Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]Entrega dos Desenhos - Recrutamento Naruto Arts - Nova Fórmu

+10
Vhektor
nanamii-chan
Hako-kun
Zero-kun
bekinh@
Nana chan
Senju Hashirama2
Ionara_sena
thiago miranda
Hidan
14 participantes

description[Resolvido]Entrega dos Desenhos - Recrutamento Naruto Arts - Nova Fórmu Empty[Resolvido]Entrega dos Desenhos - Recrutamento Naruto Arts - Nova Fórmu

more_horiz
Este tópico será para a entrega das Fics dos membros que se inscreveram no concurso.

Boa sorte à todos

description[Resolvido]Entrega dos Desenhos - Recrutamento Naruto Arts - Nova Fórmu EmptyRe: [Resolvido]Entrega dos Desenhos - Recrutamento Naruto Arts - Nova Fórmu

more_horiz
Está ai meu desenho,nesse desenho,testei uns materisis novos:
Spoiler :

description[Resolvido]Entrega dos Desenhos - Recrutamento Naruto Arts - Nova Fórmu EmptyRe: [Resolvido]Entrega dos Desenhos - Recrutamento Naruto Arts - Nova Fórmu

more_horiz
Aqui esta o meu desenho, nada de muito glamour...
Spoiler :

more_horiz
Pearl-Sensei escreveu:
http://fc01.deviantart.com/fs13/f/2007/055/1/6/Death_Note___L_wins_by_Krazy_Chibi.jpg

Pearl-Sensei escreveu:
Perfeitos *00*

WTF????? Pra que tu postou isso aqui?

more_horiz
Tá aqui o meu desenho, garanto que não fumei nada para desenha-lo! Também não sou sádico!

Se você não gosta de coisas fortes nem abra o spoiler!
Spoiler :

more_horiz
Aqui é para postar os desenhos, não besteiras pearl! DDD:

more_horiz
não pintei do jeito que eu queria porque eu perdi a minha caixa de 48 cores da faber:chorando:
mas em fim acabei gostando do resultado
beeem surreal^^
Spoiler :

more_horiz
HIDAN eu postei da escola e não deu pra redimensionar põe pro favos (caso vc possa é claro^^ em 850 x1300 ou em um tamanho wque dê pra visualizar o desenho inteiro !
bjão obrigado e boa sorte a todos (inclusive eu ^^)

ps: thiago o seu está linnnddoooooooooo
sem palavras !!
sua riqueza de detalhes, sua perfeição na pntura muito D+ o seu desenho paxonei^^

more_horiz
bekinh@ escreveu:
HIDAN eu postei da escola e não deu pra redimensionar põe pro favos (caso vc possa é claro^^ em 850 x1300 ou em um tamanho wque dê pra visualizar o desenho inteiro !
bjão obrigado e boa sorte a todos (inclusive eu ^^)

Peça a um Moderador, ou a um Adm para fazer isso.. ou a Nina, já que ela é Mod daqui....

more_horiz
o prazo de entrega num era só até ontem???

more_horiz
bekinh@ escreveu:
o prazo de entrega num era só até ontem???

É melhor tu ler o tópico que eu fiz, que tem o prazo de entraga lá.

more_horiz
xiiiiiiii pensei que fosse essa quarta feira foi mal eu li mesmo mas, pra vc ter uma noção eu até pensei que vc teve problmas em casa e não pode bloquear O tpc (QUE BURRA DÁ ZÉEERO PRA MIM¬¬)
NUM LIGA NÕ AS VEZES EU SOU BAKA MESMO¬¬

more_horiz
Bem....minha mente nao é voltada para o terror....
mas mesmo assim tentei...Espero q gostem^^
Desenhei um espectro[Fantasmas do mal*-*.................]
Spoiler :

BOA SORTE A TODOS^^....os desenhos fikaram mto bons

more_horiz
Poxa Zero! seu desenho ficou muito bom! de verdade! gostei pacas!

more_horiz
Muito irado os desenhos!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos