Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain

+14
Guto22
CafécomLeite
pluuuuffff
jorge neto
Henrique Garcia
Bad Blood
Nakama Flower
Lehnsherr
FrutosDoMar
Heisenberg
Fc Temari
Daniel Hidan
Victor
Sage
18 participantes

descriptionJiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 3 EmptyRe: Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain

more_horiz
gente,me desculpem,mas essa é minha opinião...
jiraya,orochimaro e tsunade juntos,os atuais kkkk,tipo com esses jutsus de agora e tudo mais,enfim,esses 3 juntos,são invencíves,indestrutiveis e tals,repetindo,os atuais e se eles estiverem juntos kk,tsunade com BK+SS,jiraya SM E OROCHIMARO + YAMATA + KUSANAGI+ SEUS 121793892839328392849889899 de jutsus,combinação invencível,acho que pode botar madara ou qualquer um contra eles que eles barram se estiverem juntos kkkk,mas nesse tópico,contra o pain,vou argumentar que nem gedou nem CT adiantaria com eles,os 3 juntos são invencíves,nn importa oq argumentem,são insuperáveis e divos e fodas,até me emociono falando dos 3,pqp,meus preferidos !!!!!

descriptionJiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 3 EmptyRe: Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain

more_horiz
Acho que isso cairia melhor em uma comparação chikushodo vs Tsunade, mas tudo bem. O que Tsunade faz com chikushodo? Ele invoca o cerberus e depois entra no camaleao, ela como não é sensora vai ficar se matando com o cerberus e outras kuchiyoses e nunca vai achar o pain, ou pior ele invoca o pássaro, sobe em cima dele e comanda todos os ataques la do alto, o que tsunade pode fazer pra atingir ele, jogar miniaturas da katsuyu? escreveu:

Sabe oque o Cerberus iria fazer na Tsunade? Nada, Tsunade não mataria ele, mas de contra partida ele seria facilmente evitado, assim como o Naruto fez na luta contra Nagato edo, ele não conseguia destruir o Cerberus, mas ele ficava lá em cima do mesmo, como se ele não causasse nenhum problema.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 3 2aeqhwk
Para encontrar dentro do camaleão, Tsunade pode usar a própria Katsuyu, dessa maneira os movimentos do camaleão ficariam restringidos, quando encontrado a própria Katsuyu se quiser pode destrui-lo.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 3 2n16m45Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 3 2afewap
Tsunade não tem uma força fisica apenas para dar socos, mas tambem para dar saltos e bem velozes por sinal.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 3 Nq4g1w
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 3 2chrij9Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 3 2a8p4yd
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 3 2z515j7Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 3 T83t46
Na minha opnião o Chikoshudo é bem inferior a Tsunade, tipo ele no maximo iria atrasar a morte, porém em quanto o Chikoshudo escapa como você diz, Tsunade pode ir destruindo os outros Pains.
Asura ai caiu pro rasengan por 1° enredo, 2° foi pego de surpresa. O mesmo asura tem uma propulsão nos pés, Tsunade nunca ia alcançar ele. Os misseis do asura derrubaram o utakata com o manto 6 caudas, porque tsunade não ficaria incapacitada com isso? Um soco da Tsunade pode derrubar todos, o negócio é ACERTAR esse soco. escreveu:

Oque é isso enredo? É oque se usa quando não tem argumentos? ou quando não quer aceitar algo?
Ser pego de surpresa não muda o fato de que um rasengan deitou ele, se ele não aguenta um Rasengan do Naruto, imagina então um soco da Tsunade.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 3 2zsxugl
Aquilo é filler, pode postar a página do mangá onde Shurado derruba o Utakata com o manto 6 caldas? Mesmo se fosse verdade, Tsunade não tem nada a ver com o Utakata, e com Byakugou ela simplesmente se regeneraria caso fosse atingida.

Tsunade tem a velocidade upada com o Byakugo ativado, ela não é nem um pouco lenta, e poderia acompanhar o Shurado de boa.
Jiraiya sem um braço e no sennin mode enfrentou os pains? Eu só vi ele se esquivando, dando um soco q foi defendido pelo Yahiko e depois veio mais esquivas, ai quando teve oportunidade ele capturou o chikushodo. Isso no anime né, no mangá só mostra a cena que os pains pulam e depois corta e mostra ele na barriga do sapo. escreveu:

Ele se esquivando dos Pains é filler. Não sabemos oque aconteceu na batalha.

Você esta se auto contradizendo, O próprio Jiraiya ja escapou dos 6 Pains e ainda levou um com ele, mesmo estando sem braço e com pouco chackra, se ele quisesse poderia ter entrado em SM ali mesmo(se fosse necessário).

more_horiz
Já que é para puxar aquilo que o Kishimoto diz, posso pegar duas coisas:

"O líder da Akatsuki é superior aos 3 Sannins"

Hanzou é superior aos 3 Sannins, Pain matou o Hanzou, Jiraya mostrou-se assustado por tal fato.

Tudo factos do Kishimoto. Agora, podemos passar à proxima fase e deixar de pegar em coisas que ele disse, já que foram contraditas por ele mais tarde?

Pain perde aqui, por dois simples motivos:

1º Não tem conhecimento NENHUM do inimigo.
2º O inimigo tem CONHECIMENTO TOTAL dele.

São 3 lutadores experientes a organizar estratégias para burlar Shinra Tensei, Gakido, com Kuchiyoses fortes para lidar com as do inimigo.

Não importa como vejamos esta luta, os Sannins vencem porque está tudo a favor deles. Em relação ao Chibaku Tensei, duvido firmemente que a luta chegasse ao ponto em que Pain utilizava isso, antes de ter os 6 corpos pegos em Genjutsu ou caír numa estratégica dos 3.

more_horiz
"O líder da Akatsuki é superior aos 3 Sannins" escreveu:

Quando foi isso?
Hanzou é superior aos 3 Sannins, Pain matou o Hanzou, Jiraya mostrou-se assustado por tal fato. escreveu:

Quando Pain matou Hanzo, Hanzo ainda era poderoso assim como na luta dos 3 Sannins?
Os 3 Sannins não evoluiram depois da luta contra o Hanzo?
Não importa como vejamos esta luta, os Sannins vencem porque está tudo a favor deles. Em relação ao Chibaku Tensei, duvido firmemente que a luta chegasse ao ponto em que Pain utilizava isso, antes de ter os 6 corpos pegos em Genjutsu ou caír numa estratégica dos 3. escreveu:

Mesmo se ele usasse, ainda não é algo absoluto, visto que se Jiraiya transformasse uma parte do Jutsu em Liquido, e Orochimaru usasse o Yamata, eles poderiam provavelmente se libertarem.

more_horiz
A única maneira de impedir o Chibaku Tensei era utilizar o pântano ANTES do Chibaku ser utilizado, tendo que abrangir uma área ENORME, além de ter que ter uma espessura gigante.

Não é algo válido para a quantidade de chakra do Jiraya, além de que isso ia prejudicar os seus dois parceiros.

E, no fim das rochas serem puxadas pela Orb, tenho as minhas dúvidas que o Yomi Numa seja válido.

No entanto Frutos, para o Gedo Mazo (se a luta chegasse a esse momento) eles não têm resposta.

Em relação à primeira citação, tem a entrevista num site oficial - apesar de eu não me apegar a ela por poder ser mentira, mesmo num site oficial - e à segunda citação, sim, acredito que sim. Apesar de que não haveria diferença ele lutar no máximo ou não e ambos sabemos isto.

more_horiz
A única maneira de impedir o Chibaku Tensei era utilizar o pântano ANTES do Chibaku ser utilizado, tendo que abrangir uma área ENORME, além de ter que ter uma espessura gigante. escreveu:

Pode ser depois tambem, nada impediria Jiraiya de criar um pantano diretamente no Chibaku Tensei.
Não é algo válido para a quantidade de chakra do Jiraya, além de que isso ia prejudicar os seus dois parceiros. escreveu:

Ele fez um do tamanho de um Bijuu, que engoliu a cobra de 2 cabeças do Orochimaru.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 3 16jhuux
No Databook diz tambem que ele poderia fazer um maior.
E, no fim das rochas serem puxadas pela Orb, tenho as minhas dúvidas que o Yomi Numa seja válido. escreveu:

Porque não?
No entanto Frutos, para o Gedo Mazo (se a luta chegasse a esse momento) eles não têm resposta. escreveu:

Acho que nem precisam ter, visto que Pain não usava essa técnica para batalha.

Se bem que na minha opnião eles teriam, maaas não vou me aprofundar em uma técnica que não seria usada em combate.
Em relação à primeira citação, tem a entrevista num site oficial - apesar de eu não me apegar a ela por poder ser mentira, mesmo num site oficial - e à segunda citação, sim, acredito que sim. Apesar de que não haveria diferença ele lutar no máximo ou não e ambos sabemos isto. escreveu:

Antes tambem tinham uma entrevista que todos citavam que os ninjas mais fortes de Naruto era Hiruzen e Minato, dito pelo proprio Kishimoto, todos usavam essa entrevista, até que se descubriram ser falsa.

A diferença é que ele poderia ter dado mais dificuldades, mas o Nagato por si só possui habilidades bem counters de Hanzo, mesmo se eles fossem do mesmo nivel, Nagato ainda teria muito mais vantagem sobre o mesmo.

more_horiz
Já que é pra botar Kishimoto no meio

Pergunta escreveu:
Todos nós sabemos sobre as mudanças que você fez durante os últimos capítulos, pode falar sobre elas?"

Kishimoto escreveu:
Sim, bem, eu decidi mudar algumas coisas nos últimos capítulos como a batalha entre Naruto e Pain, fosse naquele momento, antes eu havia decidido que Naruto não voltaria para Konoha enquanto Pain estivesse lá, e eu escolhi dar à Tsunade a “honra” de dar o primeiro soco em Yahiko (Pain). Mas em nossa reunião semanal fui convencido a trazer Naruto de volta e voltar atrás em minha opinião. A fim de tornar a luta mais justa eu cancelei o soco porque todos vocês conhecem a força de um murro da Tsunade... (pelo visto alguns estão se esquecendo) e fiz todos os Pains em sua forma perfeita para começar uma batalha do zero.

Se Kishimoto diz que Tsunade acertaria o Tendo e melhor ainda, teria efeito, quem é shurado na fila do pão.

more_horiz
Pain não morreria de jeito nenhum sem usar CT . Tem gente considerando a vitoria dos Sannins em cima da hipótese  de que o Pain morreria antes de usar CT . O que é totalmente forçado ja que é claro que se luta ficasse apertada Pain o uaria . Sannins não tem nenhuma chance . Não existe argumento que livre os Sannins do CT do Nagato  . Desde quando pantano do Jiraya pode burlar o CT ? CT destroi ate uma vila inteira . Esse Pantano no Jiraya é uma piada perto do CT . O pantano inteiro seria absorvido junto de Jiraya .

Pain 9/10

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Pain não morreria de jeito nenhum sem usar CT . Tem gente considerando a vitoria dos Sannins em cima da hipótese  de que o Pain morreria antes de usar CT . O que é totalmente forçado ja que é claro que se luta ficasse apertada Pain o uaria . Sannins não tem nenhuma chance . Não existe argumento que livre os Sannins do CT do Nagato  . Desde quando pantano do Jiraya pode burlar o CT ? CT destroi ate uma vila inteira . Esse Pantano no Jiraya é uma piada perto do CT . O pantano inteiro seria absorvido junto de Jiraya .

Pain 9/10

Você poderia parar de ler as coisas pela metade, e tentar argumentar com textos sem fundamentos nenhum, eu me pergunto se você tem intenção de discutir algo, ou de floodar e fazer gracinhas.

Eu mesmo nenhum(nenhum momento) falei que o Doton Yomi numa iria burlar o Chibaku Tensei[/u]. Porém o Pantano poderia abrir um buraco liquido no CT, assim abrindo uma brecha para os Sannins se libertarem do mesmo(assim como a Kyuubi fez) usando suas Kuchiyoses, como por exemplo Orochimaru usando o Yamata no Orochi.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 3 28k4twj
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 3 2wdmxvk
Em nenhum lugar tem escrito, ''ele vai fazer Doton Yomi numa e anular o Chibaku tensei '':facepalm:  :facepalm2/:

more_horiz
Frutos do Mar seu argumento é muito fraco . Doton não conseguiria abrir buraco nenhum no CT . De onde você tirou isso ?
CT é um jutsu de sucção . Sendo assim Doton não serviria pra nada no CT por que é apenas um liquido e seria absorvido rapidamente . O poder de sucção do CT consegue absorver ate solidos . Um liquido aqui não seria nada . O que você falou é uma completa loucura . Muito forçado .

more_horiz
Nossa o pessoal apela mesmo.

Não sei aonde os Sannins escapariam do CT, os Sannins podem fazer o que for, mas de um jeito ou de outro, não possuem respostas ao CT, ai vem nego falando, "a katsuyu resolve", mas como eu disse em outros tópicos ou ela defende o CT ou CST.

Emfim, acho que Pain ganha

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Frutos do Mar seu argumento é muito fraco . Doton não conseguiria abrir buraco nenhum no CT . De onde você tirou isso ?
CT é um jutsu de sucção . Sendo assim Doton não  serviria pra nada no CT por que é apenas um liquido e seria absorvido rapidamente . O poder de sucção do CT consegue absorver ate solidos . Um liquido aqui não seria nada . O que você falou é uma completa loucura . Muito forçado .

Alguém aqui escreveu de doton abrir um buraco no CT? Porque eu não escrevi isso, pelo menos não nessa situação.

CT absorve :gusta:  :gusta:  :gusta: Agora oque, o CT virou um buraco negro? Ele simplesmente atrai a matéria, assim como existe rios na terra, poderia existir rios no CT caso fosse feito em um local com água, o Doton yomi numa simplesmente iria transformar aquilo que era solido, em liquido.

:facepalm:
CafécomLeite escreveu:
Nossa o pessoal apela mesmo.

Não sei aonde os Sannins escapariam do CT, os Sannins podem fazer o que for, mas de um jeito ou de outro, não possuem respostas ao CT, ai vem nego falando, "a katsuyu resolve", mas como eu disse em outros tópicos ou ela defende o CT ou CST.

Emfim, acho que Pain ganha

Argumentos? Argumentos? Argumenta ae porque o Jiraiya não poderia criar um Doton Yomi numa e Orochimaru liberta-los com Yamata no Orochi?

more_horiz
*CT absorve      Agora oque, o CT virou um buraco negro? Ele simplesmente atrai a matéria, assim como existe rios na terra, poderia existir rios no CT caso fosse feito em um local com água, o Doton yomi numa simplesmente iria transformar aquilo que era solido, em liquido.*

Exatamente o CT absorve . Ele é como um pequeno buraco negro .Vocé pode não gostar mais o mangá é assim . O Doton seria absorvido junto com todo resto . Não existem duvidas quanto a isso . Sannins não tem nenhuma chance contra CT .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
*CT absorve      Agora oque, o CT virou um buraco negro? Ele simplesmente atrai a matéria, assim como existe rios na terra, poderia existir rios no CT caso fosse feito em um local com água, o Doton yomi numa simplesmente iria transformar aquilo que era solido, em liquido.*

Exatamente o CT absorve . Ele é como um pequeno buraco negro .Vocé pode não gostar mais o mangá é assim . O Doton seria absorvido junto com todo resto . Não existem duvidas quanto a isso . Sannins não tem nenhuma chance contra CT .

Sério? Posta ae a página desse buraco negro absorvendo as coisas Doton, e talz :horak: :horak:

Você é o cara mais engraçado desse Forum.

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
*O Chibaku Tensei é o jutsu mais perigoso ao meu ver, mas o Gamarinsho tambem é perigoso visto que poderia pegar os 6 Pains de uma vez, se bem que eu não vejo nenhum dos dois como absoluto, mas são os mais perigosos.

Vejo os Sannins com mais vantagems, mas com dificulde*

Só que quando Jiraya enfrentou o Nagato ele conseguiu levar só um path . Então como você diz que ele pode matar todos os paths ?
Ele não estava com vontade de matar todos os paths e deixou o Nagato matar ele ?

Ele matou 3 paths pra sua imformação ^^

more_horiz
*Sério? Posta ae a página desse buraco negro absorvendo as coisas Doton, e talz*
È você que tem postar o CT sendo usado e o Doton impedindo o Jiraya de ser absorvido . Todos sabem que CT é um jutsu de sucção . Eu vou explicar denovo que ai mesmo uma pessoa tão burra quanto você vai poder entender . CT é um jutsu de sucção . Ele é tão forte que mesmo objetos solidos  como as rochas  e as arvoress ão atraidas pro seu centro magnetico . Isso significa que um objeto liquido como o Doton não poderia salvar Jiraya de ser absorvido pelo orb . Ou seja Sannins não tem resposta contra CT . Você continua insistindo na sua mentira . Não vou mais perder meu precioso tempo com você . Ja tem gente achando ate engraçado você falando que Jiraya poderia burlar o CT . Jiraya não conseguiu vencer o Pain sendo que o Pain tava só brincando e não usou seus jutsus mais fortes . Imagina então se vai conseguir burlar o seu mais forte .

more_horiz
Acho que o Frutos está se referindo a isso.

Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 3 155m0kz

Jiraiya consegue transformar qualquer terreno em lama, então acho que isso + chakra da Tsunade (se o chakra do Jiraiya fosse insuficiente, que eu duvido) seria capaz de fazer os Sannins escaparem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos