Já foi mostrado o Lee atacando a cabeça de alguém com os portões abertos e não destruindo completamente a cabeça? Não, mas nós sabemos que é possível pelo o que foi mostrado. Reveja a luta dele contra o Gaara, você vai ver o dano que ele causa no Gaara e na areia apenas com alguns portões abertos. Reveja as lutas do Gai, você terá outra prova comprovando que é possível sim o Lee destruir a Sakura. E se não for o suficiente, reveja o filme The Last, onde o Lee conseguiu destruir um meteorito. E outra, se não for possível destruir com apenas um soco, ele pode dar vários. Ele tem velocidade e agilidade o suficiente para isso.
Hirudora destruiu o Kisame e foi elogiada pelo Madara, acha pouco?
E não, a Sakura não lutou a guerra inteira, ela apenas curou, é bem diferente. Ela só apareceu no final da guerra e ajudou um pouquinho na luta contra a Kaguya. De resto, ficou curando os ninjas. E isso só foi possível por causa do chakra dela, não pela sua resistência/estamina/tempo que fica lutando na porrada.
E eu não ofendi ninguém e muito menos fui fanático, eu apenas apresentei argumentos e dei um toque em vocês para serem mais realistas. Não foi uma ofensa, mas se você ofendeu, perdão, não era o meu objetivo.
A Sakura é mais rápida que o Lee com portões abertos?
Hirudora destruiu o Kisame e foi elogiada pelo Madara, acha pouco?
E não, a Sakura não lutou a guerra inteira, ela apenas curou, é bem diferente. Ela só apareceu no final da guerra e ajudou um pouquinho na luta contra a Kaguya. De resto, ficou curando os ninjas. E isso só foi possível por causa do chakra dela, não pela sua resistência/estamina/tempo que fica lutando na porrada.
E eu não ofendi ninguém e muito menos fui fanático, eu apenas apresentei argumentos e dei um toque em vocês para serem mais realistas. Não foi uma ofensa, mas se você ofendeu, perdão, não era o meu objetivo.
"O Lee é muito mais rápido, tem mais força e venceria a Sakura facilmente."
A Sakura é mais rápida que o Lee com portões abertos?