Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

+41
Zorba
Pedro7uchiha
Alex-Musicman
Phantomhive
Dramatik x
nanamii-chan
Senju eduxx
uzumakipi
danielferreira
biju
uchiha_b2
tiema
Saito
minato-kun
Ryuuku
TheDynho
jaspion
Minato Namikaze
The God Hades
-Rodrigo-
Mugiwara
lucaspm
Zero 1
Vader
Levia Hyuuga
Titao
Evil Ryu
Feilhaber
Minato1
Tuga
Sabbath
estefano_souza
Dark Kyo
santos03
Kain
Erosennin
minato yondaime
morgon'
||CRONO||
Ling Yao
Hidan
45 participantes

descriptionNaruto 472 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 472 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Hidan em 23/11/2009, 01:34, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 472 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bee deve lutar a todo vapor , e quando perceber que não aguenta o Kisamehada ele vai se trasnformar em Super Sayajin 3 (modo Hachibi) .

Também vão focar o Ao e os Kages . Crumps~ :bola1:

descriptionNaruto 472 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Muito massa o spoiler Jisung,kkk samehada se revoltando e indo ajudar killer bee,kishimoto eh o mangaka mas imprevisível do mundo.Samehada mundando de dono esse manga vai ser phoda kkk.Esperando imagens so pra quarta né kkk

more_horiz
Poisé , a Samehada é chegada num negão hauahauhua .
Spoilers nuk são completos , aposto que vai mostrar um pouquinho da cituação do Ao ( ate porque não faz o estilo do Kishimoto focar uma única coisa em um capítulo ) .

PS : Ponta é o nome daquela mascote do Sabu ( Sein Sein de Enka do Killer - Bee ) .

more_horiz
Acho q naum vai mostrar o Ao,alguma coisa me diz q o kishimoto vai deixar pro cap anterior,posso tah errado mas ele quer focar nessa luta.Mas prefiro q mostre o Ao.kkkk

more_horiz
Li o spoiler que voce postou mano jisung, samehada gostou tanto de Bee que quer que ele seja seu novo mestre? Interessante e ao mesmo tempo um pouco decepcionante, queria ver a samehada ser vencida literalmente, queria ver seu ponto fraco, que ate agora nao foi mostrado realmente um modo de vence-la!

more_horiz
KKK simplimente samehada num tem ponto fraco kkkk.Kisame pd ser forte mas num muito forte sem ela,quero ver a kra do kisame,kkkk.deve ter fikado loko ^^

more_horiz
Ate agora a Samehada não mostrou fraqueza ( assim como o Susan'o ) ., então pensei muito e deduzi que com o passar dos clichês ela tem sim um ponto fraco !

Se lembra daquele capanga do Babadi ? Um monstro que lutou contra o Goku ? Ele absorveu a energia do Super Sayajin comum , porém , explodiu com a do Super Sayajin 2 ( era o máximo que o corpo dele aguentava ) .
Samehada so pode absorver 6 caldas , se Killer - Bee força-la a desgramada sugar 7 acontece o mesmo .

Ainda acho que a batalha não acaba nesse capítulo ...

more_horiz
tb tenho pena k killer bee nao consiga vencer kisame; mas tb era fixe naruto no mode sennin sentir o seu chacra e ir la salva-lo

more_horiz
Jisung escreveu:
Ate agora a Samehada não mostrou fraqueza ( assim como o Susan'o ) ., então pensei muito e deduzi que com o passar dos clichês ela tem sim um ponto fraco !

Se lembra daquele capanga do Babadi ? Um monstro que lutou contra o Goku ? Ele absorveu a energia do Super Sayajin comum , porém , explodiu com a do Super Sayajin 2 ( era o máximo que o corpo dele aguentava ) .
Samehada so pode absorver 6 caldas , se Killer - Bee força-la a desgramada sugar 7 acontece o mesmo .

Como naum lembrar do babadi kkk.Mas hein tbm acho q naum acaba nesse cap,¬¬ ia ser uma maneira muito sem graça de acabar com a luta,mas tbm muito sem noção kkkk.

more_horiz
Jisung escreveu:

Pois mas em DG esse monstro só parava de sugar energia depois de ter sugado tudo... a samehada nao... só suga o k pode de cada vez, e o KB n pode obrigar a sugar mais...
MAS o k pode acontecer é o naruto ir lá ajudar... a Samehada sugar chacra da natureza demais e virar pedra (como aconteceu com um dos pains)...
Se penssar assim só vejo esse ponto fraco na Samehada tmb...

more_horiz
"MAS o k pode acontecer é o naruto ir lá ajudar... a Samehada sugar chacra da natureza demais e virar pedra (como aconteceu com um dos pains)...
Se penssar assim só vejo esse ponto fraco na Samehada tmb..."

kkkk nem tinha pensado assim kkkk.Mas acho q o naruto num vai ajudar naum,eu acho ^^.kkkkk,Killer bee vai fugir ainda,tentou fugi mas num deu kkk

more_horiz
Putz, Killer-Bee + Hachibi + Samehada, caraca, ja temos um final boss do Mangá. XD XD XD

more_horiz
Ta muito doido isso. Spolier confirmado segundona e com mais uma surpresa
Sameada trocando de dono porque gostou da energia do Bee?????????
Po pensei que ela era maior sanguinária que tava com o kisame por cauda da sede de sangue dos dois e daria maior trabalho paro o time do Naruto ........Mais ainda aposto numa reconciliação.
Porque o Bee e a sameada na minha opinião não combinam.

É JOSE
PRIMEIRO NARUTO DA UM FORA NA SAKURA....
AGORA SAMEDADA DA UM FORA NO KISAME PRA FICAR COM OUTRO....
QUEM SERÁ A PROXIMA VITIMA DA VILÃ DOR DE COTOVELO???????

more_horiz
santos03 escreveu:
Ta muito doido isso. Spolier confirmado segundona e com mais uma surpresa
Sameada trocando de dono porque gostou da energia do Bee?????????
Po pensei que ela era maior sanguinária que tava com o kisame por cauda da sede de sangue dos dois e daria maior trabalho paro o time do Naruto ........Mais ainda aposto numa reconciliação.
Porque o Bee e a sameada na minha opinião não combinam.

É JOSE
PRIMEIRO NARUTO DA UM FORA NA SAKURA....
AGORA SAMEDADA DA UM FORA NO KISAME PRA FICAR COM OUTRO....
QUEM SERÁ A PROXIMA VITIMA DA VILÃ DOR DE COTOVELO???????

kkkkkk quem será né,bom post mas evita escrever com caps ligado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos