Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura X Lee

+17
Peter Uchiha
FrutosDoMar
CJunior
Kazuo kiriyama2
jorge neto
Nakama Flower
Zancrow
Naruto sennin perfect
Williany Love
igor bacelar
Narion Ozuma
JC
*vert
Pétrick
Stuart
Flat
Sage
21 participantes

descriptionSakura X Lee - Página 2 EmptyRe: Sakura X Lee

more_horiz
Agora a Sakura não morre nem com a cabeça destruída? Complicado...

Não importa se o Lee estava recebendo ajuda ou não, ele quebrou um meteoro, a grande parte do mérito vai para ele, que desferiu o golpe. O Lee é extremamente rápido, a Sakura não conseguiria enxergar ele, então não vejo nenhuma incoerente ou forçação de barra em o Lee dar um soco e a Sakura nem conseguir defender e/ou contra-atacar. A Sakura é lenta e não tem reflexos, então não reagiria ao ataque do Lee.

O Lee não precisa da Hirudora e nem do Asa Kujaku, apenas com a velocidade ele vence.

more_horiz
Não sei de onde inventaram que a Sakura é lenta e sem reflexos...

Bom, a Sakura é bem rápida mas não se compara ao Lee. Se ela tiver sorte ela pode atacar ele no momento que ele atacar ela .as acho isso bem difícil.

Eu dou 6/10 pro Lee, mas talvez eu mude.

more_horiz
Nem vou responder a parte sobre a Sakura ser lenta porque né... manga já deu bons indícios da velocidade dela. E na novel a velocidade dela é beeemm acima da média.

Sobre a parte da cabeça, Sakura evitou que uma Biju-dama acertasse sua cabeça, ela poderia proteger essa região colocando os braços em frente ao rosto.
E ela rebateu Raiton.

Como Lee não tem conhecimento da regeneração, eu acho que há sim chances da Sakura acerta-lo.

more_horiz
Não, o mangá não deu nenhum indício que a Sakura é rápida, NENHUM. Talvez na sua cabeça, mas no mangá não.

E no Light Novel, muito menos, pois nada foi explicado ainda. Falaram que ela é super rápida, mas não conseguiu desviar por completa de uma Bijüdama infinitamente nerfada, feita por um Jinchüriki infinitamente nerfado.

Não compare uma Bijüdama fraca, com um soco do Lee. Há muita diferença!

Lee vence, pois ele é rápido e forte, enquanto a Sakura é lenta e não tem reflexos acima da média, para desviar de um ninja tão forte como o Rock Lee.

more_horiz
Sakura vence.

Por que?

Simples, se Sakura invocar Katsuyu e usa-la para se defender dos ataques do Lee ele nada pode fazer.
Nao importa se Lee e mais rapido, com a Sakura usando a Lesma para se defender ele nada pode fazer.

E no fim e como o databook da Lesma diz: "O inimigo so vai esgotarsse e cair ao chao" seria exatamente assim. Sakura venceria na base da resistncia.

more_horiz
Bom, Lee disse que poderia usar os 7 Gates, mas não usou porque é uma Novel bem Zzzzz. 

Hirudora não sei se ele teria, pois é moldagem em forma de tigre. Mas com certeza ele poderia liberar bastante energia no alvo mesmo sem forma. 

Asa Kujaku é apenas friccionar o ar e isso é usado em 6 Gate, com 7 Gate agora é bem óbvio que ele pode fazer, até porque já viu todos os Jutsus de Guy. 

Vejo chances de ambos vencerem, difícil escolher.

more_horiz
Lee vence.

No 6º portão ele quebrou metade de um meteoro sozinho com apenas um soco.

7º portão ele deve estar extremamente rápido.Um soco seria muito mais forte.
Um soco desse na Sakura quebraria os ossos dela sem problemas.Um soco na barriga mesmo quebraria a Sakura.

Se ele tem 7º portão com certeza tem o Asakujaku.Sakura não conseguiria acompanhar Lee.Ficaria totalmente perdida.
Ele poderia correr extremamente rápido ao redor dela,pode atacar de qualquer lado.

é só pegar uma Kunai e cortar os Membros da Sakura.

Vejo Lee vencendo.

Lee 07/10

more_horiz
Eu ainda não li nenhuma Ligth Novel, apenas a da Sakura mas estou um pouco longe então não sei de nada sobre esse up que ela recebeu.

Mas eu conheço um pouco sobre os 7 gates e posso dizer que o Lee estando nesse estado é obviamente muito mais rápido que a Sakura, mas ele peca no ataque ofensivo pois a Haruno possui a regeneração e poderia curar os danos causados pelos ataques do Lee;

Stuart escreveu:
Não, o mangá não deu nenhum indício que a Sakura é rápida, NENHUM. Talvez na sua cabeça, mas no mangá não.

Stuart, poupe esse argumentos de que a Sakura é lenta. O próprio mangá mostra a velocidade dos ataques da Haruno, você é quem não reconhece isso. No mangá (e inclusive no anime) ela impulsiona sua mão para trás o que faz parecer que ela demora para atacar mas os ataques em si são bem rápidos pois do que adiantaria ela ter força se não tem velocidade para atacar.

Não tem lógica dizer que a Sakura é lenta, se observar bem verá que os ataques dela são tão rápidos que chegam a ser quase "indesviáveis" não é atoa que são poucos os conseguem desviar de um ataque da Haruno no mangá.

A Sakura pode invocar a Kastuyu e isso ajudaria ela a saber de onde virão os ataques do Lee, fora que a Katsuyu pode fazer um combo com a Sakura e ajudando ela a pegar o Lee.

Ao meu ver, Sakura vence! :XD:

more_horiz
Se lee ja tem o 7 gate ele vence, @Williany Love
Sakura nao e lenta mas perto do 7 gate ela e, le poderia tirar a cabeca dela usando uma kunai e sua velocidade assim sakura morreria
Lee 6.5/10

more_horiz
Alguns falam em decapitação, mas nunca vimos Lee e Gai decapitando com Kunai. Não que seja impossível, mas não é tão fácil assim.

Lembrando que é a Sakura da novel, Sozou Saisei regenera membros e ela lutou por muito tempo.
Perder por falta de chakra não é uma opção pra ela, afinal ela lutou por 2 dias.

Lee não quebrou um meteoro sozinho, em conjunto com outros Shinobis o meteoro foi rachado e ai sim Lee atravessou o meteoro, mas ainda sim não foi sozinho.

Bom se a Sakura fizer o que o Narion disse de entrar na Katsuyu Lee não vence, sem falar que se Sakura ficar com kats no ombro as lesmas podem takar ácido na cara do Lee, o que abriria uma brecha pra finalização.

É uma luta difícil, Lee abre 7º gates, mas não sabemos o limite dele.

more_horiz
Os dois estão bem nivelados, o Lee tem os gates e pode ir até o 7º, resumindo, mesmo não mostrado ainda, ele pode ter Asa kujaku (e talvez o Hirudora), e no 6º, 7º gate, o Lee ganha muita velocidade.

A Sakura pode se defender com o Byakugou, mas o Lee no 6º gate pode fazer sérios danos na Sakura mesmo com o Byakugou, visto que ele quebrou metade de um meteoro sozinho com um soco, além disso a Sakura tem o Oukashou que faz muito estrago no alvo, porém o Lee nem seria pego por conta da sua velocidade no 6º, 7º gate.

Uma luta bem equilibrada, mas o Lee é um pouco superior e vence essa, 07/10.

more_horiz
Acho a Sakura superior por conta da falta de conhecimento dele, ainda tem a Katsuyu que a Haruno pode se esconder, portanto isto anula praticamente tudo quanto é investida do Jounin. Byakugou também permite a Sakura lutar mesmo ela sendo atacada, algo claramente mostrado em Novel (só comprovou o que eu vinha discutindo com o Davi-Sensei) e Mangá.
Não vejo também Lee decapitando ela com Kunai, já que nem seu sensei usou uma Kunai pra decapitar o Kisame, imagine ele que nem Kunais usa em batalha.

Enfim Haruno é superior.

more_horiz
Gente, é aquela coisa né: Lee não tem como matar a Sakura e nem ela tem como alcançar ele.

A luta se basearia mais em quem aguentaria por mais tempo. E, tendo em vista que os gates gastam muita stamina e só podem ser usado durante pouco tempo, eu acredito que a Sakura pode ganhar depois de um tempo.

Sakura ainda pode se abrigar na Katsuyu (o que não é necessário), o que ainda aumentaria as chances dela.

Sobre isso de o Lee a decapitar, NUNCA foi mostrado o Gai ou o Lee decepando membros com seu taijutsu, então não criemos suposições sem base no mangá.

more_horiz
Creio que Lee não pausaria um segundo, dificultando assim a regeneração de Sakura. 
Ela não teria tempo pra reagir, levaria socos e mais socos, portanto acho que ela perderia pra Lee.

more_horiz
genteeee,me mandem o link da sakura desviando de uma bijuu dama,lutando com uma cauda na barriga,e contra-atacando,pelo amor de deus,preciso ver isso !!

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Sobre isso de o Lee a decapitar, NUNCA foi mostrado o Gai ou o Lee decepando membros com seu taijutsu, então não criemos suposições sem base no mangá.

É precisa mostrar? Kunai é um objeto cortante , Lee mesmo sem Gates é muito veloz e tem bastante força no 6 , 7 Gates imagina então o quanto sua velocidade e força atingiriam? Vocês viram o que Gai fez na guerra no 7 Portão? Não sei por que então estão dizendo que Sakura vence aqui é 6/7 portão gente. A unica coisa que complica + pro Lee é a regeneração(katsuyu tb) e a falta de uma técnica + destrutiva mais uns agem aqui como se Sakura tivesse a regeneração De Allucard de Hellsing...

Kunai , objeto cortando + força de atrito e velocidade é mais do que capaz de decepar. Já cansamos de ver ninjas quando pegam outros por trás e encostam a kunai na garganta. Lee com sua força e velocidade no Gates poderia decapitar sem muitos problemas. Já viram a velocidade dos gates? a potência que seus golpes geram? Só por que Lee não mostrou Hirudora e Asa Kujo não significa que ele não tenha formas de finalizar a Haruno.

obs: quando citam que ela é lenta pelo menos alguns falam no sentido dela ser lenta comparado a Lee que é muito + rápido principalmente com os portões ativados(no caso o 6/7 o que é pior ainda) O efeito de velocidade dele comparado a Sakura seria o equivalente ou maior do que o que aconteceu na luta de Gaara e Lee onde ele nem via os movimentos de Rock Lee... Lembrando que isto não significa que ela´e uma ninja lenta. Lee que é um ninja que alcança velocidades superiores por causa de sua velocidade natural + gates.

more_horiz
Might Guy já foi capaz de em 7 Gate derrubar o Gedo Mazo com um Chute, imagina um golpe desses na cabeça da Sakura. Se não fosse decapitada teria sua cabeça "explodida".

Kira A já foi capaz de se auto desmembrar com extrema facilidade, não vejo o porque de Might Guy e Lee não poderem fazer o mesmo em sí e em seus inimigos.

Ele ainda pode combar os Gates + Suiken.

Lee em 7 Gate atacaria a Haruno e ela nem veria de onde estaria vindo os golpes, como já disse seria o mesmo que ela apanhar do Kira A em Raiton no Yoroi nível 2 que cegou o MS.

Lee no clássico já acertou um golpe na cabeça do Gaara e do Kimimaru, nada impede de em 7 Gate acertar a dela.

Enfim, antes eu avia dito que não apostaria em nenhum dos dois e que ambos possuiam chances, mas mudei de ideia e vejo ele com mais chances por enquanto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos