Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata x Sakura

+12
BijuFox
Flat
Will
Hyuga10
Chazy Chaz
Williany Love
*vert
ricobex
Pétrick
Stuart
Victor
Sage
16 participantes

descriptionHinata x Sakura EmptyHinata x Sakura

more_horiz
Hinata x Sakura

-Local da Batalha:
Campo neutro não favorece nenhuma das duas.

-Condição dos Ninjas:
Epílogo.

-Intenção dos Ninjas:
Matar.

-Conhecimento:
Total.

-Distância:
20 metros.

-Restrições:
Katsuyu.

* Comparação enviada pelo membro @OZARO.

descriptionHinata x Sakura EmptyRe: Hinata x Sakura

more_horiz
Sakura mesmo sem Katsuyu vence.
Hinata não tem mais resistência quea Haruno e nem mais força ou seja 
quem durar mais é que vence no caso Vitória da Sakura.

Sakura 9/10

more_horiz
Mesmo com esse UP do byakugou na novel, o selo ainda é dependente de chakra, sem chakra não há regeneração, não há velocidade upada, não há super força. E por ironia do destino a Hyuuga possui uma técnica que desintegra chakra :gorda:

Bom, não sei como o Okashou fica aqui, um campo com rochas ou sendo uma floresta da vantagens a Sakura, um campo com água ou areia da vantagem à Hinata :think:

Ambas são lutadoras de taijutsu, teriam que partir pra cima, mas com conhecimento a Sakura evitaria se aproximar por causa do Hakke: Soujishi hogeki :think:

Katsuyu está restrita, a vantagem que a Sakura possuia era a lesma

No epílogo é mostrado a Sakura cansada com fadiga e com uma péssima aparência, Hinata ao que parece está sadia e tudo mais.

Ambas possuem muito chakra, então isso não vai determinar a luta

Bom, vou esperar mais argumentos para dar minha opinião, mas essa luta será igualada :neves:

more_horiz
Jüho Söshiken remove chakra em grande quantidade e esse é um dos pontos fracos da Sakura, perder chakra. A Sakura também é lenta, então não vejo nada impedindo a Hinata de desviar dos golpes da Sakura e acertar os seus.

Hinata vence.

more_horiz
Sakura mesmo sem Katsuyu vence.
Hinata não tem mais resistência quea Haruno e nem mais força ou seja 
quem durar mais é que vence no caso Vitória da Sakura.

Sakura 9/10

more_horiz
Com a velocidade que a Sakura mostrou na novel contra Kidou ela poderia evitar o Taijutsu da Hyuuga desviando do mesmo.

Além, de poder adicionar chakra nos pés ficando ainda mais rápida. A Hyuuga também pode, mais não na mesma quantidade que a Haruno, ou seja, mesmo assim a Haruno continuaria muito superior.

more_horiz
Sakura não precisa se aproximar tanto ela pode destruir o chão para distrair Hinata,
e assim finalizar com Okashou e Hinata não acertaria Sakura tão facilmente visto 
que Sakura é ótima em esquivas como foi mostrado ela desviando de várias marionetes
atacando de várias direções.
Em fim Sakura pode esperar o momento certo para Acabar com Hinata com um só golpe,
pois a Hyuuga não se mostrou muito resistente no mangá.

more_horiz
@Stuart

Sakura lenta? DB não concorda com você. Segundo o DB3 a velocidade da Sakura é de 3.0, já a da Hinata é de 2.5

Considerando que Hinata evoluiu mais que a Sakura e conseguiu se igualar em velocidade, a Haruno ainda de o Byakugou para se buffar nesse quesito, ou seja, ela é mais rápida.

@Topic

Sakura vence. Com a superioridade em velocidade da Haruno ela poderia simplesmente virar a mão na cara da Hinata antes que a mesma pudesse toca-la. Menos veloz, Hinata não teria chances de desviar e sairia no mínimo com o maxilar quebrado, além de ser jogada metros pra trás. Um soco da Sakura bem dado é mais que o suficiente pra finalizar a Hinata.

Sakura 8/10

more_horiz
Sakura usa Chakra para lutar
Hinata drena e desintegra chakra

Sakura tem 0,5 de velocidade a mais que a Hinata
Hinata tem Byakugan visão de quase 360º

Sakura precisa acertar um soco com chakra concentrado no punho para vencer
Hinata usa JH que desintegra chakra que cobre boa parte da cabeça e do torax

Sakura está fraca e desmaia com facilidade no epilogo
Hinata ainda não apareceu

Pela situação do epilogo eu apostaria na Hinata... mas como ela não apareceu.
Prefiro esperar para dar uma resposta para esse duelo :planta:

more_horiz
Nossa é sério que ainda tem gente achando que a Hinata vence a Sakura ? :GG:

Sakura esta nivelada com Tsunade em nível porém superior a mesma em combate e ainda tem gente cogitando vitória pra Hinata ?

Pra chamar a Sakura de lenta diante dos fatos do manga e da novel precisa ser no mínimo hater da rosada ou se não muito fãnboy da Hinata.
Pior é falar que a Hinata é mais rápida.

Porque pra quem tava se esquivando de um Jinchuriki fake com 9 caudas e o acertando, quem é a Hinata aqui ?

De nada adianta Hinata ter a capacidade de selar chakra se ela não tem velocidade/agilidade pra acompanhar a Sakura.

Dizem que o pior perdedor é aquele que não admite a derrota, e realmente...

Hinata não pode aqui, Sakura é outro nível pra ela lidar... aceitem.
Mesmo com a Katsuyu restringida

Sakura 8,5/10

more_horiz
Sakura fraca no epílogo ? Certeza ?
Hinata x Sakura 210zqyc
Ela destruiu o chão aparentemente sem usar chakra nas mãos e ainda destruiu
sua casa de Dois andares.

#Tópico

Hinata não é melhor que Sakura em Velocidade e imagina com Bk ativo ?
Por acaso Hinata tem velocidade de um Jinchuriki Fake ?

Vitória da Haruno Com Certeza...

more_horiz
Stuart escreveu:
Jüho Söshiken remove chakra em grande quantidade e esse é um dos pontos fracos da Sakura, perder chakra. A Sakura também é lenta, então não vejo nada impedindo a Hinata de desviar dos golpes da Sakura e acertar os seus.

Hinata vence.

Isso se ela conseguir acertar né, coisa que eu acho super difícil, e com conhecimento total sobre as técnicas da Hyuuga, a Sakura não seria pega tão facilmente pelo Juho Soshiken, que inclusive, chama muita atenção, é bem óbvio ver que ela vai usar a técnica, é só Sakura se afastar dela e tomar muito cuidado.

ricobex escreveu:
Sakura lenta? DB não concorda com você. Segundo o DB3 a velocidade da Sakura é de 3.0, já a da Hinata é de 2.5

Momo-shi escreveu:
Sakura tem 0,5 de velocidade a mais que a Hinata

Vamos considerar que o DB 3 está muito atrasado, e se naquela época Sakura já era superior a Hinata em velocidade, mesmo por pouca diferença, ela continua sendo mais rápida graças ao Byakugou que dá um up em sua velocidade e em sua força.

Bem, eu também esperarei mais argumentos para poder chegar a uma conclusão.

more_horiz
Se basear no Databook não é muito confiável (muitas contradições, mas se quiserem considerar, tudo bem, é a opinião de cada um), eu acho mais certo e confiável se basear no mangá. E no mangá, vimos a Sakura demonstrando uma velocidade e/ou agilidade para desviar dos golpes da Hinata? Não!

No próprio Clássico a Hinata demonstrou um ótimo nível de esquiva, se esquivando dos ataques do seu primo Neji. 

Sobre possíveis UP's no Light Novel da Sakura (velocidade/agilidade), eu ainda não sei, pois no tópico em que debatemos sobre isso, ninguém conseguiu provar. 

Sakura não alcançou o nível da Tsunade e não vence a Hinata. 

Como falei, a Hinata é um counter da Sakura com o Jüho Söshiken e vence esta luta.

more_horiz
Sakura esta nivelada com Tsunade em nível porém superior a mesma em combate e ainda tem gente cogitando vitória pra Hinata ?

Poise mano na realidade, digo no geral dos fãs do anime Naruto a maioria acha que Tsunade vence Sakura facilmente em um combate e meio a meio vê Sakura ou Hinata vencendo (no geral divide opiniões, empate). E não ache que um simples Forum (aqui) vai mudar a realidade, e todo mundo sabe disso, pena que alguns se perdem achando que tudo se resume aqui Kkkkkkkkkkkkkk

Ta, chamar Sakura de lenta concordo que é meio exagero, porém dizer que Sakura é tão rápida a ponto da Hinata não acompanhá-la é o cúmulo da hipocrisia. Segundo Databook Sakura é 0.5 mais rápida e Hinata é 0.5 melhor em Taijutsu, ambas evoluíram nesses dois quesitos e é neles que se define essa luta. Pra ter uma noção Hinata lutou de igual pra igual contra o Neji no clássico, velocidade do Neji clássico > velocidade da Sakura Shippuden segundo Databook.

Pra começar Hinata é Counter da Sakura, Okashou é barrado pelo Kushou (segundo o DB o oponente caí diante dos seus pés sem ver o ataque) sem contar que o Jukken e derivados selam Chakra anulando o estilo brutal da Sakura.

Viram no epílogo Sakura socando o chão ? Poise, nada aconteceu com a Sarada. :poise:

Uma vez dentro do campo Hakke já era, com o Chakra selado Sakura perde. Com um Taijutsu técnico que anula Chakra JS e HSH vejo Hinata vencendo, ou Sakura desmaia Kkkkkkkkkkkkkk zoa.

Hyuuga 7/10.

more_horiz
No Epilogo/Gaiden a Sakura infelizmente já apareceu nerfada pelo Kishi sendo que ela deu um mini Okashou no chão (no qual a filha estava do lado) e já caiu desmaiada.

E a Hinata não apareceu...

Então uma luta usando o epilogo não tem muita lógica ainda...

Mas ignorando isso...
Se a velocidade da Sakura aumentou, da Hinata também pode ter aumentado nesse tempo (ela usa 64 palmas agora). Não saiu nenhum book colocando isso em fato... então ainda não tem uma grande base para comprovar que a velocidade da Sakura é muito superior do que da Hinata.

A Sakura só vai conseguir finalizar a Hinata acertando ela, vai ter que ir para curto alcance e vai ter que dar um jeito de burlar o JH achar alguma brecha, mas a Hinata tem byakugan, ou seja ataque de surpresa não vai acontecer.

Uma counter da outra e as duas teriam uma luta bem equilibrada... acho que é bem lógico isso.
Então por enquanto dou empate, mas se eu considerar o estado de saúde da Sakura no Gaiden eu acho que a Hinata deva ter mais chances.

Quanto a novel, infelizmente não vi nada desses spoilers sobre ela nos fóruns internacionais que participo. Então prefiro esperar, ler e entender de forma correta para comentar de como desenrolou essa luta.
Então eu não considero por enquanto ^^

Última edição por Momo-sshi em Ter 12 maio 2015, 18:06, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos