Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain

+14
Guto22
CafécomLeite
pluuuuffff
jorge neto
Henrique Garcia
Bad Blood
Nakama Flower
Lehnsherr
FrutosDoMar
Heisenberg
Fc Temari
Daniel Hidan
Victor
Sage
18 participantes

descriptionJiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 EmptyRe: Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Acho que isso cairia melhor em uma comparação chikushodo vs Tsunade, mas tudo bem. O que Tsunade faz com chikushodo? Ele invoca o cerberus e depois entra no camaleao, ela como não é sensora vai ficar se matando com o cerberus e outras kuchiyoses e nunca vai achar o pain, ou pior ele invoca o pássaro, sobe em cima dele e comanda todos os ataques la do alto, o que tsunade pode fazer pra atingir ele, jogar miniaturas da katsuyu? escreveu:

Sabe oque o Cerberus iria fazer na Tsunade? Nada, Tsunade não mataria ele, mas de contra partida ele seria facilmente evitado, assim como o Naruto fez na luta contra Nagato edo, ele não conseguia destruir o Cerberus, mas ele ficava lá em cima do mesmo, como se ele não causasse nenhum problema.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 2aeqhwk
Para encontrar dentro do camaleão, Tsunade pode usar a própria Katsuyu, dessa maneira os movimentos do camaleão ficariam restringidos, quando encontrado a própria Katsuyu se quiser pode destrui-lo.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 2n16m45Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 2afewap
Tsunade não tem uma força fisica apenas para dar socos, mas tambem para dar saltos e bem velozes por sinal.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 Nq4g1w
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 2chrij9Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 2a8p4yd
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 2z515j7Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 T83t46
Na minha opnião o Chikoshudo é bem inferior a Tsunade, tipo ele no maximo iria atrasar a morte, porém em quanto o Chikoshudo escapa como você diz, Tsunade pode ir destruindo os outros Pains.
Asura ai caiu pro rasengan por 1° enredo, 2° foi pego de surpresa. O mesmo asura tem uma propulsão nos pés, Tsunade nunca ia alcançar ele. Os misseis do asura derrubaram o utakata com o manto 6 caudas, porque tsunade não ficaria incapacitada com isso? Um soco da Tsunade pode derrubar todos, o negócio é ACERTAR esse soco. escreveu:

Oque é isso enredo? É oque se usa quando não tem argumentos? ou quando não quer aceitar algo?
Ser pego de surpresa não muda o fato de que um rasengan deitou ele, se ele não aguenta um Rasengan do Naruto, imagina então um soco da Tsunade.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 2zsxugl
Aquilo é filler, pode postar a página do mangá onde Shurado derruba o Utakata com o manto 6 caldas? Mesmo se fosse verdade, Tsunade não tem nada a ver com o Utakata, e com Byakugou ela simplesmente se regeneraria caso fosse atingida.

Tsunade tem a velocidade upada com o Byakugo ativado, ela não é nem um pouco lenta, e poderia acompanhar o Shurado de boa.
Jiraiya sem um braço e no sennin mode enfrentou os pains? Eu só vi ele se esquivando, dando um soco q foi defendido pelo Yahiko e depois veio mais esquivas, ai quando teve oportunidade ele capturou o chikushodo. Isso no anime né, no mangá só mostra a cena que os pains pulam e depois corta e mostra ele na barriga do sapo. escreveu:

Ele se esquivando dos Pains é filler. Não sabemos oque aconteceu na batalha.

Você esta se auto contradizendo, O próprio Jiraiya ja escapou dos 6 Pains e ainda levou um com ele, mesmo estando sem braço e com pouco chackra, se ele quisesse poderia ter entrado em SM ali mesmo(se fosse necessário).

Sim um anula o outro, mas quem ta em maior número? Cerberus em si já vem em grande número e ainda tem o resta das kuchiyoses, Tsunade derrotaria o resto obvio que derrotaria, mas ia se desgastar, não ia tirar os cerberus de campo e daria muitas brechas pra ser finalizada

Pra que colocar a foto da Tsunade quebrando o Susanoo pra constatar a superioridade dela, mesmo que ela só tenha quebrado isso graças a ajuda dos kages e sem eles isso não teria rolado?

Katsusanoo encontrar o camaleão? Ainda mais em amegakure? Se o jiraiya com aquela barreira demorou a encontrar, precisou da sapinha la pra ajudar, não vai ser katsuyu que ia encontrar(diferente da barreira, ela ate deixa brechas).

Você falando em não aceitar algo? :ana: Pra piorar sua interpretação ta mais morta que o Jiraiya porque cê simplesmente ignorou a parte em que digo que o soco da Tsunade deitaria todos ali(incluindo o Yahiko), só que o negócio seria acertar! Ainda não me disse como a Tsunade ia vencer do Ningendou que se encostar nela arranca a alma, como é que tu acha que ela vai burlar a visão compartilhada? Pera pera não responde que eu já sei, ela vai dar um soco no chão :ana: :ana: :ana:

O Utakata foi só um exemplo, estamos em uma comparação onde imaginamos o que aconteceria se eles se enfrentassem em uma batalha e citando um monte de possibilidade, usar um filler não é pecado :copo: e mesmo assim, mísseis do asura não a finalizaria, mas faria com que ela tivesse que se regenerar, e você acha que ela la toda manca e se regenerando não é totalmente exposta pra ser finalizada? Falam Tsunade e eu só enxergo a SheHulk do jeito que descrevem tanto ela.

Novamente sua interpretação ta mais fundo que o Jiraiya no oceano porque as seguintes palavras ''Isso no anime né, no mangá só mostra a cena que os pains pulam e depois corta e mostra ele na barriga do sapo.'' não precisava me retrucar dizendo que ela um filler :paola:
Não entendi a parte de eu me contradizer.

@Topico
esqueci de dizer que o pain ainda tem a gedo mazou que pode invocar em batalha :ana: e os sannins não tem resposta pra ela

descriptionJiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 EmptyRe: Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Naruto só liberou pq o CT já tinha parado sua atração, tanto que Konan deixou claro que Nagato parou o jutsu dizendo " Nagato vc não precisava fazer desse tamanho " ... bla bla bla

Acho que oque a Konan diz nada a tem a ver. Olha oque acontece após o Naruto se libertar:
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 2ypi0l0
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 2urpnwyJiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 30m2t1g
 E então o jutsu começa a se desfazer:
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 33trpk8
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 Mlgznn
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 2nn1bc
 Até o Pain fica surpreendido.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 2d18by0

Não teve nada de Naruto preso ao CT, mesmo depois de se libertar da técnica, ela se desfez, e eles continuaram a lutar.

Creio que o ponto em si é que após os Sannins supostamente se libertarem,  o que eles vão fazer? pular de uma altura colossal e esperar que não vá acontecer nada (embora eu  pense que talvez se a Katsuyu os envolver não aconteça mesmo :doge: ).

Isso é claro se desconsiderarmos a força que mantem os corpos tanto dos Sannins quanto das rochas conectados ao orbe, e a chance do Pain aumentar o tamanho do CT como disse que faria com a Kyuubi o que faria com que o trio que estivesse na lama fosse esmagado.

___

@Topic

Ainda creio na vitória do Pain seja por CT seja pelo Mazou.

more_horiz
jorge neto escreveu:
gente,me desculpem,mas essa é minha opinião...
jiraya,orochimaro e tsunade juntos,os atuais kkkk,tipo com esses jutsus de agora e tudo mais,enfim,esses 3 juntos,são invencíves,indestrutiveis e tals,repetindo,os atuais e se eles estiverem juntos kk,tsunade com BK+SS,jiraya SM E OROCHIMARO + YAMATA + KUSANAGI+ SEUS 121793892839328392849889899 de jutsus,combinação invencível,acho que pode botar madara ou qualquer um contra eles que eles barram se estiverem juntos kkkk,mas nesse tópico,contra o pain,vou argumentar que nem gedou nem CT adiantaria com eles,os 3 juntos são invencíves,nn importa oq argumentem,são insuperáveis e divos e fodas,até me emociono falando dos 3,pqp,meus preferidos !!!!!

falou tudo! concordo com você em tudo.

acrescento mais:

desde quando Orochi precisa do fator de cura da Tsunade?
Orochi é extremamente resistente e possui fator de cura próprio, o que lhe proporciona prolongar a luta sem a ajuda de Jiraya e Tsunade.

Orochi pode usar a TÉCNICA REVERSÍVEL para digerir os 5 pains de uma só vez. é simples, ele usa a técnica PRISÃO DA BOCA DA COBRA e leva 5 pains para dentro do estomago da cobra e depois usa a TÉCNICA REVERSÍVEL para digerir os Pains.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 29y4dfp
pode intercalar na luta as TÉCNICAS DE "Clone das Sombras da Liberação de Terra" e "Liberação de Terra: Técnica de Esconder-se Como uma Toupeira" para burlar e atacar por trás usando a kusanagi quando o PAIN usar o SHINRA TENSEI.

Vejo Orochi vencendo sozinho essa batalha. Com a ajuda do Jiraya e Tsunade, eles atropelam pain facilmente.

um adendo: o C4 pode ser burlado com essa técnica de esconder-se como uma toupeira ou mesmo com a técnica de prevenção de ataque, onde ele se esconde numa arvore, rocha, enfim.

Além do mais, o Orochimaru também tem as celulas do Suigetsu, podendo se liquefazer para evitar perder tempo com regeneração.

Acredito ainda que Orochimaru pode anular o shinra tensei usando Fuuton: Daibakufuba ou "Liberação de Vento: Grande Destruição" ou mesmo para separar os pains, a fim de atacá-los individualmente.

more_horiz
Lehnsherr escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Naruto só liberou pq o CT já tinha parado sua atração, tanto que Konan deixou claro que Nagato parou o jutsu dizendo " Nagato vc não precisava fazer desse tamanho " ... bla bla bla

Acho que oque a Konan diz nada a tem a ver. Olha oque acontece após o Naruto se libertar:
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 2ypi0l0
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 2urpnwyJiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 30m2t1g
 E então o jutsu começa a se desfazer:
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 33trpk8
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 Mlgznn
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 2nn1bc
 Até o Pain fica surpreendido.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 2d18by0

Não teve nada de Naruto preso ao CT, mesmo depois de se libertar da técnica, ela se desfez, e eles continuaram a lutar.

Creio que o ponto em si é que após os Sannins supostamente se libertarem,  o que eles vão fazer? pular de uma altura colossal e esperar que não vá acontecer nada (embora eu  pense que talvez se a Katsuyu os envolver não aconteça mesmo :doge: ).

Isso é claro se desconsiderarmos a força que mantem os corpos tanto dos Sannins quanto das rochas conectados ao orbe, e a chance do Pain aumentar o tamanho do CT como disse que faria com a Kyuubi o que faria com que o trio que estivesse na lama fosse esmagado.

___

@Topic

Ainda creio na vitória do Pain seja por CT seja pelo Mazou.

O mesmo que Naruto fez, vão sair de lá, seja usando suas kuchiyoses, seja por eles mesmo, Naruto não teve problema nenhum com isso, ou seja é um problema que não existe no mangá.

Como lama vai esmagar o trio? Se os mesmos tem um milhão de tipos de defesas, com suas Kuchiyoses eles simplesmente iria se libertar. Ok Pain iria aumentar o CT contra o Naruto, mas aumentou? Eu não vi, e se aumentaria o quanto iria aumentar em 1% ou 100%?

Eu mostrei os argumentos, ninguém refutou.
 Ok Pain usar o Gedo Mazo, mostra ae a página do mangá com o Pain e Gedo Mazo enfrentando algum inimigo? Ae me parece que não existe, ou talvez existe apenas na cabeça dos fãs.

E o CT eu ja expliquei como os Sannins dão um jeito dessa técnica.

more_horiz
Ah para né, agora até o anime tá sendo considerado para favorecer os sannins ? :diogo:

Não querem que eu cite tbm os poderes de Pain no anime, né ?

Como os Sannins vencem isso daqui, pelo amor de Deus ?

Colocam TANTA crença em cima do Gamarinshou , ignorando todos os fatores lógicos possíveis para perceber o quanto esse genjutsu é inútil aqui.

Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 Naruto-1569240

No momento que Pain começou a escutar a melodia ele já identificou que era um genjutsu.

Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 Naruto-8741

Isso iria acontecer.

Se o Gamarinshou fosse um Senpou : Mugen Onsa dá vida, até seria plausível dizer que Pian seria pego. Mas esse genjutsu requer ressonância entre os sapos e vimos que isso demorou na luta contra os 3 Paths NO MÍNIMO um minuto, para o genjutsu ficar pronto.

Vocês acham que Pain com Shinra Tensei, Banshou Tenin, vários mísseis contínuos a serem lançados não serão capazes de impedir os sapos de cantarem ? 

E as Kuchiyoses dos Sannins não derrotam as Kuchiyoses de Pain, eles RIVALIZAM, pois o Cérberus sozinho é capaz de lutar com os 3 ao mesmo tempo ( as demais seriam facilmente destruídas).

E já ficou chato,repetitivo e irritante essa discussão acerca do Gedo Mazo ser ou não para Pain, eu já criei tópicos, já trouxe imagens, já criei bíblias explicando tudo, não vou perder mais meu tempo explicando o óbvio e rebatendo achismos.

E quanto ao Chibaku Tensei...

Foi necessário uma Bijuu Dama do 2º mais forte Bijuu, um Fuuton FRS com chakra da Kurama e um Yasaka no Magatama para destruir a orb.

http://centraldemangas.org/online/naruto/439#7

E estão me dizendo um pântano em conjunto com uma Kuchiyose menor que é NO MÁXIMO do tamanho do Gamabunta ( Yamata), que foi FACILMENTE derrotada pelo Susano do Itachi, que não mostrou mobilidade alguma e nenhuma força física, iria destruir TODAS as camadas de rochas e liberar energia suficiente para desativar a orb ? Ahan Cláudia, senta lá.  :hmmnn:

http://centraldemangas.org/online/naruto/440#2

Aqui está, Nagato não disse simplesmente que iria aumentar aleatoriamente o CT, ele disse que iria aumentar na proporção que fosse capaz de prender a Kurama 8 caudas por INTEIRO.

E a menos que venha alguma ''teoria'' maluca dizendo que o Nagato não tem chakra para isso, não existe ABSOLUTAMENTE NADA DE ERRADO em considerar o CT maior seja para Pain ou Nagato.

Resumindo, seja por Gedo Mazo ou por Chibaku Tensei, Pain vence isso daqui. 

Não disse que seria fácil, devido ao fato dos sannins terem conhecimento total, mas Pain tem chances muito mais sólidas de vitória do que eles.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Ah para né, agora até o anime tá sendo considerado para favorecer os sannins ? :diogo:

Não querem que eu cite tbm os poderes de Pain no anime, né ?

Como os Sannins vencem isso daqui, pelo amor de Deus ?

Colocam TANTA crença em cima do Gamarinshou , ignorando todos os fatores lógicos possíveis para perceber o quanto esse genjutsu é inútil aqui.

Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 Naruto-1569240

No momento que Pain começou a escutar a melodia ele já identificou que era um genjutsu.

Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 Naruto-8741

Isso iria acontecer.

Se o Gamarinshou fosse um Senpou : Mugen Onsa dá vida, até seria plausível dizer que Pian seria pego. Mas esse genjutsu requer ressonância entre os sapos e vimos que isso demorou na luta contra os 3 Paths NO MÍNIMO um minuto, para o genjutsu ficar pronto.

Vocês acham que Pain com Shinra Tensei, Banshou Tenin, vários mísseis contínuos a serem lançados não serão capazes de impedir os sapos de cantarem ? 

E as Kuchiyoses dos Sannins não derrotam as Kuchiyoses de Pain, eles RIVALIZAM, pois o Cérberus sozinho é capaz de lutar com os 3 ao mesmo tempo ( as demais seriam facilmente destruídas).

E já ficou chato,repetitivo e irritante essa discussão acerca do Gedo Mazo ser ou não para Pain, eu já criei tópicos, já trouxe imagens, já criei bíblias explicando tudo, não vou perder mais meu tempo explicando o óbvio e rebatendo achismos.

E quanto ao Chibaku Tensei...

Foi necessário uma Bijuu Dama do 2º mais forte Bijuu, um Fuuton FRS com chakra da Kurama e um Yasaka no Magatama para destruir a orb.

E estão me dizendo um pântano em conjunto com uma Kuchiyose menor que é NO MÁXIMO do tamanho do Gamabunta ( Yamata), que foi FACILMENTE derrotada pelo Susano do Itachi, que não mostrou mobilidade alguma e nenhuma força física, iria destruir TODAS as camadas de rochas e liberar energia suficiente para desativar a orb ? Ahan Cláudia, senta lá.  :hmmnn:

Aqui está, Nagato não disse simplesmente que iria aumentar aleatoriamente o CT, ele disse que iria aumentar na proporção que fosse capaz de prender a Kurama 8 caudas por INTEIRO.

E a menos que venha alguma ''teoria'' maluca dizendo que o Nagato não tem chakra para isso, não existe ABSOLUTAMENTE NADA DE ERRADO em considerar o CT maior seja para Pain ou Nagato.

Resumindo, seja por Gedo Mazo ou por Chibaku Tensei, Pain vence isso daqui. 

Não disse que seria fácil, devido ao fato dos sannins terem conhecimento total, mas Pain tem chances muito mais sólidas de vitória do que eles.

É simples. Você diz que o Cerberus vence as  Kuchiyoses dos Sannins mas esquece que o Jiraya venceu o Cerberus sozinho, sem o modo sennin, só usando os pés e bushins.

Esquece ainda que Orochimaru e Jiraya podem colocar o cerberus dentro do estomago do sapo ou da cobra?

Chibaku Tensei? O rasengan do Jiraya é maior do que o poder de fogo do trio Itachi, bee e naruto.

OROCHIMARU usa shushin no jutsu (teletransporte) como ele fez com Sasuke e Kabuto, quando ele parou o Kirin do Sasuke contra Naruto e Yamato, Sakura e Sai. Eles fugiram usando SHUSHIN NO JUTSU.

Orochimaru pode se teletransportar, ele nao precisa destruir o centro gravitacional. Só deixar completar a "lua" e depois a gravidade cessa.

Orochimaru nao vai usar a cobra branca nessa luta. Ele vai usar a cobra de 3 cabeças, no máximo.

Os 3 ou 4 sapos Kuchiyoses do Jiraya fazem frente contra qualquer Kuchiyoses do pain. Mas ele nao precisa de tanto poder de fogo, já que está com a Tsunade.

eu posso afirmar que pain nao vence o trio. E posso afirmar que Orochimaru nao precisa do fator de cura da Tsunade. Então ela poderá dar suporte somente ao Jiraya, o que sobra mais chakra para ela.

more_horiz
Frutos a situação da Gedo pode ser comparada com a da Katsuyu. Mostrem uma página onde ela foi usada como outra coisa a não ser como suporte? Já que foi dito ai q ela encontraria o camaleão e usaria o ácido nele.

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:

É simples. Você diz que o Cerberus vence as  Kuchiyoses dos Sannins mas esquece que o Jiraya venceu o Cerberus sozinho, sem o modo sennin, só usando os pés e bushins
Esquece ainda que Orochimaru e Jiraya podem colocar o cerberus dentro do estomago do sapo ou da cobra?

Jiraiya golpeou alguns cães que se fortalecem com dano e agora ele os derrotou...
De fato o Gamaguchi Shibari é suficiente para destruir o Cerberus
Claro coloque o Cerberus (uma Kushiyose que cresce e se multiplica conforme é ferida) dentro do estomago do Manda...

zenzyr0ex escreveu:
Chibaku Tensei? O rasengan do Jiraya é maior do que o poder de fogo do trio Itachi, bee e naruto.

:zeca:  :zeca2: cara, que mangá você vem acompanhando?

zenzyr0ex escreveu:
[OROCHIMARU usa shushin no jutsu (teletransporte) como ele fez com Sasuke e Kabuto, quando ele parou o Kirin do Sasuke contra Naruto e Yamato, Sakura e Sai. Eles fugiram usando SHUSHIN NO JUTSU.

Orochimaru pode se teletransportar, ele nao precisa destruir o centro gravitacional. Só deixar completar a "lua" e depois a gravidade cessa.

Espero sinceramente que você saiba que shushin é um movimento muito rápido, como um shushin vai fazer o Orochimaru escapar do CT?(teletransporte é Hiraishin  :jackie: )

zenzyr0ex escreveu:
Os 3 ou 4 sapos Kuchiyoses do Jiraya fazem frente contra qualquer Kuchiyoses do pain. Mas ele nao precisa de tanto poder de fogo, já que está com a Tsunade.

Menos o Cerberus e vá la o Ptero, o cão obriga o Jiraiya a usar Gamaguchi Shibari, do contrario eles vão ficar golpeando um ser praticamente imortal que cresce e fica mais forte quando é atacado.

Sinceramente você realmente acompanha Naruto para dizer essas perolas?

FrutosDoMar escreveu:

O mesmo que Naruto fez, vão sair de lá, seja usando suas kuchiyoses, seja por eles mesmo, Naruto não teve problema nenhum com isso, ou seja é um problema que não existe no mangá.

Como lama vai esmagar o trio? Se os mesmos tem um milhão de tipos de defesas, com suas Kuchiyoses eles simplesmente iria se libertar. Ok Pain iria aumentar o CT contra o Naruto, mas aumentou? Eu não vi, e se aumentaria o quanto iria aumentar em 1% ou 100%?

Frutos... :aliens:

Não disse que eles morreriam depois que transformassem as rochas em pântano, tão pouco que o Yamata não os libertaria, o que eu perguntei foi o que eles iriam fazer depois disso? não vejo eles pulando do CT para o solo.

O suficiente para prender a Kyuubi naquele estado ora, ou acha que ele aumentaria uma porcentagem menor que o necessário para fazer tal coisa? :UH:

E partindo que Kurama 8 caudas > Yamata no Orochi, ainda vejo os Sannins sendo esmagados.

___

Com relação ao Gedou

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t50929p20-pain-pode-invocar-o-gedou-mazou

Não quero prolongar essa comparação com esse discussão, já existe tópico sobre isso e já mostraram explicações plausíveis nele, se quiser ir no tópico fique a vontade para rebater as afirmações.

more_horiz
Bom qui o conhecimento e total para os Sennins, logo eles partiriam para o Gamarinshou
com suporte de Tsunade e Orochimaru seria bem sucedido e finalizando os 6 Pains

se Pain tivesse conhecimento sobre os mesmo poderia destruir todo o local deixar os 5 corpos
para lutar quanto Tendou realiza o Chibaku Tensei, que seria o fim para os Sennins

porem vale ressaltar que nunca vimos o Nagato realizar o Chibaku Tensei e controlar
corpos ao mesmo tempo, vimos que Nagato pediu silencio por parte da Konhan
para que ele pudesse realizar o jutsu, aumentando ainda mais a Hipotese de quele
precisa estar focado exclusivamente no Tendou para realizar o jutsu

mesmo assim se os corpos conseguissem tempo o suficiente para que o Tendou
ficasse longe dos Sennins, Nagato desativaria os outros corpos e imediatamente
realizaria o Chibaku Tensei finalizando os Sennins

pela falta de conhecimento por parte do Tendou deixo chances maiores aos Sennins.

more_horiz
Bem, Lehnsherr, você tem razão em muitas coisas.

Mas estamos considerando o tempo de finalização do jutsu chibaku tensei? Demora para formar o centro gravitacional, e demora mais ainda para formar a lua. Demora tanto tempo que Itachi e Naruto e Bee conversaram, depois Itachi ainda disse que ia pensar, e .... pensou, sem contar que deu tempo de analisar o centro de massa gravitacional.

O mesmo acontece com o trio. Temos Jiraya SM que irá contar com o poder de fogo dos SAPOS SHIMA e FUKASAKU + Orochi + Tsunade = Total de 5.

O trio do Itachi tinham 3 e conseguiram destruir o centro gravitacional. Bem, 5 > 3.

Dá tempo de Orochimaru e Jiraya pensar em algo.

Apesar que Orochimaru pode se liquefazer, já que tem as celulas do suigetsu, então esse ataque nao o afetaria.

No mais, concordo com tudo o que o frutosdomar disse. Além do mais, qualquer dos sennins tem mais resistência do que o Pain, que ao prolongar a luta, começou a sangrar no nariz. Nao acho que ele aguentaria uma luta contra o trio.

Enfim,
FrutosDoMar escreveu:
Heisenberg escreveu:
Eu me baseio no mostrado do mangá e não em fala de personagens. :diogo:

E você apenas mascarou o que eu disse e tentou inverter a situação para o seu lado.

Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 11

No EXATO momento que os sapos começaram o Gamarinshou, Pain já identificou que aquilo era um genjutsu.

Só que ele não tinha meios para liquidar os sapos, pq Gakido só absorve chakra, Ningedo é path de curto alcance e Chikushodo já estava sem Kuchiyoses ( pelo menos ele nem cogitou usar suas restantes).

E você quer realmente comparar esse arsenal com o de Pain no Rikudou com os 6 corpos estando 100%, com Banshou Tenin, Shinra Tensei, Asura ?? Ah pelo amor de Deus né !

Você enche a boca para falar que Tsunade e Orochimaru dariam suporte, mas esquece que seja em quantidade quanto qualidade, Pain tem vantagem.

Katsuyu derreter Cérberus ? ashuashaushaushaushu

Cérberus resistiu ao Fuuton FRS, resistiu a eletrocussão, foi esmagado, foi cortado e apenas isso o fortaleceu. Mas '' COM CERTEZA '' ele seria derrotado pelo ácido lixoso da Katsuyu que até o Manda desviou. :prassa: 

Para de inventar Frutos, mas que saco hein. Eu já te disse um bilhão de vezes, Nagato TEVE DUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSS lutas, em uma delas o mangá EXPLICITOU que ele não poderia invocar o Mazou pq Obito, Kisame e Zetsu estavam selando o clone do Hachibi paralelamente. Em outra, nem o Tendo foi necessário, pq Jiraya não tinha poder para forçar Pain a usar seu máximo. E você vem com essa invenção tosca de que ele não usaria pq ele iria colocar a akatsuki em primeiro lugar, sendo que Obito e Madara nunca exitaram em usar e eu já tendo mostrado DUAS vezes tanto Nagato quanto Pain Tendo invocando o Gedo Mazo ? 

É muita perda de tempo tentar explicar coisas para quem não quer entender. :zeca2:

Seja Nagato, seja Pain, é ( são) MUITO superiores aos 3 Sannins sem Edo Tensei. A única coisa que faz ser um pouco mais complicado aqui é o conhecimento total que os sannins possuem, pq em nível de jutsus e poder de dominar a batalha, Nagato deita e rola em cima dos Sannins.

Ta meio exaltado em senhor Heisenberg, eu compreendo seu cansaço, mas vamos relaxar :s2:

Mas nisso Jiraiya ja tinha se distanciado, preparado todos os ataques para burlar o Pain, isso que cogitou a possibilidade de ser genjutsu(ele diz, Genjutsu??) Não tenho intenção de te mascarar cara, calma. :(H):

Você tambem ta comparando a situação onde Fukasaku tinha apenas Naruto(sem Modo sennin) e Shima para dar suporte a ele, com a situação com os Sannins, onde teria Orochimaru, Tsunade, Jiraiya, Gamabunta, Katsuyu, Shima, Manda, e etc.
:Beel:

Ele resistiu ao Rasen Shuriken, porque o Rasen Shuriken não derrete as coisas, e não foi capaz de desintegra-lo, apenas ficou rodando em cima dele, então é normal que ele resista.
Eletrocussão tambem não desintegrou o corpo do Cerberus, ou derreteu ele.
O Esmagamento tambem não desintegrou ou derreteu o corpo do Cerberus.

Ácido iria derreter o corpo do Cerberus, é mais semelhante ao amaterasu, do que a um Rasen Shuriken :hmmnn: .

Claro, porque um monte de Random e Hanzo tinham poder para forçar Nagato a usar o Gedo Mazo né. :e.e-: . Ou será que isso de forçar a usar não tem nada a ver, simplesmente Nagato na luta contra o Hanzo tinha o Gedo Mazo como arma, e o Pain tinha o Gedo Mazo para outro proposito!?
Cara é obvio que Pain não usaria Gedo Mazo contra os Sannins, ele não usava essa técnica para batalha, fim.

O mesmo motivo que não considero o Gedo Mazo a Pain, é o motivo pelo qual eu não considero 9 Bijuus a Hashirama, Shinsuusenju a Madara, Ningendo a Sasuke, Espada Nunobuko para Naruto, etc. Eles não usam em batalha, nunca congitaram ou deram a entender que usariam ou usaram mano, não faz sentido ficar considerando isso, só serve para alimentar o ego, e criar situações ainda mais improvaveis com o mangá.

Não é que eu não quero entender meu amigo Dálvio, é que pra mim é incoerente, desculpa cara mas não vou ficar fugindo da realidade que o mangá deu, principalmente se tratando de um shinobi que foi tão explorado quanto o Pain.
Se estivessemos falando de Hiruzen, GuruGuru, ou shinobis que deram a entender usar algumas técnicas que não usaram, ai seria outra história. :diogo:

Bom, eu não vejo assim, acho bem exagerado, apenas o Orochimaru ja daria grandes problemas ao Tendo, Jiraiya e Tsunade poderia derrotar facilmente qualquer grupo dos 5 Pains que não contenha o Tendo, e os 3 juntos simplesmente iria destruindo 1 por 1.

Naruto(muito inferior aos 3 Sannin) levou os 5 Pains um por um.
Jiraiya(muito inferior aos 3 Sannin) levou 4 Pain, e no 1x6 conseguiu levar 1.
Os 3 Sannins no minimo atropelaria os Pains, e teria mais dificulades com o Tendo.

bem explicado, frutosdomar.

Ah frutos, não acho que eles vão perder tempo usando Kuchiyoses. Nem vão precisar delas.

descriptionJiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 Emptykkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
A cada vez que venho ver as paradas no forum economizo no ingressos para shows de humor, e muita piada . Agora serio a azedou muito, subestimação é insana, tipico de censurada. Agora até Rasengan do Jiraya destrói o CT , ou Tsunade o Exterminador do futuro  atropelando os pains kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  

Na boa Pain só perde aqui devido ao conhecimento  e thaz..pq se fosse Nagato aqui triou viraria saco de pancada Go Go

Obs: E grande Dalvio vc tem o meu respeito, te parabenizo pela sua grande paciência, pq outros desistiram.  

more_horiz
Não disse que eles morreriam depois que transformassem as rochas em pântano, tão pouco que o Yamata não os libertaria, o que eu perguntei foi o que eles iriam fazer depois disso? não vejo eles pulando do CT para o solo.

O mesmo que Naruto fez.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 03
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 04
O suficiente para prender a Kyuubi naquele estado ora, ou acha que ele aumentaria uma porcentagem menor que o necessário para fazer tal coisa? Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 112501

Oque ele acharia ser suficiente para prende-la, o mesmo CT realizado ele fez com intenção de prende-la e não conseguiu, o segundo CT poderia tambem não conseguir prende-la.
E partindo que Kurama 8 caudas > Yamata no Orochi, ainda vejo os Sannins sendo esmagados.

Como lama irá esmagar os Sannins? Cadê a prova que Kurama 8 caldas > Yamata no Orochi? E ainda, o Kurama se libertou literalmente quebrando o CT, o Yamata estaria nadando em um pantano de boa, nem precisar ser o Yamata.

Você acabou de dizer que Pantano não irá esmagar, e cita a mesma coisa denovo. :asideia:
Com relação ao Gedou

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t50929p20-pain-pode-invocar-o-gedou-mazou

Não quero prolongar essa comparação com esse discussão, já existe tópico sobre isso e já mostraram explicações plausíveis nele, se quiser ir no tópico fique a vontade para rebater as afirmações.

Eu ja rebati, e não foi uma ou duas, ninguém me provou aonde Pain pelo menos cogita, olha que estou falando de cogitar usar o Gedo Mazo no mangá.

Estamos falando de um poder que todos os fãs de Pain cita que o mesmo usa até de maneira banal em suas lutas, quando no mangá em 706 capitulos, e 2 sagas o mesmo nunca nem mesmo cogitou a possibilidade de talvez usar esse jutsu contra alguém.

É uma piada, é um jutsu de escape quando percebem que Nagato por si só não tem capacidade de vencer.
A cada vez que venho ver as paradas no forum economizo no ingressos para shows de humor, e muita piada . Agora serio a azedou muito, subestimação é insana, tipico de censurada. Agora até Rasengan do Jiraya destrói o CT , ou Tsunade o Exterminador do futuro  atropelando os pains kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  

Pelo jeito você não é o cara que contribui com argumentos, em 4 páginas só pegou rabeira nas idéias dos outros, não fez um post útil, e ainda vem desmerecendo as pessoas que tentam pensar em algo.
Frutos a situação da Gedo pode ser comparada com a da Katsuyu. Mostrem uma página onde ela foi usada como outra coisa a não ser como suporte? Já que foi dito ai q ela encontraria o camaleão e usaria o ácido nele.

Pode ser comparada?
 Nas duas páginas usadas Katsuyu faz ataques por si só, ela age de maneira ofensiva para proteger a Tsunade.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 317egl4Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 2mmecrq
Agora traga as páginas onde Pain pelo menos cogita usar o Gedo Mazo em combate.

E outra esse seu argumento não tem lógica alguma. Imagina que Tsunade não tenha nunca usado Katsuyu para lutar, que Tsunade tenha preferido morrer do que pelo menos cogitar o uso da Katsuyu no mangá, acharia justo que todos nas comparações com a Tsunade citasse a Katsuyu praticamente como arma principal e decisiva da mesma?

Se você concorda, me desculpa mas não me mostra nenhum comprometimento com oque o mangá nos passa.

descriptionJiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 EmptyFrutosDasFake menos por favor

more_horiz
Pelo jeito você não é o cara que contribui com argumentos, em 4 páginas só pegou rabeira nas idéias dos outros, não fez um post útil, e ainda vem desmerecendo as pessoas que tentam pensar em algo.

Wft. Você leu ?  Ninguém aqui pegou rabeira em nada, em 4 paginas   fiz um único post, e concordando exatamente com os argumentos levantado pelo mano @Lehnsherr que fez ate uma boa observação por sinal.

Seja um pouco mais honesto consigo, vc já cansou de brincar e tumultuar com Fãs  etc. Eu tambem e fomos punidos por isso, mais  não fico dando lição de moral pra ninguém porque isso se ganha com o tempo, e não Criando varias Faker pra postar por ai .

Como disse Pain só perde por causa do conhecimento, isso se ignorarmos o Gedo.

Tenha um bom dia :).

more_horiz
Pode ser comparada?
Nas duas páginas usadas Katsuyu faz ataques por si só, ela age de maneira ofensiva para proteger a Tsunade.

Agora traga as páginas onde Pain pelo menos cogita usar o Gedo Mazo em combate.

E outra esse seu argumento não tem lógica alguma. Imagina que Tsunade não tenha nunca usado Katsuyu para lutar, que Tsunade tenha preferido morrer do que pelo menos cogitar o uso da Katsuyu no mangá, acharia justo que todos nas comparações com a Tsunade citasse a Katsuyu praticamente como arma principal e decisiva da mesma?

Se você concorda, me desculpa mas não me mostra nenhum comprometimento com oque o mangá nos passa.

Pronto ta ai a prova da Katsuyu, mas ai você pega a luta do Nagato contra o esquadrão do Hanzo e constata praticamente a mesma coisa, >ele invocou a gedo>usou a gedo para um combate>that's all folks.

Fora que ainda tem o Obito que usou ela quando invadiu o campo de batalha da companhia do Darui.

A situação da Katsuyu e da Gedo são parecidas, não tem porque considerar uma e desconsiderar a outra.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

O mesmo que Naruto fez.

Esperar que o jutsu se desfazer? se o Pain aumentar o tamanho usando uma camada de rochas maior o que pode acontecer....

FrutosDoMar escreveu:

Como lama irá esmagar os Sannins? Cadê a prova que Kurama 8 caldas > Yamata no Orochi? E ainda, o Kurama se libertou literalmente quebrando o CT, o Yamata estaria nadando em um pantano de boa, nem precisar ser o Yamata.

Você acabou de dizer que Pantano não irá esmagar, e cita a mesma coisa denovo. :asideia:

Estou partindo do poder de fogo.

Se uma Bijuu Dama da Kyuubi 4 caudas foi capaz de pulverizar o Gojou Rashomon, imagina o que uma de oito caudas faria.

O Yamata não mostrou nenhuma resistência absurda, como vimos antes do selamento ela foi cortada facilmente pela Totsuka.

Comparar um Bijuu em sua penúltima forma com a Yamata é meio :aliens:

___

Não disse que eles seriam esmagados pela lama mas sim pelas camadas de rochas que viriam num provável aumento de tamanho da técnica.

FrutosDoMar escreveu:
Eu ja rebati, e não foi uma ou duas, ninguém me provou aonde Pain pelo menos cogita, olha que estou falando de cogitar usar o Gedo Mazo no mangá.

Estamos falando de um poder que todos os fãs de Pain cita que o mesmo usa até de maneira banal em suas lutas, quando no mangá em 706 capitulos, e 2 sagas o mesmo nunca nem mesmo cogitou a possibilidade de talvez usar esse jutsu contra alguém.

É uma piada, é um jutsu de escape quando percebem que Nagato por si só não tem capacidade de vencer.

Eu sinceramente não sei de onde você tirou que Gedou não pode ser usado em batalha, que se necessário Pain não usaria? colocaria a função de selamento de Bijuus para exclusivo uso da a Akatsuki, se a gente já viu o que ele pode fazer e já viu o que Pain pode invocar o que o impede?

Explicações do porque ele não usou existem, por exemplo: o fato da demora de extração só com chakra do Nagato ainda mais depois de tudo o que fez em Konoha, o uso da estatua no selamento do clone do Bee...

Fala de trazer uma página que ele cogitando do uso em batalha mas não o simples fato dele ter o invocado.

O mesmo desfecho é o do CST focado, diz que Nagato não tem controle de Chakra para o realizar sendo que o mangá nunca disse que haveria tal restrição.

zenzyr0ex escreveu:
Bem, Lehnsherr, você tem razão em muitas coisas.

Mas estamos considerando o tempo de finalização do jutsu chibaku tensei? Demora para formar o centro gravitacional, e demora mais ainda para formar a lua. Demora tanto tempo que Itachi e Naruto e Bee conversaram, depois Itachi ainda disse que ia pensar, e .... pensou, sem contar que deu tempo de analisar o centro de massa gravitacional.

O mesmo acontece com o trio. Temos Jiraya SM que irá contar com o poder de fogo dos SAPOS SHIMA e FUKASAKU + Orochi + Tsunade = Total de 5.

O trio do Itachi tinham 3 e conseguiram destruir o centro gravitacional. Bem, 5 > 3.

Dá tempo de Orochimaru e Jiraya pensar em algo.

Apesar que Orochimaru pode se liquefazer, já que tem as celulas do suigetsu, então esse ataque nao o afetaria.

Primeiro queria pedir desculpas, acho que fui um pouco rude no comentário anterior com você.

Quanto a destruir o orbe, o que os impede é poder de fogo, quero dizer Jiraiya não mostrou ter nenhum jutsu de um alcance abrangente e que tinha capacidade de destruir as camadas prematuras do orbe, Orochimaru também não, Tsunade... (sinceramente acho que nem nível Kage ela é) só taijutsu, Shima e Fukasaku também não mostraram elementais fortes o suficiente para destruir as camadas....

more_horiz
Esperar que o jutsu se desfazer? se o Pain aumentar o tamanho usando uma camada de rochas maior o que pode acontecer....

Naruto não esperou o jutsu se desfazer, ele se liberou do Jutsu.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 Oridjd
 O quanto maior? Eu to me baseando no CT que ele fez no mangá, não vou dizer que Pain irá fazer um CT do tamanho do Shinju como o Madara faz.
Estou partindo do poder de fogo.

Se uma Bijuu Dama da Kyuubi 4 caudas foi capaz de pulverizar o Gojou Rashomon, imagina o que uma de oito caudas faria.

O Yamata não mostrou nenhuma resistência absurda, como vimos antes do selamento ela foi cortada facilmente pela Totsuka.

Comparar um Bijuu em sua penúltima forma com a Yamata é meio Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 995434252

Kurama 8 caldas usou Bijuu Dama contra o CT de Nagato? Não? Então é inutil citar isso.

Depende oque você quer dizer por resistencia, o próprio Orochimaru citou que aqueles cortes era brincadeira de criança para ele.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 23lcncn
 O Kurama tambem em forma fisica pode ser perfurada, a questão é a mesma do Yamata, eles se regeneram, eles renascem então é inutil perfura-los.
Não disse que eles seriam esmagados pela lama mas sim pelas camadas de rochas que viriam num provável aumento de tamanho da técnica.

Acho que você simplesmente está colocando as coisas de maneira bagunçada.

Provavelmente os Sannins de inicio iriam fazer ataques contra o CT, depois de perceber que seus ataques não funcionariam, o CT provavelmente ja iria estar quase completo, a função do Jiraiya seria simplesmente abrir um pantano grande o suficiente para acomodar seus parceiros, então Orochimaru libera o manda, e eles saem do CT assim como Naruto saiu, FIM.
Eu sinceramente não sei de onde você tirou que Gedou não pode ser usado em batalha, que se necessário Pain não usaria? colocaria a função de selamento de Bijuus para exclusivo uso da a Akatsuki, se a gente já viu o que ele pode fazer e já viu o que Pain pode invocar o que o impede?

Tirei do fato de que em 2 sagas Pain nunca nem cogitou a possibilidade de talvez usar o Gedo Mazo em batalha.
 Impede o fato de que ele tinha o Gedo Mazo designado justamente para isso, claro se você tem algo contra, venha com a página onde ele usa em batalha.
Explicações do porque ele não usou existem, por exemplo: o fato da demora de extração só com chakra do Nagato ainda mais depois de tudo o que fez em Konoha, o uso da estatua no selamento do clone do Bee...

Isso não impediu ele de invocar o Gedo Mazo, se ele não invocou foi porque não quis mesmo, claro se esse jutsu fosse tão importante para ele, assim como os fãs insistem ele invocaria, mas do contrário Pain preferiu não usa-lo, preferiu deixar esse jutsu para ser usado apenas para o selamento das Bijuus.
Fala de trazer uma página que ele cogitando do uso em batalha mas não o simples fato dele ter o invocado.

O mesmo desfecho é o do CST focado, diz que Nagato não tem controle de Chakra para o realizar sendo que o mangá nunca disse que haveria tal restrição.

É obvio, ele invocou com um proposito completamente diferente, ou seja é invalido usar o argumento de que ele pode invocar.

Nagato no mangá sempre mostrou Delay no uso de algums jutsus do Rinnegan.
Para os fãs do Nagato, o mesmo pode fazer uso de seus jutsus praticamente sem Delay.

Nagato só usa o ST focado até certo nivel no mangá(que é bem baixo por sinal).
 Para os fãs do Nagato ele só não pode focalizar o ST, quanto o CST, ja vi gente comparar com o Yoruzo do Gai.

Nagato no mangá fez um CT umas 4 vezes maior que o Kurama, e existe a possibilidade dele ter cogitado fazer outro maior(ja que ele não termina a frase).
 Para os fãs do Nagato, ele não apenas é capaz de fazer um muito maior, quanto pode fazer até ums três de uma vez.

Nagato Pain no mangá morreu sem sequer cogitar uma unica vez o uso do Gedo Mazo para enfrentar seus inimigos.
 Para os fãs do Nagato esse é sempre o argumento principal, o jutsu mais banal e simples para Pain usar.

No fim é tudo uma piada, vocês pegam achismos, e usam com o fato, e ficam repetindo até que todo mundo comece a ter como verdade algo que vocês não podem provar.
 No fim o Nagato das comparações é praticamente um outro personagem se comparado ao Nagato do mangá.

Em fim, os 3 Sannins em nivel é superior a Nagato, mesmo concordando que seria uma luta trabalhosa.

more_horiz
Vejo vantagem mais pro trio, não vou me demorar aqui não, mas com conhecimento total pros Sannins vejo essa luta terminando assim (claro, analisando sem ficar inventado coisas pros Peins):

Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 5 ToadGenB

Só que dessa vez com ajuda do Orochimaru e Tsunade (além do conhecimento) com os 6 corpos pegos.

Vejo o trio burlando de uma forma ou outra os ataques dos Peins, mas esse Genjutsu ai fode geral e vai por o Pein pra dançar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos