Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

+41
Zorba
Pedro7uchiha
Alex-Musicman
Phantomhive
Dramatik x
nanamii-chan
Senju eduxx
uzumakipi
danielferreira
biju
uchiha_b2
tiema
Saito
minato-kun
Ryuuku
TheDynho
jaspion
Minato Namikaze
The God Hades
-Rodrigo-
Mugiwara
lucaspm
Zero 1
Vader
Levia Hyuuga
Titao
Evil Ryu
Feilhaber
Minato1
Tuga
Sabbath
estefano_souza
Dark Kyo
santos03
Kain
Erosennin
minato yondaime
morgon'
||CRONO||
Ling Yao
Hidan
45 participantes

descriptionNaruto 472 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ta muito doido isso. Spolier confirmado segundona e com mais uma surpresa
Sameada trocando de dono porque gostou da energia do Bee?????????
Po pensei que ela era maior sanguinária que tava com o kisame por cauda da sede de sangue dos dois e daria maior trabalho paro o time do Naruto ........Mais ainda aposto numa reconciliação.
Porque o Bee e a sameada na minha opinião não combinam.

É JOSE
PRIMEIRO NARUTO DA UM FORA NA SAKURA....
AGORA SAMEDADA DA UM FORA NO KISAME PRA FICAR COM OUTRO....
QUEM SERÁ A PROXIMA VITIMA DA VILÃ DOR DE COTOVELO???????

descriptionNaruto 472 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
santos03 escreveu:
Ta muito doido isso. Spolier confirmado segundona e com mais uma surpresa
Sameada trocando de dono porque gostou da energia do Bee?????????
Po pensei que ela era maior sanguinária que tava com o kisame por cauda da sede de sangue dos dois e daria maior trabalho paro o time do Naruto ........Mais ainda aposto numa reconciliação.
Porque o Bee e a sameada na minha opinião não combinam.

É JOSE
PRIMEIRO NARUTO DA UM FORA NA SAKURA....
AGORA SAMEDADA DA UM FORA NO KISAME PRA FICAR COM OUTRO....
QUEM SERÁ A PROXIMA VITIMA DA VILÃ DOR DE COTOVELO???????

kkkkkk quem será né,bom post mas evita escrever com caps ligado.

more_horiz
Sinceramente muito escrota essa viagem do Kishicrack baixou a moral do Bee pra caramba com isso...

Vamos lá a espada se "apaixonou" pelo Bee e salvou há pele dele? Nuss...

Como o Kishicrack adora endeusar vilões daqui apouco vão chegar aqui os "tietes dos vilões" dizendo que foi KNJ pro Bee aff...

Essa mensagem é pra vc Kishi...

Naruto 472 - Spoilers (Discussões) - Página 2 Mario

more_horiz
Verdade nessa do caps dei molé vlw pelo aviso

Como o pessoal ta falando acredito que o Ao vai aprarecer tambem e não acredito que ele vai morrer daquele jeito não se morrer vai ser outro que podia ser melhor aproveitado.
Imagens só na quarta ?
brincadeira to doido pra ver a cara do abobado Kisame.

more_horiz
Espada vendida do inferno!!! :eba1:

Bom, parece que aprendemos algumas coisas até agora:
1) Kisame não é invencível;
2) A Samehada parece ser praticamente invencível e, neste caso, acho que o chakra sennin do Naruto pode ser um trunfo contra ela;
3) Mesmo tendo o controle de um bijuu poderoso, Killer Bee tá penando horrores.

Pois é, o tio Kishi tá cada vez mais doido, mas parece que a estória engrenou de novo.

more_horiz
Kish está avacalhando cada vez mais.
Chega de LSD Kish.

A coisa tá ficando ridícula.
Primeiro a espada ter boca, já achei ridículo, mas engoli.
Segundo, ela ter vida própria e se fundir com Kisame, e o cara virar um monstro. Achei podre demais.
Terceiro, Bee perder pro Kisame e a espada ficar com tara pelo Bee e abandonar o Kisame. AHH VAI PRO INFERNO.
Vou desvirtuar, continuar a ler o mangá e fingir que nunca ocorreu essa luta do Kisame com Bee.

Obs.: se Bee ganhar e ficar com a Samehada, acho que ele vai bolar um jeito de destruí-la. Agora que ele viu como ela é perigosa. Ou devolverá a Mizu, para sua vila de origem, que acho que optarão por destruir a espada também. Pra mim o fim da Samehada é a destruição. Ou por Bee, ou pela Mizu ou por Naruto (isso se Kisame não ficar com ciúmes do Bee e não matar a espada a paulada).

more_horiz
Sem duvida que estes últimos capitulos têm sido uma contradição constante de Kishi pois segundo ele os hospedeiros são a arma mais poderosa na guerra, os seres mais fortes e agora, o Killerbee, o mais poderoso dos hospedeiros mostrados ate agora, vai perder para "Kisahameda".

Poxas, eu sei que ele é um membro da Akatsuki mas mesmo assim, estamos a falar de um hospedeiro que controla o seu bijuu como ninguem.

Eu sei que Killerbee nao está a lutar com a força todo pois nao quer dar nas vistas para ser descoberto pelo irmao, mas mesmo assim, nao tem lógica esta futura "derrota" de Killerbee.

Cada vez mais os bijuus sao coisas banais, ate peixes com espadas com boca conseguem vencê los :S

more_horiz
Eh galera, mas levem em consideração que a Semehada tem uma puta arma ferrada kara, a Semehada absorve chakra!! ela pode absorver 6 niveis de caldas de chakras de uma vez, imaginem ele nu lugar du pein lutanu com o naruto 6 caldas de Kyuubi, ele a venceria com uma facilidade muito mais extrema que o Pein...

more_horiz
Mas morreria antes de Naruto ficar em berserk mode, pois tem a nergia natural.
Mas entendi aonde você quis chegar.

more_horiz
Que spoiler tosco, pior que é verdadeiro

Se a Samehada ver Naruto vai ter orgasmos então

more_horiz
Samehada com vontade propria, só pode ser kishi no jutso pro Bee!
O kishi tá sofrendo de disturbio depressivo e por isso ajuda aqueles que num tem chance de vencer, só pode ser isso!

more_horiz
yo manos!!

auauiahiuahiauia... acabo de ler o spoiler confirmado, ia postar aqui mas os manos já postaram!

Bee vai furar o zoio do kisame!! kisame tomou chifre!! kakakakakaa!!!

Samehada biscatona quer ficar com Bee! Que animal!!

#eufórico!!

more_horiz
samehada putinha!

so o cara ter um "carro" melhor...que logo ela vem e libera pra ele..

ahahah
brincadeiras a parte.
adoreiiiiii o Kisame ** *****..

nao vai mostrar de novo o narutin..
argh!

more_horiz
Kishi poderia melhorar essas lutas
os bons sempre estão apanhando mais
e ganhando por algum motivo bobo
tirando a luta do Naruto e Pain que pra mim
junto com a do Naruto Sasuke foram as melhores do anime
o ruim vai ser se Naruto só se tornar o mais forte
no ultimo manga

more_horiz
Galera!!! Acabei de postar as imagens fresquinhas do Kisame sendo chifrado pela Samehada lá nos spoilers!! 10 pics pra vcs se divertirem muito!!!

more_horiz
toma KISAME TOMA!!

QUE BICUDÃO que ele da na samehada!
e termina o manga ele tentando matar o bee com uma das espadas do bee!

kisame faileddddddd!

que delicia!
ate eu gostei dessa samehada agora
rsrsrs!

more_horiz
aewwww manos!!!!!

nusss que espada safadinha!!!!

parece umas garotas da Rua Augusta!!!!!

ridiculo esse capitulo...... nem tenho mais comentarios depois dessa..

me decepcionei com Kishi...

mas espero que com Aoi ele nao faça uma cagada dessas!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos