Esperar que o jutsu se desfazer? se o Pain aumentar o tamanho usando uma camada de rochas maior o que pode acontecer....
Naruto não esperou o jutsu se desfazer, ele se liberou do Jutsu.
O quanto maior? Eu to me baseando no CT que ele fez no mangá, não vou dizer que Pain irá fazer um CT do tamanho do Shinju como o Madara faz.
Estou partindo do poder de fogo.
Se uma Bijuu Dama da Kyuubi 4 caudas foi capaz de pulverizar o Gojou Rashomon, imagina o que uma de oito caudas faria.
O Yamata não mostrou nenhuma resistência absurda, como vimos antes do selamento ela foi cortada facilmente pela Totsuka.
Comparar um Bijuu em sua penúltima forma com a Yamata é meio
Kurama 8 caldas usou Bijuu Dama contra o CT de Nagato? Não? Então é inutil citar isso.
Depende oque você quer dizer por resistencia, o próprio Orochimaru citou que aqueles cortes era brincadeira de criança para ele.
O Kurama tambem em forma fisica pode ser perfurada, a questão é a mesma do Yamata, eles se regeneram, eles renascem então é inutil perfura-los.
Não disse que eles seriam esmagados pela lama mas sim pelas camadas de rochas que viriam num provável aumento de tamanho da técnica.
Acho que você simplesmente está colocando as coisas de maneira bagunçada.
Provavelmente os Sannins de inicio iriam fazer ataques contra o CT, depois de perceber que seus ataques não funcionariam, o CT provavelmente ja iria estar quase completo, a função do Jiraiya seria simplesmente abrir um pantano grande o suficiente para acomodar seus parceiros, então Orochimaru libera o manda, e eles saem do CT assim como Naruto saiu, FIM.
Eu sinceramente não sei de onde você tirou que Gedou não pode ser usado em batalha, que se necessário Pain não usaria? colocaria a função de selamento de Bijuus para exclusivo uso da a Akatsuki, se a gente já viu o que ele pode fazer e já viu o que Pain pode invocar o que o impede?
Tirei do fato de que em 2 sagas Pain nunca nem cogitou a possibilidade de talvez usar o Gedo Mazo em batalha.
Impede o fato de que ele tinha o Gedo Mazo designado justamente para isso, claro se você tem algo contra, venha com a página onde ele usa em batalha.
Explicações do porque ele não usou existem, por exemplo: o fato da demora de extração só com chakra do Nagato ainda mais depois de tudo o que fez em Konoha, o uso da estatua no selamento do clone do Bee...
Isso não impediu ele de invocar o Gedo Mazo, se ele não invocou foi porque não quis mesmo, claro se esse jutsu fosse tão importante para ele, assim como os fãs insistem ele invocaria, mas do contrário Pain preferiu não usa-lo, preferiu deixar esse jutsu para ser usado apenas para o selamento das Bijuus.
Fala de trazer uma página que ele cogitando do uso em batalha mas não o simples fato dele ter o invocado.
O mesmo desfecho é o do CST focado, diz que Nagato não tem controle de Chakra para o realizar sendo que o mangá nunca disse que haveria tal restrição.
É obvio, ele invocou com um proposito completamente diferente, ou seja é invalido usar o argumento de que ele pode invocar.
O mesmo desfecho é o do CST focado, diz que Nagato não tem controle de Chakra para o realizar sendo que o mangá nunca disse que haveria tal restrição.
Nagato no mangá sempre mostrou Delay no uso de algums jutsus do Rinnegan.
Para os fãs do Nagato, o mesmo pode fazer uso de seus jutsus praticamente sem Delay.
Nagato só usa o ST focado até certo nivel no mangá(que é bem baixo por sinal).
Para os fãs do Nagato ele só não pode focalizar o ST, quanto o CST, ja vi gente comparar com o Yoruzo do Gai.
Nagato no mangá fez um CT umas 4 vezes maior que o Kurama, e existe a possibilidade dele ter cogitado fazer outro maior(ja que ele não termina a frase).
Para os fãs do Nagato, ele não apenas é capaz de fazer um muito maior, quanto pode fazer até ums três de uma vez.
Nagato Pain no mangá morreu sem sequer cogitar uma unica vez o uso do Gedo Mazo para enfrentar seus inimigos.
Para os fãs do Nagato esse é sempre o argumento principal, o jutsu mais banal e simples para Pain usar.