Gente,meu objetivo não é dizer que ele não vai superar Naruto.Eu nem pensei nisso quando criei esse tópico.
@Boss
Na academia era ensinado o básico.Bushin no Jutsu e Henge no Jutsu.Como Boruto iria aprender?Naruto daria o pergaminho do Hokage pra ele?Aquilo foi uma coisa que ele roubou.
A questão é que desvalorizou o esforço do Naruto,e de muitos outros Ninjas.
E pra mim foi forçado por isso.
Olha,não acho que Naruto tenha herdado tanta resistência quanto a Kushina.
Nesse caso é usar a lógica:
Naruto é um Uzumaki 50%,ou seja,herdou menos Chakra e resistência que Kushina(apesar que depois disso a resistência dele obviamente ficou muito superior).
Boruto iria herdar menos ainda,já que Hinata é uma Hyuuga,ou seja.
Boruto seria 25% Uzumaki,herdaria ainda menos resistência e Chakra que o Naruto.
Então,ele não teria tanto Chakra e resistência do que um Uzumaki puro,é claro.
Como eu disse,os riscos na bochecha não significa que ele tenha herdado o Chakra da Kurama.E sim que ele herdou as caracteristicas fisicas dela.
Ele pode ter herdado Chakra da Kurama,mas seria 1 ou 2%.Não chega nem perto de 25% Boss,que já é uma alta quantidade de Chakra.Não tem como ele herdar tanto Chakra da Kurama.E por isso que eu disse que a quantidade é quase minina.
Os Jutsus Hyuugas não envolvem bem grandes quantidades de Chakra.Até porque não me lembro de nenhum Hyuuga com grande quantidade de Chakra.
Tudo que ele poderia herdar seria o Byakugan,e já que ele não tem não vejo clã hyuuga como algo que se possa considerar de fato.
Pra mim a quantidade de Chakra que ele tem do Hamura é tão pequena quanto da Kyuubi.Não foi confirmado,mas eu acho isso.
E também acho impossivele ele herdar tanto Chakra do Hamura.
E como já falei da Kyuubi também.Ele herdaria um pouquinho de Chakra da Kyuubi apenas.
Acho que seria 25%+1%Hamura+1% Kyuubi e Hyuuga aqui nem importa.
E pra mim de forma alguma ele tem capacidade de ser nivel Hashirama ou Madara.S duvidar apenas os atributos que Hashirama tem por ser Senju e reencarnação do Ashura já superam e muito esses atributos do Boruto.
E herdar 50% do Chakra do Hamura não tem como também na minha opinião.
Boss,eu não criei esse tópico porque acho que ele vai superar Naruto.Pra mim ele nunca vai superar Naruto em nada,nem mesmo em poder.Só criei por conta da superestimação nele mesmo.
E ele parece que vai ser aqueles meninos mimados que são chamados de ''gênios'' e que ganham tudo na mão.
@Boss
oncordo com você que Boruto usar Kage Bushin já na Academia é um pouco de desconsideração com Naruto, mas vamos a pontos .
- Naruto Só não conseguia fazer Kage Bushin pq Kurama atrapalhava seu fluxo de Chakra , e por esse motivo não só o Kage Bushin era uma Dificuldade , mas quase todos os Jutsus e habilidades normais eram impedidas .
- Depois que o Chakra da Kurama deixou de ser um empecilho o Kage Bushin virou a especialidade de Naruto .
Se Naruto não tivesse kurama atrapalhando ele , ele teria Dominado o Kage Bushin muito antes , na mesma idade de Boruto ou até mesmo antes disso , então falar que Boruto dominar o kage bushin é forçado é incoerente já que ele Tem chakra pra fazer isso é gênio e não tem uma kurama impedindo ele de moldar Chakra , essa é minha opinião .
Na academia era ensinado o básico.Bushin no Jutsu e Henge no Jutsu.Como Boruto iria aprender?Naruto daria o pergaminho do Hokage pra ele?Aquilo foi uma coisa que ele roubou.
A questão é que desvalorizou o esforço do Naruto,e de muitos outros Ninjas.
E pra mim foi forçado por isso.
- Chakra Uzumaki .
Naruto é um meio Uzumaki MAS como já sabemos , mas isso não impediu ele de Herdar Tudo de Sua Mãe , tirando a aparência de Minato , todo o resto foi herdado de Kushina .
Ele tem tanta Resistência Quanto ela e qualquer outro Uzumaki puro .
Tanto Chakra quanto ela e qualquer outro Uzumaki puro .
E isso sendo meio Uzumaki , isso mostra que por Claramente ter herdado as características físicas do Naruto , Boruto pode muito bem Ter toda a Resistência e proezas de Chakra de Qualquer outro Uzumaki puro .
Olha,não acho que Naruto tenha herdado tanta resistência quanto a Kushina.
Nesse caso é usar a lógica:
Naruto é um Uzumaki 50%,ou seja,herdou menos Chakra e resistência que Kushina(apesar que depois disso a resistência dele obviamente ficou muito superior).
Boruto iria herdar menos ainda,já que Hinata é uma Hyuuga,ou seja.
Boruto seria 25% Uzumaki,herdaria ainda menos resistência e Chakra que o Naruto.
Então,ele não teria tanto Chakra e resistência do que um Uzumaki puro,é claro.
Outra característica que Boruto herdou de Naruto que herdou de sua mãe , as marcas na Bochecha nós sabemos muito bem que veio do Chakra da Kyuubi o qual Naruto teve contado antes de nascer e teve contato por toda sua vida , é lógico que não será em quantidades surpreendentes , mas é fato que Boruto terá sim Chakra proveniente da Kurama , já que depois de tantos Anos e da Forma que o Kyuubi se encontra no interior de Naruto , o Chakra dela já foi praticamente fundido ao de Naruto , deixando de ser uma reserva extra e integrando a reserva principal de seu corpo , isto é , virando parte de sua herança genética que foi passada para seus filhos .
Como eu disse,os riscos na bochecha não significa que ele tenha herdado o Chakra da Kurama.E sim que ele herdou as caracteristicas fisicas dela.
Ele pode ter herdado Chakra da Kurama,mas seria 1 ou 2%.Não chega nem perto de 25% Boss,que já é uma alta quantidade de Chakra.Não tem como ele herdar tanto Chakra da Kurama.E por isso que eu disse que a quantidade é quase minina.
Acho que o Chakra dos Hyuugas em si não é muita coisa , mas é muito se comparado a Ninjas normais , os jutsus típicos do Clã envolvem uma grande quantidade de Chakra e de Domínio sobre ele , e são duas características muito boas , Não sei se ele pode despertar a principal característica dos membros do Clã que é o Byakugan , mas a boa quantidade de Chakra e as habilidades são realidades coerentes .
Os Jutsus Hyuugas não envolvem bem grandes quantidades de Chakra.Até porque não me lembro de nenhum Hyuuga com grande quantidade de Chakra.
Tudo que ele poderia herdar seria o Byakugan,e já que ele não tem não vejo clã hyuuga como algo que se possa considerar de fato.
A quantidade de Chakra é até o momento sem definição , mas o fato de ser herdado pela Hinata de forma direta do Hamura torna esse Chakra uma realidade absoluta pra seus filhos , Por não sabermos a quantidades exata ou mensurada é difícil dizermos no que ele será relevante , mas abaixo vou explicar o que torna Boruto especial .
Unindo - 25 % Uzumaki + 25% Kyuubi + 50% Kyuuga + 50 % Hamura = Um Shinobi extremamente forte , não acho que seja forte o suficiente pra superar Naruto é claro , mas já é um Shinobi com potencial pra ser um dos maiores que já existiram a Nível Hashirama e aliando isso a inteligência torna a mistura ainda mais explosiva e poderosa .
Isso considerando o seu ponto de vista dele só herdar 25 % Uzumaki e como você disse pouco chakra da Kurama o que me leva a crer que fosse uns 25% .
Agora vou colocar a minha ideia de herança .
levando em conta a situação de Naruto mesmo sendo meio Uzumaki tem todas as características de um Puro e ainda mais forte , acho que poderíamos considerar Naruto um Uzumaki 100% e a possibilidade de Boruto herdar a mesma característica de um uzumaki puro , isso já foi demonstrado por Kishimoto , e isso da base pro meu ponto de vista .
Unindo - 50% a 100% das características Uzumakis + 25% Kyuubi + 50% Kyuuga + 50 % Hamura = um Shinobi extremamente poderoso , com totais capacidades e possibilidades de ser Nível God Superar Hashirama e Madara .
Pra mim a quantidade de Chakra que ele tem do Hamura é tão pequena quanto da Kyuubi.Não foi confirmado,mas eu acho isso.
E também acho impossivele ele herdar tanto Chakra do Hamura.
E como já falei da Kyuubi também.Ele herdaria um pouquinho de Chakra da Kyuubi apenas.
Acho que seria 25%+1%Hamura+1% Kyuubi e Hyuuga aqui nem importa.
E pra mim de forma alguma ele tem capacidade de ser nivel Hashirama ou Madara.S duvidar apenas os atributos que Hashirama tem por ser Senju e reencarnação do Ashura já superam e muito esses atributos do Boruto.
E herdar 50% do Chakra do Hamura não tem como também na minha opinião.
Não acho isso o Suficiente pra superar Naruto atual , por mais que ele herde as melhores características de Naruto e de Hinata , ele JAMAIS terá como superar Naruto , que nasceu com as melhores características de sua mãe , teve e tem acesso a todo o poder da Kyuubi e das outras 8 Bijuus , tem poderes dados por Hagoromo , Chakra herdado do Ashura , é praticamente a reencarnação de um Jin do Juubi , a menos que alguém se torne Jin do Juubi , absorva o Shinju e desperte o Rinne Sharingan , não há ninguém vivo nesse mangá que supere Naruto em Poder .
Boss,eu não criei esse tópico porque acho que ele vai superar Naruto.Pra mim ele nunca vai superar Naruto em nada,nem mesmo em poder.Só criei por conta da superestimação nele mesmo.
E ele parece que vai ser aqueles meninos mimados que são chamados de ''gênios'' e que ganham tudo na mão.