Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]Entrega dos Desenhos - Recrutamento Naruto Arts - Nova Fórmu

+10
Vhektor
nanamii-chan
Hako-kun
Zero-kun
bekinh@
Nana chan
Senju Hashirama2
Ionara_sena
thiago miranda
Hidan
14 participantes

description[Resolvido]Entrega dos Desenhos - Recrutamento Naruto Arts - Nova Fórmu - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Entrega dos Desenhos - Recrutamento Naruto Arts - Nova Fórmu

more_horiz
Poxa Zero! seu desenho ficou muito bom! de verdade! gostei pacas!

description[Resolvido]Entrega dos Desenhos - Recrutamento Naruto Arts - Nova Fórmu - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Entrega dos Desenhos - Recrutamento Naruto Arts - Nova Fórmu

more_horiz
Muito irado os desenhos!

more_horiz
Hako-kun escreveu:
Muito irado os desenhos!

Realmente ! Os desenhos estão muito bons mesmo! E ainda tem mais por vir! Até dia 10 vai ter muito desenho legal aqui! E não deixe de votar!!!

Po! To mó doido para ver o desenho do povo!

Só espero que nesse niguém desista!

more_horiz
Afê, o meu ficou uma porcaria T-T
Mas bem que, quem vai julgar podia dar os critérios, tipo: vou avaliar a pintura, ou só o desenho em si, ou a criatividade...
enfim, o meu não tem fundo, ficou bem trash, mas eu gostei até ^^
Eu tinha feito outro, mais eu não consegui pintar e a visualização tinha ficado ruim por causa das manchas de borracha...
bem, aqui vamos nós então...
ps: alguém pode redimensionar pra mim? é que o meu computador é mac, e não tenho programa pra fazer isso T--T
Spoiler :

duhh, deixa pra lá o treco de redimensionar... é que eu pensei que ia ficar muito grande... Btw, boa sorte a todos :3

more_horiz
E aew pessoal, finalmente vou entregar meu desenho!
Espero que gostem, fiz com muito carinho pra vcs, huahauhauhauh
Tá ai!

Spoiler :

more_horiz
bem como prometi redimensionado e postado minha netr tava muuito fraquinha e não tava podendo upar de novo ^^
taí
espero que gostem

ela é a vampira berihime(princesa escarlate)

Spoiler :

more_horiz
ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, agora acho que vai... tive que baixar, tive que hospedar, tive que mexer, tive que redimensionar, tive que lutar contra a preguiça de ter que fazer tudo isso hahahahahha uma guerra... mas consegui... eu acho... hohohoho espero que gostem!!! Minha primeira participação no concurso ;D

Spoiler :

more_horiz
se eles desistirem fica sem graça X3 :o.o: :o.o: :eba1:

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Poxa Zero! seu desenho ficou muito bom! de verdade! gostei pacas!

poxa zero, ficou realmente boom, maais vc copiou esse bixo de um manga :/
e no regularmento diz que é pra você inventar o desenho, :/

aai fica injusto com os outros participantes que que quebraram a cuca pra bolar um personagem aterrorizante.

more_horiz
gente, semana que vem eu posto o desenho x_x'
o que eu já fiz sentaram em cima u_ú
ficou todo amassado, coitado D:

more_horiz
to ansiosíssima praver o da carol ^^
vc semrpe arrasa^^

more_horiz
Por acaso o tema dos desenhos é zumbis, por que todos desenhos são tipo mortos vivos
TODOS desenhos estão LINDOS, so estou falando que achei estranho ninguem fazer um diferente!

more_horiz
hahahaha não sei se vc reparou, mas tem dois zumbis só, dois vampiros, um assassino, um demonio e uma anja do mal
hihihihi

more_horiz
To doido para ver os outros desenhos!
DraPe!!! Acho que falta um na sua conta!
O meu se enquadra em qual? Zumbi? E seu você colocaria em qual?
Acho que temos 3 Zumbis!!!

Mas para ser expecífico a minha não é um Zumbi! É uma experiencia mal sucedida usando-se corpos vivos!

Basicamente ela não está morte! Isso serve para almentar o teor macabro da coisa!!!

Na ora de votaremnão esqueçam de ouvir Thriller!!!

more_horiz
booooooom pode ter mesmo faltado hihihi

thiago mirando: vampiro
ionara: anjo demonio?
senju: não sei se zumbi ou uma especie de frankenstein maldito hahahahahah (é mesmo, esqueci do seu ;p)
bekinha: vampiro
zero-kun: demonio
nanamii: assassino psicopata
vhektor: zumbi
EUUUU hihihi: zumbi a la silent hill hohohohoho

totalizando 8 criações expostas até o presente momento!! cadê as outras???? tá falyando gente postar!!!

:)

more_horiz
Po gata! Esqueceu de mim?
Maldade!

"EUUUU hihihi: zumbi a la silent hill hohohohoho"

Mas eu também!!! Aquelas enfeimeiras zumbis!!! Só detonei um pouco com ela para que fique com um ar mais violento!!!

É mesmo!!! Cadê os outros desenhos? Já tá quase no dia!
Achei que nesse sábado estariam todos aqui, mas vejo que me enganei!

Vamos torcer para que ninguéi desista!

Só sei deuma coisa! Os desenhos estão muito bons!

more_horiz
sim sim, tipo tem uma variedade imensa de intensões tipo
na minha vampira eu gostei do detalhe das espadas de ossos, do sutiãn de (mãozinha :o.o: *o*de cadáver) e do masokismo dela jaá que ela tá cortando a própria garganta :0.0:

o do thiago ta sensacional ssimplesmente impecável na pintura e nos traços (só achei meio clichê o cara mordendo a boa moça), mas não deicha de ser sensacional esse desenho^^

o da drapepper ficou muito bem delineado, sabe aquela sutileza da anatomia feminina, ela conseguiu fazer um sinistro sofisticadíssimo(minha opinião)^^

outro que tinha me feito babar foi o do Zero-kun , mas,... pena que ele fez o desenho dele é de um personagem já existende, se não ele ia arrazar tbm:(

o da nanami chan conseguiu passsar medo
:0.0: deverdade pecou apenas na proporcionalidade dos corpos, mas o principalfoi passado que é o pânico de ter alguén querendo te matar(SOCORRO!!!)
depois comento dos outros pq o intervalo das aulas acabou e minha net eem casa tá mei paia hoj
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos