Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

+41
Zorba
Pedro7uchiha
Alex-Musicman
Phantomhive
Dramatik x
nanamii-chan
Senju eduxx
uzumakipi
danielferreira
biju
uchiha_b2
tiema
Saito
minato-kun
Ryuuku
TheDynho
jaspion
Minato Namikaze
The God Hades
-Rodrigo-
Mugiwara
lucaspm
Zero 1
Vader
Levia Hyuuga
Titao
Evil Ryu
Feilhaber
Minato1
Tuga
Sabbath
estefano_souza
Dark Kyo
santos03
Kain
Erosennin
minato yondaime
morgon'
||CRONO||
Ling Yao
Hidan
45 participantes

descriptionNaruto 472 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
hahaha.. faz mt tempo q não posto aki, mas ficou meio q interessante, os spoilers e imagens sairam bem cedo essa semana.. fiquei impressionado..

bom.. imagine o bee se fundindo com ela e se transformando nas 8 caldas seria excesso de apelação.. o loko meu.. aí ficaria ruim até para a kyuubi.. mas realmente foi bem estranho a Samehada trair o Kisame.. se ela conhecer o Naruto e suas caldinhas de fora, ela vai pirar mais ainda rsrsrs.. mas se chegasse a esse ponto ele ia ficar over demais.. chegando ao nivel próximo de Xuk Norris.. Sage+kyuubi+Samehada+poder do Itachi ia ser maior viagem..

mas no final to torcendo para o Bee ganhar, ele não eh de ser derrubado fácil

descriptionNaruto 472 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Nao acredito que a Samehada seja assim tao dificil de destruir. As imagens do spoiler deixam bem claro que o Kisame com um biqueiro arrumou com ela.

A samehada nao passa de uma "ferramenta ninja viva", é muito poderosa quando combinada com um ninja, mas sozinha nao é nada.

E ja agora queria sugerir uma nova campanha:
"Kishi, por favor, mostra o Naruto"

xD

more_horiz
Podem ter certeza Bee fica com a Samehada.

more_horiz
Vao pro inferno, ces falam de mais manossss... kakakakakaka!! to com muito trampo aqui, nao posso acompanhar tudo!!!

Alias, Bom dia a todos, vejo que temos novovs membros!! Olá pra quem eu não conheço ainda!! Sejam bem vindos!!

Voltando ao tópico, um procede pro mano que falou na outra página que Samehada é "maria chakra"!!!

Então, e um proced epro mano tuga que solicitou a reaparição de nosso protagonista!!

Falando em romance, eu creio que se o Bee levar essa luta, ele vai ficar com a Samehada pra ele!! Se ele perder, o kisame faz as pazes! kakakakaka!!

Mas vendo pelo lado clichê que kishi nao cansa de fazer, o capitulo acaba com kisame investindo em bee, ta na cara que bee ou semehada irao reagir, as vezes ponta ou sabu sempai serao de grande ajuda!!

Bem, de volta ao trabalho, um beijo e um queijo... depois volto

more_horiz
bom dia meus amigos...
ainda temos que ver o resultado dessa luta..
como falei um post's anteriores.. o Bee esta desmaiado e o Kisame ta la.. ligadão e com uma espada na mão... quer dizer.. ou Bee se liga ou precisaremos d alguma ajuda externa ai.. algum apoio.. e duvido que o sensei d enka seja um apoio mto eficiente nessa hora..
e espero que que Bee naum fiquei com a Samehada.. naum por nada... mais naum combinaria com o estilo do Bee..
e apenas pra comentar um post que eu vi.. a samehada naum é uma esda má.. é o usuario que manipula a arma que usa ela pro bem ou pro mal..
nas maos do Bee a Samehada poderia ser utilizada a favor da aliança dos paises na guerra..

more_horiz
bom dia manos de forum!!!!

acho que a samehada vai acabar com o suigetsu e o Kisame vai tomar uns esporros do KB..... pois desse jeito o EMOadara continuará a ter a samehada ao lado dele.....Kishi vai dar um jeito de fazer a samehada aceitar o suigetsu como seu dono, pois se o KB ficar com a samehada a história ficará totalmente sem conexão com os outros fatos e acontecimentos.

more_horiz
Para n falar que provavelmente KB n se ia conseguir fundir com a sameada como o kisame (e possivelmente o suiguetsu tmb consegue)

more_horiz
5 páginas so pra dizer que a Samehada é "mulher do povo" hauahauhauahauhua

Acho que Suiguetsu não consegue se fundir ja que ele não atrai a Samehada ( na verdade ela gosta de ninjas fortões e que tenham muito dinheiro chakra ) .

PS : é impressão minha ou o botão de editar foi castrado ? Looool

more_horiz
Mano Jisung acho que o Botão de edit foi banido do forum por se comportar mal!!!!! XD

se a samehada ficar sozinha, abandonada, será que ela nao vai pro suigetsu só para não ficar sozinha?!?! Ai ela acha outro que tenha mais dolares e mete um espinho na bunda do suigetsu!!!!!

more_horiz
Seria bom se o Suiguetsu ficasse com a samehada,mas como vimos, e ela q escolhe com quem quer ficar, e como ela e uma Maria chakar eu não acho q escolheria ele.
Então pessoal eu acho q o kisame ainda pode ganhar essa pq ao ver a traição da sua amada samehada ele vai criar um novo golpe o (ciume no jutsu)
kkkakaka
:hoho:

more_horiz
sem o edit vai ter post duplo pra xuxu agora =p

a ideia de suigaytsu pegar a espada nao é nada mal, já que ele deverá ter alguma serventia quando o naruto for lutar com o sasuke, tem os ninjas figurantes de konoha e os takas do sasuke pra lutarem, jogoo jah eh forte, karin so vai servir pra brigar com a Vákura e suigaytsu deve querer fazer um X1 com o kakashi, já que ele derrotou zabuza sempai

more_horiz
boa tarde povao
nao tem mais oq comentar
a samehada e parceira da sakura!
podem dar as mãos e se tornarem amigas!
auhauh

cade o edit?
=D

more_horiz
só pra responder a duvida d vcs...
o edit se apaixonou por outro forum tbm e foi embora igual a Samehada fez.. hehehe...
kra... vai ser mto palha se no final das contas a Samehada ficar com o Suigaytsu... naum tem nada a ver... deveria ter uma batalha entre ele e o kisame e tal... sei lah neh... essa equipe taka logo vai acabar se acostumando a receber coisas assim... caindo no colo... primeiro Sasukemo... quem sabe agora Suigaytsu... quem vem depois?? Juugo sendo comparada ao incrivel Huck?? ha.. fala serio...

more_horiz
samehada vai se fundir com sasukemon pra ele digivolver novamente... ganhar oisas dos outros é com ele mesmo!!!

o edit se apaixonou por outro forum tbm e foi embora igual a Samehada fez.. hehehe...

ahuiauiaiuhauihaihuaiahuia

euraxubico!!!

more_horiz
Pelas imagens que o mano Titão postou ficou muito na cara que alguem vai impedir que o kisame acabe com o KB, é só eu ou vocês estão achando o mangá muito Clichê?

Provavelmente alguem chegará para ajudar o KB, e pelo que parece é aquela kage cabeluda tarada, vai acontecer algo entre eles e a semehada, isso se ela não ficar do lado do madaraEmo, já que ele só tem o zetsu, kisame e o Emo, não conto com os sasukete prq eles não dão nem pro cheiro se forem lutar vão ser com os coadjuvantes tipo kiba, o dos incetos, e as inuteis sakura e ino, mesmo prq o lee e mesmo o Neji são mais fortes.

Ai entra a duvida se o KB ganhar fica naruto e KB contra Sasuke e Madara, os outros kages, Gay, yamato kakashi e etc, contra o zetsu e os biijus.

Se o kisame ganhar deve ficar fica o naruto contra o Emo prq o madara deve lutar no fim contra os dois prq o emo volta ao pro naruto, os outros kages, Gay, yamato kakashi e etc, contra o Kisame, Zetsu e os biijus.

por isso to achando muito chichê...

more_horiz
kras tava imaginando aqui como seria a fusão do Suigaytsu e a samehada,como o Suigaytsu e todo de agua,pode ser que a fusão deles seria de uma espada em um aquario hahaha :hihi:

more_horiz
mano Hades, pelos fatos atuais, os bijus nao possuem forma fisica, ta todo mundo dentro do gedo mazou, ele pode no maximo fazer um kamehamehá gigante com o chakra ou despertar o gedo sem ter todos, mas creio que nao de pra soltar todo mundo, já que madara nao ta tão paquitão assim pra controlar todos de uma vez... haja MS pra mandar em 7 bijus!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos