Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura X Lee

+17
Peter Uchiha
FrutosDoMar
CJunior
Kazuo kiriyama2
jorge neto
Nakama Flower
Zancrow
Naruto sennin perfect
Williany Love
igor bacelar
Narion Ozuma
JC
*vert
Pétrick
Stuart
Flat
Sage
21 participantes

descriptionSakura X Lee - Página 7 EmptyRe: Sakura X Lee

more_horiz
Já foi mostrado o Lee atacando a cabeça de alguém com os portões abertos e não destruindo completamente a cabeça? Não, mas nós sabemos que é possível pelo o que foi mostrado. Reveja a luta dele contra o Gaara, você vai ver o dano que ele causa no Gaara e na areia apenas com alguns portões abertos. Reveja as lutas do Gai, você terá outra prova comprovando que é possível sim o Lee destruir a Sakura. E se não for o suficiente, reveja o filme The Last, onde o Lee conseguiu destruir um meteorito. E outra, se não for possível destruir com apenas um soco, ele pode dar vários. Ele tem velocidade e agilidade o suficiente para isso.

Hirudora destruiu o Kisame e foi elogiada pelo Madara, acha pouco?

E não, a Sakura não lutou a guerra inteira, ela apenas curou, é bem diferente. Ela só apareceu no final da guerra e ajudou um pouquinho na luta contra a Kaguya. De resto, ficou curando os ninjas. E isso só foi possível por causa do chakra dela, não pela sua resistência/estamina/tempo que fica lutando na porrada.

E eu não ofendi ninguém e muito menos fui fanático, eu apenas apresentei argumentos e dei um toque em vocês para serem mais realistas. Não foi uma ofensa, mas se você ofendeu, perdão, não era o meu objetivo. 

"O Lee é muito mais rápido, tem mais força e venceria a Sakura facilmente."

A Sakura é mais rápida que o Lee com portões abertos?

more_horiz
Stuart escreveu:
Já foi mostrado o Lee atacando a cabeça de alguém com os portões abertos e não destruindo completamente a cabeça? Não, mas nós sabemos que é possível pelo o que foi mostrado. Reveja a luta dele contra o Gaara, você vai ver o dano que ele causa no Gaara e na areia apenas com alguns portões abertos. Reveja as lutas do Gai, você terá outra prova comprovando que é possível sim o Lee destruir a Sakura. E se não for o suficiente, reveja o filme The Last, onde o Lee conseguiu destruir um meteorito. E outra, se não for possível destruir com apenas um soco, ele pode dar vários. Ele tem velocidade e agilidade o suficiente para isso.

Hirudora destruiu o Kisame e foi elogiada pelo Madara, acha pouco?

E não, a Sakura não lutou a guerra inteira, ela apenas curou, é bem diferente. Ela só apareceu no final da guerra e ajudou um pouquinho na luta contra a Kaguya. De resto, ficou curando os ninjas. E isso só foi possível por causa do chakra dela, não pela sua resistência/estamina/tempo que fica lutando na porrada.

E eu não ofendi ninguém e muito menos fui fanático, eu apenas apresentei argumentos e dei um toque em vocês para serem mais realistas. Não foi uma ofensa, mas se você ofendeu, perdão, não era o meu objetivo. 

"O Lee é muito mais rápido, tem mais força e venceria a Sakura facilmente."

A Sakura é mais rápida que o Lee com portões abertos?

Ok,já foi mostrado Lee atacando a cabeça de um oponente,mas pulverizar/decapitar?Equívoco,não?Lee conseguiu sim destruir um meteorito,por mais que ele tenha recebido ajuda,isso não importa muito,convenhamos que todas as lutas (praticamente),Naruto precisou da Kurama para derrotar seus adversários e nem por isso torna-o fraco.Analisando, se Lee conseguiu destruir um meteorito,porque Sakura que tem um poder destrutivo enorme não poderia?...

Elogio é algo bem relativo e natural,Sakura recebeu elogios do Hashirama,Naruto do Minato e a Ino do Inoichi.Uma coisa é um golpe do Guy e outra é um golpe do Lee,o Guy tem mais durabilidade,treinou por mais tempo,é mais experiente,tem atributos superiores,temos que analisar isso também...Lógico que a Sakura ficou responsável por curar a Aliança,aliás,é a função dela...Mesmo que ela não tenha lutado na Guerra tanto quanto seus companheiros,restabelecer toda a saúde da Aliança Shinobi é algo surpreendente algo que nem Shizune com mais de 20 anos de carreira como ninja médica conseguiu e Sakura em apenas 3 anos conseguiu esse feito.

Tá,mas você não disse que a Sakura era lenta se comparado ao Lee,disse apenas que era ela lenta por si só,o que não é verdade (na verdade,é bem ao contrário).Ok,admito que Sakura é bem inferior ao Lee quando esse último abre os Gates,mas falar que ela é lenta de natureza,é um grande equívoco.

more_horiz
Sim, a Sakura tem um enorme poder destrutivo, mas não ao ponto de poder destruir um meteorito. Se ela tivesse, já teria mostrado na luta contra o Sasori, Kaguya, Mini-Jübis, etc. O auge da Sakura foi destruir um osso da Kaguya, o auge do Lee foi destruir um meteorito. A partir daí a gente vê quem é o mais forte.

Não estou considerando a mesma Hirudora do Gai, para o Lee, apenas respondi a pergunta do usuário acima. Ele subestimou a técnica e eu provei que ela é muito boa sim. 

Sobre os elogios, no caso do Gai não tem nada de relativo. Ele atacou, o Madara viu que o ataque era poderoso e o elogiou. Simples, ele apenas reconheceu o poder da técnica.

Sim, a Sakura mandou bem curando os ninjas da aliança, mas o que eu estou dizendo, é que ela não tem tanta estamina como o Lee, que lutou a guerra toda. Curar alguém sentada apenas usando o chakra é algo, lutar contra ninjas de alto nível sem parar, é outra.

Eu me expressei errado. A Sakura correndo e desviando, é normal, nem para baixo e nem para cima. Já a Sakura socando os outros, é lenta.

more_horiz
Sakura tem tanta resistência quanto Rock Lee, isso foi mostrado na luta contra Sasori e ela ainda estava lutando com apenas uma parcela do seu Chakra ( a maior parte estava sendo enviada para o selo ) e ainda conseguiu peitar Satetsu.
Rock Lee perdeu para um Random... 
Mais estamos falando de ambos na LigthLigth Novel,então não foi apenas Rock Lee que evoluiu, consegue agora abrir até o 7° gate,  está em outro nível admito. 
Mais Sakura foi capaz de peitar Raitons,Bijudama fake, é eu sei que não pode se equiparar a de um jinchuriki,  mais se ela foi capaz de destruir metade do corpo dela não podemos dizer que é fraca. 
Ela foi capaz de Lutar com uma cauda atravessada no estomago e ainda acabou com o inimigo com sua regeneração. 
E contra Lee quem disse que ela não pode usar Ninjutsus médicos,  como Bisturi de chakra, pode usar a palma mística para matá - lo, e ela não precisa acertá lo,  pode simplesmente encher seus braços com chakra e esperar até que ele venha... 
Sakura pode montar uma estratégia para acabar com Lee enganando o mesmo.

more_horiz
Sakura tem tanta resistência quanto Rock Lee, isso foi mostrado na luta contra Sasori e ela ainda estava lutando com apenas uma parcela do seu Chakra ( a maior parte estava sendo enviada para o selo ) e ainda conseguiu peitar Satetsu.
Rock Lee perdeu para um Random... 
Mais estamos falando de ambos na LigthLigth Novel,então não foi apenas Rock Lee que evoluiu, consegue agora abrir até o 7° gate,  está em outro nível admito. 
Mais Sakura foi capaz de peitar Raitons,Bijudama fake, é eu sei que não pode se equiparar a de um jinchuriki,  mais se ela foi capaz de destruir metade do corpo dela não podemos dizer que é fraca. 
Ela foi capaz de Lutar com uma cauda atravessada no estomago e ainda acabou com o inimigo com sua regeneração. 
E contra Lee quem disse que ela não pode usar Ninjutsus médicos,  como Bisturi de chakra, pode usar a palma mística para matá - lo, e ela não precisa acertá lo,  pode simplesmente encher seus braços com chakra e esperar até que ele venha... 
Sakura pode montar uma estratégia para acabar com Lee enganando o mesmo.

more_horiz
O que foi mostrado na luta contra o Sasori? Aquela luta não mostrou nada do que você está falando. A Sakura estava sendo ajudada e o tempo que ela ficou lutando, nem se compara ao tempo que o Lee ficou lutando na guerra. E o Satetsu só prova que ele é forte, não resistente.

Qual random derrotou o Lee?

Sim, a Sakura foi upada, mas a gente não sabe a proporção desses UPS. E se a gente considerar tudo que alguns estão falando, ela continua inferior ao Lee. 

Sobre encher os seus braços com chakra, não faz nenhum sentido, pois não vai funcionar. A Sakura só conseguiu vencer alguém assim, porque a outra pessoa tinha uma regeneração gigantesca, então juntou as duas regenerações e deu no que deu.

more_horiz
Sim, a Sakura tem um enorme poder destrutivo, mas não ao ponto de poder destruir um meteorito. Se ela tivesse, já teria mostrado na luta contra o Sasori, Kaguya, Mini-Jübis, etc. O auge da Sakura foi destruir um osso da Kaguya, o auge do Lee foi destruir um meteorito. A partir daí a gente vê quem é o mais forte.

Na luta contra o Sasori foi um outro caso em que o user acima já explicou.Kaguya é uma deusa,o clã do Kimimaro é descendente da Kaguya,você tem noção do quanto é resistente um osso dela?Não se pode afirmar que destruir um meteorito é ago que possa ser comparado em destruir um osso da progenitora do Chackra.Sakura com apenas um mero soco foi capaz de pulverizar dezenas de Mini-Juubis e isso com o Byakugou selado,agora imagine com o mesmo ativo. :huumm:

Não estou considerando a mesma Hirudora do Gai, para o Lee, apenas respondi a pergunta do usuário acima. Ele subestimou a técnica e eu provei que ela é muito boa sim. 

Sim,a técnica é monstruosa.Mas assim como toda técnica,vai de usuário para usuário.

Sobre os elogios, no caso do Gai não tem nada de relativo. Ele atacou, o Madara viu que o ataque era poderoso e o elogiou. Simples, ele apenas reconheceu o poder da técnica.

Sakura destruiu dezenas ou centenas de Mini-Juubis com um mero soco,Hashirama viu que o ataque era poderoso e o elogiou.Simples,ele reconheceu o poder de um soco dela. :pena3:

Eu me expressei errado. A Sakura correndo e desviando, é normal, nem para baixo e nem para cima. Já a Sakura socando os outros, é lenta.

Lenta porque seus socos exigem um controle de Chackra bastante delicado,e como o Byakugou aprimora os atributos do usuário a velocidade como ela faz isso aumenta.

Sakura Uchiha 6,5/10

more_horiz
Acho que tem alguns que ainda não entenderam o Lance do Chakra pelo o corpo. Com o Byakugou no Jutsu ativado a Haruno pode liberar grandes quantidades de chakra pelo o corpo, e amenizar todos os ataques do Lee, dando a chance a regeneração regenerar sem dificuldades.

Nenhum ataque do Lee vai apresentar problema diante de Chakra + Regeneração.

A resistência da Sakura é bem grande, já que não é todo mundo que luta com uma cauda no estômago, ou que tem metade do corpo destruído e não fica inconsciente.

Caso vocês não saibam foi comprovado na Novel que o Oukashou no Solo causa impacto. Com o Byakugou ativo o impacto do Soco seria bem poderoso, isso jogaria Lee pra bem Longe, o ferindo gravemente.

Enfim vejo ele perdendo por exaustão, já que Chakra a Sakura tem de sobra.

more_horiz
Que Random? 
Shira. E ele ainda deixou Lee ganhar. 

Sakura como Kirito disse pode transferir chakra para seu corpo assim reduzindo o impacto dos Socos dele. 
Quem disse que ele vai começar com os Gates abertos, ele pode muito bem subestimar sua adversária e levar um soco na cara K.O.

ELA teve metade do corpo destruído,  e ainda ficou consciente vai dizer que os Socos dele vão imcapacitar a mesma? 

Em fim Sakura 6/10

more_horiz
Na luta contra o Sasori foi um outro caso em que o user acima já explicou.Kaguya é uma deusa,o clã do Kimimaro é descendente da Kaguya,você tem noção do quanto é resistente um osso dela?Não se pode afirmar que destruir um meteorito é ago que possa ser comparado em destruir um osso da progenitora do Chackra.Sakura com apenas um mero soco foi capaz de pulverizar dezenas de Mini-Juubis e isso com o Byakugou selado,agora imagine com o mesmo ativo.

Eu não acho que os ossos da Kaguya sejam tão resistentes assim. Na descrição da técnica diz que eles são resistentes como o aço, mas na descrição do Amaterasu, acontece algo parecido. Na descrição do Amaterasu diz que a temperatura do mesmo, é a mesma que a do sol, o que não é verdade, então não acho muito coerente considerar esses tipos de descrições. No mostrado não é tão resistente assim, pois foi destruído por um simples soco da Sakura.

Sakura destruiu dezenas ou centenas de Mini-Juubis com um mero soco,Hashirama viu que o ataque era poderoso e o elogiou.Simples,ele reconheceu o poder de um soco dela.

É muita superestimação e incoerência dizer que a Sakura destruiu centenas de Mini-Jübis com apenas um soco. Se a gente pegar a página onde ela faz isso, e contarmos um por um, não da nem 20. E outra, os Mini-Jübis não são resistentes, eles são fracos, então não é um feito tão grandioso assim.

Sobre o elogio do Hashirama, eu nenhum momento eu discordei disso.

Lenta porque seus socos exigem um controle de Chackra bastante delicado,e como o Byakugou aprimora os atributos do usuário a velocidade como ela faz isso aumenta.

Aumenta consideravelmente? Em que página mostra isso? A descrição do jutsu diz que upa todos os atributos, mas no mostrado é bem diferente, pois mesmo com o jutsu ativo, os socos da Sakura continuaram lentos. Caso tenha alguma página dizendo o contrário, poste aqui vermos. 

Acho que tem alguns que ainda não entenderam o Lance do Chakra pelo o corpo. Com o Byakugou no Jutsu ativado a Haruno pode liberar grandes quantidades de chakra pelo o corpo, e amenizar todos os ataques do Lee, dando a chance a regeneração regenerar sem dificuldades.

Um soco do Lee é totalmente diferente do Katon do Madara. O efeito do Katon é queimar e o efeito do soco do Lee é perfurar. O soco do Lee é focado e tem mais força, então não faz sentido dizer que a Sakura tanka o soco do Lee, apenas porque a Tsunade tankou um Katon do Madara. Sobre o Byakugö criar uma barreira, eu até concordo, mas criar uma barreira de defesa que barre tudo, eu discordo completamente.

A resistência da Sakura é bem grande, já que não é todo mundo que luta com uma cauda no estômago, ou que tem metade do corpo destruído e não fica inconsciente.

O que isso tem a ver com resistência? Se ela fosse resistente, a cauda não teria perfurado o estômago dela. E ela não ficou inconsciente por causa da regeneração.

É a mesma coisa que ela fez contra o Kakashi. Ela apenas levantou a terra do solo, só isso. O Kakashi nem precisou se mexer. 

Muita superestimação dizer que aquilo iria ferir o Lee gravemente. É até engraçado de tão incoerente.

Shira. E ele ainda deixou Lee ganhar.

Filler.

more_horiz
É filler mais mostrou grandes verdades como:  Como conseguir o Byakugou, como Neji virou Jounnin. 

Mais de onde você tirou que os socos do Lee tem função de perfurar me mostre onde ele foi capaz de perfurar alguém com um soco?

A então ser perfurada na Barriga e mesmo com uma cauda atravessada no corpo, continuar lutando e ter metade corpo destruído e ainda continuar batalhando ,se isso não for resistência,  não sei mais oque é.

Você fala muito em ser coerente mais não vejo nada de coerente em seus argumentos.

more_horiz
Filler é filler, não importa o que acontece lá, sempre deve ser desconsiderado.

Sobre o perfurar, eu não me expressei direito. O que eu estava dizendo no outro post, é que o efeito do soco do Lee, é diferente do efeito do Katon do Madara, então por isso não deve ser considerado como um simples Katon que tem apenas o objetivo de queimar (que foi tankado pela Tsunade). O Katon não tem a mesma força que o soco do Lee, o Katon não tem a mesma velocidade que o soco do Lee, o Katon não é tão preciso como o soco do Lee, etc. 

Cara, resistência é você levar um soco e não sentir nada, resistência é você ser atacada por algo que perfura e não ser perfurada, etc. A Sakura não é resistente.

more_horiz
A Sakura não soca ninguém de forma lenta, o Oukashou também não é lento, tanto é que o próprio Databook da técnica afirma que a Sakura faz isso instantaneamente (ela não perde esse tempo abismal que uns andam dizendo que ela perde concentrando chakra nos punhos).

Usar o argumento do Amaterasu pra contradizer certas coisas do Databook é feio, já que se fosse assim o pessoal nem deveria considerar as explicações do Databook para nenhum jutsu se quer.

Até agora não vi ninguém dizendo que o Chakra vai barrar todos os ataques do Lee, eu vi afirmarem (assim como eu) que todos os ataques dele seriam amenizados por conta das propriedades defensivas do Chakra, além da regeneração que curaria todos os danos de forma fácil.

O que isso tem a ver com resistência? Se ela fosse resistente, a cauda não teria perfurado o estômago dela. E ela não ficou inconsciente por causa da regeneração.

É a mesma coisa que ela fez contra o Kakashi. Ela apenas levantou a terra do solo, só isso. O Kakashi nem precisou se mexer.

Muita superestimação dizer que aquilo iria ferir o Lee gravemente. É até engraçado de tão incoerente.

:asideia: :asideia:

Você já viu alguém há não ser Tsunade andar com algo perfurando seu estômago, ainda mais gigante ?
Byakugou no Jutsu vai curar algo que está perfurando o estômago dela como ?

Ela perdeu metade do corpo e foi jogada pra longe onde bateu em várias arvores e depois bateu em uma pedra gigante, e você vem me dizer que não são feitos de resistência dela ?
Ta certo que o Jutsu cura é uma velocidade abismal, mas ainda sim possui o fator resistência no meio, afinal o Jutsu não aumenta resistência (ou aumenta ?) de ninguém.

É claro que não ia ferir.
Os Mini Juubis só tem o triplo do tamanho do Lee, e foram pontinhos perto da destruição, olha que a Sakura nem com o Jutsu ativado estava.

Lee não seria ferido, já que o Soco não tem impacto, não tem absolutamente nada. É só um simples soco que foi reconhecido pelo Deus dos Shinobis.
:xablau:

Se o Katon do Madara fosse tão insignificante os Kages não teria ficado tão preocupados em não levar um Katon na cara. É né os Katons do Madara são lixo.

Nada demais.

Última edição por Kirito em 30/5/2015, 15:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Celular)

more_horiz
Como a Sakura não é RESISTENTE? 

O byakugou dá resistência à ela,  então se o Lee ter uma cauda atravessando sua barriga ele não vai sentir nada? 

Sakura continuou lutando,  ou seja,  a mesma não foi parada ou finalizada e sim continuou dando socos,  até que ele retirasse a cauda. 

Nunca foi mostrado Lee sendo atravessado e ainda continuar lutando! 

Sim ele pode ficar um grande tempo lutando ,mas sem os Gates abertos. 

Guy pouco tempo depois de usar o 7 gate ficou  exausto e teve que ser Salvo por Lee.
Então acho que mesmo com resistência ele não vá durar tanto.

more_horiz
A Sakura não soca ninguém de forma lenta, o Oukashou também não é lento, tanto é que o próprio Databook da técnica afirma que a Sakura faz isso instantaneamente (ela não perde esse tempo abismal que uns anda dizendo que ela perde concentrando chakra nos punhos).

Então por que no mostrado não acontece isto? Quando ela vai dar um soco no chão, é lenta. Quando ela vai socar os Satetsus, é lenta. Quando ela vai socar alguém, é lenta. Você tem alguma página mostrando ela socando de forma rápida? Se tem, poste aí para vermos.

Usar o argumento do Amaterasu pra contradizer certas coisas do Databook é feio, já que se fosse assim o pessoal nem deveria considerar as explicações do Databook para nenhum jutsu se quer.

Não, geralmente as explicações são bem exatas, mas em alguns casos, como este, elas forçam. Dizer que os ossos da Kaguya são resistentes como aço, que o Byakugö no Jutsu regenera qualquer dano instantaneamente, que o Amaterasu tem a temperatura do sol, são alguns exemplos dessas forçações.

Você já viu alguém há não ser Tsunade andar com algo perfurando seu estômago, ainda mais gigante ?
Byakugou no Jutsu vai curar algo que está perfurando o estômago dela como ?

Vou ter que explicar todos as etapas que o Byakugö no Jutsu interferiu, curando a Sakura, para ela não desmaiar e ficar inconsciente?

Ela perdeu metade do corpo e foi jogada pra longe onde bateu em várias arvores e depois bateu em uma pedra gigante, e você vem me dizer que não são feitos de resistência dela ?
Ta certo que o Jutsu cura é uma velocidade abismal, mas ainda sim possui o fator resistência no meio, afinal o Jutsu não aumenta resistência (ou aumenta ?) de ninguém

Ela provavelmente ficou inconsciente por um tempo, mas voltou ao normal depois de ser regenerada. Sobre a sua pergunta: lógico que não, a resistência dela interferiu em nada. A regeneração dela que a salvou, apenas ela.

more_horiz
Estou pelo celular mais... 

Sakura vs Zetsu,  ela soca ele, sendo que ele estava em suas costas e ainda abre um buraco no chão. 

Sakura vs marionetes do Sasori,  ela acerta todas as marionetes rapidamente enquanto se esquiva.

Sakura vs marionetes the last,  acaba com as marionetes do Toreni , com uma velocidade enorme. 

Se discorda reveja o mangá e filme e mostre onde ela foi lenta com seus socos?

more_horiz
Então por que no mostrado não acontece isto? Quando ela vai dar um soco no chão, é lenta. Quando ela vai socar os Satetsus, é lenta. Quando ela vai socar alguém, é lenta. Você tem alguma página mostrando ela socando de forma rápida? Se tem, poste aí para vermos.

Eu não.
Você ler o Mangá, e também não vou ficar discutindo páginas do mangá, além de você distorcer tudo o que possui nelas. Cara não é de hoje que eu discuto com você, eu já debati isto desse soco com você em outro tópico, no fim você só distorce.
Eu poderia te chamar de hater, mas nem necessidade disto eu tenho, em conclusão que você mesmo se conhece.

Não, geralmente as explicações são bem exatas, mas em alguns casos, como este, elas forçam. Dizer que os ossos da Kaguya são resistentes como aço, que o Byakugö no Jutsu regenera qualquer dano instantaneamente, que o Amaterasu tem a temperatura do sol, são alguns exemplos dessas forçações.

Kimimaro recebeu chutes do Lee, foi soterrado, esmagado e vários outros ataques do Lee e do Gaara, e você ainda subestima os ossos, sendo que a Kaguya é anos luz superior a ele em questão de resistência.

Outro assunto que já discuti com você, e sem necessidade de trazer a tona.

Você diz que é forçação por que não é um jutsu do seu personagem favorito; porém, em outra discussão está você dizendo que o Naruto manipula as Gudoudamas da forma que quiser, sendo que o Mangá nem mostrou isto.

Vou ter que explicar todos as etapas que o Byakugö no Jutsu interferiu, curando a Sakura, para ela não desmaiar e ficar inconsciente?

Não você nem precisa explicar, pois não tenho tempo pra ler coisas sem sentido.

Por que você acha que os nossos médicos retiram as balas do corpo de uma pessoa para poder sarar os ferimentos ?
Não se cura algo que está sendo danificado constantemente!

Ela provavelmente ficou inconsciente por um tempo, mas voltou ao normal depois de ser regenerada. Sobre a sua pergunta: lógico que não, a resistência dela interferiu em nada. A regeneração dela que a salvou, apenas ela.

Ela não ficou inconsciente em nenhum momento, só foi dito que ela gritou de dor e logo depois checou os sentidos pra ver se estava tudo em ordem, não demorou muito Kidou estava falando ladainha pra ela.

Só vejo contradições, pois antes diziam sem parar que Byakugou no Jutsu não aumentava resistência de ninguém, agora ele aumenta ?

Posso concordar que o Jutsu regenera em uma velocidade abismal, assim não dando chance do usuário se preocupar com ferimentos, mas ainda sim ele não aumenta resistência de ninguém. Certas situações como essa apresentada na Novel, a Haruno teria ficado inconsciente.

Enfim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos