Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]Entrega dos Desenhos - Recrutamento Naruto Arts - Nova Fórmu

+10
Vhektor
nanamii-chan
Hako-kun
Zero-kun
bekinh@
Nana chan
Senju Hashirama2
Ionara_sena
thiago miranda
Hidan
14 participantes

description[Resolvido]Entrega dos Desenhos - Recrutamento Naruto Arts - Nova Fórmu - Página 3 EmptyRe: [Resolvido]Entrega dos Desenhos - Recrutamento Naruto Arts - Nova Fórmu

more_horiz
Po gata! Esqueceu de mim?
Maldade!

"EUUUU hihihi: zumbi a la silent hill hohohohoho"

Mas eu também!!! Aquelas enfeimeiras zumbis!!! Só detonei um pouco com ela para que fique com um ar mais violento!!!

É mesmo!!! Cadê os outros desenhos? Já tá quase no dia!
Achei que nesse sábado estariam todos aqui, mas vejo que me enganei!

Vamos torcer para que ninguéi desista!

Só sei deuma coisa! Os desenhos estão muito bons!

description[Resolvido]Entrega dos Desenhos - Recrutamento Naruto Arts - Nova Fórmu - Página 3 EmptyRe: [Resolvido]Entrega dos Desenhos - Recrutamento Naruto Arts - Nova Fórmu

more_horiz
sim sim, tipo tem uma variedade imensa de intensões tipo
na minha vampira eu gostei do detalhe das espadas de ossos, do sutiãn de (mãozinha :o.o: *o*de cadáver) e do masokismo dela jaá que ela tá cortando a própria garganta :0.0:

o do thiago ta sensacional ssimplesmente impecável na pintura e nos traços (só achei meio clichê o cara mordendo a boa moça), mas não deicha de ser sensacional esse desenho^^

o da drapepper ficou muito bem delineado, sabe aquela sutileza da anatomia feminina, ela conseguiu fazer um sinistro sofisticadíssimo(minha opinião)^^

outro que tinha me feito babar foi o do Zero-kun , mas,... pena que ele fez o desenho dele é de um personagem já existende, se não ele ia arrazar tbm:(

o da nanami chan conseguiu passsar medo
:0.0: deverdade pecou apenas na proporcionalidade dos corpos, mas o principalfoi passado que é o pânico de ter alguén querendo te matar(SOCORRO!!!)
depois comento dos outros pq o intervalo das aulas acabou e minha net eem casa tá mei paia hoj

more_horiz
Ufa deu tempo, ta aki o meu

Spoiler :

Ta ruim mas foi feito com carinho(leia as pressas)

more_horiz
Tenho uma noticia boa pra dar pra vcs^^....
to me desclassifikando do concurso...
Pela simples razão...eu combinei com a nina q se eu nao entregasse outro desenho ate o dia falado...poderia me desclassifikar....e eu to sem net sem dinheiro e sem tempo pra envia o novo desenho :*.*:
Intão to me retirano do concurso.......
BUA SORTE A TODOS^^
:malvado2:

more_horiz
terminei :D

não ficou muito terror como eu imaginei ;-;

Spoiler :

more_horiz
Ficou muito bacna Carol! muito mesmo! hahahahahahaah,o cara feliz enquanto degola o outro! muito massa!

more_horiz
pra mim só carrega um pedacinho da imagem...
pena
só vejo uma cabecinha
hahahhahahaha

more_horiz
bem sinistra
tava doisa pra ver o da carol
ela sempre pinta extraordináriamente bem
além de ser super criativa
bem estilo açougue , matadouro ficou massa^^ carol vc é 10!!

more_horiz
Estou aqui entregando meu desenho, e como sempre, de ultima hora hehe... não que eu tenha terminado o desenho agora, mas eu sempre entrego no ultimo dia o__o... é só isso, tambem não tenho muuito o que comentar sobre o desenho, o meu positivo é que o sombreado combinou com o tema hihihihi... bom, boa sorte para todos!

Spoiler :

Peace;

more_horiz
obrigada, gente *---*
DraPepper, as vezes aqui também dá esse erro, mas não sei o que fazer x_x'
tenta abrir a imagem em outra janela, sei lá @_@
vê se direto pelo site dá pra ver: https://2img.net/h/oi45.tinypic.com/4idfee.jpg

Haruumiii, o seu tá muito show *-*
adoro esse estilo de desenho :)

more_horiz
A falta de comentarios sobre o meu ta ajudando muito na minha alto estima :chorando: . Podem falar eu sei q ta horrivel, mas falem

more_horiz
raposa deiha de ser bobo o seu ficou manero eu ia fazer um coment do seu ontem tbm as a minha net num ajudou nem um pouco
vc foi o único que fez uma diaba(ou gárgula parece uam mistura bakana dos dois e eu particularment gostei), ou seja +1ponto, vc fez um corpo inteiro +1ponto, porque é muito mais fácil desenhar bem fazendo um deenho grande por causa dos detalhes , mas fazer detalhes em um deesnho pequeno é beeeem difícil cara
e,............. a parte echii vai te ajudar com os marmanjos^^ a cinta liga vai dar uma ajudada pode ter certeza disso XD

more_horiz
Eeeeeehhh, um comentario! Ela é uma succubus, Lilith pra ser mais exato, eu me basei em varias imagens q achei dela, juntei pontos em comum e a criei, ta faltando os tentaculos, mas como eu não tinha tempo deixei pra lá, o cenario ia ajudar deixar mais assustador, eu cheguei até fazer, mas ia dixar a imagem muito pequena, vlw assim mesmo.

Ma s ela ta cheia de erros, o ombro direito da curto demais as pernas estão curtas de mais, a cauda ta torta, as mãos estão horriveis, seu pegar o 7° lugar vai ser muito
:hehe1: :paixao:

more_horiz
bekinh@ escreveu:
raposa deiha de ser bobo o seu ficou manero eu ia fazer um coment do seu ontem tbm as a minha net num ajudou nem um pouco
vc foi o único que fez uma diaba(ou gárgula parece uam mistura bakana dos dois e eu particularment gostei), ou seja +1ponto, vc fez um corpo inteiro +1ponto, porque é muito mais fácil desenhar bem fazendo um deenho grande por causa dos detalhes , mas fazer detalhes em um deesnho pequeno é beeeem difícil cara
e,............. a parte echii vai te ajudar com os marmanjos^^ a cinta liga vai dar uma ajudada pode ter certeza disso XD

Liga para o Raposa não Re! Ele é assim mesmo! O desenho dele ficou muito legal! Mas ele fica pensando um monte de abobrinha! No outro ele falou que ia até morder a mão por não conseguir desenhar :0.0:

Mão não! Pata! Afinal Raposa tem pata! :brink:

O desenho ficou legal cara! Nada que um pouco de treino não melhore! Aqui no NS09 tem um tópico para desenhos livre! Além do nosso Papo de Desenhista lá na CDM!
Faça mais desenhos ou mesmo treinos como aqueles que você mostrou e va postando para você se manter sempre em treinamento!

E se precisar de ajuda, dica ou qualquer outra coisa (vem pedir dinheiro não!) tentaremos te ajudar!

Coloque a mão na mssa cara! Se for pizza traz um pedaço pra gente!

Abraço!

more_horiz
Poxa Harumi! para mim o seu desenho foi o mais que representou terror! de verdade,muito bom esse estilo de tra\ços rasgados!bem aterrorizante mesmo...!

more_horiz
kd o tpc pra votação ??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos