Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
kras tava imaginando aqui como seria a fusão do Suigaytsu e a samehada,como o Suigaytsu e todo de agua,pode ser que a fusão deles seria de uma espada em um aquario hahaha :hihi:
mano Hades, pelos fatos atuais, os bijus nao possuem forma fisica, ta todo mundo dentro do gedo mazou, ele pode no maximo fazer um kamehamehá gigante com o chakra ou despertar o gedo sem ter todos, mas creio que nao de pra soltar todo mundo, já que madara nao ta tão paquitão assim pra controlar todos de uma vez... haja MS pra mandar em 7 bijus!!
OFF Caras nada haver com o topico mais o que ta acontecendo com o forum?? Entrei pra ver esse topico e me apareceu a seguinte mensagem: "Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos nesse forum"... (sim eu estava logado)... E depois fui tentar ver o topico e tava falando que eu naum podia nem ler nem escrever topicos nesse forum... (tirei até screen shot)... Agora essa do edit... haUIAHUIAHuai tah tdo mto louco aki ">.<...
ON Não axo que o madara salve os otarios figurantes amigos do sasukemo... axo é que do nada quando o foco da historia voltar pro sasukemo jah vai tar todo mundo junto e feliz novamente hAUIAHUIAHuiA sem nenhuma explicação do que aconteceu durante a luta do bee... haUAHuiahui tipico isso hAUIAHIuaHuaHuiA Vcs falando do suigetsu... alguem sabe me explicar daonde diabos surgiu o suigetsu??? e pq ele é feito de água??? os personagens são introduzidos nas historias e o kishicrazy naum faz a minima questao de dar uma ***** duma explicação "¬¬... Alias um brother aki do trampo me solta um absurdo desse logo de manhã "É obvio que vai chegar alguem pra salvar o bee"... aguem concorda com isso???
o orochimaru pegou o suigetsu justamente por ele poder se transformar em água, mas Tio Oro nao quis mais ele e o trancafiou num tubo e depois oo Emo foi lá liberta-lo... por isso Kisame diz q Suigaytsu era um jovem promissor, sem contar o apetite por assassinato que se compara ao o zabuza
Acredito que a Samehada maria Chakra vá ficar mesmo com Suigaytsu, até pq a espada que ele "herdou" do zabuza já era e isso é bem cara de Kishi.Fkn.Crazy.
Tb acredito que aquela turma que tava se movendo com o Raika chegue pra interceder na luta, até falei no tópico de uns dois caps atrás.
Quanto a Suigaytsu ser de água, acredito ter se tornado assim, por conta dos experimentos de Orojackson SuprEMO, que fez o muleke virar isso aew!
Com certeza os membros da equipe Pombas Loucas vão escapar, até porque toda a atenção estava voltada para Sasukemo e agora pra ameaça de guerra de Madarobi.
Pleaseeeeeee.... Voltaaaaa Edittttttt... huaskhuaskhuask.... Parece até nome uma baranga!!!
Off---
Ero Zero!!!
Muito loca esse seu avatar do Chocolove!!! Massa mesmo!
Valeu mano Mugiwara!!! Vc mudou seu nome né?!?! antes era Mug"u"iwara!!!! tentei te mandar uma MP e nao consegui!!!!! kkkkk
ON
Não acho que o suigetsu virar agua seja obra do Orojackson, acho que ele foi pego pelo veio das cobra por causa dessa anomaila dele, assim como o Kimimaro....