Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

+41
Zorba
Pedro7uchiha
Alex-Musicman
Phantomhive
Dramatik x
nanamii-chan
Senju eduxx
uzumakipi
danielferreira
biju
uchiha_b2
tiema
Saito
minato-kun
Ryuuku
TheDynho
jaspion
Minato Namikaze
The God Hades
-Rodrigo-
Mugiwara
lucaspm
Zero 1
Vader
Levia Hyuuga
Titao
Evil Ryu
Feilhaber
Minato1
Tuga
Sabbath
estefano_souza
Dark Kyo
santos03
Kain
Erosennin
minato yondaime
morgon'
||CRONO||
Ling Yao
Hidan
45 participantes

descriptionNaruto 472 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
OFF

Valeu mano Mugiwara!!! Vc mudou seu nome né?!?!
antes era Mug"u"iwara!!!! tentei te mandar uma MP e nao consegui!!!!! kkkkk

ON

Não acho que o suigetsu virar agua seja obra do Orojackson, acho que ele foi pego pelo veio das cobra por causa dessa anomaila dele, assim como o Kimimaro....

descriptionNaruto 472 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sei lá eu, Suigestu é muito estranho.

more_horiz
Ero Zero!

Lembra quando o Sasukemo tava procurando membros para formar a equipe Pombas loucas???

Suigaytsu estava em um dos laboratórios do Orojackson dentro de um tubo enorme e era apenas água e o Emo quebrou pra que ele pudesse ficar livre e inteiro.

Assim, como não falou nada do passado dele, e partindo do principio que Naruto é com "humanos" e os que não são usaram algum kinjutsu ou passaram por cobaias como experimento. Suigaytsu e Juugo eram alguns dos experimentos do Orojackson.

Meu nick sempre foi Mug"u"iwara, pq qndo fiz meu cadastro acabei digitando o u e i juntos, e só semana passada descobri que um admin podia resolver isso. huskhuaskhuask... Mas agora basta ir abaixo do meu avatar e clicar em mandar MP que te respondo!

more_horiz
Brother o Juugo não é experimento não...
Ele já tinha o gene do sele amaldiçoado... tanto que ele naum tem selo é do DNA dele...
O Oro pegou ele pra criar o selo que ele saiu distribuindo por ai...
Por isso acho que com o Suigetsu deve ter sido o mesmo esquema...

more_horiz
o Selo amaldiçoado realmente vem do sangue de Juugo, mas ele era usado como cobai de orojackson sim. Tanto que ele usava o sangue de Juugo para dar poderes a outros ninjas.

Quanto ao Suigaytsu num tubo de ensaio gigante, onde só fica água não ser experimento... Até pq o passado de Juugo foi mostrado e o suigaytsu não.

more_horiz
aew pesosoal
fiuei ns dia sem net e nao acopanhei aquimas quero dizer

cara a samehada se revolto kkkk tomara que e o bee vencer ele fique com ela

more_horiz
Suigaytso provavelmente deve ser um experimento do proprio orochi, nao é possui alguem nascer com aquela habilidade de se tranformar de solido apra liquido, é incrivel, a nao ser que ele tenha uma kekken genkai isso explicaria tal habilidade!

more_horiz
Yo tigrada!!!

Antes de mais nada saudações aos meus "velhos amigos" Ero Titóferson, Mugui (Mugi), Levia, Zero e meu conterraneo Rodrigo (entre outros), pq apesar de ninguem ainda me conhecer (estou me desvirginando somente agora - 1º post, uhuuu!!!) venho acompanhando vossas sabias palavras (kkk) já faz um bom tempo... O NS2009 vem sendo minha leitura de cabeçeira há uns 3 meses...

Bom quanto a luta do kiraXsameXseme sinceramente não me importo não acho que seja absurdo que qualquer um vença pois todos sabem que ambos são fortes pra caramba (Bee tem o 8 caudas e Kisame como dito na reunião dos Sages tem chacra no nível de um jinchuuriki e a semeada é o demo)...
Agora, o kishi fez uma propaganda do cão pra essa luta, passou 3 mangás interiros só de frescura* com eles (pareciam 2 comadres conversando) pra derrepente acabar assim?!?!?!?!... uma lutinha chumbrega??? Ai seria muita sacanagem... Acho que vai ter muito mais coisa por ai...

*(fora o fato de ele simplesmente der deixado os outros núcleos com acontecimentos importantes, e o proprio protagonista completamente de lado há um tempão)

Tem uma coisa que não entendo: tem um pessoal que fica com frescura de "ai o Bee não pode morrer pq senão só vai ficar o naruto de jinchuuriki e blá blá blá... vai ser muito Clichê (que palavra bem baitola--kkk) e nao sei o que lá...
outros o contrario o kisame não pode morrer, etc,etc que tb vai ser muito Clichê (é, é gay pra carai)..
... Cês querem o que??? que ninguem morra na história?, ou então que apareça uma bomba gigante C4 de outra dimensão e... KATSU morra todo mundo???.... heheheh

E quanto ao Bee ficar com a Semehada não sei não, acho que nao rola, tb to achando que, não agora, mas vai acabar ficando com o aguadinho sasukete..

Era uilson...
Abraço
Ah.. tb to aderindo a parada VOLTA EDIT!!!

more_horiz
IUHSIUDHOSIUHDIUSHHDSIU Bem vindo cara!

Olha, para falar a verdade, nao acho que vai ter muita luta pela frente não, ele fez todo esse suspense, toda essa demora, para justamente fazer uma lutinha dessas, porque eu esprava bem mais dessa luta, mas faze o que, esse é o grande Kishimoto!

more_horiz
Impossível a luta acabar nesse capítulo . Mas acho que da um empate , e o Kisame joga a puta da Samehada no inferno ate o Suigetsu acha-la ( igualmente como fez com a espada do Zabuza ) .

Se Bee não morrer o drama do Juubi vai desaparecer ! O Sabu ensinou alguma porcaria pro Kira , porque não pro Naruto ? Macetes pra controlar Biju seria uma boa pedida ...

more_horiz
Realmente mano jisung, eu tambem nao acho que ira acabar no proximo capitulo, porem nao acho que aconteçera muito coisa impressionante, entende?

more_horiz
Jisung escreveu:
Impossível a luta acabar nesse capítulo . Mas acho que da um empate , e o Kisame joga a puta da Samehada no inferno ate o Suigetsu acha-la ( igualmente como fez com a espada do Zabuza ) .

Se Bee não morrer o drama do Juubi vai desaparecer ! O Sabu ensinou alguma porcaria pro Kira , porque não pro Naruto ? Macetes pra controlar Biju seria uma boa pedida ...

Na real tb acho que vai acabar com empate, mas o que me frustrou foi essa microlutinha ai...

O Sabu não era apenas o sensei das cantorias dele? rsrsrsrsrs
Ou foi ele que ensinou as paradas de controle do Biju??

more_horiz
OFF
Mano tao me perseguindo nesse forum, me negativaram por uma coisa que eu disse que esta comprovada no mangá!!!
P**** de novo essa m**da!

ON

ERO MuGIwara!!!!

o Kimimaro tinha a herança de sangue que fazia os ossos dele ficarem tao fortes como aço ou tão maleaveis quanto uma folha de papel, então julgo que seja possivel o Suigetsu ja ter esse poder de se transformar em agua como uma herança de sangue também.... no mundo do Naruto isso é bem possivel.... como explicaria o Kisame ser um peixe fora d'agua, não concorda?!?!

more_horiz
Zorba escreveu:
Yo tigrada!!!

Antes de mais nada saudações aos meus "velhos amigos" Ero Titóferson, Mugui (Mugi), Levia, Zero e meu conterraneo Rodrigo (entre outros), pq apesar de ninguem ainda me conhecer (estou me desvirginando somente agora - 1º post, uhuuu!!!) venho acompanhando vossas sabias palavras (kkk) já faz um bom tempo... O NS2009 vem sendo minha leitura de cabeçeira há uns 3 meses...

Bom quanto a luta do kiraXsameXseme sinceramente não me importo não acho que seja absurdo que qualquer um vença pois todos sabem que ambos são fortes pra caramba (Bee tem o 8 caudas e Kisame como dito na reunião dos Sages tem chacra no nível de um jinchuuriki e a semeada é o demo)...
Agora, o kishi fez uma propaganda do cão pra essa luta, passou 3 mangás interiros só de frescura* com eles (pareciam 2 comadres conversando) pra derrepente acabar assim?!?!?!?!... uma lutinha chumbrega??? Ai seria muita sacanagem... Acho que vai ter muito mais coisa por ai...

*(fora o fato de ele simplesmente der deixado os outros núcleos com acontecimentos importantes, e o proprio protagonista completamente de lado há um tempão)

Tem uma coisa que não entendo: tem um pessoal que fica com frescura de "ai o Bee não pode morrer pq senão só vai ficar o naruto de jinchuuriki e blá blá blá... vai ser muito Clichê (que palavra bem baitola--kkk) e nao sei o que lá...
outros o contrario o kisame não pode morrer, etc,etc que tb vai ser muito Clichê (é, é gay pra carai)..
... Cês querem o que??? que ninguem morra na história?, ou então que apareça uma bomba gigante C4 de outra dimensão e... KATSU morra todo mundo???.... heheheh

E quanto ao Bee ficar com a Semehada não sei não, acho que nao rola, tb to achando que, não agora, mas vai acabar ficando com o aguadinho sasukete..

Era uilson...
Abraço
Ah.. tb to aderindo a parada VOLTA EDIT!!!

ahhh vai Clichê nem é tão gay assim, Então não é querendo que ninguem morra, mas fala ae se o kisame morrer nessa quem vai lutar na guerra? o Madara, o Emo e o Zetsu? contra o mundo?

more_horiz
eu axo q o KB aprendeu a controlar o hachibi sozinho, mas se esse
sensei de "contoria" dele foi quem o ensinou na realidade, então
ele deixou e muito a desejar!

more_horiz
Fala grande Hades

Acho que nessa luta ninguem vai morrer ainda, mas mesmo que Kisame morra, provavelmene o kishi vai parir mais uns meliantes malévolos fodões pra emparelhar a "4ª Great Shinobi War"...

E falando em Zetsu, tb nao se sabe quase nada ainda sobre suas habilidades...
...ainda tem também o Kabuchimaro que tb nao era de se jogar fora antes de se fundir (se é que o Kishimoto nao se esqueceu dele...hehe)
... e tb tem o Danzou e sua possível associação com Madara. Vai saber?

more_horiz
Seu Zorba, então nessa altura do campeonato entrar alguns reservas que nunca vimos na vida vai ser mais cliche (kuahkauhakuhahua) ainda, "não me contive tinha que falar essa palavra", voltando ao assunto será mesmo que o kishDoido vai intuchar mais personagens pro madara?

não acho que o Danzo se aliaria a madara não, e o kabuto já se converteu a igreja universal do reino do naruto, esse já ta salvo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos