Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura X Lee

+17
Peter Uchiha
FrutosDoMar
CJunior
Kazuo kiriyama2
jorge neto
Nakama Flower
Zancrow
Naruto sennin perfect
Williany Love
igor bacelar
Narion Ozuma
JC
*vert
Pétrick
Stuart
Flat
Sage
21 participantes

descriptionSakura X Lee - Página 8 EmptyRe: Sakura X Lee

more_horiz
Estou pelo celular mais... 

Sakura vs Zetsu,  ela soca ele, sendo que ele estava em suas costas e ainda abre um buraco no chão. 

Sakura vs marionetes do Sasori,  ela acerta todas as marionetes rapidamente enquanto se esquiva.

Sakura vs marionetes the last,  acaba com as marionetes do Toreni , com uma velocidade enorme. 

Se discorda reveja o mangá e filme e mostre onde ela foi lenta com seus socos?

more_horiz
Então por que no mostrado não acontece isto? Quando ela vai dar um soco no chão, é lenta. Quando ela vai socar os Satetsus, é lenta. Quando ela vai socar alguém, é lenta. Você tem alguma página mostrando ela socando de forma rápida? Se tem, poste aí para vermos.

Eu não.
Você ler o Mangá, e também não vou ficar discutindo páginas do mangá, além de você distorcer tudo o que possui nelas. Cara não é de hoje que eu discuto com você, eu já debati isto desse soco com você em outro tópico, no fim você só distorce.
Eu poderia te chamar de hater, mas nem necessidade disto eu tenho, em conclusão que você mesmo se conhece.

Não, geralmente as explicações são bem exatas, mas em alguns casos, como este, elas forçam. Dizer que os ossos da Kaguya são resistentes como aço, que o Byakugö no Jutsu regenera qualquer dano instantaneamente, que o Amaterasu tem a temperatura do sol, são alguns exemplos dessas forçações.

Kimimaro recebeu chutes do Lee, foi soterrado, esmagado e vários outros ataques do Lee e do Gaara, e você ainda subestima os ossos, sendo que a Kaguya é anos luz superior a ele em questão de resistência.

Outro assunto que já discuti com você, e sem necessidade de trazer a tona.

Você diz que é forçação por que não é um jutsu do seu personagem favorito; porém, em outra discussão está você dizendo que o Naruto manipula as Gudoudamas da forma que quiser, sendo que o Mangá nem mostrou isto.

Vou ter que explicar todos as etapas que o Byakugö no Jutsu interferiu, curando a Sakura, para ela não desmaiar e ficar inconsciente?

Não você nem precisa explicar, pois não tenho tempo pra ler coisas sem sentido.

Por que você acha que os nossos médicos retiram as balas do corpo de uma pessoa para poder sarar os ferimentos ?
Não se cura algo que está sendo danificado constantemente!

Ela provavelmente ficou inconsciente por um tempo, mas voltou ao normal depois de ser regenerada. Sobre a sua pergunta: lógico que não, a resistência dela interferiu em nada. A regeneração dela que a salvou, apenas ela.

Ela não ficou inconsciente em nenhum momento, só foi dito que ela gritou de dor e logo depois checou os sentidos pra ver se estava tudo em ordem, não demorou muito Kidou estava falando ladainha pra ela.

Só vejo contradições, pois antes diziam sem parar que Byakugou no Jutsu não aumentava resistência de ninguém, agora ele aumenta ?

Posso concordar que o Jutsu regenera em uma velocidade abismal, assim não dando chance do usuário se preocupar com ferimentos, mas ainda sim ele não aumenta resistência de ninguém. Certas situações como essa apresentada na Novel, a Haruno teria ficado inconsciente.

Enfim.

more_horiz
Eu não acho que os ossos da Kaguya sejam tão resistentes assim. Na descrição da técnica diz que eles são resistentes como o aço, mas na descrição do Amaterasu, acontece algo parecido. Na descrição do Amaterasu diz que a temperatura do mesmo, é a mesma que a do sol, o que não é verdade, então não acho muito coerente considerar esses tipos de descrições. No mostrado não é tão resistente assim, pois foi destruído por um simples soco da Sakura.

"Kimimaro recebeu chutes do Lee, foi soterrado, esmagado e vários outros ataques do Lee e do Gaara, e você ainda subestima os ossos, sendo que a Kaguya é anos luz superior a ele em questão de resistência." - @Kirito

É muita superestimação e incoerência dizer que a Sakura destruiu centenas de Mini-Jübis com apenas um soco. Se a gente pegar a página onde ela faz isso, e contarmos um por um, não da nem 20. E outra, os Mini-Jübis não são resistentes, eles são fracos, então não é um feito tão grandioso assim.

Sobre o elogio do Hashirama, eu nenhum momento eu discordei disso.

Eu afirmei dezenas ou centenas,porque eu não vou perder meu tempo contando cada um deles e se fosse um número tão pequeno,os Shinobis que estavam ali por perto não teria se espantado.Nossa,os Mini-Juubis são tão fracos,que enquanto que a Sakura destruiu dezenas deles com um mero soco,a Hinata precisou do Oito Trigramas e 64 Palmas para destruir um.

Aumenta consideravelmente? Em que página mostra isso? A descrição do jutsu diz que upa todos os atributos, mas no mostrado é bem diferente, pois mesmo com o jutsu ativo, os socos da Sakura continuaram lentos. Caso tenha alguma página dizendo o contrário, poste aqui vermos. 

Sakura X Lee - Página 8 08
Não só rápida,mas como também mostrou ótimos reflexos e isso sem o Byakugou! :Xaau2:

more_horiz
@Kirito

E porque não poderia? E também eu já disse, se não tiver a mesma esta próximo disso, assim como poderia derrota-la antes de cair.

Quanto a cobrir o corpo com chakra realmente não é espantoso, mais é esquisito isso amenizar um golpe da mesma potencia como o Kyoubi Kogeki sem sabermos quais ataques esse chakra é capaz de amenizar e o quanto. Ou seja, você esta partindo do ponto de que isso amenizaria um ataque tão potente como o Kyoubi Kogeki para impedir o crânio dela de ser destruído sem ter como provar.

Quanto a coerência do 7 Gate e seus exemplo do Hiruzen e Kakashi, Hiruzen ter todos os jutsus de Konoha sabemos que e uma incoerência por vários motivos, e sobre o Hatake, foi dito que ele copiou mil jutsus, somente isso.

more_horiz
Petrick escreveu:
@Kirito

E porque não poderia? E também eu já disse, se não tiver a mesma esta próximo disso, assim como poderia derrota-la antes de cair.

Quanto a cobrir o corpo com chakra realmente não é espantoso, mais é esquisito isso amenizar um golpe da mesma potencia como o Kyoubi Kogeki sem sabermos quais ataques esse chakra é capaz de amenizar e o quanto. Ou seja, você esta partindo do ponto de que isso amenizaria um ataque tão potente como o Kyoubi Kogeki para impedir o crânio dela de ser destruído sem ter como provar.

Quanto a coerência do 7 Gate e seus exemplo do Hiruzen e Kakashi, Hiruzen ter todos os jutsus de Konoha sabemos que e uma incoerência por vários motivos, e sobre o Hatake, foi dito que ele copiou mil jutsus, somente isso.

Alguns exemplos abaixo no Spoiler:
Spoiler :

Não estou dizendo que ela não levaria danos @Petrick, mas sim que o Chakra amenizaria muito do ataque do Lee. Mas ai que vem o fator regeneração. Isto deixa a Sakura imune a muito dos ataques do Lee, por isto vejo a mesma vencendo ele, já que Lee não pode ficar muito tempo com o 7 Gate aberto, visto que Gates necessitam muito da Stamina do usuário.

more_horiz
Com ambos novel os dois já tem mais experiência, e os dois pararam de treinar com seus mestres (Gai-aleijado e Tsunade-aposentada).
Sabe o que iria acontecer?
Sakura por já conhecer o Lee e seu poder desde o clássico,já iria ativar o Byakugou no começo da luta,eu acho.

Ela iria apanhar muito pro Lee,mas se recuperaria.E ele teria que se preocupar em resistir aos Gates,ácido da Katsuyu e soco da Sakura.
Lee resiste a ficar muito tempo com Gates?
Lee resiste a um soco da Sakura?
Lee resiste a ácido da Katsuyu?

Ela iria apenas se regenerar,e ele iria se cansar nesse meio-tempo.Se ela acertar um soco nele,o que eu acho que seria fácil pois ela não é lenta e nem é burra,se aproveitaria de quando ele estivesse cansado.
Se Lee tivesse Hirudora,eu até pensaria nele vencer.

Sakura vence

more_horiz
@Kirito

Eu sei que tu não disse isso, e também eu não disse isso, mas sim que você esta afirmando que usando o próprio chakra como defesa, ela poderia amenizar um golpe desse nível e mesmo assim ainda não ter seu crânio destruído, sendo que não foi mostrado o quanto isso poderia amenizar um a ataque desta potência e quais ataques esta "estratégia" ameniza.

E Sakura de algum modo sabe que o Rock Lee possui o 7 portão?

more_horiz
Petrick escreveu:
@Kirito

Eu sei que tu não disse isso, e também eu não disse isso, mas sim que você esta afirmando que usando o próprio chakra como defesa, ela poderia amenizar um golpe desse nível e mesmo assim ainda não ter seu crânio destruído, sendo que não foi mostrado o quanto isso poderia amenizar um a ataque desta potência e quais ataques esta "estratégia" ameniza.

Não.Ela apenas sabe que o Lee tem os Gates,mas como ela não é tola e sabe o poder dessa técnica ela se preveniria logo de início,acho que foi isso que o @Kirito quis dizer.

more_horiz
Eu não.
Você ler o Mangá, e também não vou ficar discutindo páginas do mangá, além de você distorcer tudo o que possui nelas. Cara não é de hoje que eu discuto com você, eu já debati isto desse soco com você em outro tópico, no fim você só distorce.
Eu poderia te chamar de hater, mas nem necessidade disto eu tenho, em conclusão que você mesmo se conhece.

Sakura X Lee - Página 8 GTZWNWA

Sakura X Lee - Página 8 RFc4HiB

Sakura X Lee - Página 8 XM5yQlm

Sakura X Lee - Página 8 IMKW16B

Sakura X Lee - Página 8 E7EOPtB

Sakura X Lee - Página 8 KxEE5zH

Sakura X Lee - Página 8 4Ux1sDu

Sakura X Lee - Página 8 WGbS5v9
Contra fatos não há argumentos.

Kimimaro recebeu chutes do Lee, foi soterrado, esmagado e vários outros ataques do Lee e do Gaara, e você ainda subestima os ossos, sendo que a Kaguya é anos luz superior a ele em questão de resistência.

O Lee abriu quantos portões nesta luta?

Você diz que é forçação por que não é um jutsu do seu personagem favorito; porém, em outra discussão está você dizendo que o Naruto manipula as Gudoudamas da forma que quiser, sendo que o Mangá nem mostrou isto.

Quando algo é viável, mesmo se não for mostrado no mangá, é coerente ser considerado, como o caso da Gudödama, como o chakra do Hamura da Hinata, como o Mokuton do Naruto, etc. Já as suas teorias sobre a Sakura...

Só vejo contradições, pois antes diziam sem parar que Byakugou no Jutsu não aumentava resistência de ninguém, agora ele aumenta ?

Leia bem o que eu escrevi. 

Eu afirmei dezenas ou centenas,porque eu não vou perder meu tempo contando cada um deles e se fosse um número tão pequeno,os Shinobis que estavam ali por perto não teria se espantado.Nossa,os Mini-Juubis são tão fracos,que enquanto que a Sakura destruiu dezenas deles com um mero soco,a Hinata precisou do Oito Trigramas e 64 Palmas para destruir um.

O que a Hinata tem a ver com o tópico? E sim, os Mini-Jübis são fracos. Ninjas randoms estavam destruindo eles...

Eles eram úteis pela sua quantidade, não pela sua qualidade.

Não só rápida,mas como também mostrou ótimos reflexos e isso sem o Byakugou!

Isto não foi reflexo, pois ela sabia que ele estava atrás dela e que iria atacar. E por favor, pare de superestimar o Byakugö no Jutsu, pois no mostrado ela upa pouca coisa.

more_horiz
@Stuart :aliens:
Kishimoto só estava dando ênfase aos socos dela, algo normal que os mangakas fazem com os Mangás.

Eu estou tentando entender o que você viu de lento nestes movimentos dela, pois tudo o que vi foi enfase nos socos dela, algo que é muito comum acontecer com relação ao estilo de luta dela e da Tsunade, afinal os socos dela causam grandes devastações. Sempre foi algo que Kishimoto deu ênfase.

:asideia:

Ele foi soterrado, esmagado, levou Chutes e chutes do Lee.
Mas acho que isso é muito pouco pra você, afinal você não reconhece nenhum feito (quebrar o chifre da Kaguya) da Sakura e sim menospreza seus feitos, ou até mesmo distorce eles.
Você sempre faz isto ...
:pokerface:

Quando algo é viável, mesmo se não for mostrado no mangá, é coerente ser considerado, como o caso da Gudödama, como o chakra do Hamura da Hinata, como o Mokuton do Naruto, etc. Já as suas teorias sobre a Sakura...

Você é um tremendo de um Hipócrita.
Depois dessa não respondo nenhuma postagem sua, uma vez que você demonstrou nesse pequeno texto como você se contradiz.

Faça me um favor: Não me quote, acho que perdi tempo demais te respondendo.

Petrick escreveu:

Você mesmo viu as propriedades defensivas do Chakra @Petrick, então deve saber que se possuir uma grande quantidade de chakra protegendo o corpo dela, logicamente os danos seriam amenizados. Eu não imagino isto destruindo o crânio dela, já que o Chakra estaria defendendo o ataque.

Só acho que um montante de Chakra poderia sim amenizar muito do ataque do Lee.

Outra questão é que a Sakura poderia dar socos no Solo com o Byakugou no Jutsu ativado, assim fazendo destruições enormes. O impacto de um soco dela com o BK ativo deve ser devastador. Mesmo Lee possuindo 7 Gate, ele ainda sim poderia sair ferido.

more_horiz
Stuart escreveu:
Eu não.

Sakura X Lee - Página 8 GTZWNWA

Sakura X Lee - Página 8 RFc4HiB

Sakura X Lee - Página 8 XM5yQlm

Sakura X Lee - Página 8 IMKW16B

Sakura X Lee - Página 8 E7EOPtB

Sakura X Lee - Página 8 KxEE5zH

Sakura X Lee - Página 8 4Ux1sDu

Sakura X Lee - Página 8 WGbS5v9
Contra fatos não há argumentos.

Leia bem o que eu escrevi. 

O que a Hinata tem a ver com o tópico? E sim, os Mini-Jübis são fracos. Ninjas randoms estavam destruindo eles...

Eles eram úteis pela sua quantidade, não pela sua qualidade.

Não só rápida,mas como também mostrou ótimos reflexos e isso sem o Byakugou!

Isto não foi reflexo, pois ela sabia que ele estava atrás dela e que iria atacar. E por favor, pare de superestimar o Byakugö no Jutsu, pois no mostrado ela upa pouca coisa.

1)Na fotografia 1 e 2 ela é paralisada pelas sombras do Madara.Nas outras simplesmente os quadrinhos deram a impressão que os ataques dela eram lentos,mas vê no anime se isso se repete.

2)Sobre a Hinata,apenas a usei como exemplo.

3)Isso não foi só reflexo como velocidade também,o Zetsu iria o atacar e ela reagiu de forma bastante rápida antes que ele pudesse atacá-la.Não estou superestimando o Byakugou,estou apenas sendo realista!

4)O @Kirito tem razão,você menospreza a Sakura de uma forma inegável.Não é a toa que é fã da Hinata,acabo por aqui.

Sakura Uchiha 6,5/10

more_horiz
Não sei por que a discussão sobre a velocidade da Haruno... É sabido que ela não é nenhuma mostra em termos de velocidade mas também não é nenhuma lesma como alguns falam e ponto. Velocidade dela é inutil aqui independentemente dela ser rápida ou não.

Lee pode socar na cabeça dela por mais de um minuto consecutivamente destruindo a cabeça da mesma facilmente. Num segundo ele pode desferir vários + vários socos multiplica ai por 1 minuto de porrada consecutiva temos um belo estrago na cabeça no minimo. Fora a parte da decapitação que como sempre é a mesma desculpa.

Se Lee não tivesse toda esta velocidade ele poderia até perder mas aqui ele tem uma velocidade monstra e pode bater na Sakura até sabe lá deus quando sem a mesma nem poder reagir com os socos e chutes consecutivos na cabeça que já seria mais que suficiente para derrotá-la estão imaginando/avaliando a luta de forma errada como se fosse uma luta + parada aqui é Lee 6/7 gates com intenção de matar ele pode simplesmente partir pra ignorância e espancar a cabeça dela e destruir sem muitos problemas.

Enfim , Lee 6.5~7/10

more_horiz
Lee perder por exaustão?

Primeiro que Sakura sequer tocaria no Lee.Ele nem precisa dos portões pra não ser acertado.

Ele pode de boa sem portão dar socos e chutes que podem DANIFICAR a Sakura.
Ele tem Byakugou,mas isso não é problema.Quanto tempo Sakura aguenta ficar com Byakugou ativo?Quanto tempo a Sakura consegue ficar se regenerando dos ataques do Lee?Porque Chakra não é infinito.

Chutes e socos do 6º portão já são suficientes pra esmagar e quebrar a Sakura.
é porque vocês tão achando que socos e chutes usando os portões são a mesma coisa que socos normais que não danificam ninguém.A força é absurda,Lee conseguiu quebrar metade de um meteoro.E não importa se tem randons do lado dele só mostrou ele atacando.

Com uma força dessa junto de uma velocidade absurda que é usada por ele um soco é capaz de danificar bastante a Sakura e causar muitos problemas.Um chute pode até cortar ela ao meio.

Com uma Kunai,ele pode simplesmente derrotar ela pois nem sequer consegue ver onde Lee estar.
Sério,vocês apenas analisam a Sakura e esquecem as habilidades do Lee completamente.

Lee vence.

Lee 07/10

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Lee perder por exaustão?

Primeiro que Sakura sequer tocaria no Lee.Ele nem precisa dos portões pra não ser acertado.

Ele pode de boa sem portão dar socos e chutes que podem DANIFICAR a Sakura.
Ele tem Byakugou,mas isso não é problema.Quanto tempo Sakura aguenta ficar com Byakugou ativo?Quanto tempo a Sakura consegue ficar se regenerando dos ataques do Lee?Porque Chakra não é infinito.

Chutes e socos do 6º portão já são suficientes pra esmagar e quebrar a Sakura.
é porque vocês tão achando que socos e chutes usando os portões são a mesma coisa que socos normais que não danificam ninguém.A força é absurda,Lee conseguiu quebrar metade de um meteoro.E não importa se tem randons do lado dele só mostrou ele atacando.

Com uma força dessa junto de uma velocidade absurda que é usada por ele um soco é capaz de danificar bastante a Sakura e causar muitos problemas.Um chute pode até cortar ela ao meio.

Com uma Kunai,ele pode simplesmente derrotar ela pois nem sequer consegue ver onde Lee estar.
Sério,vocês apenas analisam a Sakura e esquecem as habilidades do Lee completamente.

Lee vence.

Lee 07/10

Bem isso ai em negrito.
Pessoal nem se esforça um pouco para ser mais imparcial.

more_horiz
1)Na fotografia 1 e 2 ela é paralisada pelas sombras do Madara.Nas outras simplesmente os quadrinhos deram a impressão que os ataques dela eram lentos,mas vê no anime se isso se repete.

Não, cara, não. Você não viu todos os quadrinhos onde mostra o soco dela indo em direção ao Madara? Você está me chamando de hater, mas quem não está interpretando o mangá direito é você.

4)O Kirito tem razão,você menospreza a Sakura de uma forma inegável.Não é a toa que é fã da Hinata,acabo por aqui.

De novo, o que a Hinata tem a ver com o tópico? 

Tudo que eu posto é com base no mangá, a obra oficial de Naruto. Tudo o que vocês estão postando, é com base em um Light Novel ou em ações da Tsunade. Consegue ver a diferença? Desde que eu entrei na discussão, vocês estão repetindo sempre os mesmos argumentos e quando postam novos, eu os refuto. Vocês me respondem com provocações, desrespeito e ironias. E os respondo com páginas do mangá comprovando o que eu falo.
Sakura X Lee - Página 8 Emhr9Yb

A Sakura conseguiria prever ou se defender de um ataque mais rápido que este?

Sakura X Lee - Página 8 TfXgVWx

A cabeça da Sakura resistiria à este jutsu potencializado várias vezes?

Vamos supor que o Lee só focaria a cabeça da Sakura, ela não morreria após isto?:

Sakura X Lee - Página 8 9vHggvj

Sakura X Lee - Página 8 Fltxsig

Sakura X Lee - Página 8 UQYOOyQ

Sakura X Lee - Página 8 GFuGKc2

Sim, o Gaara sobreviveu, mas pensem o Lee realizando estes ataques, com o sétimo portão aberto.

Lee vence.

more_horiz
@Stuart

1)Em nenhum momento eu te chamei de Hater!

2)http://centraldemangas.org/online/naruto/676#6
Será mesmo que sou eu quem não está interpretando corretamente?

3)É que normalmente quem é fã da Hinata odeia a Sakura,desculpa se isso foi um insulto,falei sem pensar.Em nenhum momento eu te respondi com ironia...

4)Lógico que a gente está se referindo a Ligh Novel,reveja as condições da comparação.

5)Continuo com a mesma opinião.O combo Byakugou + Souzou Saisei dá conta do recado.

Enfim:
Sakura 6,5/10

more_horiz
Aqui a luta ainda seria pior que estes quadrinhos de Blitz pois a diferença de velocidade é ainda maior por ele estar no 6/7 portão. Ele poderia reproduzir feitos bem maiores que estes da imagem e espancar a sakura num efeito de zig-zag sem dar nem reação a mesma de tanta porrada. E ainda fica uns dizendo que os golpes dele não teriam muito efeito mas não pensam na luta em sí com o Lee batendo nela de todas formas possíveis na cabeça sem a mesma nem poder reagir... Tantos golpes seriam o suficiente para destruir a cabeça da mesma! Lee ainda pode decapitá-la. Lembrando que os socos/chutes do 6/7 portão tem uma força avassaladora , os feitos do sétimo portão estão ai para vermos imagina ai então Ele arregaçando a mesma de tantos golpes?O problema não é um soco ou chute na cabeça é sim vários consecutivamente podendo danificar /destruir seu sistema nervoso facilmente matando a mesma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos