Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

+41
Zorba
Pedro7uchiha
Alex-Musicman
Phantomhive
Dramatik x
nanamii-chan
Senju eduxx
uzumakipi
danielferreira
biju
uchiha_b2
tiema
Saito
minato-kun
Ryuuku
TheDynho
jaspion
Minato Namikaze
The God Hades
-Rodrigo-
Mugiwara
lucaspm
Zero 1
Vader
Levia Hyuuga
Titao
Evil Ryu
Feilhaber
Minato1
Tuga
Sabbath
estefano_souza
Dark Kyo
santos03
Kain
Erosennin
minato yondaime
morgon'
||CRONO||
Ling Yao
Hidan
45 participantes

descriptionNaruto 472 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
oq o kishicazy sama está aprontando eu ñ sei, mas eu espero q seja bom o bastante para compensar akela exição super sayajin do sasukeemo

descriptionNaruto 472 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Nossa vei sem comentarios nada a ve o bee ficar com a espada ou a espada passar pro lado dele ,mas c isso acontecer não creio q kisame seja derrotado
assim tão facilmente pois ele deve ter algumas cartas na manga mas q ***** vei esse bee ta aparecendo mas q o naruto e o naruto ainda nem comentou com ninguem ainda a respeito do 4° ( vcs lembram da chave que o jiraya mostrou que ficava em um sapo que sera que ela vai fazer pelo naruto heim ???????????

more_horiz
biju escreveu:
Nossa vei sem comentarios nada a ve o bee ficar com a espada ou a espada passar pro lado dele ,mas c isso acontecer não creio q kisame seja derrotado assim tão facilmente pois ele deve ter algumas cartas na manga mas q ***** vei esse bee ta aparecendo mas q o naruto e o naruto ainda nem comentou com ninguem ainda a respeito do 4° ( vcs lembram da chave que o jiraya mostrou que ficava em um sapo que sera que ela vai fazer pelo naruto heim ???????????

more_horiz
LOL.
Acabei de ver agora o Spoiler e as imagens e meu deus, aquela Samehada é mesmo vira-casacas xD
O Kishimoto é completamente ridiculo, mais uma vez, ele fez merda, e da grossa.
Já não é a primeira vez que isto acontece, o Kishi cria um personagem demasiado forte, tal como o Haku, o Itachi, o Pain e o Kimimaro e depois arranja maneira de o matar. É completamente ridiculo, porque ele faz as personagens completamente overpowered's e depois arranja maneira de as matar -.-'
Estou mesmo farto de Naruto, é ridiculo mesmo.

more_horiz
Ero Biju!

KishiF.K.crazy ainda não abordou inumeras coisas que foram mostradas e reveladas no mangá.

O maior descaso desde o embate de Naruto com Pain é o estado de Tsunade e o próprio Naruto, que após aquilo, apanhou pelo emo e depois foi se humilhar pro Raikage. Atualmente tá relaxando numa cabana no país da neve junto com Yamato e kakashi.

Tem ainda o lance da declaração da Hinata, Naruto ter descoberto que o 4º é seu pai.

Mas o lance é que apesar do mangá se chamar Naruto, parace que o próprio mangaká esqueceu disso.

Quanto a tu achar que é nada haver Bee ficar com a Samehada ou ela passar pro lado dele te pergunto.

O que tem haver é um cara que até então parecia fodástico, mas que na verdade é completamente dependente da espada, vencer o único Jinchuuriki que domina por completo seu Bijuu??????

Fala sério!!!!

more_horiz
Pessoal sempre reclamava que o Kishiemo tinha esquecido da luta do Kisame x Bee e agora ta reclamando da propria luta... tem varias coisas pra acontecerem ainda mesmo so que vamos esperar cada coisa de cada vez '-'

--OFF--

Se o KB ficar com a Samehada o que ele vira?
um PolBerão? ( Polvo/Abelha/Tubarão) o_O?

more_horiz
Dúvido que a Samehada funcione com o Kirabi da mesma maneira que funciona com o Kisame, mesmo apesar de ter escolhido um novo dono -.-'
E duvido que o Kirabi use a Samehada. Eu estava a adorar a luta entre os dois, mas quando aconteceu aquela traição da Samehada, fiquei completamente sem vontade de ver o resto da luta.

more_horiz
Yo Ero Freshfish Ryuuku!

Off--
KB é um Touro/Polvo e não Polvo/Abelha.

On---

Acho que a luta entre os dois era necessário, até pra explorar Kisame e tbm o Bee que como ficou demonstrado só tirou onda com a cara do Emo.

Mas eu, como a maioria entendemos que muitas coisas que foram esperadas por anos, serem deixadas de lado é meio que nada haver, além das imbecilidades que KishiF.Kcrazy fez, como a transformação do sasukemo em SSJ 6.

Ainda bem que a luta não será por 5 caps, pois daew seria abusar da paciência de quem lê o mangá Naruto, sem que o protagonista se quer apareça!

more_horiz
boas pessoal ja a muito tempo que nao faço um post, mas como estive a ler isto tudo e tive uma ideia resolvi por aqui para saber a vossa opiniao.

para mim isso da sameha s virar po lado do bee pode ser uma estrategia do kisame...ja pensaram que eles podiam ter convinado isso para enganar o bee e depois d 1 momento para o outro a sameha deixa o amante(bee) e volta para o seu homem (kisame) :) é uma ideia um bocado maluca mas ate pode ser, pk acho k o kishi nao ia fazer do kisame um qualquer e ate tem logica porque assim pode ser uma tactica para o kisame conseguir capturar o bee vivo, pondo a espada do lado do bee para ela sugar o chacra todo mais facil e mais facil fica para o kisame capturar o bee.

more_horiz
É possivel, mas duvido que seja provável.
O Kisame quando lutou contra o Gai e eeste tentou utilizar a Samehada, ela espetou-lhe os espigões que tem no cabo da espada, e o Kisame disse, que a Samehada só lhe obdece a ele. Eu para mim, foi mesmo uma traição da Samehada que se apaixonou pelo chakra do Kirabi. Parece-me que é a espada que escolhe o dono e não ao contrário ;D

more_horiz
danielferreira escreveu:
É possivel, mas duvido.
O Kisame quando lutou contra o Gai e eeste tentou utilizar a Samehada, ela espetou-lhe os espigões que tem no cabo da espada, e o Kisame disse, que a Samehada só lhe obdece a ele. Eu para mim, foi mesmo uma traição da Samehada que se apaixonou pelo chakra do Kirabi. Parece-me que é a espada que escolhe o dono e não ao contrário ;D

more_horiz
Ola pessoal,eu visito o forum a uns 5 meses,mas hoje eo meu primeiro dia como membro,espero me divertir muito aqui
Sobre essa paixão da Samehada maria chakra,eu tbm acho q pode ser um truque pra pegar o kb!

more_horiz
Se pensar bem pode ser mesmo... ate porque contra o Gai o Kisame nao precisaria de uma estratégia dessas... ate mesmo por ele so tava com 30% do Chakra total dele

more_horiz
Sem querer fiz dual post. Por isso, peço a algum mod/admin que apague o meu segundo post e este, se faz favor.

desculpem lá pessoal xD

more_horiz
Concordo com a galera pelas informações que temos do mangá e Databook eu esperava bem mais do Kisame que ficar "dependente" de uma "espada" que na verdade é um bicho bem feio por sinal.

O Kisame tem bons status no databook...

Spoiler :

Kisame só é bem ruim nos quisitos genjutsu, inteligência e velocidade.

more_horiz
mas tambem a minha ideia pode ser realidade, tambem por o motivo d o kisame dar um chute na sameha e nao lhe acontecer nada s ela realmente nao tivesse com ele acho k acontecia algo ao kisame ou entao foi mais um erro do kishi.

more_horiz
Concordo com o cara aí de cima ! Tinha mais de 10 membros ativos tendo orgasmos para que a luta entre Bee e Kisame , mas so foi o Kishi por uma mini - merda que começaram a desanimar .

A luta não acabou , pelo contrário , ficou melhor pois veremos se Kisame é forte sem sua espada .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos