Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata x Sakura

+12
BijuFox
Flat
Will
Hyuga10
Chazy Chaz
Williany Love
*vert
ricobex
Pétrick
Stuart
Victor
Sage
16 participantes

descriptionHinata x Sakura - Página 3 EmptyRe: Hinata x Sakura

more_horiz
Aposto na Haruno
8/10

Sakura se destaca na análise sendo capaz de fazer de um simples Bunshin no Jutsu ou Kawarimi no Jutsu um suporte para um ataque preciso, como o visto no Exame chunin ... essa kunoichi possui um talento natural para controle de chakra que a possibilitou uma abundância de chakra e um gasto menor em suas técnicas (Pois não desperdiça chakra nos jutsus), se já não bastava isso ela possui além de jutsus medicinais de altos níveis, força sobre-humana, resistência significativa ( Já que no começo do shippuden ela foi capaz de resistir a uma explosão causada por sua kunai explosiva), evasão, grande conhecimento da anatomia humana e por fim a garota é pilantra demais kk foi capaz de enganar o Lee, Kiba e o Sai só para enfrentar o Sasuke sozinha. Enfim é isso mesmo, não acho a Hinata fraca, longe disso, mas eu fico com a Haruno mesmo, pois mesmo limitada ela conseguiu fazer jus ao nome da Tsunade kk (Com esse Arco-Filler atual foram mostrados que a Sakura utilizava pouco chakra devido a sua preparação do Byakugou no In, desda luta com a Akatsuki até o ep. 373 a coitada estava nerfada).

Hinata x Sakura - Página 3 2yphwtg

more_horiz
A hinata vence. 6/10

mudei minha opinião.

no databook sakura tinha 3,0 de velocidade,enquanto hinata tinha 2,5

após a novel. daria 4,0 ou 4,5 pra sakura (ela n pode superar lee e kiba). e pra hinata daria 3,5.

Elas iriam pro taijutsu. sakura com conhecimento iria se afastar. enquanto hinata se aproximar.

dizer sem mais ou menos que okasho. finaliza a hinata é exagero. hinata pode lançar o kuushou na sakura antes dela gritar "Shaannaroo" :gorda:

ao meu ver nem okasho nem kuushou finalizam ninguem.

ambas tem quase a mesma quantidade de chakra porém hinata possui o chakra hamura e não se sabe o limite. porém que é mais potente que o byakugou da sakura eu posso afirmar. lembrando que a força da sakura e a sua regeneração vem do chakra coisa que a hinata pode ver (byakugan).

seria dificil pois sakura eh a mais rapida. e isso é importante em usuarios de taijutsu. vejo sakura ser finalizada na combinação
juho + 64 palmas.

Hinata: 6,0 /10 / Sakura (katsuyu) : 6,4 / 10

enfim minha opinião :paz:

more_horiz
Fica difícil determinar vencedor mas a sakura é superior a hinata atualmente e com a katsuyu a Vitória seria certa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos