Lehnsherr escreveu: FrutosDoMar escreveu: Com Tsunade em campo, qualquer problema com ST poderia ser resolvido.
me referi somente quanto ao Jiraya justamente pela troca de pele e do Byakugou, você ta dizendo que se o Jiraya tomasse um ST focado daquele que quebrou os ossos dos sapos ele não ficaria pelo menos muito debilitado ou quem sabe até mesmo morto?
FrutosDoMar escreveu: Interessante para mim é que em comparações Jiraiya nunca consegue ativar seu modo sennin. Claro ele não precisa de SM para invocar Fukasako e Shima.
Ok, se ele poderia invocar o Fukasaku e a Shima logo de inicio por que ele não fez? já que com os dois em campo ele poderia facilmente entrar em SM mesmo durante a batalha, aqui ele não poderia se dar ao luxo de ficar com as mãos juntas tanto tempo.
FrutosDoMar escreveu: Oque é Shurasanju, é a explosão do Shurado? Sabe que essa explosão foi defendida justamente pela Katsuyu?
Sim, se não me engano é assim que é o nome desse jutsu no Storm 3
Mas voltando ao assunto você acha realmente que mesmo que a Katsuyu estivesse envolvendo mesmo que totalmente o corpo do alvo ele continuaria lutando como se nada tivesse acontecido? (estou levando em conta aquelas pequenas lesmas da invasão do Pain não a Kushiyose normal), acho que não é necessário trazer paginas do mangá mostrando a destruição, ou até mesmo no anime ele nocauteou o Utakata 6 caudas.
Quanto ao Gedou vai de cada um, eu acredito você não...
Antes da Tsunade. Onoki estava destruido, não conseguia nem se mexer, foi ferido gravemente pelo Tengai Shinsei.
Ele está vivo, mas seus ferimentos são muito graves... :
Depois da Tsunade. Onoki lutou de tarde até anoite sem parar, usou jinton diversas vezes, e foi o Kage com mais disposição em combate.
Eu vou curar vocês dois :
Logo depois de ser curado, até parecia novo em folha :
Isso falando de um velho como Onoki. Nem da para comparar a resistencia fisica de um velho como Onoki, com um shinobi com o corpo em Sennin modo como o Jiraiya, então na minha opnião, Tsunade poderia sim curar o Jiraiya rapidamente, nem mesmo a Tsunade, até a própria Katsuyu.
Utakata não tem a resistencia da Katsuyu, ja foi mostrado e provado no mangá que a Katsuyu defenderia esse jutsu sem problema nenhum, poxa, se ela defendeu todos dos Chou Shinra Tensei, oque seria isso?
Heisenberg escreveu: Ah meu Deus, isso que aconteceria caso Jiraya tentasse usar o Gamarinshou...
Querem realmente comparar 2 Pains de curto alcance e um já sem Kuchiyoses tentando lidar com o Gamarinshou com a formação completa. :prassa:
Isso tbm anula Gamarinshou...
Gamarinshou derrotar Pain é tão provável quanto Tsukuyomi derrotar o Hashirama.
Essa do Gedo Mazou eu nem vou entrar mais na discussão, cansei de tentar explicar o óbvio.
Madara, Obito já mostraram invocar o Gedo Mazo sem exitar. Nagato já mostrou invocando Gedo Mazo em batalha, Pain já mostrou invocando Gedo Mazo nas reuniões. Mas na opinião do Frutos, Nagato é politicamente correto e prefere morrer pela organização que ele é o líder do que usar em batalha. Claro, faz todo sentido...
Como eu disse, Gedo Mazo e Chibaku Tensei vencem o trio em qualquer momento da luta.
Os sannins são fortes, mas não chegam nem perto do nível de Pain no Rikudou.
Isso aconteceu em uma situação completamente oposta, onde Naruto não tinha metade dos recursos que tem Jiraiya, Tsunade e Orochimaru para defender os sapos, e Pain ainda tinha conhecimento da técnica.
Então você está pegando uma situação completamente adversa, para impor que absolutamente o genjutsu não poderia funcionar.
Quando o proprio Pain afirma que se não fosse pela estratégia usada naquela luta, Jiraiya sozinho o teria derrotado. Agora o Pain esta mentindo, Kishimoto não sabe oque escreve, Pain não negou as chances de Jiraiya sozinho, mas os 3 Sannins não teriam chances, Muito exagero com esse Pain.
_________
Porque simples explosões anulariam o Gamarinsho? Aqui tempos Orochimaru, Tsunade, Jiraiya, Katsuyu, Manda, Gamabunta, para dar cobertura.
Para o Tsukuyomi derrotar o Hashirama, é um situação completamente diferente para o Gamarinsho derrotar Pain.
Você cita isso, como se a mesma diferença que existe entre Hashirama e Itachi, existiria entre Pain e Tsunade, Jiraiya e Orochimaru, oque não é claramente assim.
Você exagera muito, primeiro que Pain nunca usou Gedo Mazo em combate, segundo que nem o Chibaku Tensei é garantia de vitória absoluta.
Não quero impor nada, eu estou apenas citando possibilidades, do mesmo jeito que o CT seria perigoso, o Gamarinsho tambem seria.
Só que no geral, os 3 Sannins são bem superiores aos Pains(principalmente com conhecimento), o unico que consegue algo é o Tendo, mas com conhecimento dos Sannins, 3 shinobis focando nele, basta um vacilo para ele ser derrotado.