk polemico isso em vai da treta, olha pensando de maneira racional aquilo realmente e um tipo de obsessao pelo sasuke, mesmo sendo regeitada e tratada com desprezo ela continuava gostando dele, e algo que se aproxiam do ireal, eu tambem gosto duma guria que nao gosta muinto de mim mas ela nunca tentou me matarkkk, ela sempre teve olhos pro sasuke, tudo oque ela via era o esterior dele ela e apenas mais uma das muintas obcecadas por ele so que ela e mais burra e parece que vai amar ele ate o fin.(olha eu pessoalmente nao gosto dessa personagem pela forma que ela sempre tratou o Naruto mas agora parece que ela esta pagando por isso kkkk)

more_horiz
Obsessão, sem dúvidas.

Durante o Clássico todo o Sasuke humilhou ela e deixou bem claro que não gosta dela. 

No Shippüden tentou matar ela, humilhou e deixou MAIS claro ainda que não gosta dela.

E depois de tudo isso, o que acontece? "Sasuke-kun, eu te amo", "Sasuke-kun, eu não consigo ficar longe de você", Sasuke-kun, eu te ajudo a matar o Itachi", "Sasuke-kun, volta para casa"... 

Para mim, isso é obsessão (bem doentia). Tudo que ela fez no mangá foi para ficar com o Sasuke ou para ajudar ele.

PS: Não estou sendo hater, é apenas a minha opinião.

more_horiz
Achei ela bem trouxa em alguns momentos, ela evoluiu, amadurece e pá mas correu atrás do maluco que tentou matar ela duas vezes, e nas lutas finais só humilhou ela.

isso vale para o Naruto também hehehe

more_horiz
Eu gosto de comparar a Sakura com aquelas mulheres que são agredidas pelo marido, mas não o denuncia com a desculpa do "amor". Nessa comparação, o Sasuke seria aquele marido que chega em casa todos os dias bêbado e a primeira coisa que faz é espancar a mulher com todo mundo olhando.

Está na hora do Naruto criar sua versão da Lei Maria da Penha em Konoha: A Lei Haruno Sakura.

more_horiz
A Sakura conseguiria seduzir um ricaço de boas :gusta:

Ou ate mesmo o Naruto(acredito q antes do the last ela tinha essa capacidade), ou então arranjar um outro amor por ai.

more_horiz
Eu tento ver que a Sakura é uma personagem romântica partindo do ponto de vista do Kishimoto. Já que ele mesmo disse que ela foi criada para ser o alicerce sentimental da equipe, agora não da pra negar que ele fez isso muito mau.
Sasuke é um péssimo marido, foi um péssimo companheiro de equipe mas não acho que ele tenha sido um pai ausente de forma consciente. Ele nem deve saber da Sarada, pelo menos quero acreditar nisso. :BUUA:

more_horiz
#Stuart
as partes que mais me enojaram foi a parte que ela disse que amava o naruto so pro naruto desistir de recuperar o sasuke nessa parte eu perdi o pouco respeito que eu tinha da personagem, depois quando naruto salva a sakura do madara e pergunta se ela esta bem a unica coisa que ela diz foi"sasuke kun nem se importou comigo" me enojei mais ainda e demostra o quam burra ela e, #Bad Blood nao estendi do pq vale pro naruto tambem poderia ser mais claro?

more_horiz
Bad Blood escreveu:

Ou ate mesmo o Naruto(acredito q antes do the last ela tinha essa capacidade), ou então arranjar um outro amor por ai.

O Naruto não gosta dela desse jeito, mas sim como uma amiga, uma irmã.
Eles falam sobre isso no The Last quando eles estão lá na cidade-fantasma da lua, ela falou mais ou menos assim " Vc só disse que gostava de mim naquela época. pq eu amo o Sasuke."

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
#Stuart
as partes que mais me enojaram foi a parte que ela disse que amava o naruto so pro naruto desistir de recuperar o sasuke nessa parte eu perdi o pouco respeito que eu tinha da personagem, depois quando naruto salva a sakura do madara e pergunta se ela esta bem a unica coisa que ela diz foi"sasuke kun nem se importou comigo" me enojei mais ainda e demostra o quam burra ela e, #Bad Blood nao estendi do pq vale pro naruto tambem poderia ser mais claro?

Falo no sentido do Naruto ir sempre atrás do Sasuke mesmo depois das merdas que ele ameaçou fazer, o Naruto ta sempre querendo converter os vilões, mesmo sasuke sendo seu amigo mas tendo feito o que fez Naruto ficou sempre no jeito ninja blablabla, isso meio que irrita um pouco.

luizarock escreveu:
Bad Blood escreveu:

O Naruto não gosta dela desse jeito, mas sim como uma amiga, uma irmã.
Eles falam sobre isso no The Last quando eles estão lá na cidade-fantasma da lua, ela falou mais ou menos assim " Vc só disse que gostava de mim naquela época. pq eu amo o Sasuke."

Olha, eu não ache que eles fariam um bom casal, e isso do The last pareceu mais enredo, porque em certos momentos parecia sim que o Naruto amou a Sakura. Como depois da luta com pain e Naruto ficou apanhando pra Karui se desculpando pelo Sasuke ai nisso o Sai vai la falar com ela e conta como o Naruto se sente em relação a ela, aquilo pareceu bem verdadeiro.

more_horiz
Obsessão .

Ele .

Humilhou e Desprezou ela várias vezes no Clássico , apesar disso ser algo que ela merecia .

Tentou matar ela 2 vezes em um mesmo Dia no Shippuuden
.

E quando ele Chegou na guerra ela simplesmente enfiou a inteligência onde o sol não bate e começou a lutar somente pra se mostrar pra ele , e ele como um cara inteligente ignorou ela .

Ela pulou na frente do Madara querendo impressionar o Sasuke e se não fosse o SS estaria morta e o que o cavalheiro Sasuke fez ?... ignorou ela de novo
.

Ele ignorou os apelos dela pra não lutar com o Naruto e ainda colocou ela em um belo de um Genjutsu .

E no Final só por causa de um pedido de Desculpas , um Obrigado e um dedo No Cú Na testa ela voltou a ser a mesma Sakura ignorante e obsessiva e antes .

Isso é Amor ?.... Acho que Não .

more_horiz
#Bad Blood
Agora sim, tambem acho que naruto foi muinto insistente mas no final ele consequiu ja sakura cuida uma filha que talvez nen seja dela enquanto sasuke da voltas purai, tambem acho que naruto gostou da sakura mas quando viu que a sakura era obsessiva em relacao ao sasuke simplesmente desistiu de ter uma relacao amorosa com ela mas nunca deixou de tar carinho com ela e muinto respeito

more_horiz
Na verdade é um amor obsessivo.

Obsessiva é a Karin querendo lamber o Sasuke, falando que levar chidori do Sasuke foi bom.

No caso da Sakura agente sabe que não é bem assim, é um amor obsessivo mas também tem seus limites.

more_horiz
Passou da obsessão quando ela continuou indo atras dele mesmo depois dele tentar mata-la, é um negocio doentio, da até impressão que ela é masoquista mano, isso pode ser qualquer coisa mais amor é que não é.

Sobre o naruto, no começo do manga no capitulo 3 se não me engano, naruto usa o jutsu de transformação para se transformar no sasuke e pergunta o que ela acha dele, sakura responde que ele é irritante e fala que ela quer que o sasuke a note, nisso naruto pensa "agora eu entendo por que gosto tanto da sakura" e no the last a sakura diz "naquela época voce dizia que me amava mas na verdade voce só não queria perder pro sasuke", isso tudo leva a crer que naruto só começou a gostar da sakura quando percebeu que ela era apaixonada pelo sasuke(algo que iniciou-se na academia), mas nunca a amou de verdade era só um objetivo para "ganhar" do sasuke, sacaram?

A explicação ficou meio grande, mas é isso ae.

more_horiz
o que ela sente é amor e não obsessão!
sakura todo esse tempo lutou para ter o amor de sasuke correspondido,mas tudo o que ela ganhava era palavras frias..isso é verdade

mas sakura continuou o amando,ela foi incapaz de deixar de amar o cara que tentou matar ela,mas no final das contas sasuke pediu perdão,e sakura finalmente teve o seu amor correspondido

sasuke sempre gostou de sakura mas do jeito dele,na epóca ele não estava interessando em ter laços com ninguém,mas acaba sedendo ate itachi aparecer na vila e fazendo seus sentimentos se confundirem...

ela não ficou desesperada e obcecada em ir atrás dele ela so não aguentava ver alguém que ela ama muito ir para um caminho obscuro se tornando um nukenin...

sasuke não a tratava com desprezo,ele queria manter sakura longe dele se mostrando uma pessoal horrivel para que ela tomasse odio dele e não continuasse o perseguindo,ele fez isso para não machucar ela mas isso foi em vão porque sakura não desistiu dele...sobre o fato dele ter uma filha com ela e ter ficado anos fora de casa não sabemos o motivo então não podemos afirmar nada......sasuke ama sakura só que do jeito dele

cada um com sua opinião blz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos