Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre a linhagem do Boruto(minha opinião)

+9
Bad Blood
Ellos
Loki_
JC
Will
Naruto sennin perfect
Sasuke
Hyuga10
igor bacelar
13 participantes

descriptionSobre a linhagem do Boruto(minha opinião) EmptySobre a linhagem do Boruto(minha opinião)

more_horiz
Eu vejo muita gente falando que o Boruto,''ah,ele tem melhor linhagem,e por isso vai ser isso,ou aquilo''.

Mas,quero explicar a linhagem do Boruto.

Ao meu ver,Boruto é de dois clãs que são conhecidos,tudo bem

Mas,por exemplo,Naruto é um Uzumaki,ok,mas lembrando que Naruto é metade Uzumaki(não é um Uzumaki puro).
Então,na minha opinião,Boruto iria ser,por exemplo 25% Uzumaki,contando que Naruto é 50%.

Ou seja,ele já não vai ter toda essa resistência e Chakra como falam.

E o clã Hyuuga.
Mas além do Doujutsu,ele não tem mais nenhuma outra vantagem,como Chakra ou resistência.

E como Boruto não tem o Byakugan,o clã Hyuuga não teria influência nenhuma no Boruto

Sim,ele é filho de uma reencarnação de Ashura,ta.Mas o que vai herdar dele?Ele não pode nascer com Chakra do Ashura.Naruto nasceu porque era reencarnação de Ashura.

Chakra da kyuubi?Ok,ele tem aqueles riscos no rosto,mas ele em menos riscos que Naruto(que vem da Kyuubi).Apenas dois riscos em cada bochecha,sendo que Naruto tem 3.
Ele herdaria ainda menos Chakra da Kurama que Naruto herdou quando era bebê.E essa quantidade pra mim é minina.
E o Chakra da Kyuubi ainda é teoria,pois mesmos com os riscos não quer dizer ter Chakra da Kyuubi,eu acho.

Ele herdou Chakra do Hamura?Não sei como,e nem se vai ter explicação.Mas também não seria tanto Chakra do Hamura assim,seria quantidade igual da Kyuubi,ou seja,minina.

Então,analisando isso,o Boruto pode ter isso e aquilo,mas o que ele herdou não é tudo isso que falam.
Só por causa da superestimação dele mesmo,pois falam que ele vai ter várias coisas mas não mostrou nada.

Kage Bushin na academia?Nem falo disso,super forçado na minha opinião e desvalorizou o esforço do Naruto,mas tudo bem.

descriptionSobre a linhagem do Boruto(minha opinião) EmptyRe: Sobre a linhagem do Boruto(minha opinião)

more_horiz
Hiper estimação sempre vai existir, mas pelo menos no lado do boruto sem isso de coisas muito além.

Não sabemos se os chakras que ele possui são muito ou pouco, mas meio que vc esqueceu que se o naruto não tivesse a kurama ele teria muito mais chakra e por isso, pode ser que o filho dele não seja prejudicado dessa forma já que a biju vai está com o pai dele.

Tá, tú não sabe como o Boruto nasceu com o chakra especial da hinata mas isso anula que ele nasceu com tal parte?

É normal uma superestimação no lado dele, porque além dele ter a fusão de chakras poderosos ele foi considerado um ninja promissor. A própria sarada que parece que só vai ter habilidades uchihas também é superestimada com MS, byakugou, susano sem nem ter mostrado o sharingan ativado.

Kishimoto está mostrando finalmente que a geração atual está evidenciando superar a passada, mas acredito que Boruto e Sarada não devem superar seus pais (por serem muito poderosos), então não tem nada disso de "forçado!" ou o que for. Só iria desvalorizar o naruto se ele ganhasse um monte de "hack".

descriptionSobre a linhagem do Boruto(minha opinião) EmptyRe: Sobre a linhagem do Boruto(minha opinião)

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
É normal uma superestimação no lado dele, porque além dele ter a fusão de chakras poderosos ele foi considerado um ninja promissor. A própria sarada que parece que só vai ter habilidades uchihas também é superestimada com MS, byakugou, susano sem nem ter mostrado o sharingan ativado.

Uma coisa é superestimar, outra é supor.

Até onde sei, as pessoas dizem que a Sarada pode ter o Mangekyō Sharingan e o Byakugō, até mesmo porque são coisas naturais a serem esperadas dela.

Sobre o tópico: a genética do Boruto é boa sim. Uzumaki + Hyūga, além de ter herdado parte do chakra da Kurama (riscos na bochecha falam por si só). Ele também foi dito ser o gênio de sua geração. Claro que com base nisto não dá para afirmar que ele será o top dos tops com a capacidade de superar Sasuke, Naruto, Minato, etc, mas só a "ficha técnica" do garoto já desperta grandes expectativas, ainda com Sasuke sendo sensei dele, vish, esse garoto vai longe.

Então assim, dá pra falar com 100% de certeza de que ele será o top dos tops? Não, não dá. Pelo menos por enquanto, mas que até o momento a expectativa é a de que ele seja o mais forte de sua geração, isso, pelo menos pra mim, não tem como negar.

Ps: o que o Boruto usou foi um clone simples, não? Ou foi o Kage Bunshin mesmo?

more_horiz
@Hyuuga10

Eu expliquei o porque do Boruto não ter uma genética tão boa quanto falam.
E não falei do Chakra do Hamura porque nem sei como ele conseguiu.

Ele está sendo mega superestimado.

Ele foi considerado gênio na minha opinião pra se diferenciar do Naruto.Porque ele é basicamente a mesma coisa só que mimado.
Ele tem Chakras poderosos,mas não é tudo que falam.

Dizem que ele é Uzumaki,e que ele vai ter Chakra e resistência,mas ele vai ter menos ainda que Naruto pois vai ter uns 25% de Uzumaki.

O clã Hyuuga pode proporcionar pra ele o Doujutsu.Mas ele não nasceu então o clã Hyuuga não influência em nada.

Chakra do Hamura?Não sabemos quanto é mas chuto que é pouco,como ele iria ter muito?

O da Kyuubi também.Não sei como ele teria muito Chakra da Kyuubi,Ele herdou um pouquinho ainda menos que o Naruto.

Por isso não acho que seja o que falam.

more_horiz
Tu nao gosto mesmo do Boruto em @igor
Olha isso tudo sobre o Boruto nao passa de achismo, tudo oque estamos fazendo aqui sobre ele e a sarada foi supor capacidades de ambos isso nao quer dizer que eles vao ser assim, au acredito que Boruto vai ser muinto forte mas fica tranquilo porque e impossivel ele ultrapassar o Naruto

more_horiz
Sasuke escreveu:
Uma coisa é superestimar, outra é supor.

Até onde sei, as pessoas dizem que a Sarada pode ter o Mangekyō Sharingan e o Byakugō, até mesmo porque são coisas naturais a serem esperadas dela.

Ué, então pra uns é supor e pra outros é superestimar? A outra parte dos fãs também está supondo que o boruto pode ter "isso ou aquilo", nada de anormal.

Com o Boruto também não é diferente isso de "coisas naturais". Ele vai ser o prodígio da nova geração, então o crescimento ninja dele vai ser acelerado e esperado que nem o da sarada.

Naruto sennin perfect escreveu:
Pensei que eu era o único a notar isso kkkkk

@Igor

25% mas ele não vai ter a kurama no corpo dele, então creio que o ele vai poder usar o chakra a 100%. Não deve ser pouco como tú pensa.

Como tú sabe que é pouco se nem sabemos o limite que a mãe dele possui? Não tem nem como fazer conta, cara. "Chute no escuro" = mais possibilidade de erro do que acerto.

Última edição por Hyuga10 em Dom 17 maio 2015, 12:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Olha isso tudo sobre o Boruto nao passa de achismo, tudo oque estamos fazendo aqui sobre ele e a sarada foi supor capacidades de ambos isso nao quer dizer que eles vao ser assim, au acredito que Boruto vai ser muinto forte mas fica tranquilo porque e impossivel ele ultrapassar o Naruto

Eu não gosto mesmo do Boruto mas não é por isso que fiz esse tópico.
Fiz mesmo pra explicar pois ta tendo uma superestimação muito grande nele.
Só dizendo que ele não vai ter uma linhagem tão boa quanto falam.

Tenho que dizer que,Kishimoto infelizmente vai estragar completamente 15 anos de mangá.
Ele anunciou que Boruto iria superar a lenda(Naruto).Completo absurdo.
Prevejo muitos KNJ.

Mas,é achismo mesmo o que falarmos.Mas sobre a linhagem que ele possui expliquei que não é como acham.

Ele vai ser ainda menos Uzumaki que Naruto e vai ter um pouco do Chakra da Kyuubi(é uma teoria ainda).
E o Chakra do Hamura(eu acho).

Nem falo nada dessa de prodígio.Outra coisa forçada

Mas foi só pra explicar mesmo.

more_horiz
@igor calma, ultrapassar nao quer dizer ultrapassar o Naruto em poder, isso pra mim seria impossivel e extremamente forcado, ainda mais acontecer tudo isso num filme, Deve ser em outro sentido porque ultrapassar o naruto em poder seria a coisa mais forcada do mundo

more_horiz
"Mimimi poder/ habilidades do Boruto forçado!"

"Mimimi Boruto não vai ser um uzumaki lá essas coisas"

"Mimimi não gosto do Boruto, por isso não quero que ele seja forte"

Tú não curte o personagem e quer pagar de hater do garoto.

Se o autor deixou ele como prodígio, não há nada o que vc possa fazer pra mudar isso. Ou tem?

Se o autor deu a ele KB, considerado prodígio e ter dois chakras "fodas" (lembrando que o naruto fundiu o chakra dele com o da kurama + do hamura), tú em que abaixar a cabeça literalmente e aceitar e NADA foi falado dessa fusão ser pouca ou muita, então isso fica muito para achismo.

more_horiz
Na verdade não é só pela linhagem que muitos consideram o potencial do Bolt, mas sim o que o próprio autor confirmou no teaser, que ele será o prodígio de sua geração e que el superaria o Naruto.

Sobre essa historia dele não ter uma linhagem tão boa quanto parece, bem esperemos até o filme, porém Kishimoto recentemente deu essa entrevista aqui:
http://nsanimes.forumeiros.com/t50444-dna-herdado-e-conexoes#1055596

[quote"Kishimoto"]Em contraste com uma conexão de DNA, o que foi herdado e como?[/quote]

"Kishi disse que o foco desse nova fase vai ser as conexões por DNA, o que foi herdado e como..."

Quando o filme do Boruto foi lançado, Kishimoto por muitas vezes enfatiza que ele é filho de Uzumaki Naruto e Hyuuga Hinata.

Mesmo "sem Doujutsu", os Hyuugas devem influenciar nas habilidades do Boruto.

Bolt não é superestimado, ele possui uma ficha que o favorece bastante se comparado aos demais, não sabemos como cada caracteristica de seus pais vai se manifestar nele, porém Kishi ja disse que elas vão ter uma grande influencia no personagen.

Hyuuga + Uzumaki = Conexão de DNA

Prodigio + Pupilo do Sasuke(algum motivo tem, para ele ser pupilo do Sasuke) + Chakra especial

Sobre ele "só" fazer Kage Bushin, temos que lembrar que o Gaiden atual é apenas uma preparação para o filme, teremos + 7 capitulos de Gaiden + o Filme focado nele, é super cedo para falar que o prodigio de sua geração não é nada demais geneticamente quando na verdade isso é apenas o "começo", tem pouco menos de 3 meses para o filme, logo teremos mais informações concretas, mas no caso o Kishi esta fazendo suspense com o Bolt, muito provavel que ele só mostre capacidades reais do Bolt no filme.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Ué, então pra uns é supor e pra outros é superestimar? A outra parte dos fãs também está supondo que o boruto pode ter "isso ou aquilo", nada de anormal.

Com o Boruto também não é diferente isso de "coisas naturais". Ele vai ser o prodígio da nova geração, então o crescimento ninja dele vai ser acelerado e esperado que nem o da sarada.

Ué, e daí? Eu disse que o Boruto é superestimado? Aheahehaheaheha. Eu concordo que as expectativas para ambos são grandes. Deixei bem claro no meu post, não?

Sobre sua primeira pergunta... deixe-me te explicar.

Superestimar, nesse caso, é simplesmente engrandecer algo que já existe.

Dizer que Sasuke é mais forte do que o Madara Jinchūriki por exemplo seria uma superestimação. Agora, supor que alguém pode ter algo, principalmente no caso da Sarada que são coisas que todos esperam que ela vá ter, não tem nada de superestimação não, mano.

As palavras em si se parecem bastante em alguns casos, mas neste são aplicadas de formas diferentes. As pessoas dizem que a Sarada tem chances de ter o Mangekyō Sharingan e o Byakugō - o Sharingan por ser Uchiha e o Byakugō que poderia ser ensinado por sua mãe - então, como eu disse, não há superestimação nisso. O mesmo vale para o Boruto, como também deixei bem claro. Ele é Uzumaki + Hyūga + um pouco da Kurama + dito ser gênio + aluno do Sasuke. O que se espera dele? Pouca coisa é que não é, entende? Não é superestimar o garoto, é simplesmente seguir a lógica que o mangá estampou na nossa cara até o momento.

Enfim, eu não disse que alguém está superestimando o garoto. Tu entendeu errado o meu post hehe. =^.^=

more_horiz
@Hyuuga10

Você pelo menos leu meu comentário pra sair dizendo essas coisas?
Quanto mimimi só porque falei do personagem que você gosta,ui.

Você simplesmente distorceu tudo que eu falei
E dai que eu não gosto dele?Até parece que você gosta de todos os personagens.Cada um tem seu gosto e não tenta me obrigar a gostar dele.

Eu pelo menos tenho argumentos pra justificar meu tópico ao invés de falar bobagens.

@Will

A questão é,no mostrado até agora,o que demais é que ele vai herdar da sua linhagem?Eu falei que superestimam a linhagem dele,e não o personagem Apesar que superestimam muito ele.

No mostrado até agora ele não tem essa linhagem que vocês falam.

Ele ser um ''gênio'' quer dizer que vai ser tudo o que falam?Kaguya é um ótimo exemplo disso.
Ser gênio muita gente é no mangá.E não significa que ele vai ser tudo o que falam.
Acho que pra tentar justificar que ele irá superar Naruto ele tentou dizer que ele é um prodigio,pena que isso não justifica nada.

more_horiz
Eu concordo com você @igor barcelar.(eu realmente to falando isso? :horak:)

Se formos levar pra porcentagem ele é 25% Uzumaki + 50% Hyuga + 25% Namikaze. Só que o chakra Hyuga só serve para o Byakugan, coisa que ele não tem, então já podemos excluir esse negócio  de que ele vai ser forte só porque ele é Uzumaki + Hyuga por o chakra Hyuga não vai mudar em nada. Chakra Namikaze = chakra random.

Sobre esse chakra do Kurama é bem pouco, visto que ele só tem dois riscos.

Chakra de Hamura só seria um pouco declara a mais, nada além disso.

more_horiz
Só passando para dizer que esse lance de genética não é tudo.

Guy não tinha nenhuma genética especial, Minato também não, Kakashi também não, tampouco Lee, mas todos se tornaram caras bem fodas. Não que o Boruto será igual, melhor ou pior, antes que venham com mimimi, apenas estou dizendo que o pessoal tá falando como se genética fosse a única fonte de poder de um ninja.

Jiraiya também não era nada especial no que diz respeito a chakra e genética, mas mesmo assim o cara era um puta de um shinobi.

more_horiz
@Will

A questão é,no mostrado até agora,o que demais é que ele vai herdar da sua linhagem?Eu falei que superestimam a linhagem dele,e não o personagem Apesar que superestimam muito ele.

Então é como você disse até agora não sabemos o que ele vai herdar geneticamente. Kishimoto esta fazendo mistério.

Porém sobre sua linhagem, não é superestimada é tipo o que sabemos até agora. Hyuuga é um Clã geneticamente poderoso, Uzumakis Idem, a fusão desses dois clãs(unica até aqui) pode sim dar um imenso poder ao Bolt, mesmo que ele que tenha que refinar mais pra frente.

No mostrado até agora ele não tem essa linhagem que vocês falam.

foi como eu falei. Isso ainda é o inicio, nem Sarada que esta tendo esse destaque atual, mostrou nada além de Kunais. Por isso é cedo.

E tipo, não somos "nós" que dizemos é o Kishimoto.

Ele ser um ''gênio'' quer dizer que vai ser tudo o que falam?Kaguya é um ótimo exemplo disso.

Bem não sou eu que falei que ele vai ser isso tudo e sim o autor do Manga, no caso Kishimoto.

Sobre a Kaguya ela não é bem um gênio, ela era apenas poderosa, mas não uma Ninja.

Ser gênio muita gente é no mangá.E não significa que ele vai ser tudo o que falam.

Concordo. Mas no caso do Bolt a genialidade dele já tem rumo definido que no caso é superar seu pai(?). Ele é protagonista agora, não se pode esperar que ele vai ser "qualquer prodígio".

Acho que pra tentar justificar que ele irá superar Naruto ele tentou dizer que ele é um prodigio,pena que isso não justifica nada.

Realmente ser um gênio não justifica, mas é um grande passo, visto que na idade do Naruto ele não era um gênio e sim esforçado(vai ele tinha um grande potencial oculto, só demorava mais para aprender as coisas) o que é diferente do filho dele que deve ser super rapido para aprender as coisas..

E depois que a genética em Naruto não é tudo, ele apenas te proporciona habilidades unicas e poderosas que outros ninjas não possuem. Porém une esse fator com a dita prodigiosa habilidade do Bolt e ele se torna alguém forte sim.

Enfim se a questão é toda "até agora ele não mostrou isso tudo" é questão de apenas esperar, pois agora ele pode não estar sendo explorado, mas o que importa é mais na frente que é onde se desenvolve a verdade historia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos