Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata x Sakura

+12
BijuFox
Flat
Will
Hyuga10
Chazy Chaz
Williany Love
*vert
ricobex
Pétrick
Stuart
Victor
Sage
16 participantes

descriptionHinata x Sakura - Página 2 EmptyRe: Hinata x Sakura

more_horiz
Sakura esta nivelada com Tsunade em nível porém superior a mesma em combate e ainda tem gente cogitando vitória pra Hinata ?

Poise mano na realidade, digo no geral dos fãs do anime Naruto a maioria acha que Tsunade vence Sakura facilmente em um combate e meio a meio vê Sakura ou Hinata vencendo (no geral divide opiniões, empate). E não ache que um simples Forum (aqui) vai mudar a realidade, e todo mundo sabe disso, pena que alguns se perdem achando que tudo se resume aqui Kkkkkkkkkkkkkk

Ta, chamar Sakura de lenta concordo que é meio exagero, porém dizer que Sakura é tão rápida a ponto da Hinata não acompanhá-la é o cúmulo da hipocrisia. Segundo Databook Sakura é 0.5 mais rápida e Hinata é 0.5 melhor em Taijutsu, ambas evoluíram nesses dois quesitos e é neles que se define essa luta. Pra ter uma noção Hinata lutou de igual pra igual contra o Neji no clássico, velocidade do Neji clássico > velocidade da Sakura Shippuden segundo Databook.

Pra começar Hinata é Counter da Sakura, Okashou é barrado pelo Kushou (segundo o DB o oponente caí diante dos seus pés sem ver o ataque) sem contar que o Jukken e derivados selam Chakra anulando o estilo brutal da Sakura.

Viram no epílogo Sakura socando o chão ? Poise, nada aconteceu com a Sarada. :poise:

Uma vez dentro do campo Hakke já era, com o Chakra selado Sakura perde. Com um Taijutsu técnico que anula Chakra JS e HSH vejo Hinata vencendo, ou Sakura desmaia Kkkkkkkkkkkkkk zoa.

Hyuuga 7/10.

more_horiz
No Epilogo/Gaiden a Sakura infelizmente já apareceu nerfada pelo Kishi sendo que ela deu um mini Okashou no chão (no qual a filha estava do lado) e já caiu desmaiada.

E a Hinata não apareceu...

Então uma luta usando o epilogo não tem muita lógica ainda...

Mas ignorando isso...
Se a velocidade da Sakura aumentou, da Hinata também pode ter aumentado nesse tempo (ela usa 64 palmas agora). Não saiu nenhum book colocando isso em fato... então ainda não tem uma grande base para comprovar que a velocidade da Sakura é muito superior do que da Hinata.

A Sakura só vai conseguir finalizar a Hinata acertando ela, vai ter que ir para curto alcance e vai ter que dar um jeito de burlar o JH achar alguma brecha, mas a Hinata tem byakugan, ou seja ataque de surpresa não vai acontecer.

Uma counter da outra e as duas teriam uma luta bem equilibrada... acho que é bem lógico isso.
Então por enquanto dou empate, mas se eu considerar o estado de saúde da Sakura no Gaiden eu acho que a Hinata deva ter mais chances.

Quanto a novel, infelizmente não vi nada desses spoilers sobre ela nos fóruns internacionais que participo. Então prefiro esperar, ler e entender de forma correta para comentar de como desenrolou essa luta.
Então eu não considero por enquanto ^^

Última edição por Momo-sshi em Ter 12 maio - 18:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Taijutsu da hinata > taijutsu da sakura.

Sakura também não tem velocidade melhor do que da hinata, então ficam empatadas.

Como disseram, o estilo da hyuga é superior ao da horuno e ainda pode competir contra a reserva da outra (chakra do hamura).

As duas indo pra cima, com 100% já que a intenção é matar e quem tem melhores chances por ter estilo counter é a hyuga.

Hinata 8/10

more_horiz
:diga:

Engraçado que na maioria dos fóruns que eu frequento a Sakura é muito favorita contra a Hinata.

E inclusive sempre é colocada acima em nível, rankings e tudo mais. :perok:
Os únicos que ficam teclando na mesma tecla de que a Hinata iguala ou vence a Sakura são os fanboys dela que não aceitam sua derrota para a Sakura, ou os haters da Rosada.

E olha que os brasileiros ainda pegam leve com a Hinata, Sakura vence com médias dificuldades e talz, teria um trabalho, mas com a Katsuyu em campo não da pra Hinata.

Mas nos fóruns gringos, Sakura humilha Hinata em comparações, e o argumento é o mesmo um oukashou no chão e thau Hinata. :chal:

Hinata igualou com Neji no clássico ? Engraçado que eu vi ele brincando com ela, fechou os Tenketsus dela de modo que ela nem percebeu e isso porque é muito superior a ela em agilidade.

Sobre o epílogo, se for considerar que a Sakura desmaia, a comparação nem existiria, porque até agora a Hinata nem aparecer pra dar qualquer indicio de que ela ainda é uma Kunoichi ela apareceu. Já a Sakura, pelo menos a força ainda tem.

Falam tanto do JS da Hinata, mas no databook é citado que o Jutsu requer um alto nível de concentração para ser mantido, agora a pergunta do dia: Como Hinata vai manter um jutsu que requer alta concentração contra uma oponente como a Sakura ?

Sobre as 64 palmas, Sakura é curto alcance, jamais que deixaria Hinata acerta-la com isso sendo ágil como é, ela socaria Hinata antes, isso se não se esquivasse.
Afinal ela evitou biju-dama em metade do corpo.

Não volto mais aqui, da próxima vez que eu comentar em uma comparação da Sakura, vai ser quando a Sakura tiver com um oponente a sua altura.

Infelizmente para os fãs da Hinata, Sakura a deixou pra trás há muito tempo, mas eles não conseguem lidar com isso.

more_horiz
Cite um fórum, tirando este, que a Sakura é superior.

Por favor, Vert, não invente coisas ou tente menosprezar a opinião dos outros. Em todo santo tópico você fala que são os haters da Sakura que não dão a vitória para a mesma. Está repetitivo e chato de se ler sempre a mesma coisa. Ninguém aqui foi fanboy, todos expuseram fatos do mangá, ao contrário de você.

Sim, a Hinata em um momento da luta se equiparou ao Neji. Isto é um fato, é só rever a luta e tirar as suas próprias conclusões.

Hinata se iguala ao Neji, mas perde para a Sakura, que tem a mesma (ou menor) velocidade que o Neji? Meio contraditório...

Sim, o Jüho Söshiken requer um grande controle de chakra, e foi por isso que ela conseguiu dominar a técnica, porque ela tem um ótimo controle de chakra!

A Sakura luta dando socos aleatórios, ela não é que nem a Hinata que sempre busca os órgãos. E como já disse muitas e muitas vezes, a Sakura não ataca de forma rápida, ela é lenta. Não é forçar, é a verdade. É só analisar, ela demora muito tempo para carregar o seu Ökashö. E é neste tempo que a Hinata iria focar e se aproveitar para finalizar a Sakura com o Jüho Söshiken.

Do mesmo jeito que você vê a Sakura superior, eu vejo a Hinata superior. A diferença é que eu apresentei fatos e você apresentou...

more_horiz
Esse spoiler da LN da Sakura esta confirmado? Segundo dito a Organic não chegou nessa parte, e muitos estão estranhando a falta de fanarts nos sites desses momentos.... Enfim deixa quieto.

Sobre essa comparação, continua o + do mesmo.

Sakura continua com uma força incrivel e Hinata continua tendo melhor Taijutsu.

Sakura pode aumentar a velocidade nos pés, Hinata por sua vez é mais agiu nos punhos.

Sakura precisa de chakra para lutar. Hinata Sela/Drena/desintegra Chakra.

Mesmo que Sakura seja mais rapida nos pés, ela precisa se aproximar para golpear a Hinata, no caso, ela vai ter que se aproximar. No caso ou passar pelo Juho Soushiken ou pelas 64 palmas, pois Hinata não precisa de+ do que um ponto de chakra para lascar com todo os Jutsus da Sakura. Fora o Byakugan que aumenta a percepção e precisão da Hyuuga

Antes que venham os questionamentos de sempre sobre "Byakugan não é Sharigan"... Kaguya usando o Byakugan superou o Rine-sharingan e FMS do Sasuke atingindo o ponto de chakra sem que este sequer percebesse(Sharingan prever ataques), usando simples Senbous.

Kaguya usando o Byakugan superou o naruto numa troca de golpes, usando sua propria versão do Hakke Kuushou. Antes dos questionamentos de sempre, Senjutsu do Naruto estava 10x potencializados. E para começo de conversa, Byakugan da Kaguya não tem nada de diferente dos Hyuugas comuns(DB confirma o mesmo).

Hinata tem 0% de chance de erra um golpe na Sakura no caso de um combate corpo a corpo. E como Sakura não tem um Senjutsu na vida, e nem um Sharingan que eu saiba, ela se lascaria num confronto cara a cara.

Enfim, sobre o Ocashou, antes de Sakura socar o solo e Hinata sair voando(rs), só relembrando que a Hinata ainda tem o Hakke Kuushou e ambas nesse sentido "empatam" pois a Hinata conhece a Sakura e vice-versa, elas meio que empatam, pois distantes de+, nenhuma cai no jutsu da outra, perto de+ elas precisam entrar num confronto direto.

Logo se a Sakura estiver muito perto, elas vão ter que partir pro Taijutsu, se elas tiverem um pouco distante um do outro, a competição sera Kuushou vs Okashou.

Enfim, Sakura pode ser + rapida, mas no geral ela perde e MUITO para a Hinata em Taijutsu, e não só isso como a Hinata é counter da Sakura.

Byakugou = Chakra
Força Bruta = Chakra

Juuken Sela Chakra
Juho Soushiken Drena Chakra
HSH Desintegra Chakra

Taijutsu Hinata > Sakura
Agilidade nos Punhos Hinata > Sakura
Precisão Hinata > Sakura
Percepção Hinata > Sakura
velocidades nos pés Sakura > Hinata

No caso da resistencia da Sakura, tudo isso vai embora se ela for atingida por qualquer técnica da Hinata com exceção ao Hakke Kuushou, Juho Soushiken, 64 palmas, HSH, Juuken(pois ele também sela Chakra) são fatais.

Enfim, analise simples, Hinata continua counter da Sakura. Pelo visto o unico diferencial da Sakura aqui é sua velocidade, mas se aproximar é uma coisa, burlar o Juuken - Precisão - Percepção - Campo hakke - Juho Soushiken da Hinata são outros 500(e bota 500 nisso).

more_horiz
Não pessoal, não dá mais pra Hinata vencer isso aqui, tanto é que todos terão a certeza definitiva que Hinata é bem inferior a Sakura em velocidade, esquiva e inteligência em batalha, quando Organic traduzir a Novel pro Inglês.

Considerando Novel:

Sakura para impedir que Kidou lançasse outra Bijuudama deu um Oukashou no solo para desestabilizar ele, no caso impediu a Bijuudama de ser completada, e avançou logo pra cima dele, não dando reação de defesa nenhuma para o mesmo se defender. Aconteceria o mesmo aqui, pois no Databook cita claramente que JS necessita de um controle de chakra imenso para ser estabilizado, no menor erro a Hinata desestabiliza sua técnica - Coisa que a Sakura pode fazer facilmente.

Sakura teve feitos de velocidade (Sem BK + SS ativo) que Hinata jamais mostrou no mangá/the Last.

Não vejo como Hinata poderia ser problema pra quem esquivou de 20 caudas simultâneas (ele pode separar caudas assim como o Naruto versão 4 caudas, embora ele tinha 9 caudas e separou umas das outras formando 20), também não vejo como Hinata pode ser problema pra quem conseguiu salvar metade do corpo de uma Bijuudama descrita como poderosa e rápida

Um soco da Sakura abre um buraco enorme no corpo dela, isso pois ela não tem manto pra se proteger.

HJS poderia ser um grande problema, mas ele é uma versão evoluída do JS, porém segue os mesmos princípios do controle de chakra.

- Se a Sakura atacasse de forma lenta, ela ja estava morta pois precisou de toda velocidade que tinha pra acertar o peito dele várias vezes.

Sakura não tem velocidade do Neji, ela é muito mais rápida que ele.

Organic traduziu um capítulo que já estava traduzido por ele a faz tempo.

more_horiz
Ok, a Sakura da um soco no chão, destabiliza o JS e ele é cancelado. O que vai mudar? Nada! Ela faz ele novamente e volta para a defesa/ataque.

Não vou ser contraditório e dizer que os UP's da Sakura no Light Novel não irão valer, pois eu já disse várias vezes que acho os LN's canon, mas qual o sentido da Sakura cancelar uma Bijüdama com o solo? Qual o sentido dela desviar de 20 caudas? Sério, é muito estranho. Não duvido de você, mas sinceramente, é MUITO estranho esses spoilers.

Mas mesmo considerando o que você falou, continuo achando a Hinata superior. Ok, a Sakura desviou de 20 caudas, mas é totalmente diferente. Caudas não chamativas, grandes e lentas. Jüken é rápido e fatal. 

E a gente não tem muitas informações para saber se as caudas eram rápidas ou se a Sakura "desviou" delas socando as mesmas (acho mais provável isso pelo estilo dela).

more_horiz
Stuart escreveu:
Ok, a Sakura da um soco no chão, destabiliza o JS e ele é cancelado. O que vai mudar? Nada! Ela faz ele novamente e volta para a defesa/ataque.

Não vou ser contraditório e dizer que os UP's da Sakura no Light Novel não irão valer, pois eu já disse várias vezes que acho os LN's canon, mas qual o sentido da Sakura cancelar uma Bijüdama com o solo? Qual o sentido dela desviar de 20 caudas? Sério, é muito estranho. Não duvido de você, mas sinceramente, é MUITO estranho esses spoilers.

Mas mesmo considerando o que você falou, continuo achando a Hinata superior. Ok, a Sakura desviou de 20 caudas, mas é totalmente diferente. Caudas não chamativas, grandes e lentas. Jüken é rápido e fatal. 

E a gente não tem muitas informações para saber se as caudas eram rápidas ou se a Sakura "desviou" delas socando as mesmas (acho mais provável isso pelo estilo dela).

Bijuudama dele não é como as do Naruto na guerra @Stuart. Lembra quando a Kurama fez aquela enorme Bijuudama pra lançar no Naruto, porém Kushina usou uma corrente adamantine e puxou a perna do Kurama, a Bijuudama foi logo desfeita.

A Bijuudama dele é muito inferior ao do Kurama, porém segue o mesmo princípio na hora de fazê- la, entende ?

Como eu disse uma vez que JS desestabilizado, não vai ter chance de Hinata formar ele uma outra vez, pois a Hinata assim como Kidou, não vai ter reação nenhuma de defesa pro punho da Sakura.

Sobre as caudas eu já considero sua opinião, portanto não vejo o que discutir sobre elas. Bom acredito que todos sabem o quão rápidas são essas caudas, afinal Naruto VS Orochi demonstra isso muito bem.

Enfim tem informação sim, pois Kidou ficou abismado de vê-la desviando das caudas.

more_horiz
Sakura não é nada lenta e tem uma Ótima esquiva...

Hinata x Sakura - Página 2 F2dlA3K
Hinata x Sakura - Página 2 Tumblr_mqmkmaaJnz1rlor7eo1_500

Já hinata nunca mostrou ser tão ágil quanto a Sakura !
Sakura desviou de várias marionetes rápidas e ao mesmo tempo e imagina
agora que ela ta com o Bk ? 
Ela finaliza Hinata, que não possui velocidade pra se defender !

more_horiz
O shannaro da sakura n tem um alcance daqueles, mas se ela concentrar chakra, do jeito que esta no epilogo, Talvez tenha um alcance de uns 7 ou 9 metros 1 no maximo mas... A Hinata pode sugar o chakra dela, oque seria um problema e tanto pra sakura, já que o chakra dela que da um "Up" a mais.
Mas a velocidade da Hinata é inferior a de sakura segundo uns databooks ai :P
2.25 hinata e 3.0 Sakura mais ou menos... a velocidade pode ajudar, hinata e sakura empatam em Ninjutsu com 3.0 segundo o Terceiro databook
Taijutsu Hinata vence com 3.5, Se ela usar Taijutsu com isto : Hinata x Sakura - Página 2 PA6Ly
Vai dar uma vantagenzinha, Por isso, Acho que Hinata vence

more_horiz
treta! treta! :*-*:

Sakura foi muito upada na novel. aumentou sua speed acho Díficil a hinata acerta-la com o juho. talvez com 64 palmas :sir:
porém a sakura pode regenerar seu chakra com o byakugou...

no epilogo sakura é bem NERFADA. enquanto hinata nem apareceu

Daria Um BOM EMPATE.. ambas se anulariam

Ps: se tivesse com katsuyu: Sakura 6,3 / 10. e hinata n mostrou kaiten..

Porém gaiden pode mudar as coisas :paz:

more_horiz
Stuart escreveu:
Se basear no Databook não é muito confiável (muitas contradições, mas se quiserem considerar, tudo bem, é a opinião de cada um), eu acho mais certo e confiável se basear no mangá. E no mangá, vimos a Sakura demonstrando uma velocidade e/ou agilidade para desviar dos golpes da Hinata? Não!

No próprio Clássico a Hinata demonstrou um ótimo nível de esquiva, se esquivando dos ataques do seu primo Neji.

Sim aquele DB está super atrasado é uma mancada considera-lo aqui na comparação, assim como comentar sobre a velocidade da Hinata no clássico, sendo que naquela época ela era mais rápida e a Sakura evoluiu muito desde o clássico.

Eu duvido que a Hinata seja mais veloz que a Sakura, e comparar a velocidade normal da Hinata contra a velocidade da Sakura com o Byakugou é um grande erro.

Momo-shi escreveu:
No Epilogo/Gaiden a Sakura infelizmente já apareceu nerfada pelo Kishi sendo que ela deu um mini Okashou no chão (no qual a filha estava do lado) e já caiu desmaiada.

E a Hinata não apareceu...

Então uma luta usando o epilogo não tem muita lógica ainda...

Nossa! A Sakura só desmaiou por ter destruído sua casa, o desmaio dela não tem nada a ver com o soco que ela deu antes, isso é mostrado na Gaiden, é tanto que ela chega a falar da hipoteca e logo após desmaia, fora que aquilo foi um momento cômico na Gaiden né, a Sakura desmaiar após usar o Okasho é super incoerente.

more_horiz
Mas se foi só por causa da hipoteca/casa, por que a Shizune disse que ela está desmaiando direto? 

Hyuuga escreveu:
Sakura não é nada lenta e tem uma Ótima esquiva...

Hinata x Sakura - Página 2 F2dlA3K
Hinata x Sakura - Página 2 Tumblr_mqmkmaaJnz1rlor7eo1_500

Já hinata nunca mostrou ser tão ágil quanto a Sakura !
Sakura desviou de várias marionetes rápidas e ao mesmo tempo e imagina
agora que ela ta com o Bk ? 
Ela finaliza Hinata, que não possui velocidade pra se defender !

Hinata fez a mesma coisa no The Last.

Sakura foi muito upada na novel. aumentou sua speed acho Díficil a hinata acerta-la com o juho. talvez com 64 palmas Hinata x Sakura - Página 2 3359271457 
porém a sakura pode regenerar seu chakra com o byakugou...

A Hinata pode combar Hakke 64 Palmas + Jüho Söshiken. É K.O na hora.

more_horiz
Sakura tem 0,5 pontos de velocidade que a Hinata, porém a velocidade da Sakura é aumentada com chakra e isso é um treinamento dela. O BnJ aumenta a velocidade e força do usuário quando é ativado.
Sakura já tem uma força monstruosa com chakra potencializando força sem precisar do BnJ, com a liberação do Selo a quantia de chakra que pode ser utilizado nos socos é maior.

Sakura mostrou uma velocidade muito superior à qualquer shinobi apenas terminando de preencher o selo e podendo usar seu chakra natural completo.

Acontece que acho muito dificil a técnica da Hinata drenar o chakra da Sakura que é mais abundante que um Kage Bunshin do Naruto na luta contra Kaguya.
De toda forma não faria muita diferença a Hinata drenar parte do chakra da Sakura, já que a mesma passou um bom tempo com uma quantia mínima de chakra pra uso diário enquanto preparava o Byakugou no In.

É só imaginar que a quantidade de chakra na luta contra o Sasori era uma pequena parcela de chakra que não poderia garantir à Sakura realizar cirurgias.

O chakra da Hinata não é ilimitado e não sabemos quanto tempo ela poderia manter o JS ativo, e como eu disse, a Sakura está acostumada a contar com pouco chakra para lutar.

Se o conhecimento é Total então a Sakura dificilmente vai deixar a Hinata chegar muito perto ou usar o Juuken com facilidade, e se a Hinata tem Byakugan para ver sistema de chakra a Sakura tem total conhecimento anatômico para conseguir causar danos nos órgãos da Hinata.

E depois do LN da Sakura é bem capaz de o Byakugou no In chegar próximo ao volume de chakra de um Bijuu e isso poderia "transbordar" os Tenketsus fechados pelos golpes da Hinata.

Sakura pode aumentar força e velocidade para distancias ainda mais os níveis entre elas.
Sakura conta com uma quantidade absurda de chakra no Byakugou no In pelo mostrado no LN.
A regeneração da Sakura garante que nenhum ferimento surta efeito.
Sakura tem conhecimento do que as técnicas da Hinata podem fazer.
E por último, mesmo com muito chakra sendo drenado a Sakura conseguiria lutar pois é acostumada a lutar com muito pouco chakra e conseguiria manter o nível da luta contra o Sasori enquanto a Hinata já teria gasto muito chakra com o JS, Byakugan e Juuken.

more_horiz
Aposto na Haruno
8/10

Sakura se destaca na análise sendo capaz de fazer de um simples Bunshin no Jutsu ou Kawarimi no Jutsu um suporte para um ataque preciso, como o visto no Exame chunin ... essa kunoichi possui um talento natural para controle de chakra que a possibilitou uma abundância de chakra e um gasto menor em suas técnicas (Pois não desperdiça chakra nos jutsus), se já não bastava isso ela possui além de jutsus medicinais de altos níveis, força sobre-humana, resistência significativa ( Já que no começo do shippuden ela foi capaz de resistir a uma explosão causada por sua kunai explosiva), evasão, grande conhecimento da anatomia humana e por fim a garota é pilantra demais kk foi capaz de enganar o Lee, Kiba e o Sai só para enfrentar o Sasuke sozinha. Enfim é isso mesmo, não acho a Hinata fraca, longe disso, mas eu fico com a Haruno mesmo, pois mesmo limitada ela conseguiu fazer jus ao nome da Tsunade kk (Com esse Arco-Filler atual foram mostrados que a Sakura utilizava pouco chakra devido a sua preparação do Byakugou no In, desda luta com a Akatsuki até o ep. 373 a coitada estava nerfada).

Hinata x Sakura - Página 2 2yphwtg

more_horiz
A hinata vence. 6/10

mudei minha opinião.

no databook sakura tinha 3,0 de velocidade,enquanto hinata tinha 2,5

após a novel. daria 4,0 ou 4,5 pra sakura (ela n pode superar lee e kiba). e pra hinata daria 3,5.

Elas iriam pro taijutsu. sakura com conhecimento iria se afastar. enquanto hinata se aproximar.

dizer sem mais ou menos que okasho. finaliza a hinata é exagero. hinata pode lançar o kuushou na sakura antes dela gritar "Shaannaroo" :gorda:

ao meu ver nem okasho nem kuushou finalizam ninguem.

ambas tem quase a mesma quantidade de chakra porém hinata possui o chakra hamura e não se sabe o limite. porém que é mais potente que o byakugou da sakura eu posso afirmar. lembrando que a força da sakura e a sua regeneração vem do chakra coisa que a hinata pode ver (byakugan).

seria dificil pois sakura eh a mais rapida. e isso é importante em usuarios de taijutsu. vejo sakura ser finalizada na combinação
juho + 64 palmas.

Hinata: 6,0 /10 / Sakura (katsuyu) : 6,4 / 10

enfim minha opinião :paz:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos