Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 42 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Sasuke e sua Opinião sobre a maternidade do Mitsuki ?... :gato:

Sobre o Arsenal do Boruto .
Eu estou um pouco decepcionado , como o @igor disse o Kishimoto criou um Hype muito grande sobre as habilidades do mesmo , e muitos dos Fãs (Including me)  compraram esse Hype .

Realmente o Arsenal dele não é tão superior aos outros dessa geração , porém além de ser muito bom pra idade dele , merece ser avaliado os estilos que ele aprendeu e vai aprender que exigem sim muita habilidade para o domínio dos mesmos  - Juuken e Shuriken Jutsu .

Uma das coisas que mais me agradou nos Spoilers é a Possibilidade dele aprender Shuriken Jutsu estilo Itachi e Sasuke , acho uma Habilidade bem legal e útil , Um estilo diga-se de passagem bem elegante ... E uma coisa que eu acharia bem legal é se ele aprendesse Kenjutsu também ... ele não precisa Imitar o estilo do Sasuke , mas só de aprender e ser um bom user de Kenjutsu , já ficaria bem legal pro arsenal dele e ia ser um diferencial dentro da nova geração que aparentemente não terá nenhum user de Kenjutsu o que me deixou desapontado (Obs : Nova geração de Konoha pq o Garoto que parece ser discípulo do Bee é user de Kenjutsu) .

E segundo os Spoilers o Sasuke vai sim ensinar o Boruto a dominar o Raiton , ele não será user do Chidori mas será user do Raiton , que é o Elemento perfeito para combar com Shurikens e Kenjutsu , se não me falha a memória a maioria dos user's de Raiton tem esse negócio de Combar Armas + Raiton no seu estilo na maioria das vezes espalhando o Chaka Elemental na Arma , como o Sasuke usando o Kusanagi Katana Chidori e o Bee com suas espadas , se o Boruto futuramente aprender esse estilo vai ser muito foda .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 42 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Eu tenho a mesma opinião do @Boss

Acabei ficando frustrado pelo Boruto não ser aquele foda1 de dias atrás, "A lenda será superada", "Um novo herói", "gênio da nova geração", pelo o que parece isso tudo era enganação

Falando das habilidades, eu não fiquei tão frustrado assim, ele não possui Chidori, mas as outras técnicas eu achei top's

Em contra partida, o lado emocional do Boruto vai ser mostrado, ele é arrogante, mas na frente do pai se acha pouco, ou não se acha bom o suficiente, ele sofre pela ausência do pai, tem motivos para ser revoltz, foi dito que ele tem atritos com os outros, mas ama e valoriza sua mãe e sua irmã, ele errou com o bang da pulseira, mas é com os erros que se aprende... Simplesmente amei o Boruto ainda mais!! E por isso esse filme não vai me decepcionar, minhas espectativas estão altas!!

more_horiz
Igor Bacelar,

Concordo. Se o Rasengan ainda está visível quando lançado, é possível "sair do caminho dele", sair da trajetória, só citei o Rinnegan e os sensores de chakra pois esse lance de invisibilidade em Naruto é muito mal interpretado às vezes.

A maioria das técnicas de invisibilidade são anuladas por Rinnegan, Sharingan e sensores, só o Mujin Meisai do Nidaime Tsuchikage que eu me lembre não é anulado (só por sensor físico que ativa com contato).

Enfim, acho que essa questão é relevante pra dizer qual seria o nível desse tal Rasengan Invisível. Se for como o Mujin Meisai, é uma ótima técnica para atacar de surpresa, pois não pode ser sentida e nem vista, caso contrário eu não colocaria como Rank S não, nem Rank A pra falar a verdade. Mas, acho difícil ser como o Mujin Meisai, o próprio Nidaime Tsuchikage que era expert nisso não conseguia atacar estando invisível.

Como o Jean Aguiar disse acima, "um novo herói" e "a criança superará as lendas" ao que parece foi puro marketing.

Boss,

Minha opinião sobre a maternidade do Mitsuki? Bom, eu não tenho nenhuma ainda, mas li alguns comentários e citaram o Orochimaru, inclusive você em um tópico de mães mais fortes do mangá kkkkkkk. Eu sinceramente achei que o garoto poderia ter algum parentesco com Toneri, mas agora eu já nem faço mais ideia.

Shin, Sarada e agora Mitsuki. Esses mistérios envolvendo Orochimaru estão um pouco enjoativos, creio que Naruto Gaiden já tenha sido o suficiente sobre esse tipo de "suspense". Shin nós sabemos que foram criados pelo Orochimaru, Sarada quase acreditei que poderia ser e agora a bola da vez é o Mitsuki. Enfim, enjoou.

Sobre o arsenal do Boruto, eu também gostei de saber que ele terá o shurikenjutsu adicionado ao seu arsenal e se ele for um bom usuário de Raiton, com certeza terá um estilo de luta extremamente perigoso. Kage Bunshin + Rasengan + Shurikenjutsu + Raiton seria legal.

Kenjutsu é uma boa ideia, mas acho que o arsenal dele já está bem "cheio" vamos dizer assim, principalmente para um garoto da idade dele. É legal ver um cara diferenciado, mas se ele tivesse muitos jutsus, eu acharia forçado. Com o que ele tem, se for inteligente, vai ser um baita ninja, não como foi dito, mas vai.

more_horiz
@Sasuke escreveu:
Minha opinião sobre a maternidade do Mitsuki? Bom, eu não tenho nenhuma ainda, mas li alguns comentários e citaram o Orochimaru, inclusive você em um tópico de mães mais fortes do mangá kkkkkkk. Eu sinceramente achei que o garoto poderia ter algum parentesco com Toneri, mas agora eu já nem faço mais ideia.

Shin, Sarada e agora Mitsuki. Esses mistérios envolvendo Orochimaru estão um pouco enjoativos, creio que Naruto Gaiden já tenha sido o suficiente sobre esse tipo de "suspense". Shin nós sabemos que foram criados pelo Orochimaru, Sarada quase acreditei que poderia ser e agora a bola da vez é o Mitsuki. Enfim, enjoou.

Eu citei o Orochimaru mas não foi apenas por Zueira não , um dos Spoilers dizia que na cena Pós Créditos do Filme o Mitsuki realmente diz que o Orochimaru é a MÃE dele .

@Luan escreveu:
A cena pós credito é o Mitsuki dizendo que o Oro é a MÃE dele

Descasca essa Banana ae fera , se Orochi é a Mãe quem seria o Pai ?... Voto no Akamaru .

Sobre o arsenal do Boruto, eu também gostei de saber que ele terá o shurikenjutsu adicionado ao seu arsenal e se ele for um bom usuário de Raiton, com certeza terá um estilo de luta extremamente perigoso. Kage Bunshin + Rasengan + Shurikenjutsu + Raiton seria legal.

Kenjutsu é uma boa ideia, mas acho que o arsenal dele já está bem "cheio" vamos dizer assim, principalmente para um garoto da idade dele. É legal ver um cara diferenciado, mas se ele tivesse muitos jutsus, eu acharia forçado. Com o que ele tem, se for inteligente, vai ser um baita ninja, não como foi dito, mas vai.

Eu não detalhei muito , mas segundo os Spoilers o Boruto declara que quer ser como o Sasuke , o que me leva a crer que os dois continuarão treinando juntos , até agora nada saiu se vai ter continuação nem nada , mas acredito que futuramente se tiver uma continuação , seja no mangá ou outro filme , essa seria uma habilidade e estilo bem interessante pro Boruto aprender , mas é claro que não agora , só em uma futura continuação , afinal Kishi disse que por enquanto não tem nada planejado , mas não descartou continuações da história .

more_horiz
Boss escreveu:
Eu citei o Orochimaru mas não foi apenas por Zueira não , um dos Spoilers dizia que na cena Pós Créditos do Filme o Mitsuki realmente diz que o Orochimaru é a MÃE dele .

@Luan escreveu:
A cena pós credito é o Mitsuki dizendo que o Oro é a MÃE dele

Descasca essa Banana ae fera , se Orochi é a Mãe quem seria o Pai ?... Voto no Akamaru .

:cerealguy2:

"Mãe"? E a afirmação vem do próprio Mitsuki? Mas esse Kishimoto hein... e eu achando que ele tinha diminuído o uso da maconha. Meu Deus. Li também na MP que o Luan me mandou com vários spoilers que a Sarada vai zombar do Mitsuki no final do filme em relação a isto. Agora que caiu a ficha.

Para pai eu aposto no Shin, pois na busca de alguém para engravidá-lo, Orochimaru falhou e resolveu criar alguém ele mesmo Toneri. Brincadeira, é que parece muito, mas sinceramente, não faço a menor ideia de quem possa ser o pai... isto é, se Orochimaru for de fato a mãe (kkk, vou dormir rindo disso hoje).

Boss escreveu:
Eu não detalhei muito , mas segundo os Spoilers o Boruto declara que quer ser como o Sasuke , o que me leva a crer que os dois continuarão treinando juntos , até agora nada saiu se vai ter continuação nem nada , mas acredito que futuramente se tiver uma continuação , seja no mangá ou outro filme , essa seria uma habilidade e estilo bem interessante pro Boruto aprender , mas é claro que não agora , só em uma futura continuação , afinal Kishi disse que por enquanto não tem nada planejado , mas não descartou continuações da história .

Eu li sobre o Boruto querer ser como o Sasuke, mas não me passou pela cabeça que continuariam treinando, algo óbvio até, mas que não tinha pensado. Claro que sendo assim, existe a possibilidade de Boruto aprender Kenjutsu, mas existem chances de acontecer o contrário. Seria legal ver o Boruto com uma Katana.

more_horiz
Alguem bota no thumbler pra mim a imagem que o camarada postou do Naruto supostente usando o senjutsu so rikudou por favor, sobre os spoiler eu estou decepcionado com o kishi por ele ter aparentemente nerfado o Naruto-_- sem palavras pra explicar a raiva que sinto

more_horiz
Deixa eu ver se eu entendi... O Boruto foi "manipulado" pelo Katasuke para usar a pulseira milagrosa, certo? Boruto, querendo unicamente impressionar seu pai, caiu na ideia do cara. Ele usou a pulseira apenas por isso. Então, por mais que seja errado, da até pra entender o motivo do Boruto ter usado o apetrecho na fase final. Com Naruto observando tudo lá mesmo, era a melhor oportunidade para Boruto impressioná-lo.

Até aí, tudo bem, mas pra que o Kishi fez o menino usar a pulseira na segunda fase também? Foi algo bem desnecessário, na minha opinião.

more_horiz
Interessante esses spoilers ai.

Realmente boruto se assemelha muito ao naruto, pois o mesmo roubou o pergaminho pra aprender o kage bunshin e impressionar o iruka assim fazendo ele se tornar um genin, boruto fez a mesma coisa mais ai foi pra impressionar o pai.

Ja ta explicado o motivo de naruto ter sido pego no ataque.

Ansioso para o filme.

more_horiz
Gente saiu um novo trailer!

Pode ser visto nesse link aqui -> LINK

Não achei ainda no youtube para postar ainda =T

Também pelos spoilers dizem que o Yurui o menino de kumo cria explosões estourando seu chiclete...

E o Shinki, o menino de Suna tem um casaco de Satetsu ^___^

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Gente saiu um novo trailer!

Pode ser visto nesse link aqui -> LINK

Não achei ainda no youtube para postar ainda =T

Também pelos spoilers dizem que o Yurui o menino de kumo cria explosões estourando seu chiclete...

E o Shinki, o menino de Suna tem um casaco de Satetsu ^___^

Legal o Novo teaser - O Rasengan do Boruto é decente , não é aquele Mini-Rasengan que ele mostrou no outro Teaser , esse é maior , ainda é menor que o do Naruto mas é maior que o outro .

Muito Legal o Sasuke vendo o Boruto fazer o Rasengan e lembrando do Naruto Clássico também ...

more_horiz
"Sunagakure shinobi - Shinki foi treinado por este tio Kankuro em marionetes, ele usa areia de ferro (liberação de ímã), pois herdou do seu  Pai Gaara. Sua mãe é Shijima Hoki. O Gaara Novel sugeriu o romance- autor Kodachi Ukyo ( Ue mas não era as Noveis que não era connon ?! )

Shinki enfrenta o filho do Rock Lee, Metal lee. Eles trocam golpes e deixa algumas palavras. A equipe do Metal Lee perde.

Kumogakure shinobi- Yurui Treinado por Omoi, realiza explosões de ranton, seu pai é Darui sua mãe é Samui, ela se casou com ele devido a ser salvar por ele, pode sugerir que ele poderia ser o próximo Jinchuriki pois ele é muito amigo do oito caudas, momoshiki matou Bee. ( teve o Bijuu extraído novamente )

more_horiz
Eu disse que o Gaara poderia ser o pai por causa da Novel kkkkk

Na novel ele tem liberação de ímã kkkkk chora haters

E eu mencionei o Omoi e seu pirulito kkkkk bala na boca, só podia ser isso. 

Me senti um semi vidente kkkkkk

more_horiz
Isso é Spoiler não é confirmado... Mas seria interessante mesmo, acho o Jiton uma Kekkei Gekai muito legal e seria bom o Gaara ter um filho, todo mundo casando e o maluco chupando dedo :horak:
PS: O autor da Novel do Gaara é o co-roteirista do filme ao lado do Kishi.

more_horiz
Já foi confirmado Metal X Shinki e ao ver a roupa dele parece areia de ferro mesmo, então tá na cara que é verdade. 

Samui foi salva??? Quando saiu do selamento ou depois??? Inutea mesmo. :poise: 

E para os Hater's de plantão: Nadando no choroooooooo. :paola3: 

Gaara tem Jiton na Novel. :piranha:

more_horiz
Novel's Cannon. Triste realidade para alguns, felizmente. Bom, eu já sabia que elas eram Canônicas, uma vez que elas tinham o selo da Shounen Jump, faziam parte do projeto de nova abertura de nova era (Lançou Gaiden, The Last, boruto the movie), tinham cronologia com o The Last e agora uma das Novel's foi citada na descrição do Shinki.

Todas são canônicas.

A propósito, gostei da descrição de ambos personagens, achei interessante suas habilidades.

more_horiz
Luan escreveu:
"Sunagakure shinobi - Shinki foi treinado por este tio Kankuro em marionetes, ele usa areia de ferro (liberação de ímã), pois herdou do seu  Pai Gaara. Sua mãe é Shijima Hoki. O Gaara Novel sugeriu o romance- autor Kodachi Ukyo

O Mlk é filho do Gaara , tem Jiton (Liberação de Magnetismo) talvez tenha Suna também , e vai ser user de marionetes ?... Desperdício .

( Ue mas não era as Noveis que não era connon ?! )

Se o que o @Zlatan disse for verdade , isso não significa em momento nenhum que as novels são cannons , esse autor em especifico teve a oportunidade de inserir Elementos próprios no Filme , o que não é o mesmo caso dos escritores das outras novels .

Zlatan escreveu:
PS: O autor da Novel do Gaara é o co-roteirista do filme ao lado do Kishi.

Pra mim isso não torna as Novels Cannons , o Autor da Novel do Gaara tem participação direta no filme , isso em momento nenhum quer dizer que as novels são Cannons , principalmente as outras que não tem nada a ver e não são escritas pelo mesmo cara que escreveu a do Gaara .

Shinki enfrenta o filho do Rock Lee, Metal lee. Eles trocam golpes e deixa algumas palavras. A equipe do Metal Lee perde.

Interessante .

Kumogakure shinobi- Yurui Treinado por Omoi, realiza explosões de ranton, seu pai é Darui sua mãe é Samui, ela se casou com ele devido a ser salvar por ele, pode sugerir que ele poderia ser o próximo Jinchuriki pois ele é muito amigo do oito caudas, momoshiki matou Bee. ( teve o Bijuu extraído novamente )

Já esperava ele ser filho do Darui mesmo - Tomara que seja tão habilidoso quanto .

Temos - O Filho do Kazekage - O Filho do Raikage e O Filho do Hokage competindo no Exame , sem duvidas o nível subiu muito do Exame da Geração passada .

Bee vai morrer ?... Tudo vassilaum Tudo vassilaum Tudo vassilaum Tudo vassilaum

Não gostei disso , tanto personagem inútil nessa história , pelo menos metade dos 11 de Konoha são dispensáveis, e vão matar logo o Bee , entendo que vai ser uma situação , mas mesmo assim não consigo me agradar com isso de jeito nenhum .

Será que o Filho do Darui vai herdar o Hachibi e a Samehada ?... Vai ficar Apelão desse jeito .

more_horiz
Luan escreveu:
"Sunagakure shinobi - Shinki foi treinado por este tio Kankuro em marionetes, ele usa areia de ferro (liberação de ímã), pois herdou do seu  Pai Gaara. Sua mãe é Shijima Hoki. O Gaara Novel sugeriu o romance- autor Kodachi Ukyo ( Ue mas não era as Noveis que não era connon ?! )

Melhor noticia que eu poderia ter em relação ao filme...
Dos Kages atuais, o Gaara é meu preferido também ele esta no meu top 5 de personagens favoritos, eu realmente amo o personagem <3
Minha reação após saber que ele teve um filho foi de surpresa... Seu filho é foda mesmo, além de possui o Jiton do Clã Kazekage ele ainda tem acesso as técnicas do seu tio Kankurou.

Esse garoto é um prodígio, ele nem apareceu e já se tornou um dos meus favoritos na nova geração. Como foi citado em outro tópico, esse garoto é claramente uma referência ao Sasori. Pelo visto ele será mais poderoso que o Shikadai e provavelmente vai se tornar o novo Kazekage.

Provavelmente com o jiton ele vai usar a Satetsu e possivelmente conseguirá controlar suas marionetes sem precisar de linhas de Chakra.

Luan escreveu:

Bee vai morrer? :magoei:
Eu gostava do personagem, ele era hilário rsrs... Não aguento mais ver esse personagem ter sua Bijuu extraída várias vezes e não morrer :fem:

Nossa esse moleque é filho do atual Raikage :paola2:
Com isso já se abre um leque enorme de possíveis estilos de luta. Ele também provavelmente vai se tornar o próximo Jinchuuriki do Gyuuki. Como se não fosse o bastante ainda tem acesso ao "Bakuton", uma referência ao Deidara.
Ranton??? Esse moleque já possui uma Kekkei Genkai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos