Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain

+14
Guto22
CafécomLeite
pluuuuffff
jorge neto
Henrique Garcia
Bad Blood
Nakama Flower
Lehnsherr
FrutosDoMar
Heisenberg
Fc Temari
Daniel Hidan
Victor
Sage
18 participantes

descriptionJiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 2 EmptyRe: Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain

more_horiz
Ah meu Deus, isso que aconteceria caso Jiraya tentasse usar o Gamarinshou...

Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 2 08

Querem realmente comparar 2 Pains de curto alcance e um já sem Kuchiyoses tentando lidar com o Gamarinshou com a formação completa. :prassa:

Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 2 06
Isso tbm anula Gamarinshou...

Spoiler :

Gamarinshou derrotar Pain é tão provável quanto Tsukuyomi derrotar o Hashirama.

Essa do Gedo Mazou eu nem vou entrar mais na discussão, cansei de tentar explicar o óbvio.

Madara, Obito já mostraram invocar o Gedo Mazo sem exitar. Nagato já mostrou invocando Gedo Mazo em batalha, Pain já mostrou invocando Gedo Mazo nas reuniões. Mas na opinião do Frutos, Nagato é politicamente correto e prefere morrer pela organização que ele é o líder do que usar em batalha. Claro, faz todo sentido...  :facepalm:

Como eu disse, Gedo Mazo e Chibaku Tensei vencem o trio em qualquer momento da luta.

Os sannins são fortes, mas não chegam nem perto do nível de Pain no Rikudou.

descriptionJiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 2 EmptyRe: Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain

more_horiz
Lehnsherr escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Com Tsunade em campo, qualquer problema com ST poderia ser resolvido.

me referi somente quanto ao Jiraya justamente pela troca de pele e do Byakugou, você ta dizendo que se o Jiraya tomasse um ST focado daquele que quebrou os ossos dos sapos ele não ficaria pelo menos muito debilitado ou quem sabe até mesmo morto?

FrutosDoMar escreveu:
Interessante para mim é que em comparações Jiraiya nunca consegue ativar seu modo sennin. Claro ele não precisa de SM para invocar Fukasako e Shima.

Ok, se ele poderia invocar o Fukasaku e a Shima logo de inicio por que ele não fez? já que com os dois em campo ele poderia facilmente entrar em SM mesmo durante a batalha, aqui ele não poderia se dar ao luxo de ficar com as mãos juntas tanto tempo.

FrutosDoMar escreveu:
Oque é Shurasanju, é a explosão do Shurado? Sabe que essa explosão foi defendida justamente pela Katsuyu?

Sim, se não me engano é assim que é o nome desse jutsu no Storm 3

Mas voltando ao assunto você acha realmente que mesmo que a Katsuyu estivesse envolvendo mesmo que totalmente o corpo do alvo ele continuaria lutando como se nada tivesse acontecido? (estou levando em conta aquelas pequenas lesmas da invasão do Pain não a Kushiyose normal), acho que não é necessário trazer paginas do mangá mostrando a destruição, ou até mesmo no anime ele nocauteou o Utakata 6 caudas.

Quanto ao Gedou vai de cada um, eu acredito você não...

Antes da Tsunade. Onoki estava destruido, não conseguia nem se mexer, foi ferido gravemente pelo Tengai Shinsei.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 2 3020yo6Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 2 2aglv85
Ele está vivo, mas seus ferimentos são muito graves... :

Depois da Tsunade. Onoki lutou de tarde até anoite sem parar, usou jinton diversas vezes, e foi o Kage com mais disposição em combate.
Eu vou curar vocês dois :

Logo depois de ser curado, até parecia novo em folha :

Levante-se Kage :

Isso falando de um velho como Onoki. Nem da para comparar a resistencia fisica de um velho como Onoki, com um shinobi com o corpo em Sennin modo como o Jiraiya, então na minha opnião, Tsunade poderia sim curar o Jiraiya rapidamente, nem mesmo a Tsunade, até a própria Katsuyu.

Ele precisa de tempo para invocar o Fukasako e Shima, mas é como eu disse, em comparações Jiraiya nunca consegue enrolar os personagems.
O fato é que existe esse jutsu que ele pode usar, e é perigoso para Pain.

Acho que as pessoas exageram completamente.

A Katsuyu defendeu os shinobis, e eles continuaram lutando sem nenhum problema.
Obrigada Katsuyu :

Utakata não tem a resistencia da Katsuyu, ja foi mostrado e provado no mangá que a Katsuyu defenderia esse jutsu sem problema nenhum, poxa, se ela defendeu todos dos Chou Shinra Tensei, oque seria isso?
Heisenberg escreveu:
Ah meu Deus, isso que aconteceria caso Jiraya tentasse usar o Gamarinshou...

Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 2 08

Querem realmente comparar 2 Pains de curto alcance e um já sem Kuchiyoses tentando lidar com o Gamarinshou com a formação completa. :prassa:

Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 2 06
Isso tbm anula Gamarinshou...

Spoiler :

Gamarinshou derrotar Pain é tão provável quanto Tsukuyomi derrotar o Hashirama.

Essa do Gedo Mazou eu nem vou entrar mais na discussão, cansei de tentar explicar o óbvio.

Madara, Obito já mostraram invocar o Gedo Mazo sem exitar. Nagato já mostrou invocando Gedo Mazo em batalha, Pain já mostrou invocando Gedo Mazo nas reuniões. Mas na opinião do Frutos, Nagato é politicamente correto e prefere morrer pela organização que ele é o líder do que usar em batalha. Claro, faz todo sentido...  :facepalm:

Como eu disse, Gedo Mazo e Chibaku Tensei vencem o trio em qualquer momento da luta.

Os sannins são fortes, mas não chegam nem perto do nível de Pain no Rikudou.

Isso aconteceu em uma situação completamente oposta, onde Naruto não tinha metade dos recursos que tem Jiraiya, Tsunade e Orochimaru para defender os sapos, e Pain ainda tinha conhecimento da técnica.
Pain diz :

Então você está pegando uma situação completamente adversa, para impor que absolutamente o genjutsu não poderia funcionar. Quando o proprio Pain afirma que se não fosse pela estratégia usada naquela luta, Jiraiya sozinho o teria derrotado.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 2 13
Agora o Pain esta mentindo, Kishimoto não sabe oque escreve, Pain não negou as chances de Jiraiya sozinho, mas os 3 Sannins não teriam chances, Muito exagero com esse Pain. :aliens:
_________
Porque simples explosões anulariam o Gamarinsho? Aqui tempos Orochimaru, Tsunade, Jiraiya, Katsuyu, Manda, Gamabunta, para dar cobertura.

Para o Tsukuyomi derrotar o Hashirama, é um situação completamente diferente para o Gamarinsho derrotar Pain.

Você cita isso, como se a mesma diferença que existe entre Hashirama e Itachi, existiria entre Pain e Tsunade, Jiraiya e Orochimaru, oque não é claramente assim.

Nagato só invocou Gedo Mazo em batalha quando não existia o plano de capturar os Bijuus, se a comparação fosse com o Nagato daquela época, eu consideraria o Gedo mazo com o maior prazer.

Foi isso que Nagato Pain fez, ele morreu mas não invocou o Gedo Mazo, nem mesmo cogitou invocar caso fosse necessário.

Você exagera muito, primeiro que Pain nunca usou Gedo Mazo em combate, segundo que nem o Chibaku Tensei é garantia de vitória absoluta.

Não quero impor nada, eu estou apenas citando possibilidades, do mesmo jeito que o CT seria perigoso, o Gamarinsho tambem seria.

Só que no geral, os 3 Sannins são bem superiores aos Pains(principalmente com conhecimento), o unico que consegue algo é o Tendo, mas com conhecimento dos Sannins, 3 shinobis focando nele, basta um vacilo para ele ser derrotado.

more_horiz
Adorei a Opinião do @FrutosDoMar na Comparação, Talvez a Mais Sensate

Conhecimento Total é Outra Coisa né?

Sem Conhecimento Jiraya Quase Venceu Pain... Mas
Ele estava enfrentando Somente um Pain, O Que lhe permitiu entrar e Seu Mode Sennin, e Caso Contrario fosseos 6 pains ele não teria Chances.
___________________________________________________________________________________________________

Tsunade e Seu byakugou

Sakura resistiu a Uma bijuu dama, e Restaurou todo seu Corpo, Mas não podemos afirmar que Tsunade possa Fazer o mesmo então não posso dizer que sobreviva a Um Shibaku Tensei.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Orochimaru :XD:
Seria Ineficaz na Luta, veneno se tornaria inutil diante a Corpos Mortos, mas Só o Gedo Mazo, Ou CT ( Tenho Dúvidas) Finalizaria Ele.

Com Conhecimento total, Não tenho Duvidas Nenhuma que Ele não proporcionariam uma Luta Grandiosa de Inicio, Fazendo Suas Kuchyoses, Tsunade e Orochi Dando Suporte para o Modo SENNIN de Jiraya tenha Inicio, Vejo eles podendo fazer isso, Caso o Chou Shinra Tensei Viesse seria Cheque-Mate para os Sannin's.
Por quê?
Talvez porque Orochimaru pudesse se Ocultar na Terra fazendo o Shou sinra tensei não ter efeito nele.
Katsuyu já sobreviveu a o Jutsu então poderia fazer o mesmo.
Mas vamos tocar no ponto, Caso ele use o Jutsu passa um tempo para o Pain principal usar jutsus novamente, Abrindo uma vanatgem gigantesca para Os Sannin's vendo que ele é o mais perigosos.

Sannin's Wins

more_horiz
Luta equilibradíssima, principalmente porque, com certeza, não ter conhecimento sobre o Pain ser o maior perigo numa luta. E os Sannins tem conhecimento total dele, o que já dá uma ENORME vantagem para eles.

Para mim, a luta se desenvolveria com o trio em cima de suas Kuchyioses, com Jiraya e Orochimaru na ofensiva e Tsunade fornecendo seu incrível suporte de chakra e cura com a Katsuyu, podendo também lutar em alguns momentos.

Sobre o combate, eu vejo sim eles muito nivelados:

Para os sannins, as kuchyioses do caminho animal não são problemas para nenhum dos Sannins, que contam com invocações tão poderosas quanto as do Pain. Talvez o Cerberus desse algum problema, porém já foi demonstrado que possível se lidar com ele (principalmente com o ácido da Katsuyu, que eu acredito ser KO).

Os mísseis e bombas também não são muito relevantes aqui, uma vez que o Rashōmon do Orochi é mais do que suficiente para defendê-los.

O caminho humano também não oferece muito perigo aos Sannins, uma vez que seria muito difícil se aproximar deles em cima das Kuchyioses.
Ele poderia ser usado em conjunto com o Bansho Tein, o problema, porém, é que o uso do Bansho com essa finalidade objetivo pode ser perigoso pro próprio Tendo, uma vez que a técnica o deixa vulneráve a ataques.

Os maiores problemas então seriam o Shinra e o Chibaku Tensei, sem falar que o Pain ainda pode absorver qualquer ninjutsu dos sannins com o gakido, o que dificultaria ainda mais a para eles.

Sobre o Shinra, os menor escala não seriam muito perigosos para o trio, que tem um usuário do SM, uma Senju e Uzumaki com SS e o Orochimaru, que é extremamente resistente. Já o Chou ST poderia representar um grande perigo para o Jiraya, porém eu acredito que a combinação da cura e proteção da Katsuyu sejam mais do que suficientes para salvá-lo.

Sobre o CT, eu acho que existe sim uma chance de os sannins o destruírem, tendo em vista o poder de fogo deles, porém, as chances de que eles sejam selados são bem maiores.

Por outro lado, se usado da forma certa, eu consigo ver o Pain sendo pego pelo Gamarinshou, antes de usar o CT, o que daria a vitória ao trio.

E, a partir do momento que o gakido morrese, todos os jutsus do sannin poderiam ser perigosos para o pain, que poderia ser finalizado por um deles. Caso o gakido fosse derrubado, as chances deles subiriam muito.

Eu vejo Sannins 7/10

more_horiz
Eu me baseio no mostrado do mangá e não em fala de personagens. :diogo:

E você apenas mascarou o que eu disse e tentou inverter a situação para o seu lado.

Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 2 11

No EXATO momento que os sapos começaram o Gamarinshou, Pain já identificou que aquilo era um genjutsu.

Só que ele não tinha meios para liquidar os sapos, pq Gakido só absorve chakra, Ningedo é path de curto alcance e Chikushodo já estava sem Kuchiyoses ( pelo menos ele nem cogitou usar suas restantes).

E você quer realmente comparar esse arsenal com o de Pain no Rikudou com os 6 corpos estando 100%, com Banshou Tenin, Shinra Tensei, Asura ?? Ah pelo amor de Deus né !

Você enche a boca para falar que Tsunade e Orochimaru dariam suporte, mas esquece que seja em quantidade quanto qualidade, Pain tem vantagem.

Katsuyu derreter Cérberus ? ashuashaushaushaushu

Cérberus resistiu ao Fuuton FRS, resistiu a eletrocussão, foi esmagado, foi cortado e apenas isso o fortaleceu. Mas '' COM CERTEZA '' ele seria derrotado pelo ácido lixoso da Katsuyu que até o Manda desviou. :prassa: 

Para de inventar Frutos, mas que saco hein. Eu já te disse um bilhão de vezes, Nagato TEVE DUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSS lutas, em uma delas o mangá EXPLICITOU que ele não poderia invocar o Mazou pq Obito, Kisame e Zetsu estavam selando o clone do Hachibi paralelamente. Em outra, nem o Tendo foi necessário, pq Jiraya não tinha poder para forçar Pain a usar seu máximo. E você vem com essa invenção tosca de que ele não usaria pq ele iria colocar a akatsuki em primeiro lugar, sendo que Obito e Madara nunca exitaram em usar e eu já tendo mostrado DUAS vezes tanto Nagato quanto Pain Tendo invocando o Gedo Mazo ? 

É muita perda de tempo tentar explicar coisas para quem não quer entender. :zeca2:

Seja Nagato, seja Pain, é ( são) MUITO superiores aos 3 Sannins sem Edo Tensei. A única coisa que faz ser um pouco mais complicado aqui é o conhecimento total que os sannins possuem, pq em nível de jutsus e poder de dominar a batalha, Nagato deita e rola em cima dos Sannins.

more_horiz
Sannins destruirem o orb ? Só pode ser brincadeira . Bee , Naruto e Itachi tem muito mais poder que os Sannins e por pouco não coneguiram sair do CT. Sannins não tem nada que podem usar contra o CT .

Nagato 10/10

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Eu me baseio no mostrado do mangá e não em fala de personagens. :diogo:

E você apenas mascarou o que eu disse e tentou inverter a situação para o seu lado.

Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 2 11

No EXATO momento que os sapos começaram o Gamarinshou, Pain já identificou que aquilo era um genjutsu.

Só que ele não tinha meios para liquidar os sapos, pq Gakido só absorve chakra, Ningedo é path de curto alcance e Chikushodo já estava sem Kuchiyoses ( pelo menos ele nem cogitou usar suas restantes).

E você quer realmente comparar esse arsenal com o de Pain no Rikudou com os 6 corpos estando 100%, com Banshou Tenin, Shinra Tensei, Asura ?? Ah pelo amor de Deus né !

Você enche a boca para falar que Tsunade e Orochimaru dariam suporte, mas esquece que seja em quantidade quanto qualidade, Pain tem vantagem.

Katsuyu derreter Cérberus ? ashuashaushaushaushu

Cérberus resistiu ao Fuuton FRS, resistiu a eletrocussão, foi esmagado, foi cortado e apenas isso o fortaleceu. Mas '' COM CERTEZA '' ele seria derrotado pelo ácido lixoso da Katsuyu que até o Manda desviou. :prassa: 

Para de inventar Frutos, mas que saco hein. Eu já te disse um bilhão de vezes, Nagato TEVE DUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSS lutas, em uma delas o mangá EXPLICITOU que ele não poderia invocar o Mazou pq Obito, Kisame e Zetsu estavam selando o clone do Hachibi paralelamente. Em outra, nem o Tendo foi necessário, pq Jiraya não tinha poder para forçar Pain a usar seu máximo. E você vem com essa invenção tosca de que ele não usaria pq ele iria colocar a akatsuki em primeiro lugar, sendo que Obito e Madara nunca exitaram em usar e eu já tendo mostrado DUAS vezes tanto Nagato quanto Pain Tendo invocando o Gedo Mazo ? 

É muita perda de tempo tentar explicar coisas para quem não quer entender. :zeca2:

Seja Nagato, seja Pain, é ( são) MUITO superiores aos 3 Sannins sem Edo Tensei. A única coisa que faz ser um pouco mais complicado aqui é o conhecimento total que os sannins possuem, pq em nível de jutsus e poder de dominar a batalha, Nagato deita e rola em cima dos Sannins.

Ta meio exaltado em senhor Heisenberg, eu compreendo seu cansaço, mas vamos relaxar :s2:

Mas nisso Jiraiya ja tinha se distanciado, preparado todos os ataques para burlar o Pain, isso que cogitou a possibilidade de ser genjutsu(ele diz, Genjutsu??) Não tenho intenção de te mascarar cara, calma. :(H):

Você tambem ta comparando a situação onde Fukasaku tinha apenas Naruto(sem Modo sennin) e Shima para dar suporte a ele, com a situação com os Sannins, onde teria Orochimaru, Tsunade, Jiraiya, Gamabunta, Katsuyu, Shima, Manda, e etc.
:Beel:

Ele resistiu ao Rasen Shuriken, porque o Rasen Shuriken não derrete as coisas, e não foi capaz de desintegra-lo, apenas ficou rodando em cima dele, então é normal que ele resista.
Eletrocussão tambem não desintegrou o corpo do Cerberus, ou derreteu ele.
O Esmagamento tambem não desintegrou ou derreteu o corpo do Cerberus.

Ácido iria derreter o corpo do Cerberus, é mais semelhante ao amaterasu, do que a um Rasen Shuriken :hmmnn: .

Claro, porque um monte de Random e Hanzo tinham poder para forçar Nagato a usar o Gedo Mazo né. :e.e-: . Ou será que isso de forçar a usar não tem nada a ver, simplesmente Nagato na luta contra o Hanzo tinha o Gedo Mazo como arma, e o Pain tinha o Gedo Mazo para outro proposito!?
Cara é obvio que Pain não usaria Gedo Mazo contra os Sannins, ele não usava essa técnica para batalha, fim.

O mesmo motivo que não considero o Gedo Mazo a Pain, é o motivo pelo qual eu não considero 9 Bijuus a Hashirama, Shinsuusenju a Madara, Ningendo a Sasuke, Espada Nunobuko para Naruto, etc. Eles não usam em batalha, nunca congitaram ou deram a entender que usariam ou usaram mano, não faz sentido ficar considerando isso, só serve para alimentar o ego, e criar situações ainda mais improvaveis com o mangá.

Não é que eu não quero entender meu amigo Dálvio, é que pra mim é incoerente, desculpa cara mas não vou ficar fugindo da realidade que o mangá deu, principalmente se tratando de um shinobi que foi tão explorado quanto o Pain.
Se estivessemos falando de Hiruzen, GuruGuru, ou shinobis que deram a entender usar algumas técnicas que não usaram, ai seria outra história. :diogo:

Bom, eu não vejo assim, acho bem exagerado, apenas o Orochimaru ja daria grandes problemas ao Tendo, Jiraiya e Tsunade poderia derrotar facilmente qualquer grupo dos 5 Pains que não contenha o Tendo, e os 3 juntos simplesmente iria destruindo 1 por 1.

Naruto(muito inferior aos 3 Sannin) levou os 5 Pains um por um.
Jiraiya(muito inferior aos 3 Sannin) levou 4 Pain, e no 1x6 conseguiu levar 1.
Os 3 Sannins no minimo atropelaria os Pains, e teria mais dificulades com o Tendo.

more_horiz
*Desculpa mas em qualidade não tem não, Tsunade sozinha ja cuidaria de todos os 5 Pains juntos, em quanto Orochimaru e Jiraiya cuidam do Tendo, sério!!*

Você esta chapadão em Frutos ? Tsunade vencer cinco pains juntos?
Ela mal consegue vencer um path sozinho . Quanto mais cinco . Por que quando Nagato invadiu Konoha ela não foi la é matou todo mundo ?

*Naruto(muito inferior aos 3 Sannin) levou os 5 Pains um por um.
Os 3 Sannins no minimo atropelaria os Pains, e teria mais dificulades com o Tendo.*

To falando que você ta chapado . Aquele Naruto que enfrentou Pain era bem mais fraco que o Naruto que enfrentou Nagato com Itachi .
Ele tinha recebido treinamento do Bee . E mesmo o antigo Naruto que enfrentou Pain se saiu bem melhor que Jiraya e levou todos Paths . Não adianta , aqui Sannins não tem a minima chance .
Você toda hora esta apelando para mentiras .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
*Desculpa mas em qualidade não tem não, Tsunade sozinha ja cuidaria de todos os 5 Pains juntos, em quanto Orochimaru e Jiraiya cuidam do Tendo, sério!!*

Você esta chapadão em Frutos ? Tsunade vencer cinco pains juntos?
Ela mal consegue vencer um path sozinho . Quanto mais cinco . Por que quando Nagato invadiu Konoha ela não foi la é matou todo mundo   ?

*Naruto(muito inferior aos 3 Sannin) levou os 5 Pains um por um.
Os 3 Sannins no minimo atropelaria os Pains, e teria mais dificulades com o Tendo.*

To falando que você ta chapado . Aquele Naruto que enfrentou Pain era bem mais fraco que o Naruto que enfrentou Nagato com Itachi .
Ele tinha recebido treinamento do Bee . E mesmo o antigo Naruto que enfrentou Pain se saiu bem melhor que Jiraya e levou todos Paths . Não adianta , aqui Sannins não tem a minima chance .
Você toda hora esta apelando para mentiras .

Eu fui banido por causa de você :horak:

Porque ela estava ocupada curando todo mundo!? Ou ela ia pra porrada, ou ela curava né, e eu não disse que venceria, eu disse que cuidaria.

Jigokudo, Shurado, Chikoshudo, Ningendo, Gakido vão fazer oque? um soco da Tsunade é vai tudo para os ares, nenhum deles tem capacidade de parar ela, o Shurado vai tacar missel eae? No maximo eles teriam de ficar na defensiva, pra ficar melhor minha afirmação, eu digo que Tsunade poderia bater de frente com os 5 Pains, isso apenas Tsunade, te garanto que mesmo se ela fosse derrotada, não sobraria um tambem pra contar história, principalmente com conhecimento, ela pode evitar qualquer um desses Pains facilmente.

O proprio Gakido caiu pra um soco do Naruto, Chikoshudo não aguentou 2 segundos de Taijutsu contra o Jiraiya, putz imagina esses caras indo atacar a Tsunade, iria voar todos eles juntos, igual Sakura fez com os Mini Juubis:
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 2 Xm738hJiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 2 14o8y0l
Os 5 Mokubunshin que Tsunade tankou eram bem superiores a esses 5 Pains.

O Naruto KM1 estava com uma de suas principais técnicas restringidas, que era o Kage Bunshin.

Se saiu melhor que Jiraiya? Tendo conhecimento, ajuda da sapolandia inteira, é meio dificil não se sair melhor.

Aqui não é Jiraiya vs Pain meu amigo, e sim Orochimaru, Tsunade, e Jiraiya vs Pain, você ta dizendo que Naruto SM é superior aos 3 Sannins, é isso?

E ainda vem dizer que eu to fumado? :horak:

Última edição por FrutosDoMar em Ter 19 maio 2015, 19:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tsunade não passa nem do chikushodo, imagine os 5 patchs. Sem conhecimento ela rodaria no momento em que chegasse perto do ningendou, tomaria um baile do asura, espancaria o gakido e naraka.

Os 6 caminhos vencem, apesar de ter o Orochimaru em campo(o que dificultaria um pouco as coisas), se naquela luta em ame o Nagato mandasse os 6, nunca que o jiraiya ia invocar os dois sapos, e com tendo em campo o gamarinshou também poderia ser anulado(ele fez mó armadilha pra por os patchs em um genjutsu, e nenhum deles tinham ataques a longa distância), mesmo com conhecimento NENHUM deles burla o CT(só se tsunade colocasse todos dentro da katsusanoo e usar kuchiyose reversa, mas ai eles perderiam por W.O). Só o cerberus daria uma extrema dificuldade as kuchiyoses dos sannins, imagina eles + pterodáctilo + touro + rinoceronte + trocentas lacraias(centopeia).

O que da peso aos sannins aqui é o Orochimaru, ele é o mais difícil pra morrer, pra matar ele só com ningendo e CT(apesar de ter minhas dúvidas).

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Tsunade não passa nem do chikushodo, imagine os 5 patchs. Sem conhecimento ela rodaria no momento em que chegasse perto do ningendou, tomaria um baile do asura, espancaria o gakido e naraka.

Os 6 caminhos vencem, apesar de ter o Orochimaru em campo(o que dificultaria um pouco as coisas), se naquela luta em ame o Nagato mandasse os 6, nunca que o jiraiya ia invocar os dois sapos, e com tendo em campo o gamarinshou também poderia ser anulado(ele fez mó armadilha pra por os patchs em um genjutsu, e nenhum deles tinham ataques a longa distância), mesmo com conhecimento NENHUM deles burla o CT(só se tsunade colocasse todos dentro da katsusanoo e usar kuchiyose reversa, mas ai eles perderiam por W.O). Só o cerberus daria uma extrema dificuldade as kuchiyoses dos sannins, imagina eles + pterodáctilo + touro + rinoceronte + trocentas lacraias(centopeia).

O que da peso aos sannins aqui é o Orochimaru, ele é o mais difícil pra morrer, pra matar ele só com ningendo e CT(apesar de ter minhas dúvidas).

Leia as condições, CONHECIMENTO TOTAL Rei do Camarote

Oque Chikoshudo vai fazer na Tsunade? Tsunade deixa uma parte da Katsuyu entretendo Cerberus, em quanto vai atropelando qualquer um que se meter no caminho dela.
Que baile do Asura? :asideia: Asura caiu pra um Rasengan, imagina um soco da Tsunade :poise:
Espancaria Gakido e Naraka igual Jiraiya e Naruto espacaram eles.

Jiraiya enfrentando os 6 Pains de uma vez(com pouco chackra e sem um braço), conseguiu não só tankar os 6, como escapar sem eles verem, e ainda levar 1 Pain com ele:
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 2 333k1lf
Analisando...
Jiraiya sem braço e com pouco chackra enfrentou os 6 Pains juntos.
Jiraiya conseguiu escapar dos 6 sem ser identificado.
Jiraiya ainda levou 1 Pain com ele e o destruiu.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 2 Dmu03s
Agora...
Porque Jiraiya com condições 100% não conseguiria evitar os 6 Pains igual fez no mangá, e esconder na barreira até entrar em Modo sennin?

Num sei em, pra mim é como juntar 1+1, se o cara ja fez isso em condições piores...

more_horiz
*Tsunade não passa nem do chikushodo, imagine os 5 patchs. Sem conhecimento ela rodaria no momento em que chegasse perto do ningendou, tomaria um baile do asura, espancaria o gakido e naraka.*

Tem toda razão , só falta o Frutos do Mar querer aceitar . Só o caminho animal ja seria o suficiete pra cuidar da Tsunade .
Agora olha só o argumento desses Fruta do Mar .

*Jigokudo, Shurado, Chikoshudo, Ningendo, Gakido vão fazer oque? um soco da Tsunade é vai tudo para os ares,*

Ele ta querendo dizer que os Paths do Nagato seriam derrotados pelo Taijutsu da Tsunade . Eles iriam ficar esperando ela vir encima deles . kkkkkkkkkk

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Bad Blood escreveu:

Leia as condições, CONHECIMENTO TOTAL Rei do Camarote

Oque Chikoshudo vai fazer na Tsunade? Tsunade deixa uma parte da Katsuyu entretendo Cerberus, em quanto vai atropelando qualquer um que se meter no caminho dela.
Que baile do Asura? :asideia: Asura caiu pra um Rasengan, imagina um soco da Tsunade :poise:
Espancaria Gakido e Naraka igual Jiraiya e Naruto espacaram eles.

Jiraiya enfrentando os 6 Pains de uma vez(com pouco chackra e sem um braço), conseguiu não só tankar os 6, como escapar sem eles verem, e ainda levar 1 Pain com ele:
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 2 333k1lf
Analisando...
Jiraiya sem braço e com pouco chackra enfrentou os 6 Pains juntos.
Jiraiya conseguiu escapar dos 6 sem ser identificado.
Jiraiya ainda levou 1 Pain com ele e o destruiu.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 2 Dmu03s
Agora...
Porque Jiraiya com condições 100% não conseguiria evitar os 6 Pains igual fez no mangá, e esconder na barreira até entrar em Modo sennin?

Num sei em, pra mim é como juntar 1+1, se o cara ja fez isso em condições piores...

Acho que isso cairia melhor em uma comparação chikushodo vs Tsunade, mas tudo bem.
O que Tsunade faz com chikushodo? Ele invoca o cerberus e depois entra no camaleao, ela como não é sensora vai ficar se matando com o cerberus e outras kuchiyoses e nunca vai achar o pain, ou pior ele invoca o pássaro, sobe em cima dele e comanda todos os ataques la do alto, o que tsunade pode fazer pra atingir ele, jogar miniaturas da katsuyu?

Asura ai caiu pro rasengan por 1° enredo, 2° foi pego de surpresa. O mesmo asura tem uma propulsão nos pés, Tsunade nunca ia alcançar ele. Os misseis do asura derrubaram o utakata com o manto 6 caudas, porque tsunade não ficaria incapacitada com isso? Um soco da Tsunade pode derrubar todos, o negócio é ACERTAR esse soco.

Jiraiya sem um braço e no sennin mode enfrentou os pains? Eu só vi ele se esquivando, dando um soco q foi defendido pelo Yahiko e depois veio mais esquivas, ai quando teve oportunidade ele capturou o chikushodo. Isso no anime né, no mangá só mostra a cena que os pains pulam e depois corta e mostra ele na barriga do sapo.

Se no começo da luta tivesse os 6 em campo o Jiraiya nunca entraria em modo sennin, nunca. Botaram só 3 ali porque se não nem teria luta :fsjal:

more_horiz
Eu realmente acho que os sannins vençam
só consigo imaginar o tamanho do pantano que Tsunade uparia com seu chakra
iria engolir as invocações facilmente.

more_horiz
com conhecimento os sannins levam essa

jiraya sozinho e sem conhecimento derrotou 3 pains, imagine com conhecimento e a ajuda de orochimaru 100% e tsunade

as invocações de orochimaru e jiraya juntos vencem as de pain , o maior problema seria o gedo manzo, mas orochimaru poderia invocar yamata que ao meu ver pode bater de frente com a estatua, e com a ajuda de algum outro sapo como gamakichi ou gababunta podem vencem a estatua, como o conhecimento é total o primeiro pain que os sannins destruiriam é o que revive os outros, tsunade se encarregaria do pain que suga ninjutsu, o tayjutsu de pain seria inutil aqui, jiraya se mostrou superior a pain em relação a tayjutsu, orochimaru possui a kusanagi e tsunade nem preciso falar ..

bom, existem varios meios dessa luta terminar ao decorrer do tempo, mas o fato é que com conhecimento os sannins jamais perderiam para pain

more_horiz
gente,me desculpem,mas essa é minha opinião...
jiraya,orochimaro e tsunade juntos,os atuais kkkk,tipo com esses jutsus de agora e tudo mais,enfim,esses 3 juntos,são invencíves,indestrutiveis e tals,repetindo,os atuais e se eles estiverem juntos kk,tsunade com BK+SS,jiraya SM E OROCHIMARO + YAMATA + KUSANAGI+ SEUS 121793892839328392849889899 de jutsus,combinação invencível,acho que pode botar madara ou qualquer um contra eles que eles barram se estiverem juntos kkkk,mas nesse tópico,contra o pain,vou argumentar que nem gedou nem CT adiantaria com eles,os 3 juntos são invencíves,nn importa oq argumentem,são insuperáveis e divos e fodas,até me emociono falando dos 3,pqp,meus preferidos !!!!!

more_horiz
Acho que isso cairia melhor em uma comparação chikushodo vs Tsunade, mas tudo bem. O que Tsunade faz com chikushodo? Ele invoca o cerberus e depois entra no camaleao, ela como não é sensora vai ficar se matando com o cerberus e outras kuchiyoses e nunca vai achar o pain, ou pior ele invoca o pássaro, sobe em cima dele e comanda todos os ataques la do alto, o que tsunade pode fazer pra atingir ele, jogar miniaturas da katsuyu? escreveu:

Sabe oque o Cerberus iria fazer na Tsunade? Nada, Tsunade não mataria ele, mas de contra partida ele seria facilmente evitado, assim como o Naruto fez na luta contra Nagato edo, ele não conseguia destruir o Cerberus, mas ele ficava lá em cima do mesmo, como se ele não causasse nenhum problema.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 2 2aeqhwk
Para encontrar dentro do camaleão, Tsunade pode usar a própria Katsuyu, dessa maneira os movimentos do camaleão ficariam restringidos, quando encontrado a própria Katsuyu se quiser pode destrui-lo.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 2 2n16m45Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 2 2afewap
Tsunade não tem uma força fisica apenas para dar socos, mas tambem para dar saltos e bem velozes por sinal.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 2 Nq4g1w
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 2 2chrij9Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 2 2a8p4yd
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 2 2z515j7Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 2 T83t46
Na minha opnião o Chikoshudo é bem inferior a Tsunade, tipo ele no maximo iria atrasar a morte, porém em quanto o Chikoshudo escapa como você diz, Tsunade pode ir destruindo os outros Pains.
Asura ai caiu pro rasengan por 1° enredo, 2° foi pego de surpresa. O mesmo asura tem uma propulsão nos pés, Tsunade nunca ia alcançar ele. Os misseis do asura derrubaram o utakata com o manto 6 caudas, porque tsunade não ficaria incapacitada com isso? Um soco da Tsunade pode derrubar todos, o negócio é ACERTAR esse soco. escreveu:

Oque é isso enredo? É oque se usa quando não tem argumentos? ou quando não quer aceitar algo?
Ser pego de surpresa não muda o fato de que um rasengan deitou ele, se ele não aguenta um Rasengan do Naruto, imagina então um soco da Tsunade.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 2 2zsxugl
Aquilo é filler, pode postar a página do mangá onde Shurado derruba o Utakata com o manto 6 caldas? Mesmo se fosse verdade, Tsunade não tem nada a ver com o Utakata, e com Byakugou ela simplesmente se regeneraria caso fosse atingida.

Tsunade tem a velocidade upada com o Byakugo ativado, ela não é nem um pouco lenta, e poderia acompanhar o Shurado de boa.
Jiraiya sem um braço e no sennin mode enfrentou os pains? Eu só vi ele se esquivando, dando um soco q foi defendido pelo Yahiko e depois veio mais esquivas, ai quando teve oportunidade ele capturou o chikushodo. Isso no anime né, no mangá só mostra a cena que os pains pulam e depois corta e mostra ele na barriga do sapo. escreveu:

Ele se esquivando dos Pains é filler. Não sabemos oque aconteceu na batalha.

Você esta se auto contradizendo, O próprio Jiraiya ja escapou dos 6 Pains e ainda levou um com ele, mesmo estando sem braço e com pouco chackra, se ele quisesse poderia ter entrado em SM ali mesmo(se fosse necessário).

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos