Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain

+14
Guto22
CafécomLeite
pluuuuffff
jorge neto
Henrique Garcia
Bad Blood
Nakama Flower
Lehnsherr
FrutosDoMar
Heisenberg
Fc Temari
Daniel Hidan
Victor
Sage
18 participantes

descriptionJiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain EmptyJiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain

more_horiz
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain

-Local da Batalha:
Jiraya VS Pain.

-Condição dos Ninjas:
Todos 100%.

-Intenção dos Ninjas:
Derrotar/Matar.

-Conhecimento:
Total para os Sannins.

-Distância:
25 metros.

-Restrições:
Edo Tensei.

*Comparação enviada pelo membro @Peter Uchiha.

descriptionJiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain EmptyRe: Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain

more_horiz
Já que o Edo Tensei está restrito...
Acho que mesmo com conhecimento total os Sannins não venceriam!
Eles poderiam segurar a luta por algum tempo mais não vejo eles conseguindo finalizar
já que os Pains tem visão compartilhada.
Mais por outro lado, Byakugou + Sannin Mode vão ajudar bastante .
Não sei dizer ao certo quem pode vencer, vou deixar mais gente comentar  :nyoron:

descriptionJiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain EmptyRe: Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain

more_horiz
Eu não consigo imaginar os Sannins saindo do CT de nenhuma maneira . Eles não tem jutsu algum que poderiam combinar pra destruir o orb . Porem não acho que ele precisaria usar o CT aqui .

Pain 9/10

more_horiz
Prevejo uma Boa Luta.

Jiraya em Seu Modo Sennin e sem Conhecimento Chegou a pressionar Pain, Junto a Tsunade com Seu ModeSennin+Katsuyu Upando Orochimaru e Jiraya seriam problematicos.
Shinra Tensei, Shou Shinra tensei Não seriam Uteis Diante a Katsuyu como Ocorreu Anteriormente então A Mesma coisa se Repitiria Aqui.
Mas mesmo que elas façam Tudo Que eu penso que irão fazer perderão diante ao Chibaku Tensei que é Arrebatador.

more_horiz
Já que o conhecimento é total para os sannins, Pain teria certa dificuldade em vencer isso daqui.

Mas ainda assim, ele venceria com Chibaku Tensei ou Gedo Mazo. Jutsus cujos Sannins não possuem resposta alguma.

Com conhecimento total, provavelmente a primeira ação da luta será distribuir Katsuyus pelo campo para tentar anular o Shinra Tensei.

Se Tendo usar o Banshou Tin e o Ningedo usar o Soul Rip, ele já pode eliminar um dos sannins logo de cara, visto que enquanto isso Chikushodo, Asura e Gakido ficam na retaguarda protegendo Tendo e Ningedo.

Sem um Sannin, o jogo que já era desequilibrado, já favorece ainda mais Pain.

Kuchiyoses são atrasadas somente pelo Cérberus, podem colocar Manda, Katsuyu e Gamabunta em campo que o Cérberus sozinho dá conta de bater de frente.

Mas como eu disse no início, eles não possuem respostas ao Chibaku Tensei e nem ao Dragão Gedo, logo Pain vence.

Pain 8 \ 10

more_horiz

Heisenberg escreveu:
Já que o conhecimento é total para os sannins, Pain teria certa dificuldade em vencer isso daqui.

Mas ainda assim, ele venceria com Chibaku Tensei ou Gedo Mazo. Jutsus cujos Sannins não possuem resposta alguma.

Com conhecimento total, provavelmente a primeira ação da luta será distribuir Katsuyus pelo campo para tentar anular o Shinra Tensei.

Se Tendo usar o Banshou Tin e o Ningedo usar o Soul Rip, ele já pode eliminar um dos sannins logo de cara, visto que enquanto isso Chikushodo, Asura e Gakido ficam na retaguarda protegendo Tendo e Ningedo.

Sem um Sannin, o jogo que já era desequilibrado, já favorece ainda mais Pain.

Kuchiyoses são atrasadas somente pelo Cérberus, podem colocar Manda, Katsuyu e Gamabunta em campo que o Cérberus sozinho dá conta de bater de frente.

Mas como eu disse no início, eles não possuem respostas ao Chibaku Tensei e nem ao Dragão Gedo, logo Pain vence.

Pain 8 \ 10

Quando Pain invocou o Gedo Mazo para lutar em combate? :trollface2:

Praticamente todos eles possui defesas ao Basho Tein, Tsunade pode concentrar chackras em seus pés e se prender ao chão, Jiraiya poderia fazer um pequeno Gamaguchi Shibari para se prender ou prender qualquer um de seus companheiros apenas para cortar o efeito do Basho Tein.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain Smyaup
Ou usar seus próprio cabelos como defesa e ataque, caso seja pego pelo Ningendo:
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain 2qvuluqJiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain Zbew7
E Orochimaru pode se prender em algum ponto(ja que o lugar é fechado e cheio de tubos).
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain Ic740wJiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain 2vhsnpf
Ele tambem talvez poderia vir a trocar de corpo no momento que o Ningendo fosse toca-lo, aproveitando para pegar o Ningendo desprevenido, e de quebra desviando do foco do Basho Tein.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain 2vjrb6a
Não acho que seria usar Basho Tein + Ningendo igual a um dos sennins mortos, não quero dizer que é impossivel, mas com os recursos que eles tem, me parece improvavel, claro não quero forçar nada, talvez pode ser que eu não esteja correto (:

Será? Tipo o Manda poderia engolir o cerberus, a Katsuyu poderia derrete-los, ou até mesmo o Jiraiya poderia prende-lo no Yomi Numa ou no Gamaguchi Shibari(igual no anime)
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain 2s8iya0Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain 2vjuf0z
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain 34oars3

O Chibaku Tensei é o jutsu mais perigoso ao meu ver, mas o Gamarinsho tambem é perigoso visto que poderia pegar os 6 Pains de uma vez, se bem que eu não vejo nenhum dos dois como absoluto, mas são os mais perigosos.

Vejo os Sannins com mais vantagems, mas com dificuldade.

more_horiz
*O Chibaku Tensei é o jutsu mais perigoso ao meu ver, mas o Gamarinsho tambem é perigoso visto que poderia pegar os 6 Pains de uma vez, se bem que eu não vejo nenhum dos dois como absoluto, mas são os mais perigosos.

Vejo os Sannins com mais vantagems, mas com dificulde*

Só que quando Jiraya enfrentou o Nagato ele conseguiu levar só um path . Então como você diz que ele pode matar todos os paths ?
Ele não estava com vontade de matar todos os paths e deixou o Nagato matar ele ?

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
*O Chibaku Tensei é o jutsu mais perigoso ao meu ver, mas o Gamarinsho tambem é perigoso visto que poderia pegar os 6 Pains de uma vez, se bem que eu não vejo nenhum dos dois como absoluto, mas são os mais perigosos.

Vejo os Sannins com mais vantagems, mas com dificulde*

Só que quando Jiraya enfrentou o Nagato ele conseguiu levar só um path . Então como você diz que ele pode matar todos os paths ?
Ele não estava com vontade de matar todos os paths e deixou o Nagato matar ele  ?

Não intendi, em relação a que, ou você ta fazendo confusão? :(H):

Jiraiya quando enfrentou Pain, levou no total de 4 Pains de 6, isso é dos 6 Pains que ele levou, 4 Pains foi oque ele conseguiu derrotar, sendo 2 vezes um mesmo Pain.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain Iqk486Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain Dnon13

Ele não matou todos os Pains porque Jiraiya cometeu um erro, ele pensou ter matado todos os Pains, quando ainda restava outros 3, isso ocasionou na perda de um braço, e ainda deu espaço para os 3 Pains derrotados voltarem a luta, ou seja, a estratégia de Nagato pegou Jiraiya direitinho.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain WwglrpJiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain Sm9l5g

O próprio Nagato assumiu.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain 2qmnhck
 Tem que pensar que do mesmo jeito que a estratégia do Nagato pegou Jiraiya, a estratégia do Jiraiya pegou Nagato, se fosse os 6 Pains, os 6 Pains poderia ter caido.

Repito não estou dizendo que os Pains absolutamente cairia no Gamarinsho, mas tem possibilidades, ja que é um genjutsu em área, os 6 podem ser pegos.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Quando Pain invocou o Gedo Mazo para lutar em combate?

Me diz porque ele não pode usar?

Pain já mostrou capacidade de invocar o Gedou, já vimos o que ele pode fazer, o que o impede de fazer isso agora?

De fato ele não usou mas ele só teve uma luta de verdade no Manga que poderia realmente ser útil que era a do Naruto, maaaas se ele o usasse para selar o Naruto teria que o fazer com a Kyuubi e se com o chakra de 9 membros foi necessário 3 dias no caso do Gaara com só o do Nagato e o da Konan seria triste...

Quanto ao Tópico:

Daria uma boa luta, as kuchiyoses do Pain seriam bem problemáticas acho que são umas 8 + o cerberus que ser divide em 10, fariam os Sannins torrar Chakra mas vejo elas derrotadas.

Ningendo é bem perigoso sobre tudo pra Tsunade, mas com o conhecimento total seria bem difícil ela ser pega.

Um ST forte, tipo o dos sapos, focado poderia dar belos problemas ao Jiraya especificamente.

A Kusanagi do Orochimaru também pode ser um problema se ela aproveitar a  situação como fez com o Naruto.

Gamarinshou é a única forma garantida do trio vencer, mas com os 6 Pains lado a lado e Jiraya sem estar com SM ativo desde o Inicio diminui consideravelmente a possibilidade do Genjutsu.

Um BT poderia deixar algum membro do trio "parado" caso esteja resistindo a atração, e um Shurasanjo poderia ser uma boa saída, isso é claro se os outros 2 estivessem ocupados.

Em fim, vejo o trio caindo pro Gedou ou pro CT cujo eles não tem resposta...

Pain 06/10

more_horiz
Lehnsherr escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Quando Pain invocou o Gedo Mazo para lutar em combate?

Me diz porque ele não pode usar?

Pain já mostrou capacidade de invocar o Gedou, já vimos o que ele pode fazer, o que o impede de fazer isso agora?

De fato ele não usou mas ele só teve uma luta de verdade no Manga que poderia realmente ser útil que era a do Naruto, maaaas se ele o usasse para selar o Naruto teria que o fazer com a Kyuubi e se com o chakra de 9 membros foi necessário 3 dias no caso do Gaara com só o do Nagato e o da Konan seria triste...

Quanto ao Tópico:

Daria uma boa luta, as kuchiyoses do Pain seriam bem problemáticas acho que são umas 8 + o cerberus que ser divide em 10, fariam os Sannins torrar Chakra mas vejo elas derrotadas.

Ningendo é bem perigoso sobre tudo pra Tsunade, mas com o conhecimento total seria bem difícil ela ser pega.

Um ST forte, tipo o dos sapos, focado poderia dar belos problemas ao Jiraya especificamente.

A Kusanagi do Orochimaru também pode ser um problema se ela aproveitar a  situação como fez com o Naruto.

Gamarinshou é a única forma garantida do trio vencer, mas com os 6 Pains lado a lado e Jiraya sem estar com SM ativo desde o Inicio diminui consideravelmente a possibilidade do Genjutsu.

Um BT poderia deixar algum membro do trio "parado" caso esteja resistindo a atração, e um Shurasanjo poderia ser uma boa saída, isso é claro se os outros 2 estivessem ocupados.

Em fim, vejo o trio caindo pro Gedou ou pro CT cujo eles não tem resposta...

Pain 06/10

Invocou para selar os Bijuus, era esse o objetivo dele, ele nunca cogitou usar esse jutsu em batalha.
Eu não considero, vou la ficar considerando um jutsu que o cara passou ums 3 anos, enfrentou altos shinobis e nunca nem cogitou usar? Não tem uma unica pagina onde ele cogita usar o Gedo Mazo em combate, o jutsu era sempre destinado a selar as Bijuus.

Engraçado é que contra o Hanzo, Nagato usou como primeira arma, acredito que com certeza ele sabia que ficaria fudido por conta daquilo.
Mas Pain poxa, Pain dedicava essa arma unicamente ao plano de capturar os Bijuus.

é igual dizer que Hashirama usa 8 Bijuus em batalha, só porque ele tinha posse das mesmas, e capacidade de domina-las, mas todos nós sabemos que ele nunca cogitou fazer uso dessa arma, as tinha para apenas um proposito.

O Ningendo é perigoso, mas é vulneravel, qualquer um dos 3 derrotaria esse Pain sem muito esforço, ele é perigoso em combo, mas não vejo um combo exato funcionando, dependeria da situação.

Com Tsunade em campo, qualquer problema com ST poderia ser resolvido.

Interessante para mim é que em comparações Jiraiya nunca consegue ativar seu modo sennin. Claro ele não precisa de SM para invocar Fukasako e Shima.

Oque é Shurasanju, é a explosão do Shurado? Sabe que essa explosão foi defendida justamente pela Katsuyu?

Não é que eles não tenham respostas ao Gedo, é que Pain simplesmente não o usa em combate. E o CT, bem eles tem tanta resposta a esse jutsu, quanto Nagato tem para o Gamarinsho, é algo a ser analisado.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

me referi somente quanto ao Jiraya justamente pela troca de pele e do Byakugou, você ta dizendo que se o Jiraya tomasse um ST focado daquele que quebrou os ossos dos sapos ele não ficaria pelo menos muito debilitado ou quem sabe até mesmo morto?

FrutosDoMar escreveu:
Interessante para mim é que em comparações Jiraiya nunca consegue ativar seu modo sennin. Claro ele não precisa de SM para invocar Fukasako e Shima.

Ok, se ele poderia invocar o Fukasaku e a Shima logo de inicio por que ele não fez? já que com os dois em campo ele poderia facilmente entrar em SM mesmo durante a batalha, aqui ele não poderia se dar ao luxo de ficar com as mãos juntas tanto tempo.

FrutosDoMar escreveu:
Oque é Shurasanju, é a explosão do Shurado? Sabe que essa explosão foi defendida justamente pela Katsuyu?

Sim, se não me engano é assim que é o nome desse jutsu no Storm 3

Mas voltando ao assunto você acha realmente que mesmo que a Katsuyu estivesse envolvendo mesmo que totalmente o corpo do alvo ele continuaria lutando como se nada tivesse acontecido? (estou levando em conta aquelas pequenas lesmas da invasão do Pain não a Kushiyose normal), acho que não é necessário trazer paginas do mangá mostrando a destruição, ou até mesmo no anime ele nocauteou o Utakata 6 caudas.

Quanto ao Gedou vai de cada um, eu acredito você não...

more_horiz
*Repito não estou dizendo que os Pains absolutamente cairia no Gamarinsho, mas tem possibilidades, ja que é um genjutsu em área, os 6 podem ser pegos.*

As possibilades do Nagato manter os Paths juntos são nulas . Por que diabos ele faria isso ? O Gamarinsho não tem grande capacidade de alcançe . Os paths teriam que estar bem juntos pra todos morrerem . Tambem Nagato pode usar incovações pra tirar ele de la .

more_horiz
Acredito que, mesmo que fosse somente Jiraiya e Tsunade, venceria os Pains.
Tsunade, muito controle de Chakra e ninja médica, e Jiraiya, uma ótima parceria com os sapos.

more_horiz
Ah meu Deus, isso que aconteceria caso Jiraya tentasse usar o Gamarinshou...

Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain 08

Querem realmente comparar 2 Pains de curto alcance e um já sem Kuchiyoses tentando lidar com o Gamarinshou com a formação completa. :prassa:

Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain 06
Isso tbm anula Gamarinshou...

Spoiler :

Gamarinshou derrotar Pain é tão provável quanto Tsukuyomi derrotar o Hashirama.

Essa do Gedo Mazou eu nem vou entrar mais na discussão, cansei de tentar explicar o óbvio.

Madara, Obito já mostraram invocar o Gedo Mazo sem exitar. Nagato já mostrou invocando Gedo Mazo em batalha, Pain já mostrou invocando Gedo Mazo nas reuniões. Mas na opinião do Frutos, Nagato é politicamente correto e prefere morrer pela organização que ele é o líder do que usar em batalha. Claro, faz todo sentido...  :facepalm:

Como eu disse, Gedo Mazo e Chibaku Tensei vencem o trio em qualquer momento da luta.

Os sannins são fortes, mas não chegam nem perto do nível de Pain no Rikudou.

more_horiz
Lehnsherr escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

me referi somente quanto ao Jiraya justamente pela troca de pele e do Byakugou, você ta dizendo que se o Jiraya tomasse um ST focado daquele que quebrou os ossos dos sapos ele não ficaria pelo menos muito debilitado ou quem sabe até mesmo morto?

FrutosDoMar escreveu:

Ok, se ele poderia invocar o Fukasaku e a Shima logo de inicio por que ele não fez? já que com os dois em campo ele poderia facilmente entrar em SM mesmo durante a batalha, aqui ele não poderia se dar ao luxo de ficar com as mãos juntas tanto tempo.

FrutosDoMar escreveu:

Sim, se não me engano é assim que é o nome desse jutsu no Storm 3

Mas voltando ao assunto você acha realmente que mesmo que a Katsuyu estivesse envolvendo mesmo que totalmente o corpo do alvo ele continuaria lutando como se nada tivesse acontecido? (estou levando em conta aquelas pequenas lesmas da invasão do Pain não a Kushiyose normal), acho que não é necessário trazer paginas do mangá mostrando a destruição, ou até mesmo no anime ele nocauteou o Utakata 6 caudas.

Quanto ao Gedou vai de cada um, eu acredito você não...

Antes da Tsunade. Onoki estava destruido, não conseguia nem se mexer, foi ferido gravemente pelo Tengai Shinsei.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain 3020yo6Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain 2aglv85
Ele está vivo, mas seus ferimentos são muito graves... :

Depois da Tsunade. Onoki lutou de tarde até anoite sem parar, usou jinton diversas vezes, e foi o Kage com mais disposição em combate.
Eu vou curar vocês dois :

Logo depois de ser curado, até parecia novo em folha :

Levante-se Kage :

Isso falando de um velho como Onoki. Nem da para comparar a resistencia fisica de um velho como Onoki, com um shinobi com o corpo em Sennin modo como o Jiraiya, então na minha opnião, Tsunade poderia sim curar o Jiraiya rapidamente, nem mesmo a Tsunade, até a própria Katsuyu.

Ele precisa de tempo para invocar o Fukasako e Shima, mas é como eu disse, em comparações Jiraiya nunca consegue enrolar os personagems.
O fato é que existe esse jutsu que ele pode usar, e é perigoso para Pain.

Acho que as pessoas exageram completamente.

A Katsuyu defendeu os shinobis, e eles continuaram lutando sem nenhum problema.
Obrigada Katsuyu :

Utakata não tem a resistencia da Katsuyu, ja foi mostrado e provado no mangá que a Katsuyu defenderia esse jutsu sem problema nenhum, poxa, se ela defendeu todos dos Chou Shinra Tensei, oque seria isso?
Heisenberg escreveu:
Ah meu Deus, isso que aconteceria caso Jiraya tentasse usar o Gamarinshou...

Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain 08

Querem realmente comparar 2 Pains de curto alcance e um já sem Kuchiyoses tentando lidar com o Gamarinshou com a formação completa. :prassa:

Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain 06
Isso tbm anula Gamarinshou...

Spoiler :

Gamarinshou derrotar Pain é tão provável quanto Tsukuyomi derrotar o Hashirama.

Essa do Gedo Mazou eu nem vou entrar mais na discussão, cansei de tentar explicar o óbvio.

Madara, Obito já mostraram invocar o Gedo Mazo sem exitar. Nagato já mostrou invocando Gedo Mazo em batalha, Pain já mostrou invocando Gedo Mazo nas reuniões. Mas na opinião do Frutos, Nagato é politicamente correto e prefere morrer pela organização que ele é o líder do que usar em batalha. Claro, faz todo sentido...  :facepalm:

Como eu disse, Gedo Mazo e Chibaku Tensei vencem o trio em qualquer momento da luta.

Os sannins são fortes, mas não chegam nem perto do nível de Pain no Rikudou.

Isso aconteceu em uma situação completamente oposta, onde Naruto não tinha metade dos recursos que tem Jiraiya, Tsunade e Orochimaru para defender os sapos, e Pain ainda tinha conhecimento da técnica.
Pain diz :

Então você está pegando uma situação completamente adversa, para impor que absolutamente o genjutsu não poderia funcionar. Quando o proprio Pain afirma que se não fosse pela estratégia usada naquela luta, Jiraiya sozinho o teria derrotado.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain 13
Agora o Pain esta mentindo, Kishimoto não sabe oque escreve, Pain não negou as chances de Jiraiya sozinho, mas os 3 Sannins não teriam chances, Muito exagero com esse Pain. :aliens:
_________
Porque simples explosões anulariam o Gamarinsho? Aqui tempos Orochimaru, Tsunade, Jiraiya, Katsuyu, Manda, Gamabunta, para dar cobertura.

Para o Tsukuyomi derrotar o Hashirama, é um situação completamente diferente para o Gamarinsho derrotar Pain.

Você cita isso, como se a mesma diferença que existe entre Hashirama e Itachi, existiria entre Pain e Tsunade, Jiraiya e Orochimaru, oque não é claramente assim.

Nagato só invocou Gedo Mazo em batalha quando não existia o plano de capturar os Bijuus, se a comparação fosse com o Nagato daquela época, eu consideraria o Gedo mazo com o maior prazer.

Foi isso que Nagato Pain fez, ele morreu mas não invocou o Gedo Mazo, nem mesmo cogitou invocar caso fosse necessário.

Você exagera muito, primeiro que Pain nunca usou Gedo Mazo em combate, segundo que nem o Chibaku Tensei é garantia de vitória absoluta.

Não quero impor nada, eu estou apenas citando possibilidades, do mesmo jeito que o CT seria perigoso, o Gamarinsho tambem seria.

Só que no geral, os 3 Sannins são bem superiores aos Pains(principalmente com conhecimento), o unico que consegue algo é o Tendo, mas com conhecimento dos Sannins, 3 shinobis focando nele, basta um vacilo para ele ser derrotado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos