Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain

+14
Guto22
CafécomLeite
pluuuuffff
jorge neto
Henrique Garcia
Bad Blood
Nakama Flower
Lehnsherr
FrutosDoMar
Heisenberg
Fc Temari
Daniel Hidan
Victor
Sage
18 participantes

descriptionJiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 4 EmptyRe: Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain

more_horiz
*Sério? Posta ae a página desse buraco negro absorvendo as coisas Doton, e talz*
È você que tem postar o CT sendo usado e o Doton impedindo o Jiraya de ser absorvido . Todos sabem que CT é um jutsu de sucção . Eu vou explicar denovo que ai mesmo uma pessoa tão burra quanto você vai poder entender . CT é um jutsu de sucção . Ele é tão forte que mesmo objetos solidos  como as rochas  e as arvoress ão atraidas pro seu centro magnetico . Isso significa que um objeto liquido como o Doton não poderia salvar Jiraya de ser absorvido pelo orb . Ou seja Sannins não tem resposta contra CT . Você continua insistindo na sua mentira . Não vou mais perder meu precioso tempo com você . Ja tem gente achando ate engraçado você falando que Jiraya poderia burlar o CT . Jiraya não conseguiu vencer o Pain sendo que o Pain tava só brincando e não usou seus jutsus mais fortes . Imagina então se vai conseguir burlar o seu mais forte .

descriptionJiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 4 EmptyRe: Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain

more_horiz
Acho que o Frutos está se referindo a isso.

Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 4 155m0kz

Jiraiya consegue transformar qualquer terreno em lama, então acho que isso + chakra da Tsunade (se o chakra do Jiraiya fosse insuficiente, que eu duvido) seria capaz de fazer os Sannins escaparem.

more_horiz
@FrutosDoMar

CT virou técnica zero a esquerda, pra ser burlada por doton :D, Jiraya e os outro Sannins seriam esmagados pela pedras antes mesmo de terem alguma reação.

more_horiz
Cara,vou te falar kkkkkk,como eu disse,eu nn vejo os sannis perdendo nn vey,todos estão quase concordando,a única coisa que ferra realmente e que eu nn posso negar,é o CT,mas acho que mesmo assim,nn os impediria de vencer...podem combinar ataques,como fez o itachi,naruto e killer bee !!
jiraya SM tem vários jutsus devastadores vey,com os sapos ajudando então...
se o ataque dele sozinho nn bastasse,ele o o orochi podem fundir algum ataque,orochi é ótimo usuário de fuuton,só pra constar,tbm fico pensando no que aconteceria se eles usassem as invocações,acho que a explosão iria liberta-los,mas se nn,oq eu disse acima seria o suficiente...sem contar que,seria muitoooooo difícil ele chegar a usar o CT,já que na minha opinião a luta se resumiria a:tsunade + BK leva todos os 5,orochi e jiraya cuidam do tendo,tsunade se junta a eles depois,tendo ia cair no gen dos sapos,ia ficar paralisado,tsunade dava um murro nele e cabum !!

more_horiz
CafécomLeite escreveu:
@FrutosDoMar

CT virou técnica zero a esquerda, pra ser burlada por doton :D, Jiraya e os outro Sannins seriam esmagados pela pedras antes mesmo de terem alguma reação.

Dói né, aquela que os fãs do Nagato insistem em vangloriar, e superestimar completamente, pode ser burlado por um Doton.

Claro, me lembrei agora da infinidade de shinobis que foram esmagados pelas pedras antes de terem reação. 

OPS é verdade não existem.

È você que tem postar o CT sendo usado e o Doton impedindo o Jiraya de ser absorvido . 

A desonestidade intelectual desse moleque parece não ter fim.
Todos sabem que CT é um jutsu de sucção

Quem? Acho que nem os mais Fanboys do Nagato tem coragem de dizer uma asneira dessa, pelo menos não da maneira como você as coloca.

@Heisenberg, então o CT absorve jutsus tambem?
Eu vou explicar denovo que ai mesmo uma pessoa tão burra quanto você vai poder entender .

Moderação, ele me chamou de burro. Porque eu sou banido por refutar as asneiras que ele escreve, e ele não é banido por me ofender.
CT é um jutsu de sucção . Ele é tão forte que mesmo objetos solidos  como as rochas  e as arvoress ão atraidas pro seu centro magnetico . Isso significa que um objeto liquido como o Doton não poderia salvar Jiraya de ser absorvido pelo orb .

Claro, você esta vendo as coisas de uma maneira completamente oposta das que eu coloquei.

Eu falei de transformar um parte do Chibaku Tensei do estado solido para o estado liquido, assim eles não ficariam presos por nada além da gravidade, e poderia invocar suas Kuchiyoses para libertarem-os assim como Naruto fez com o Kurama.
Ninguém aqui escreveu que ele fazeria um Doton yomi numa no chão e burlaria o CT, :poise: 
Você continua insistindo na sua mentira . Não vou mais perder meu precioso tempo com você . Ja tem gente achando ate engraçado você falando que Jiraya poderia burlar o CT . Jiraya não conseguiu vencer o Pain sendo que o Pain tava só brincando e não usou seus jutsus mais fortes . Imagina então se vai conseguir burlar o seu mais forte .

Tem uma frase bem conhecida que você se encaixa perfeitamente.

Discutir com o Daniel, é igual jogar xadrez com um pombo, ele irá derrubar todas as peças, cagar no tabuleiro, e ainda sair contando vitória.

Você afirma, mas não trás evidencias, discorda mas não refuta, critica sem fundamento, e acha que a pessoa é que é burra.

more_horiz
@FrutosDoMar

Cara você acha que eu sou fan do Nagato, mas eu não sou, apenas defendo o enorme poder que ele tem. fácil falar que o CT não esmagou seus oponentes, mas quem será que eram esses oponentes?, não seriam personagens lvl god ? como Naruto 7 caudas, Sasuke Rinnegan, Naruto Rikudou e Todas as Bijus. Jiraya,Tsunade e Orochimaro não estão no patamar desses shinobis acima, então pra que fica endeusando né.

more_horiz
Yomi Numa não pararia o Chibaku Tensei... Apenas transformaria todo o monte de rochas em lama. Os Sannins não seriam esmagados, mas ficariam presos.

O Pain é bem mais forte que os 3 juntos, o porém aqui é que não podemos desconsiderar a inteligência dos 3 Sannins, ainda mais quando eles têm total conhecimento do oponente e o oponente não sabe nada sobre eles. NADA.

Jiraya, Orochimaru e Tsunade sabem NA HORA que têm de utilizar Genjutsu. Proteger os sapos não é difícil, ainda mais quando o Pain não sabe o que eles fazem.

Não importa como eu veja a luta, vejo Pain a caír na mesma armadilha que caíu contra o Jiraya com uma simples diferença: Os 6 seriam pegos, e não apenas 3.

No entanto, é provável que Tsunade ou Orochimaru saiam gravemente feridos ou mortos no processo.

descriptionJiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 4 EmptyFrutos uma rameira insaciável ^-^

more_horiz
Se fosse Nagato eu apostaria com certeza na vitoria dele. Mas  como é os Pains fico em duvidas sobre quem vence, ainda com conhecimento pro lado dos 3 bostinhas, já abre uma vantagem pra porra. Graças a isso eles conseguiria se igualar com os Pains, e arrancar uma vitoria.

more_horiz
Yomi Numa não pararia o Chibaku Tensei... Apenas transformaria todo o monte de rochas em lama. Os Sannins não seriam esmagados, mas ficariam presos.

Alguém disse que o Doton Yomi numa pararia o Chibaku Tensei?
:facepalm:

Meu deus cara. Tudo vassilaum

Que eu saiba, foi dito apenas que o Doton Yomi Numa transformaria uma parte do chibaku Tensei do estado sólido para liquido, dando assim a possibilidade dos Sannins se libertarem usando suas Kuchiyoses(não sendo esmagados), assim como Naruto se libertou usando a Kyuubi.

Em alguma parte consegue indentifcar aonde tem escrito que o Doton Yomi Numa pararia o Chibaku Tensei?

O Pain é bem mais forte que os 3 juntos, o porém aqui é que não podemos desconsiderar a inteligência dos 3 Sannins, ainda mais quando eles têm total conhecimento do oponente e o oponente não sabe nada sobre eles. NADA.

Não é não.

Cara você acha que eu sou fan do Nagato, mas eu não sou, apenas defendo o enorme poder que ele tem. fácil falar que o CT não esmagou seus oponentes, mas quem será que eram esses oponentes?, não seriam personagens lvl god ? como Naruto 7 caudas, Sasuke Rinnegan, Naruto Rikudou e Todas as Bijus. Jiraya,Tsunade e Orochimaro não estão no patamar desses shinobis acima, então pra que fica endeusando né.

Itachi tem nivel God? Killer Bee tem nivel God? Naruto km1 tem nivel God? Naruto SM tem nivel God?

Eu não to endeusando ninguém, apena usei uma coisa que falta tanto no Forum, ao invés de ficar inventando poder pros outros, ou ficar dizendo ele é mais forte porque é meu preferido, eu usei a criatividade, e mostrei como um Doton + Kuchiyoses poderia burlar esse jutsu.

more_horiz
@FrutosDoMar

Na boa, não me lembro desses personagens terem lidado com o CT, Naruto SM é o que FAZ SENTIDO, mas ele também não lidou com o CT, quem fez isso foi a Kurama (Naruto 7 caudas).

Você diz que Jiraya poderia transformar tudo em lama, mas ao mesmo tempo ele e os Sannins poderiam ficar presos nessa brincadeira ai, e não sei se você percebeu, mas o CT tem uma espécie de gravidade atrativa MUITO forte, só a Biju mais forte conseguiu sair daquilo na força física, e Pain ainda teria como levitar ainda mais pedras.

more_horiz
@FrutosDoMar

Na boa, não me lembro desses personagens terem lidado com o CT, Naruto SM é o que FAZ SENTIDO, mas ele também não lidou com o CT, quem fez isso foi a Kurama (Naruto 7 caudas).

Não?
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 4 Kc0b60

Verdade, então substitua o Naruto SM pelo Kurama 8 caldas.
Você diz que Jiraya poderia transformar tudo em lama, mas ao mesmo tempo ele e os Sannins poderiam ficar presos nessa brincadeira ai, e não sei se você percebeu, mas o CT tem uma espécie de gravidade atrativa MUITO forte, só a Biju mais forte conseguiu sair daquilo na força física, e Pain ainda teria como levitar ainda mais pedras.

Pra isso serviria o Yamata no Orochi que eu devo ter repetido essa mesma coisa umas 10 vezes aqui.
 Com o Doton Yomi Numa, isso seria possivel, mesmo se Nagato fizesse um CT maior.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 4 28k4twjJiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 4 2wdmxvk

Sério, se as pessoas levassem um pouco a honestidade, boa fé, e verdade consigo, ficaria muito mais fácil, oque eu vejo aqui é basicamente oque acontece fora, as pessoas tem uma crença pré estabelecida, e quando vão estudar algo ao perceberem que suas crenças estão sendo refutadas, eles simplesmente começam inventar, mentir, ignorar fatos, etc,etc, assim nascendo peculariedades como esse DanielHidan que ou ele tem 8 anos de idade, ou ele tem algum problema de raciocinio. Escrever algo contra o Nagato ou Itachi, é sempre um desafio enorme, não importa o quão correto você esteja, não importa o quanto de provas você traga.

Agora vocês pensam, se isso acontece em uma discussão sobre um mangá, que é algo de entretenimento, onde você nem possui crenças tão fortes, imagina nas discussões cientificas, sério tenho dó de um Richard Dawkins, que perde o tempo, a vida para explicar ciência, algo que deveria ser um consenso para todos. Não estou falando que isso aqui é ciência, mas a avaliação é basicamente a mesma.

more_horiz
Não vejo muita lógica nessa do Yomi Numa burlar o CT

Tipo, mesmo se o Jiraya transformar as rochas em lama como os 3 escapam da gravidade?

Mesmo com kuchiyoses eles depois de escaparem da lama ficaram no jutsu sem contar que se o o Yomi Numa for usado prematuramente mais camadas de rochas viriam.

O que quero dizer é que eles não tem poder de fogo para chegar ao orbe e acabar com o jutsu....

more_horiz
Não vejo muita lógica nessa do Yomi Numa burlar o CT

Ninguém disse que o Yomi numa ira burlar o ct.
Tipo, mesmo se o Jiraya transformar as rochas em lama como os 3 escapam da gravidade?

Yamata no jutsu, Kuchiyose no Jutsu.
Mesmo com kuchiyoses eles depois de escaparem da lama ficaram no jutsu sem contar que se o o Yomi Numa for usado prematuramente mais camadas de rochas viriam.

Nein, Non, Not, Não, Naruto continuou preso ao Jutsu após se libertar com o Kurama? Pois é.
O que quero dizer é que eles não tem poder de fogo para chegar ao orbe e acabar com o jutsu....

Mas eles tem poder de fogo para enfraquecer o CT e se libertarem.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 4 2em05c4
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 4 1z6ujjp
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 4 10fcr2v

descriptionJiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 4 Empty Lehnsherr boa observação mano.

more_horiz
Lehnsherr boa observação mano.

Exatamente. Mesmo considerando que o Ct vire uma cúpula de lama, a força gravitacional que atraem montanhas  que mantem uma massa de varias montanhas la em cima, vai deixar todos preso na suposta "lama", até uma criança percebi isso. aff

Naruto só liberou pq o CT já tinha parado sua atração, tanto que Konan deixou claro que Nagato parou o jutsu dizendo " Nagato vc não precisava fazer desse tamanho " ... bla bla bla

Outra coisa , ninguém esta correto ou errado, eh tudo opinião  alheira.

Pra mim só a força gravitacional lá encima já os mataria ( acho que orochi sobreviveria). Os  Três so vence por causa do conhecimento mesmo, porque em poder Pain é superior obviamente.

more_horiz

Naruto só liberou pq o CT já tinha parado sua atração, tanto que Konan deixou claro que Nagato parou o jutsu dizendo " Nagato vc não precisava fazer desse tamanho " ... bla bla bla

Acho que oque a Konan diz nada a tem a ver. Olha oque acontece após o Naruto se libertar:
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 4 2ypi0l0
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 4 2urpnwyJiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 4 30m2t1g
 E então o jutsu começa a se desfazer:
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 4 33trpk8
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 4 Mlgznn
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 4 2nn1bc
 Até o Pain fica surpreendido.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 4 2d18by0

Não teve nada de Naruto preso ao CT, mesmo depois de se libertar da técnica, ela se desfez, e eles continuaram a lutar.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Acho que isso cairia melhor em uma comparação chikushodo vs Tsunade, mas tudo bem. O que Tsunade faz com chikushodo? Ele invoca o cerberus e depois entra no camaleao, ela como não é sensora vai ficar se matando com o cerberus e outras kuchiyoses e nunca vai achar o pain, ou pior ele invoca o pássaro, sobe em cima dele e comanda todos os ataques la do alto, o que tsunade pode fazer pra atingir ele, jogar miniaturas da katsuyu? escreveu:

Sabe oque o Cerberus iria fazer na Tsunade? Nada, Tsunade não mataria ele, mas de contra partida ele seria facilmente evitado, assim como o Naruto fez na luta contra Nagato edo, ele não conseguia destruir o Cerberus, mas ele ficava lá em cima do mesmo, como se ele não causasse nenhum problema.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 4 2aeqhwk
Para encontrar dentro do camaleão, Tsunade pode usar a própria Katsuyu, dessa maneira os movimentos do camaleão ficariam restringidos, quando encontrado a própria Katsuyu se quiser pode destrui-lo.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 4 2n16m45Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 4 2afewap
Tsunade não tem uma força fisica apenas para dar socos, mas tambem para dar saltos e bem velozes por sinal.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 4 Nq4g1w
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 4 2chrij9Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 4 2a8p4yd
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 4 2z515j7Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 4 T83t46
Na minha opnião o Chikoshudo é bem inferior a Tsunade, tipo ele no maximo iria atrasar a morte, porém em quanto o Chikoshudo escapa como você diz, Tsunade pode ir destruindo os outros Pains.
Asura ai caiu pro rasengan por 1° enredo, 2° foi pego de surpresa. O mesmo asura tem uma propulsão nos pés, Tsunade nunca ia alcançar ele. Os misseis do asura derrubaram o utakata com o manto 6 caudas, porque tsunade não ficaria incapacitada com isso? Um soco da Tsunade pode derrubar todos, o negócio é ACERTAR esse soco. escreveu:

Oque é isso enredo? É oque se usa quando não tem argumentos? ou quando não quer aceitar algo?
Ser pego de surpresa não muda o fato de que um rasengan deitou ele, se ele não aguenta um Rasengan do Naruto, imagina então um soco da Tsunade.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 4 2zsxugl
Aquilo é filler, pode postar a página do mangá onde Shurado derruba o Utakata com o manto 6 caldas? Mesmo se fosse verdade, Tsunade não tem nada a ver com o Utakata, e com Byakugou ela simplesmente se regeneraria caso fosse atingida.

Tsunade tem a velocidade upada com o Byakugo ativado, ela não é nem um pouco lenta, e poderia acompanhar o Shurado de boa.
Jiraiya sem um braço e no sennin mode enfrentou os pains? Eu só vi ele se esquivando, dando um soco q foi defendido pelo Yahiko e depois veio mais esquivas, ai quando teve oportunidade ele capturou o chikushodo. Isso no anime né, no mangá só mostra a cena que os pains pulam e depois corta e mostra ele na barriga do sapo. escreveu:

Ele se esquivando dos Pains é filler. Não sabemos oque aconteceu na batalha.

Você esta se auto contradizendo, O próprio Jiraiya ja escapou dos 6 Pains e ainda levou um com ele, mesmo estando sem braço e com pouco chackra, se ele quisesse poderia ter entrado em SM ali mesmo(se fosse necessário).

Sim um anula o outro, mas quem ta em maior número? Cerberus em si já vem em grande número e ainda tem o resta das kuchiyoses, Tsunade derrotaria o resto obvio que derrotaria, mas ia se desgastar, não ia tirar os cerberus de campo e daria muitas brechas pra ser finalizada

Pra que colocar a foto da Tsunade quebrando o Susanoo pra constatar a superioridade dela, mesmo que ela só tenha quebrado isso graças a ajuda dos kages e sem eles isso não teria rolado?

Katsusanoo encontrar o camaleão? Ainda mais em amegakure? Se o jiraiya com aquela barreira demorou a encontrar, precisou da sapinha la pra ajudar, não vai ser katsuyu que ia encontrar(diferente da barreira, ela ate deixa brechas).

Você falando em não aceitar algo? :ana: Pra piorar sua interpretação ta mais morta que o Jiraiya porque cê simplesmente ignorou a parte em que digo que o soco da Tsunade deitaria todos ali(incluindo o Yahiko), só que o negócio seria acertar! Ainda não me disse como a Tsunade ia vencer do Ningendou que se encostar nela arranca a alma, como é que tu acha que ela vai burlar a visão compartilhada? Pera pera não responde que eu já sei, ela vai dar um soco no chão :ana: :ana: :ana:

O Utakata foi só um exemplo, estamos em uma comparação onde imaginamos o que aconteceria se eles se enfrentassem em uma batalha e citando um monte de possibilidade, usar um filler não é pecado :copo: e mesmo assim, mísseis do asura não a finalizaria, mas faria com que ela tivesse que se regenerar, e você acha que ela la toda manca e se regenerando não é totalmente exposta pra ser finalizada? Falam Tsunade e eu só enxergo a SheHulk do jeito que descrevem tanto ela.

Novamente sua interpretação ta mais fundo que o Jiraiya no oceano porque as seguintes palavras ''Isso no anime né, no mangá só mostra a cena que os pains pulam e depois corta e mostra ele na barriga do sapo.'' não precisava me retrucar dizendo que ela um filler :paola:
Não entendi a parte de eu me contradizer.

@Topico
esqueci de dizer que o pain ainda tem a gedo mazou que pode invocar em batalha :ana: e os sannins não tem resposta pra ela

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Acho que oque a Konan diz nada a tem a ver. Olha oque acontece após o Naruto se libertar:
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 4 2ypi0l0
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 4 2urpnwyJiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 4 30m2t1g
 E então o jutsu começa a se desfazer:
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 4 33trpk8
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 4 Mlgznn
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 4 2nn1bc
 Até o Pain fica surpreendido.
Jiraya, Tsunade e Orochimaru X Pain - Página 4 2d18by0

Não teve nada de Naruto preso ao CT, mesmo depois de se libertar da técnica, ela se desfez, e eles continuaram a lutar.

Creio que o ponto em si é que após os Sannins supostamente se libertarem,  o que eles vão fazer? pular de uma altura colossal e esperar que não vá acontecer nada (embora eu  pense que talvez se a Katsuyu os envolver não aconteça mesmo :doge: ).

Isso é claro se desconsiderarmos a força que mantem os corpos tanto dos Sannins quanto das rochas conectados ao orbe, e a chance do Pain aumentar o tamanho do CT como disse que faria com a Kyuubi o que faria com que o trio que estivesse na lama fosse esmagado.

___

@Topic

Ainda creio na vitória do Pain seja por CT seja pelo Mazou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos