FrutosDoMar escreveu:Acho que isso cairia melhor em uma comparação chikushodo vs Tsunade, mas tudo bem. O que Tsunade faz com chikushodo? Ele invoca o cerberus e depois entra no camaleao, ela como não é sensora vai ficar se matando com o cerberus e outras kuchiyoses e nunca vai achar o pain, ou pior ele invoca o pássaro, sobe em cima dele e comanda todos os ataques la do alto, o que tsunade pode fazer pra atingir ele, jogar miniaturas da katsuyu? escreveu:
Sabe oque o Cerberus iria fazer na Tsunade? Nada, Tsunade não mataria ele, mas de contra partida ele seria facilmente evitado, assim como o Naruto fez na luta contra Nagato edo, ele não conseguia destruir o Cerberus, mas ele ficava lá em cima do mesmo, como se ele não causasse nenhum problema.
Para encontrar dentro do camaleão, Tsunade pode usar a própria Katsuyu, dessa maneira os movimentos do camaleão ficariam restringidos, quando encontrado a própria Katsuyu se quiser pode destrui-lo.
Tsunade não tem uma força fisica apenas para dar socos, mas tambem para dar saltos e bem velozes por sinal.
Na minha opnião o Chikoshudo é bem inferior a Tsunade, tipo ele no maximo iria atrasar a morte, porém em quanto o Chikoshudo escapa como você diz, Tsunade pode ir destruindo os outros Pains.Asura ai caiu pro rasengan por 1° enredo, 2° foi pego de surpresa. O mesmo asura tem uma propulsão nos pés, Tsunade nunca ia alcançar ele. Os misseis do asura derrubaram o utakata com o manto 6 caudas, porque tsunade não ficaria incapacitada com isso? Um soco da Tsunade pode derrubar todos, o negócio é ACERTAR esse soco. escreveu:
Oque é isso enredo? É oque se usa quando não tem argumentos? ou quando não quer aceitar algo?
Ser pego de surpresa não muda o fato de que um rasengan deitou ele, se ele não aguenta um Rasengan do Naruto, imagina então um soco da Tsunade.
Aquilo é filler, pode postar a página do mangá onde Shurado derruba o Utakata com o manto 6 caldas? Mesmo se fosse verdade, Tsunade não tem nada a ver com o Utakata, e com Byakugou ela simplesmente se regeneraria caso fosse atingida.
Tsunade tem a velocidade upada com o Byakugo ativado, ela não é nem um pouco lenta, e poderia acompanhar o Shurado de boa.Jiraiya sem um braço e no sennin mode enfrentou os pains? Eu só vi ele se esquivando, dando um soco q foi defendido pelo Yahiko e depois veio mais esquivas, ai quando teve oportunidade ele capturou o chikushodo. Isso no anime né, no mangá só mostra a cena que os pains pulam e depois corta e mostra ele na barriga do sapo. escreveu:
Ele se esquivando dos Pains é filler. Não sabemos oque aconteceu na batalha.
Você esta se auto contradizendo, O próprio Jiraiya ja escapou dos 6 Pains e ainda levou um com ele, mesmo estando sem braço e com pouco chackra, se ele quisesse poderia ter entrado em SM ali mesmo(se fosse necessário).
Sim um anula o outro, mas quem ta em maior número? Cerberus em si já vem em grande número e ainda tem o resta das kuchiyoses, Tsunade derrotaria o resto obvio que derrotaria, mas ia se desgastar, não ia tirar os cerberus de campo e daria muitas brechas pra ser finalizada
Pra que colocar a foto da Tsunade quebrando o Susanoo pra constatar a superioridade dela, mesmo que ela só tenha quebrado isso graças a ajuda dos kages e sem eles isso não teria rolado?
Katsusanoo encontrar o camaleão? Ainda mais em amegakure? Se o jiraiya com aquela barreira demorou a encontrar, precisou da sapinha la pra ajudar, não vai ser katsuyu que ia encontrar(diferente da barreira, ela ate deixa brechas).
Você falando em não aceitar algo? Pra piorar sua interpretação ta mais morta que o Jiraiya porque cê simplesmente ignorou a parte em que digo que o soco da Tsunade deitaria todos ali(incluindo o Yahiko), só que o negócio seria acertar! Ainda não me disse como a Tsunade ia vencer do Ningendou que se encostar nela arranca a alma, como é que tu acha que ela vai burlar a visão compartilhada? Pera pera não responde que eu já sei, ela vai dar um soco no chão
O Utakata foi só um exemplo, estamos em uma comparação onde imaginamos o que aconteceria se eles se enfrentassem em uma batalha e citando um monte de possibilidade, usar um filler não é pecado :copo: e mesmo assim, mísseis do asura não a finalizaria, mas faria com que ela tivesse que se regenerar, e você acha que ela la toda manca e se regenerando não é totalmente exposta pra ser finalizada? Falam Tsunade e eu só enxergo a SheHulk do jeito que descrevem tanto ela.
Novamente sua interpretação ta mais fundo que o Jiraiya no oceano porque as seguintes palavras ''Isso no anime né, no mangá só mostra a cena que os pains pulam e depois corta e mostra ele na barriga do sapo.'' não precisava me retrucar dizendo que ela um filler :paola:
Não entendi a parte de eu me contradizer.
@Topico
esqueci de dizer que o pain ainda tem a gedo mazou que pode invocar em batalha e os sannins não tem resposta pra ela