Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

+41
Zorba
Pedro7uchiha
Alex-Musicman
Phantomhive
Dramatik x
nanamii-chan
Senju eduxx
uzumakipi
danielferreira
biju
uchiha_b2
tiema
Saito
minato-kun
Ryuuku
TheDynho
jaspion
Minato Namikaze
The God Hades
-Rodrigo-
Mugiwara
lucaspm
Zero 1
Vader
Levia Hyuuga
Titao
Evil Ryu
Feilhaber
Minato1
Tuga
Sabbath
estefano_souza
Dark Kyo
santos03
Kain
Erosennin
minato yondaime
morgon'
||CRONO||
Ling Yao
Hidan
45 participantes

descriptionNaruto 472 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
mas tambem a minha ideia pode ser realidade, tambem por o motivo d o kisame dar um chute na sameha e nao lhe acontecer nada s ela realmente nao tivesse com ele acho k acontecia algo ao kisame ou entao foi mais um erro do kishi.

descriptionNaruto 472 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Concordo com o cara aí de cima ! Tinha mais de 10 membros ativos tendo orgasmos para que a luta entre Bee e Kisame , mas so foi o Kishi por uma mini - merda que começaram a desanimar .

A luta não acabou , pelo contrário , ficou melhor pois veremos se Kisame é forte sem sua espada .

more_horiz
Ero Uzumakipi!

Pode crer, foi mais um erro dele ou de quem faz a arte, pois quando ele pega no cabo da Samehada, ela solta espinhos forçando ele a larga-la.

more_horiz
Tipo, eu percebi que o Naruto não comentou nada do Minato ser seu pai...
O Kishimoto faz momentos do mangá serem importantes, mas só no momento, depois ele parece que esquece de relembrar...
Pois é né, o Kishi faz fodões e dá um jeito de acabar com eles da forma mais ridícula possível, podemos contar nesse time com Jiraya, Itachi, Pain, Orochimaru, Tsunade (não morreu, mas tá beirando), Sasori, Gaara (morreu e ressucitou)...
Kishi tá embromando demais, fazendo um mangá muito fantasioso...
Se for pra ser assim, seria melhor ele fazer um Goku da vida, super invencível, ai eu até entenderia o por que do Naruto não estar morto até hoje.

more_horiz
Mugiwara escreveu:
Ero Uzumakipi!

Pode crer, foi mais um erro dele ou de quem faz a arte, pois quando ele pega no cabo da Samehada, ela solta espinhos forçando ele a larga-la.

pois dai eu pensar que ou é erro do kishi, ou kem faz a arte ou entao é estrategia do kisame vamos la ver. s bem que acho estranho um promenor como este falhar mas com o kishi tudo é possivel ele anda a fumar folhas de milho depois é isto que se ve :)

more_horiz
Gostei, Bee ficará com a espadinha do tutubarão!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Galera.
Como eu disse antes, mas fiquei com preguiça de procurar a resposta, pois pela parte da manhã, aonde eu não posso entrar porque estou estudando, vocês postam umas 5 páginas, e eu não acho meu post para ver a resposta. Repito.

Acho que a Samehada terá fim nessa luta.
Se Bee vencer (e é oque parece porque Kisame sem ela não é nada), ele não ficará com ela, aí temos duas opções:
ele destruirá ela. Ou dará para a Mizukage que provavelmente vai destruí-la (ou trancafia-la, pois depois de Bee vimos como essa espada é poderosa e perigosa).

Isso se ela já não for destruída na luta, pelo Kisame ou Bee.

more_horiz
Olha so a traira da samehada maria chakra
Naruto 472 - Spoilers (Discussões) - Página 7 Naruto-472-6

more_horiz
Acho que a Julgar pelo Poder Que a Samehada Apresentou elaa não vai ser destruida tão facilmente...
e creio q caso o Bee Vença ela vai kerer aproveitar a Samehada...
e caso Kisame vença sem ela (Impossível)...
...
Daí Não Sei o Que ele Faria...
Como a Samehada eH Piriguetee...
e foi ficar com o caraa com o Carro (Chakra) Mais Fodão...
xD

Qualquer coisa foi mal aew....
sou novo por aki...

more_horiz
Phantomhive tbm acho que o KB vai ficar com a samehada,ela sera a 9° espada dele XD

more_horiz
Galerinha.

Ele quase morreu por causa da espada e ele sabe que ela não é fiél.
E outra, Naruto terá um fim feliz no mangá, como Samehada é "do mal" farão algo com ela.
Bee não ficará com ela, além de que pra ele não terá utilidade, ele é um ninja de velocidade, ficar carregando aquele trambolho pra lá e pra cá vai deixa-lo lento.

more_horiz
Pensando bem a samehada so ia atrapalhar o KB e tbm ele ja tem 8 espadas pra q mais uma

more_horiz
Realmentee faz sentidoo msm...
Mas levaria em condição peloo estilo do Bee...
Não daria muito com Samehada...
mas não acho q por ela ser malígna....
elaa não vá sobreviver até o final...
Naruto taH seguindo meio que um caminho de "Ursinhos Carinhosos"...
Mas Acho q Não Vai Terminar akelaa coisa perfeitinhaa não...

more_horiz
Eu to em dúvida ainda sobre o Bee ficar com a Samehada. Pq em questao de peso a Samehada nao é nada pro Kira, com 3 caudas do Hachibi ele consegue carregar até a Preta Gil com facilidade.

Mas o estilo de luta dele nao é compativel ao da espada, ja q ele gosta de conduzir Raiton pela espada e a Samehada devoraria qualquer manifestaçao de chakra.

Mas ainda creio q o Bee se tiver oportunidade fique sim com a Samehada, pq por mais q ela seja "ruim" ( pra mim ele n é ruim, só gosta de devorar chakra e só ) ela seria de grande ajuda pra ele, ficaria atualmente com o posto de dentre os 2 mais forte do mangá.

more_horiz
Concordo em aprtes mano solid, pra mim KB nem vai pensar em ficar com a samehada!

E como foi mostrado, a samehada dificilmente sera vencida tao cedo, afinal, ela nao msotrou nem um ponto fraco, alias, mostrou sim, ele so pdoe absorver 6 caldas, e se ele absorver 7, ele (samehada) ira ser destruida?

Afinal a samehada é um tipo de parasita, onde quem a ajudar a ter seu chakra ela reconpensa com todo aquele poder!

more_horiz
hahaha.. faz mt tempo q não posto aki, mas ficou meio q interessante, os spoilers e imagens sairam bem cedo essa semana.. fiquei impressionado..

bom.. imagine o bee se fundindo com ela e se transformando nas 8 caldas seria excesso de apelação.. o loko meu.. aí ficaria ruim até para a kyuubi.. mas realmente foi bem estranho a Samehada trair o Kisame.. se ela conhecer o Naruto e suas caldinhas de fora, ela vai pirar mais ainda rsrsrs.. mas se chegasse a esse ponto ele ia ficar over demais.. chegando ao nivel próximo de Xuk Norris.. Sage+kyuubi+Samehada+poder do Itachi ia ser maior viagem..

mas no final to torcendo para o Bee ganhar, ele não eh de ser derrubado fácil

more_horiz
Nao acredito que a Samehada seja assim tao dificil de destruir. As imagens do spoiler deixam bem claro que o Kisame com um biqueiro arrumou com ela.

A samehada nao passa de uma "ferramenta ninja viva", é muito poderosa quando combinada com um ninja, mas sozinha nao é nada.

E ja agora queria sugerir uma nova campanha:
"Kishi, por favor, mostra o Naruto"

xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos