Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

+41
Zorba
Pedro7uchiha
Alex-Musicman
Phantomhive
Dramatik x
nanamii-chan
Senju eduxx
uzumakipi
danielferreira
biju
uchiha_b2
tiema
Saito
minato-kun
Ryuuku
TheDynho
jaspion
Minato Namikaze
The God Hades
-Rodrigo-
Mugiwara
lucaspm
Zero 1
Vader
Levia Hyuuga
Titao
Evil Ryu
Feilhaber
Minato1
Tuga
Sabbath
estefano_souza
Dark Kyo
santos03
Kain
Erosennin
minato yondaime
morgon'
||CRONO||
Ling Yao
Hidan
45 participantes

descriptionNaruto 472 - Spoilers (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Acho que no manga dessa semana vai mostra um pouco do naruto do Aoi,Kages,e figurantes, eo principal a vitoria do KB,(eu espero)
Tomara que tenha spoiler amanha pra acabar com essa ansiedade hehehe

:eba1:

descriptionNaruto 472 - Spoilers (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
acho que vai ter senjuu eduxx
concordo com vc cara gostaria disso tambem

more_horiz
Tomara mesmo viu,tbm temos que ver os proximo spoiler pra dar continuidade as nossas teorias e Discussões

more_horiz
Ero Senju eduxx!

Tomara que suas palaras tenham poder e que Kish.Fk'n.Crazy não deixe de explorar os outros lados da estória e principalmente o Protagonista.

Massss.... conselho de amigo, não crie espectativas, pra não se decepcionar.

Nova campanha!!!!!!!

Caps de Mangá com mais páginas já !!

more_horiz
Sei la viu galera, do jeito que anda, eu achoq ue vai mostrar um pouco mais da luta entre Kisame e Bee, o final da luta entre os dois, ainda acho que um dos kages vai aparecer nesta luta, e ajudar Bee!

more_horiz
Depois dessa luta o que teremos de combate pela frente???
Acredito na luta Lee VS Zetsu!!!!!!!!!

more_horiz
Zetso ta mais que na hora de mostrar seus verdadeiros poderes, ou ele nao é mais do que um informante!

more_horiz
Acabei de ler o manga. E como muitos falam,o manga tá imprevisivel mesmo.... tio kishi ta fumando muito neh?! pow!! tava esperando muita porrada,jutsus altamente fodasticos e inacreditaveis e tal, e nada disso aconteçeu :( . Tio kishi me surpreendeu, samehada se fudindo sugando chackra e transferindo pro dono e depois traindo seu dono,e indo para as mãos do inimigo,muito bom tio kishi, o jutsu do kisame, grande explosão de água foi muito fodahh, o bee foi só foi parar no chao, porque kisame se aproveitou de seu bom coração, o bee não queria explodir lugar, nem queria que seu ami gos morressem ali afogados, eu sinceramente não sei o que mais pode aconteçer nessa luta, quem vai salvar o pé do bee?? a samehada?? poncha e outro karinha lá?? ou o bee vai despertar antes?? o bee tem algum selo que tranca o hachibi?? como naruto pode liberar e usar o poder das nove caudas,se o selo está renovado de novo?? ele só pode liberar uma cauda por vez não é ? ^^

more_horiz
Ero Mugiwara
Eu sempre crio espectativas,sou do tipo que le o manga da semana pensando no spoiler do proximo hehehe

Dramatik x seria uma boa ver o Zetsu lutar, com as duas partes dele,eu acho que o dark Zetsu e mais forte que o outro

Apoio a campanha
Caps de Mangá com mais páginas já !!

Manow viniciussoares1001
Ele e o autor mais imprevisivel que tem,por isso todos o chamam de kishiloko :^^: Sobre quem vai salvar o KB,pode ser que a Samehada salve ele,pois ela e que ta mais proxima
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos