Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

+41
Zorba
Pedro7uchiha
Alex-Musicman
Phantomhive
Dramatik x
nanamii-chan
Senju eduxx
uzumakipi
danielferreira
biju
uchiha_b2
tiema
Saito
minato-kun
Ryuuku
TheDynho
jaspion
Minato Namikaze
The God Hades
-Rodrigo-
Mugiwara
lucaspm
Zero 1
Vader
Levia Hyuuga
Titao
Evil Ryu
Feilhaber
Minato1
Tuga
Sabbath
estefano_souza
Dark Kyo
santos03
Kain
Erosennin
minato yondaime
morgon'
||CRONO||
Ling Yao
Hidan
45 participantes

descriptionNaruto 472 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
hehehhehehehehehehhahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahaha!
Olha só o bicudo que o Kisame da na Samehada!kkkkkkkkkkkkk
Parecia que tava chutando cachorro sarnento no meio da rua!hhhahhhhhahahahahhhahhhihih!

descriptionNaruto 472 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
pois é... Bee seria um otimo sensei pro Naruto...
os dois saum meio noiado mesmo.. heheheh...
naum sei bem se o Bee controla seu bijuu ou se seu bijuu controla o Bee.. heheheh... to achando que o Bee é apenas uma pokebolabijuu mesmo..

more_horiz
Cachorro sarnento hAUIaHuiAhuiAHuI mto boa hAUIHUIAHuiAHuiA... apesar que gosto de cachorros tenhos dó deles hauIHAIUAHUiAHuia foi uma otima comparação haUIAHuiahuiA

Titao mano hAUIAHuiAHuiAhauiHAUI relaxa vc ainda pode receber mto negativo antes de naum poder dar + pra alguem... (falei nada com nada né? haUHAuiHaui)...

Ta surgindo uma nova campanha por ai... to tentando bolar algo por um KB menos burro haahUIAHUIAHuiAhaui

more_horiz
no stress mano Titão..
eles tiram os pontos e nois repoem.. ja dei um + ai...

coitada da Samehada.. mais quem sabe alem d maria chakra ela seja uma daquelas que gosta d apanhar.. e volte correndo pro Kisame.. sei lah neh...

more_horiz
Off...

Não esquenta não tião falta de mulher causa esses efeitos nos nerds de platão hehehehe

A cada negativo tu ganha 4 positivos hehehehe

Tópico:

Nuss depois dessa não quero o Bee ensinando nada pro Naruto ele vai ficar mais burrão que já é kkkkk

more_horiz
O Killer Bee é exatamente como o Naruto,a diferença é que Naruto é o herói né...quando chega na hora de combater os fodões ele acaba se tornando inexplicavelmente mais brilhante...

Essa Samehada é uma Maria-Chakra do carai!Espada nojenta!

more_horiz
Naruto mais burrão??
ta louco Kyo.. isso naum pode acontecer..
alias.. isso nem tem como acontecer...
ele ja é mto lesado... hehehe..
olha.. o Naruto poderia ser o quão burro ele quisesse..
desde que ele pegasse a nossa musa inspiradora....
mais sera mesmo que essa luta ta garantida pro Bee sera??
sera que o Kisame vai sair com o rabo entre as pernas??
será que o Kisame naum é nada sem a Samehada... pq naum teria nada a ver neh... ele virar um noob por ficar sem a espada...

more_horiz
Goooood Moooorning NS09/10!!!

Muito melhor do que eu pensava.

Ero Titao, KB não é burro, acho que a falta de percepção ocorreu pela preocupação com os amigos e é nessas horas que o Bijuu ajuda.

Até agora não vimos ele sendo lesado como o Naruto quando criança!

Off---
Realmente ero Zero, Suigaytsu pode ter uma KG.

On---
Bee desmaiou devido ao seu nível de Chakra e por ter ficado sem ar, que era justamente o objetivo da Bolha de água!

Mas quando a Maria Chakra o defende e depois passa chakra, KB desperta e como sabemos, é só disso que o Hachibe prescisa pra se libertar, até pq ficou bem claro o que ele disse: Ela (Samehada) sugou QUASE todo meu Chakra, ou seja, Vai passar novamente o Chakra pro KB e sem a Sameh.safada, Kisame vai ter que botar a calda entre as pernas e vazar.

Mas tbm acredito que Bee não ficará com a espada, a não ser que seja por gratidão pela ajuda.

Off---
Ero Titao, já ia te dar um + pois fui eu quem o congratulou por último, mas nossos Eros Nakamas já fizeram!

Ero Zorba!! Seja muito bem vindo!! Seria muito bom se todos que entram aqui para acompanhar o fórum se cadastrarem e expor suas idéia e discutir as nossas!!! Começou bemmm!!

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
Naruto mais burrão??
ta louco Kyo.. isso naum pode acontecer..
alias.. isso nem tem como acontecer...
ele ja é mto lesado... hehehe..
olha.. o Naruto poderia ser o quão burro ele quisesse..
desde que ele pegasse a nossa musa inspiradora....
mais sera mesmo que essa luta ta garantida pro Bee sera??
sera que o Kisame vai sair com o rabo entre as pernas??
será que o Kisame naum é nada sem a Samehada... pq naum teria nada a ver neh... ele virar um noob por ficar sem a espada...
Hehehehe se o Naruto for burrão como goku era está ótimo... lesado mais enfia porrada e pega mulher gostosa (no caso a Chi chi)...

Caras ainda boto fé no MC Bee o cara não lutou com tudo ainda já passou da hora de liberar o capeta.

more_horiz
Yo Ero Kyo!!

Cê disso tudo véi!!

Se o Naruto for burrão pras coisas comuns como goku, mas phodástico pra descer o braço nos inimigos e ainda por cima ficar com Hinata!!! UUuuooooo...

A galera do Masturbation 4 all via ter orgasmos!!! huaskhuaskhuaskhuask...

Tb concordo, e acredito que agora o "chifrudo" vai sair com tudo que lhe resta!

more_horiz
Esse capítulo foi uma mistura de raparigagem com corrida maluca .

Putz , Kisame ta fodão demais ( parecendo um peixe pré - histórico ) . O Hachibi mostrou ser um Biju inteligente , e vimos que Bee tem habilidades tanto no Raiton como pode usar tentáculos para se movimentar e uma fumaçinha . O nome dele devia ser Killer - Octopus hauahuahauahauahua

A Samehada depois que "chupou" do chakra do Bee gamou kkkk trocou seu parceiro de longos anos pelo instrumento do negão ! Kisame deu um Hound House Kick na vadia que vuou mais doque uma bola canarinho xD

Acho que o Sabu vai esbarrar no Kisame pro Bee ativar modo Hachibi ...

more_horiz
A manoooo acho o KB mto lesado tb... na boa se ele fosse ensinar algo pro naruto seria ensinar a arte do RAP haUIAHuiAhuaihAUIAUI

more_horiz
O Killer Bee é basicamente um usuário de Taijutsu,usando o Raiton para aumentar a força de suas armas.Kisame é uma fusão de Chakra enorme+Força física+Suiton.Kisame leva vantagem na inteligência.

Analisando tudo,acho que teremos uma luta pau a pau,mesmo sem a Maria Chakra.

more_horiz
Mugiwara escreveu:
Yo Ero Kyo!!

Cê disso tudo véi!!

Se o Naruto for burrão pras coisas comuns como goku, mas phodástico pra descer o braço nos inimigos e ainda por cima ficar com Hinata!!! UUuuooooo...

A galera do Masturbation 4 all via ter orgasmos!!! huaskhuaskhuaskhuask...

Tb concordo, e acredito que agora o "chifrudo" vai sair com tudo que lhe resta!
hehehe Brother Mugiwara esse é nosso sonho Naruto berserk mode distrubuindo porrada principalmente no Emo e pegando a Hinata kkkkk

Quando um personagem termina um cap. caido daquela forma sempre alguém aparece ou o personagem em questão faz o inimigo de trouxa o Bee já fez isso uma fez com o Sasugay uma vez hehehehe.

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
hehehe Brother Mugiwara esse é nosso sonho Naruto berserk mode distrubuindo porrada principalmente no Emo e pegando a Hinata kkkkk

Quando um personagem termina um cap. caido daquela forma sempre alguém aparece ou o personagem em questão faz o inimigo de trouxa o Bee já fez isso uma fez com o Sasugay uma vez hehehehe.

Ero Kyo!!!

Ontem mesmo concordei com essa idéia, mesmo o Ero Zorba não gostando de Clichês (huaskhuaskhuask...), esse é mais um em todos os mangás.

Com certeza Kisame não chegará a fazer nada, e o que acho que esta acontecendo é uma conversa entre Bee e Hachibi, pois o próprio "chifrudo" disse, acorda bee.

Como isso aconteceu, a casa vai cair pro Kisame, diferente da análise do Augusto Kakashi, acho que a luta vai pender pro lado do KB agora!

more_horiz
tambem acho tudo indica a isso ero muguiwara tambem acho o que o KB vai começar a levar a melhor nessa luta.

off:
Po veio chute espetacular do kisame na samehada maria chakra carimba que o gol foi legal

more_horiz
Ero Kyo e Ero Pedro7Uchiha!!

O chute de Kisame na Maria Chakra, foi basicamente um Field Goal. huaskhuaskhuask...

E quanto Naruto destroçar o Emo seria genial. Imagina ele levando um soco desses Kyo!

Naruto 472 - Spoilers (Discussões) - Página 12 Onepiecegif076byju5tbl4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos