Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre a linhagem do Boruto(minha opinião)

+9
Bad Blood
Ellos
Loki_
JC
Will
Naruto sennin perfect
Sasuke
Hyuga10
igor bacelar
13 participantes

descriptionSobre a linhagem do Boruto(minha opinião) - Página 4 EmptyRe: Sobre a linhagem do Boruto(minha opinião)

more_horiz
O Kishimoto diferente do que você pensa,pode muito bem ligar pra isso.Ele mostra bastante a questão das linhagens em Naruto e deve prestar atenção nisso.

Mas,Kishimoto com certeza quis dar a melhor das linhagens do Boruto pra ele receber o maior número de ups.

Bem,acho que é isso.Comentei porque eu achei algumas incoerências no que alguns disseram.
Mas não pretendo ficar discutindo com vários membros em vários e vários posts no tópico

Aham , o histórico do mangá ta ai!
Se você acha que ele tá ligando para os suposto 25% de chakra na Hora do Boruto mostrar seus poderes/chakra você vai se surpreender então , pois no filme ele já tá usando um rasengan gigantesco.
Ah sim , de boas. Comentei ali por que achei muito "inocência" você achar isso sobre a questão de resistência/chakra como se o autor fosse 100% lógico em tudo , só por isso que quotei ^^

Mas como falei , pode ver com seus próprios olhos neste filme que o autor deve dá um foda para isso. Ele vai fazer ele muito provavelmente com grandes reservas , gênio , aparentemente cheio de técnicas , Raiton , rasengan , Clones e pelo trailer recente um rasengan gigantesco que acheio mó nonsense se for o Boruto mesmo.

descriptionSobre a linhagem do Boruto(minha opinião) - Página 4 EmptyRe: Sobre a linhagem do Boruto(minha opinião)

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
O Kishimoto diferente do que você pensa,pode muito bem ligar pra isso.Ele mostra bastante a questão das linhagens em Naruto e deve prestar atenção nisso.

Mas,Kishimoto com certeza quis dar a melhor das linhagens do Boruto pra ele receber o maior número de ups.

Bem,acho que é isso.Comentei porque eu achei algumas incoerências no que alguns disseram.
Mas não pretendo ficar discutindo com vários membros em vários e vários posts no tópico

Se você acha que ele tá ligando para os suposto 25% de chakra na Hora do Boruto mostrar seus poderes/chakra você vai se surpreender então , pois no filme ele já tá usando um rasengan gigantesco.
Ah sim , de boas. Comentei ali por que achei muito "inocência" você achar isso sobre a questão de resistência/chakra como se o autor fosse 100% lógico em tudo , só por isso que quotei ^^

Mas como falei , pode ver com seus próprios olhos neste filme que o autor deve dá um foda para isso. Ele vai fazer ele muito provavelmente com grandes reservas , gênio , aparentemente cheio de técnicas , Raiton , rasengan , Clones e pelo trailer recente um rasengan gigantesco que acheio mó nonsense se for o Boruto mesmo.

é apenas uma suposição minha,como eu já falei.
Mas eu sei que o Kishimoto não vai seguir isso e ai colocar nele reservas altas,e depois encher ele de ups.
é óbvio que o Kishimoto não vai fazer tudo certinho assim,25 aqui e 25 ali.

Isso é uma TEORIA.TEORIA.Mas como eu falei eu sei que não vai acontecer.Eu nem falo sobre esse Rasengan.Porque se for assim ele tem mais Chakra que Jiraya?Que só usava o Chou Oodama Rasengan em modo Sennin?Ou o Naruto da guerra?Não é nem Chakra gigante que ele tem,é incoerência mesmo.

óbvio que o Boruto vai ser assim como você disse.Nem explico o porque.

E,calma cara,ta meio estressado.

Acho que já deu já,é só isso então.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Kazuo kiriyama2 escreveu:

é apenas uma suposição minha,como eu já falei.
Mas eu sei que o Kishimoto não vai seguir isso e ai colocar nele reservas altas,e depois encher ele de ups.
é óbvio que o Kishimoto não vai fazer tudo certinho assim,25 aqui e 25 ali.

Isso é uma TEORIA.TEORIA.Mas como eu falei eu sei que não vai acontecer.Eu nem falo sobre esse Rasengan.Porque se for assim ele tem mais Chakra que Jiraya?Que só usava o Chou Oodama Rasengan em modo Sennin?Ou o Naruto da guerra?Não é nem Chakra gigante que ele tem,é incoerência mesmo.

óbvio que o Boruto vai ser assim como você disse.Nem explico o porque.

Acho que já deu já,é só isso então.

Sobre boruto ; ele poder usar rasengans gigantes isso não é questão puramente de chakra , é questão de controle/Moldar. OS odamas gigantesco eram possíveis por causa da arte Eremita(antes) que turbinava as técnicas e não só chakra , a falha do rasengan gigante dele não foi mais chakra e sim como ele poderia moldar/fazer um rasengan gigantesco sendo que 1 normal já deveria ser bem difícil para ele dada sua idade e contexto do filme. única forma mais plausível embora fail seria se fosse um SM.

Mas só assistindo para ver , talvez ele tenha ganhado um up ou um chakra especial que foi dado a ele no final e ele usou um rasengan especial , vai saber! rs.

:serio:
Wtf , tendi nada!

more_horiz
Por que estão menosprezando o Boruto? Ele com 12 anos tem elementos técnicas que seus anteriores só foram ter já crescidos, isso é fato.

É mais que obviu que ele herdou algo de seus pais, ele é de longe o mais forte de sua geração, que deixa muito atras a segunda que é a Sarada.

Bolt >> abismo >> Sarada.

more_horiz
O topico é sobre o Boruto, e nego vem citar a Sarada.. ó ignorancia zzzzzzzzz

Não existe isso de 25%/50% Uzumaki e afins, unico 100% puro morreu a centenas de anos, o resto sâo todos ramificações, na tese Kushina, Nagato e outros teriam nem 5% do Uzumaki puro. Isso é uma grande bobagem, o gene mais forte prevalece e se desenvolve.

Nem lançou o filme ainda, e Boruto ja se mostrou mais forte que Sasuke e Naruto classico vale do fim, quando o mesmo virar adulto "é só colocar" um Bijuu, SM e Doujutsu e puff, superou Naruto. Personagem forçado demais, nem gênios como Orochimaru, Itachi, Kakashi e outros nessa idade tinham tantos jutsus fortes como Boruto.

more_horiz
Eu realmente acho que estão superestimando demais esse menino.
Concordo com o tópico.

E se Kishimoto for explorar a genética agora vai ser muito incoerente e injusto, sendo que ele teve outras chances com personagens até mais relevantes e não fez.

Engraçado ver que os mesmos membros do fórum que falavam que Tsunade não tem nada de uzumaki são os mesmo que idolatram o Boruto, sendo que os dois possuem o mesmo nível de descendência.

more_horiz
@TheKingOk algum problema eu citar a Sarada no tópico para explicar essa porcentagem sem noção? Se tiver algum problema é só você falar que a gente resolver xD

"Genética" não importa no manga, isso é fato. Bolt tem, rasengan, chidori, Kage bushin, Juuken (que por si só já quebra a teoria que ele não podia ter técnicas hyuugas) enfim. Bolt >> all.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos