Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

+41
Zorba
Pedro7uchiha
Alex-Musicman
Phantomhive
Dramatik x
nanamii-chan
Senju eduxx
uzumakipi
danielferreira
biju
uchiha_b2
tiema
Saito
minato-kun
Ryuuku
TheDynho
jaspion
Minato Namikaze
The God Hades
-Rodrigo-
Mugiwara
lucaspm
Zero 1
Vader
Levia Hyuuga
Titao
Evil Ryu
Feilhaber
Minato1
Tuga
Sabbath
estefano_souza
Dark Kyo
santos03
Kain
Erosennin
minato yondaime
morgon'
||CRONO||
Ling Yao
Hidan
45 participantes

descriptionNaruto 472 - Spoilers (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
esse negocio d guerra civil é bem plausivel...
eu tinha pensado nisso certa vez..
visto que a Anbu Raiz é totalmente leal a Danzo e o resto dos shinobis saum leais a Tsunade..
naum vou dizer que saum leais ao Hokage pois este é danzo e tem mta gente que naum respeita o Danzo como Hokage..
entao seria uma guerra civil entre Anbu Raiz vzs restante dos shinobis d Konoha..
naum é uma parada facil visto que os anbu tem tecnicas fodasticas...
será que naum é algo assim que esta pra acontecer em konoha??
saum as melhores chances pro Danzo... visto que a vila esta em decadencia.. com mtos desfanques.. e tbm seria uma oportunidade pros figurantes aparecerem....

descriptionNaruto 472 - Spoilers (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
eu estava me lembrando, kishi não havia dito que bijus eram massas infinitas de chakra ?
como pode o hachibi estar quase sem chakra ?

more_horiz
Concordo com tigo Manow Rodrigo, tbm acho que são as melhores chances pro Danzo,o cara sempre quis ser hokage,agora que ele e (provisorio mais e) acho que não vai largar o cargo tão facil,ele vai lutar por isso concerteza
Isso seria bom para rever os figurantes,sera que os caras ficaram melhores?

more_horiz
tiema escreveu:
eu estava me lembrando, kishi não havia dito que bijus eram massas infinitas de chakra ?
O Kishi adora se contradizer ele endeusa alguma coisa depois tem que consertar a cagada.

more_horiz
tiema escreveu:

Os bijus não são massas infinitas de chakra, mas sim finitas, embora em muito maior quantidade que os humanos. Essa questão já foi debatida anteriormente. O kishi não falou em nenhum lugar do mangá que os bijus são massas infinitas de chakras e as entrevistas oficiais também nada informam sobre isso. O que ocorreu foi uma tradução mal feita que deu esse sentido, mas depois a galera entendeu que tava errado. O unico chakra que entendo ser infinito é o da natureza, o qual o naruto fica absorvendo. A natureza é fonte infinita de chakra para o naruto. Contudo, para ele entrar no modulo eremita é necessário 3 tipos de chakras, ou seja, o espiritual, o físico (estamina) e o da natureza. Então, se o Kishi seguir a logica das explicações dele o Naruto não conseguirá jamais manter o modulo eremita perenemente, pois, embora o chakra da natureza se infinito, o físico e o do naruto não são.

more_horiz
Yo Mina!

O que foi dito Tiema Chuan!!!

Foi que Bijuus são massas gigantescas de Chakra. No entanto, mesmo gigantescas são finitas como o Ero Marcos falou!

Off----
Ero Rodrigo!

Realmente o tópico da fraco, mas isso se deve ao cap mais ou menos e a ausência do que a maioria quer ver que é Naruto.

Ero Dark, descobriu com meu post que podia mudar seu nick,né??? Bem melhor Dark que Uchiha. Quanto a sua afirmativa de que Kishi.Fn'k.Crazy endeusar algo e depois fazê-la ser comum é verdadeira e como diria Ero Titao: PROCEDE!

more_horiz
Bom dia/tarde Tigrada!!!!!!!!!!

Como o Ero Conterranêo (Rodrigo) bem lembrou, Danzo é um Hokage temporário "à perigo" de ser deposto do cargo (praticamente certo que vá acontecer pela decisão dos jounins) e também, com a confusão reuniao dos Kages, tornou-se inimigo público das outras grandes nações shinobi.
Agora, a meu entender, eu discordo um pouco com a idéia de que durante esta reunião ele realmente quisera unir-se às demais nações como único objetivo o benefício mútuo contra a Madaratropa... Pra mim ficou bem claro que suas intenções eram repetir o que já acontecera em sua própria vila por ordem direta do próprio porém em escala bem maior: Ter seus inimigos como aliados políticos, porém subordinados, sendo ele é claro seu líder (não conseguiu apenas porque o AOhiuga viu seu genjutsu), conhecer suas fraquezas e então exterminá-los (pelo menos seu poderio militar)... Exatamente o que aconteceu há alguns anos com o poderosíssimo Clã Uchiha, não foi?!?!
Posso estar com a memória um pouco falha, mas pelo que lembro isso tb nao foi 100% explicado, o Kishi deixou no ar o auxiliar do Itachi, que como já foi elocubrado aqui no fórum pode ter sido o próprio MadaraTobi, por isso não excluo o "concubinato" entre este e o Danzo...

Além disso (agora eu viajei um pouco mais longe... hehe) desde o inicio da saga os Bijus são endeusados e definidos como poderosas armas de guerra e até agora a Akatsuki já deu um fim em 7 dos 9 bichinhos
ficando apenas o BEE além de quem??? o KonohaBiju... pode ser só coincidência, mas querendo ou não os interesses entre o Líder da Akatsuki e o atual quase ex-hokage são indo ao encontro...

Eu acho que Pink e o Cérebro (MadaraTobi e Danzo, respectivamente nessa ordem...kkk) querem fazer o que eles sempre fazem à noite: "Tentar dominar o mundo" --- kkkkkk - Não aguentei!

------------------

Quanto ao que foi discutido ontem concordo com tudo! Cadê todo mundo?!?! A minha queridinha Hinatinha, os demais figurantes, Kakashi, o protagonista????? O que eles andam fazendo, nada?!?

O Naruto-senin não vai treinar mais nada? *

*Dúvida: Foi dito que o Jiraya ensinou todos seus jutsus pro loirinho, e até agora o Naruto usou poucos jutsus novos, mas o Jiraya a cada luta usava uma montuera de jutsus diferentes... o nééne nao usa porque nao qué? ou aquele "todos seus jutsus" tá meio mal explicado? [/ duvida]

Crédo... acho que me empolguei...

Abraços

OFF----------
Ero Mugi, Valeu novamente pela Sign!!!!!!!!!

more_horiz
MARCOS escreveu:
tiema escreveu:

Os bijus não são massas infinitas de chakra, mas sim finitas, embora em muito maior quantidade que os humanos. Essa questão já foi debatida anteriormente. O kishi não falou em nenhum lugar do mangá que os bijus são massas infinitas de chakras e as entrevistas oficiais também nada informam sobre isso. O que ocorreu foi uma tradução mal feita que deu esse sentido, mas depois a galera entendeu que tava errado. O unico chakra que entendo ser infinito é o da natureza, o qual o naruto fica absorvendo. A natureza é fonte infinita de chakra para o naruto. Contudo, para ele entrar no modulo eremita é necessário 3 tipos de chakras, ou seja, o espiritual, o físico (estamina) e o da natureza. Então, se o Kishi seguir a logica das explicações dele o Naruto não conseguirá jamais manter o modulo eremita perenemente, pois, embora o chakra da natureza se infinito, o físico e o do naruto não são.

Mugiwara escreveu:
Yo Mina!

O que foi dito Tiema Chuan!!!

Foi que Bijuus são massas gigantescas de Chakra. No entanto, mesmo gigantescas são finitas como o Ero Marcos falou!

Off----
Ero Rodrigo!

Realmente o tópico da fraco, mas isso se deve ao cap mais ou menos e a ausência do que a maioria quer ver que é Naruto.

Ero Dark, descobriu com meu post que podia mudar seu nick,né??? Bem melhor Dark que Uchiha. Quanto a sua afirmativa de que Kishi.Fn'k.Crazy endeusar algo e depois fazê-la ser comum é verdadeira e como diria Ero Titao: PROCEDE!

more_horiz
Ah, ainda esqueci de comentar....

Sobre a Anbu raiz (ou núcleo), tb não sei o quanto são realmente fiéis a Danzo ou sua causa, ou se não estao tb sendo manipuladas pelo Sharingan dele? Pode ser...

more_horiz
Bem como eu tentei dizer na verdade digitar no meu outro post e não sei porque raios só apreceu os quotes e minha mensagem não, mas enfim...

MARCOS e Mugiwara: Valeu Brothers pela explicação realmente em lugar algum foi dito que os Bijuus tem poder "Chakra" infinito realmente minha fontes estavam zuadas hehehe...

Mas mantenho meu pensamento o Kishi endeusa algumas coisa depois tem que retifica-las.

Brother Zorba: Tb tenho essa dúvida se o Naruto conhece todos os jutsus do Jiraya porque ele só uma invocações, Bunshins e o Rasengan?

P.S¹: Isso aqui tá foda sem EDIT !!!!

P.S²: Brother Mugiwara tu salvou minha vida agora que mudei mei nick tenho liberdade para zuar os Uchihas com mais liberdade hehehehe

P.S³: Cadê o protagonista?

more_horiz
Dark Kyo segundo o manga/anime, apenas a Kyuubi tem chakra infinito se bem que é um pouco esquisito dizer isto porque Yondaime dividiu o chakra da Kyuubi em 2 e selou uma parte. Como é que se dividi o infinito e se sela o infinito?

xD

Mas resumindo, apenas a Kyuubi tem chakra infinito

more_horiz
Ero Tuga!

Não lembro dessa coisa da Kyuubi tem chakra infinito???

Mas se Kishfk'nCrazy realmente disse isso em alguma parte da estória, simplesmente é só mais uma das incoerencias do autor com os fatos que primeiro apresenta, até pq como vc disse, Ero Tuga, o infinito não se divide.

Ero Zorba!

Esse questionamento sobre os Jutsus de Jiraya que foi dito que Naruto dominou é apenas mais um dos tantos que ficam pelo caminho do mangá, que está cheio de pontas soltas e fatos "ainda" não explorado.

Então só podemos aguardar que em algum momento o "autor", se é que é ele quem tem escrito o mangá, amarre essas pontas.

Ero Dar'kyo faço coro as suas PS's.

P.S¹: Isso aqui tá foda sem EDIT !!!!
P.S³: Cadê o protagonista?

Qnto ao P.S²: Que bom que minha modificação de nick serviu pra ti tbm. huaskhuaskhuask...

more_horiz
Mugiwara escreveu:

Então só podemos aguardar que em algum momento o "autor", se é que é ele quem tem escrito o mangá, amarre essas pontas.

Pois é Ero Mugi, vai ver o Kishi saiu dar umas bandas nas suas fazendas de cogû e deixou alguem em seu lugar enchendo de linguiça que nao quis se comprometer em tentar ligar as pontas que o kishi vai largando soltas...hehehe :?:

more_horiz
Ero Zorba!

Boto fé nisso tbm!!!

São tantas coisas sem explicações e revelações feitas, mas nenhuma coisa nem outra tem seguimento!

Vamos ver o próximo cap, que com certeza será muito aguardado por ser o provael fim da Luta em KB e Kisame, assim como quem sabe, o "autor" ou quem quer que esteja escrevendo o mangá, lembre e coloque os outros personagens e quem sabe o protagonista tbm em uma ou duas pag.

more_horiz
gostei do manga muito bom espero que o proximo seja a decisão

more_horiz
Acho que no manga dessa semana vai mostra um pouco do naruto do Aoi,Kages,e figurantes, eo principal a vitoria do KB,(eu espero)
Tomara que tenha spoiler amanha pra acabar com essa ansiedade hehehe

:eba1:

more_horiz
acho que vai ter senjuu eduxx
concordo com vc cara gostaria disso tambem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos