Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 15 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Bad Blood escreveu:
O The last demorou pra caramba pra se achar na internet com qualidade boa, e quando veio ainda era em coreano, acho que vai demorar pra ver o filme sem ser com aquelas filmagens de cameras Tudo vassilaum

Também pensei nisso , o The last demorou muito , não vou aguentar esperar tanto , provavelmente vou ler tantos Spoiler's e Review's que quando sair pra baixar , já vou saber de tudo que acontece , mesmo assim ainda vai valer a pena esperar , pelo menos eu estou com essa impressão .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 15 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Alguem sabe que data sera lançado?

more_horiz
Universebr escreveu:

7 de Agosto se não me falha a memória.

more_horiz
Universebr escreveu:

É como o Peter Uchiha disse: 7 de agosto. Porém, vale lembrar que esta é a data de estréia no Japão, ou seja, não veremos o filme neste dia, somente quando alguém filmar lá de dentro do cinema e fizer uma tradução para inglês não muito confiável. Daí vai ser nos Estados Unidos depois (não sei a data), e ainda assim não teremos uma versão oficial pt-br.

É como eu falei ali pro carinha, uma versão pt-br oficial e com boa qualidade de imagem é bem provável que só em dezembro ou ano que vem.

more_horiz
Dubladores:

Chie Nakamura como Sakura Uchiha
Satoshi Hino como Sai
Yoichi Masukawa como Rock Lee
Hidenori Takahashi como Konohamaru Sarutobi
Nana Mizuki como Hinata Uzumaki
Showtaro Morikubo como Shikamaru Nara
Hana Takeda como Kurotsuchi (Tsuchikage)
Kouki Miyata como Chōjūrō (Mizukage)
Ryota Takeuchi como Darui (Raikage)
Akira Ishida como Gaara (Kazekage)

Eles vão se juntar ao elenco anteriormente revelado:

Ryuichi Kijima como Mitsuki
Atsushi Abe como Inojin Yamanaka, filho de Sai e Ino
Saori Hayami como Himawari Uzumaki, filha de Naruto e Hinata
Hiroki Yasumoto como Kinshiki, o subordinado obediente do homem misterioso Momoshiki
Kensho Ono como Shikadai Nara, o filho de Nara Shikamaru e Temari
Daisuke Namikawa como Momoshiki

more_horiz
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 15 PdbfYtv

平 穏 な 木 ノ 葉 隠 れ の 里 に 忍 び 寄 る 影 .....!

Uma sombra rastejando na tranquila aldeia Konohgakure ....!

Direita: Momoshiki e esquerda: Kinshiki legendas com nomes VA

強大 な 敵, 襲来!

Uma invasão de inimigos poderosos!

狙 う は ナ ル ト ... !?

Segmentação Naruto ....!?

ボルトの前に立ちはだかる敵、初発場!突如、木ノ葉隠れの里を襲撃するモモシキ&キンシキ。ふたりの目的は , ナ ル ト の 中 に い る 九尾 の よ う で!?

No início da situação, os inimigos são bloqueando o caminho à frente de Boruto! De repente, Momoshiki e Kinshiki atacar Konoha Village. Seu objetivo parece ser o que está dentro de Kyuubi Naruto !?

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 15 BNOdPH5h

Naruto: "Ele é diferente do meu antigo eu ...."
Sasuke: "Ok ... você vai ser meu aluno."
Boruto: "É diferente de era coxo de meu pai"
Sarada: "Vou tornar Hokage!"
Mitsuki: "Mas eu aprecio que você respeitar o meu pai / s também" (não tenho certeza sobre este)...

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 15 Gc26ELM

Momoshiki:

透明な羽衣をかぶっているモモシキ。手のうらには輪廻眼らしきものあるようだ。

Momoshiki wears a transparent robe of feathers**. In the palms of the hands, there seems to be something like a Rinnegan.

**Important note: 羽衣 (angel's raiment, robe of feathers) is given as a 'Hagoromo' in furigana. The same as in the The Tale of the Bamboo Cutter that Kaguya was inspired from (the Hagoromo she was given that wiped away her memories of the Earth when she was taken by the celestial moon people), and the derived name of Ootsutsuki Hagoromo.

Kinshiki:

体格が大きいキンシキ。フード隠された顔には、巨大な角のようなものが生えている。

Kinshiki has a large physique. Under the hood that conceals his face, there seems to be something like a huge horn that's growing.

Boruto: モモシキとキンシキ?負ける気がしねェ!!

Momoshiki and Kinshiki? I don't feel like I'll lose!!

新たな敵…モモシキとキンシキ登場!!

The new enemies...Momoshiki and Kinshiki have appeared!!

ボルトの前に立ちはだかる新たな敵の名は、モモシキとキンシキ!原作者・岸本斉史先生のラス画を特別公開。 果たして、どんな敵なのか…!?

The names of the enemies who are blocking the way in front of Boruto are Momoshiki and Kinshiki! It's a special release of the sketch from the author: Masashi Kishimoto. What kind of enemy did you expect...!?

-Rinnegan dele é vermelho.
-Agora o mistério de quem é o Pai, foi passado para o Mitsuki

more_horiz
Luan escreveu:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 15 PdbfYtv

平 穏 な 木 ノ 葉 隠 れ の 里 に 忍 び 寄 る 影 .....!

Uma sombra rastejando na tranquila aldeia Konohgakure ....!

Direita: Momoshiki e esquerda: Kinshiki legendas com nomes VA

強大 な 敵, 襲来!

Uma invasão de inimigos poderosos!

狙 う は ナ ル ト ... !?

Segmentação Naruto ....!?

ボルトの前に立ちはだかる敵、初発場!突如、木ノ葉隠れの里を襲撃するモモシキ&キンシキ。ふたりの目的は , ナ ル ト の 中 に い る 九尾 の よ う で!?

No início da situação, os inimigos são bloqueando o caminho à frente de Boruto! De repente, Momoshiki e Kinshiki atacar Konoha Village. Seu objetivo parece ser o que está dentro de Kyuubi Naruto !?

Eles sequestram o Naruto pq querem a Kyuubi ?... Foi isso que eu entendi .

Coitada da Kyuubi , não pode nem ficar em Paz .

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 15 BNOdPH5h

Naruto: "Ele é diferente do meu antigo eu ...."
Sasuke: "Ok ... você vai ser meu aluno."
Boruto: "É diferente de era coxo de meu pai"
Sarada: "Vou tornar Hokage!"
Mitsuki: "Mas eu aprecio que você respeitar o meu pai / s também" (não tenho certeza sobre este)...

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 15 Gc26ELM

Momoshiki:

透明な羽衣をかぶっているモモシキ。手のうらには輪廻眼らしきものあるようだ。

Momoshiki wears a transparent robe of feathers**. In the palms of the hands, there seems to be something like a Rinnegan.

**Important note: 羽衣 (angel's raiment, robe of feathers) is given as a 'Hagoromo' in furigana. The same as in the The Tale of the Bamboo Cutter that Kaguya was inspired from (the Hagoromo she was given that wiped away her memories of the Earth when she was taken by the celestial moon people), and the derived name of Ootsutsuki Hagoromo.

Kinshiki:

体格が大きいキンシキ。フード隠された顔には、巨大な角のようなものが生えている。

Kinshiki has a large physique. Under the hood that conceals his face, there seems to be something like a huge horn that's growing.

Boruto: モモシキとキンシキ?負ける気がしねェ!!

Momoshiki and Kinshiki? I don't feel like I'll lose!!

新たな敵…モモシキとキンシキ登場!!

The new enemies...Momoshiki and Kinshiki have appeared!!

ボルトの前に立ちはだかる新たな敵の名は、モモシキとキンシキ!原作者・岸本斉史先生のラス画を特別公開。 果たして、どんな敵なのか…!?

The names of the enemies who are blocking the way in front of Boruto are Momoshiki and Kinshiki! It's a special release of the sketch from the author: Masashi Kishimoto. What kind of enemy did you expect...!?

-Rinnegan dele é vermelho.

Será um Rinne Sharingan Nerfado ?... Interessante isso , Muito Interessante .

-Agora o mistério de quem é o Pai, foi passado para o Mitsuki

Eu já seu quem é o Pai ... Não abra se não quiser Spoiler ...

Spoiler :

more_horiz
Estranho isso do rinnegan ser vermelho, naquela primeira imagem o rinnegan era claramente roxo, sera uma versão nerfada do rinne sharingan?

Vi a cara do Kinshinki e não sei porque mas penso que ele vai ser convertido :horak:

Mano todo mundo é atrás da kyuubi hein, santo hagoromo!

Pai do Mitsuki ser admirado? Será o Kakashi?

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Estranho isso do rinnegan ser vermelho, naquela primeira imagem o rinnegan era claramente roxo, sera uma versão nerfada do rinne sharingan?

Ai entra e diferença das coisas, realmente dos designers oficiais do Kishimoto o Rinnegan tem traços roxos, mas já as do filme a cor foi modificada.

Julgando isso podemos já nos preparar para algumas incoerências.

more_horiz
Luan escreveu:
Bad Blood escreveu:

Ai entra e diferença das coisas, realmente dos designers oficiais do Kishimoto o Rinnegan tem traços roxos, mas já as do filme a cor foi modificada.

Julgando isso podemos já nos preparar para algumas incoerências.

Se não me engano , quando o Sasuke recebeu o Rinnegan , também teve essa confusão sobre a cor dele , acho que é só um erro mesmo .

more_horiz
Pessoal, o Rinnegan é claro, parece um roxo bem claro, meio lilás, um prata em algumas imagens, mas vermelho é só o Rinne Sharingan.

Essa coisa tem um Rinne Sharingan sem tomoes ou um Rinnegan normal, das duas uma, pois sabemos que esses dōjutsus mais poderosos (Rinnegan e Rinne Sharingan) possuem sim estágios e diferenças.

more_horiz
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 15 CJd7T_uUAAApkmT
Vamos ter o Kaze no Sho (book do filme)

Parece que 06 de agosto teremos episódios especiais de Boruto.
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 15 Boruto_special

http://boruto-movie.com/rasengan/
"Faça ativar um Rasengan em conjunto com parafuso que está inserido um aprendizado com Sasuke!
Na versão teatral do mais recente trabalho (no último filme)
Boruto é aluno de Sasuke!
Você também juntamente com Parafuso que é aluno de Sasuke fazer como se você está ativando o Rasengan!"

O resto é sobre o jogo que você deve fazer no local Boruto.
"Para acionar o Rasengan, uma vez por dia, vá até o site oficial do filme, e clique no botão [amassar chakra]! O tamanho do Rasengan vai mudar com base no número de vezes que participaram na adição training.In, especial presentes também estão disponíveis, dependendo do número de chakra (você obteve em sua formação)! "

Se não me engano, tem uma fala do Sasuke dizendo ao Boruto que Naruto conseguiria fazer isso na idade dele. Estão fazendo relação com isso também.

-Interessante parece que foi o Sasuke quem ensinou o Rasengan para o Boruto.

more_horiz
Naruto
Spoiler :

Sarada
Spoiler :

Tenten
Spoiler :

Sasuke
Spoiler :

Sarada e Boruto
Spoiler :

Hinata
Spoiler :

Himawari
Spoiler :

Sakura
Spoiler :

Mitsuki
Spoiler :

Shikadai
Spoiler :

Inojin
Spoiler :

Sai
Spoiler :

Shikamaru
Spoiler :

Lee
Spoiler :

Momoshiki
Spoiler :

Kinshiki
Spoiler :

Momoshiki e Kinshiki
Spoiler :

The Heights:

Naruto: 180 cm (5”10)
Hinata: 163 cm (5"4)
Himawari: 138 cm (4"6)
Boruto: 145 cm (4"9)
Sasuke: 182 cm (5”11)
Sarada: 147 cm (4”9)
Mitsuki: 149 cm (4”10)
Shikamaru: 176-177 cm (5”9)
Shikadai: 154-155 cm (5")
Sai: 176 cm (5”9)
Inojin: 147 cm (4”9)
TenTen: 166 cm (5”5)
Rock Lee: 179 cm (5”10)
Momoshiki: 176 cm (5"9)
Kinshiki: 231 cm (7"6)

more_horiz
Sabia que seria essa roupa da Sakura....

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 15 ZpQ0enZ

Realmente unas dos designers mas bonitos.

Sarada um pouco mas alta que o Boruto, falando nele parece que ele é mas baixo que o Naruto no clássico. Pierrot cagando no designer do Naruto, pra que essa capa minúscula, no Gaiden estava maior e bem melhor.

Curti a roupa da Hinata ( Ta meio infantil ).

Enfim.....

more_horiz
Genos escreveu:
Naruto
Spoiler :

Poha pierrot , tinha que estragar a capa tranzante do Naruto , a capa tinha que ser mais longa , igual a do Gaiden , e não esse negócio meia boca ai .

Sarada
Spoiler :

Essa image não abriu .

Tenten
Spoiler :

Achei zuado esses negócio no cabelo dela .

Sasuke
Spoiler :

Sasuke com Roupa e Barman , meu deux do céu , preferia essa roupa ...

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 15 Dm8hte

Mendigo do The Last >> Barman Boruto The Movie .

Sarada e Boruto
Spoiler :

:e.e:

Hinata
Spoiler :

Curti a Roupa , como o @Luan disse , tá meio infantil .

Himawari
Spoiler :

:ais:  :ais:

Sakura
Spoiler :

Só uma Palavra --- Sexy --- Ino do The Last e Sakura de Boruto -- Sexy define .

Mitsuki
Spoiler :

Tradicional .

Shikadai
Spoiler :

Copy .

Inojin
Spoiler :

Copy 2 .

Sai
Spoiler :

Legalzin .

Shikamaru
Spoiler :

Não gostei do detalhe da parte de trás da Roupa , mas tá legal .

Lee
Spoiler :

Copy 3 .

Momoshiki
Spoiler :

Pelo som do Berimbau , Momoshiki levou pau .

Kinshiki
Spoiler :

:monstro:  :monstro:

Momoshiki e Kinshiki
Spoiler :

Bolt de penetra em quase tudo .

The Heights:

Naruto: 180 cm (5”10)
Hinata: 163 cm (5"4)
Himawari: 138 cm (4"6)
Boruto: 145 cm (4"9)
Sasuke: 182 cm (5”11)
Sarada: 147 cm (4”9)
Mitsuki: 149 cm (4”10)
Shikamaru: 176-177 cm (5”9)
Shikadai: 154-155 cm (5")
Sai: 176 cm (5”9)
Inojin: 147 cm (4”9)
TenTen: 166 cm (5”5)
Rock Lee: 179 cm (5”10)
Momoshiki: 176 cm (5"9)
Kinshiki: 231 cm (7"6)

Entre Naruto e Sasuke/Sarada e Boruto não dá pra ver diferença no Mangá/Gaiden , mas Pai e Filha são 2 Centímetros mais altos , apesar disso não fazer nenhuma diferença .

Última edição por Boss em Sex 10 Jul 2015, 13:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
#Morto 

Tenten está linda *---*  e parece que vai ser a administradora do Exame Chuunin.

Mas parece que não cresceu...

more_horiz
Sakura ta muito bonita
Hinata ta com estilo colegial? :e.e: EITCHA NAROUTS
Himawari é uma fofa mesmo
Novamente cagaram com o Sasuke, no the last ele parecia um macumbeiro
Não curti os detalhes no cabelo da Tenten
Naruto foi estragado também, sdds cabelo fodao do Naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos