Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

+36
MARCOS
paizinhoO
Evil Ryu
tikoolpi
minato yondaime
Alex-Musicman
Tuga
Kain
TheDynho
Di19ego
Kilderash
Saito
skybrt
Flash
joaouzumaki
jaspion
Dark Kyo
Dramatik x
Ero Sennin
Sabbath
||CRONO||
morgon'
piripis
tiema
lucaspm
Senju eduxx
Mugiwara
Gui Filizzola
Pedro7uchiha
Ling Yao
Levia Hyuuga
Zero 1
-Rodrigo-
Titao
Minato1
Hidan
40 participantes

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
NOTA: traduzi seu spoiler mano Hyuuga

O Kishi só tem que tomar um cuidado muito grande com o final, e eu acho que ele tem isso em mente e deve colocar algo muito impressionante nesse final, coisa que poucos de nós vamos prever! ou muitos... hahahahaha!!!

resumido, por mais que me doa com muitos lances da historia, é a unica historia que me fez querer ler um manga, pois até hj é o unico que li! o resto vi tudo por animes mesmo

=p

concluindo, historia genial!

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
espero que nada acontece de acordo com esse prediction

não quero ver mais um manga so de Kisame e Bee..

essa e uma das lutas mais importantes do manga..

estamos falando do PENULTIMO Jinchuriki existente!

samehada uma sereia?
quem diria ein rsrsrs

more_horiz
Kisame é um Tritão porque a Samehada não pode ser uma sereia KKKK

Mas os dias do Bee estão contados ):

more_horiz
espero que eses dias sejam depois de um futuro encontro do Bee com Naruto!

=D

more_horiz
a equipe do Masturbation 4 All vai enviar um e-mail ao kishimoto para saber sobre a Sereihada...

Velho que tosco isso!! kakakakaka!! Samehada sereia!! kakakakaka!! deve ser por isso que o kisame ta muito bravo, pq a forma real dela é uma sereia boazuda! kakakakakaka!!

Prediction toscona!! deus me livre!!

espero que saia outra!!! alias, vou procurar antes de ir almoçar...

more_horiz
caraca 2 paginas ja!!!!!

Mano Titao!!! conheço sua dor de ser pego no serviço dormindo!!!!
é foda!!!

TOPIC

samehada sereia?!?!

se realmente isso acontecer então veremos a verdadeira identidade de samehada!!! Ariel a pequena sereia!!!!!

fiquei ansioso para ver KB empunhando SameSAFhada!!!!

more_horiz
isso e no prediction! ne zero..
tipo..

a samehada conversa com ele em sua mente..
tipo um genjutsu..
e ela aparece na forma de uma mulher chamando ele..e pedindo pra ele acordar..que ela ira ajuda-lo

e entao
Bee a empunha..
e GG!!
ahahahaha

quero ver o naruto no manga mano!!!!!!!!

more_horiz
eu sei mano Levia!!!

mas nao resisti em imaginar tal cena!!!!!

acho que Kishi ta tentando transformar a historia do Naruto em romance, comedia tragedia e ficção tudo ao mesmo tempo!!!

more_horiz
e aí galerinha tudo bem? estava ausente devido vários enventos que organizei, mas agora estou tranqüilo.
Bom como o mano Levia disse temos vários assuntos rolando e já esgotamos quase todos ahahaha, mas eu acredito que o Bee não vai ser levado pelo kisame já no 473, ou o Bee acorda, ou a samehada protege ele do golpe final ou chega o Raikage! Eu queria que o Naruto chegasse e arrebentasse o kisame, mas isso não vai acontecer pelo jeito!
Pelo que eu entendi alguém disse que o mestre enka pode ensinar o Naruto a controlar a kyuubi , para mim isso não procede, o cara não fez merda nenhuma na luta, duvido um bosta desse ter tal conhecimento.
Sakura e team noob não vão sair do lugar, sasuke vai ganhar o FMS, mizukage vai encontrar o Aoi e resgatá-lo e dar uma surra no danzou, tsunade vai acordar e voltar ao trono de rokage, Naruto vai aumentar o tempo do S mode e com a ajuda do sapo pergaminho e de algum mestre da aliança (raikage? be? o kage narigudo? paw?) vai começar a dominar a kyuubi para enfrentar o sauke, gaara vai encontrar o kakashi e vai ser aquele blá blá blá!
=)

more_horiz
Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Eu como a maioria estou sem muitas idéias nesta segunda, mas como li o prediction do Ero Levia, busquei por outras, mas achei a dele completa e postei o restante.

Tbm encontrei uma nova e vou postar daqui a pouco!

Samehada ser uma sereia. huaskhuaskhuask...

Mas é como o Ero Legend disse, se o Kisame é um Tritão porque a Samehada não pode ser uma sereia?? huaskhuaskhausk...

more_horiz
mano Mugui postou uma e logo em seguida postei outra...

le lá galera, vou almoçar e jah volto...

pelo que vi meio por cima, tem bastante coisa pra gente debater com base nas predictions que eu e mugui postamos...

uterereeeeeee

off

Palavras do chefe ao me ver dormindo em frente a sala dele:
"Ta passando mau amigo?"

teoricamente só eu deveria ter a chave!!! =/
onde ele arrumou aquela chave??!!

kakakakakakakaka

pelo menos até agora ninguem veio me chingar... mas meu ego esta ferido!
=s

enfim, já volto

more_horiz
Ero Titao!!!
Off---

Já ia fazer um Doblepost!! huaskhuaskhuask... Dona Edit tá fazendo uma falta enorrrrme!!!

Voltaaaaaaaaaaaaaa Dona Ediiiiiittttttt!!!

Esse cochilo no trampo não é comum, mas pô!! Domingueira e talz, o seu chefe deve relevar. Esse lance dele ter uma chave que você não tinha conhecimento é bem coisa de chefe mesmo, mas de chefe mala.

On----

Com a continuação do spoiler do Ero Levia, consegue-se entender que Samehada não é uma "sereia", mas sim Calypsoooooooooooooooo!!! huaskhuaskhuask...

Pra quem não lembra da lenda de Calypso, basta lembrar de Piratas do Caribe 3.

O outro prediction que achei não era nada demais, mas vou ler o do ero Titao agora mesmo!!!

Goooooodddd Morrrrning for everyone!

more_horiz
OFF..
hauhauahuaha
"ta passando mau amigo??"
uhauhauahauhauahuahauahau
ahuahauahuahauhauahauahua
Titão ta sendo mto comico esta manhã..

ON..
Samehada sereia??
Killer Bee fazendo safadeza com a espada??
uahauhauaha.. coitado do Bee...
imagina a sereia na mente do Bee...
isso iria ser um manege a trois??
BEE..SEREIA..HACHIBI?? hueheuehueheu

more_horiz
de acordo com o spoiler do mano titão, parece que Naruto vai fazer um interrogatorio com o clone do Sai e a sakura está indo de encontro ao sasuke... hummm.... os coadjuvantes de konoha irão entrar em ação ou só vai ficar na conversa?!?!?!

interessante........

to achando que a sakura vai tentar conversar com o sasukemo mas ele irá começar a atacar todo mundo e o Sai vai dizer isso pro Naruto por causa do Clone e Naruto vai sair voando em Sennin mode pra ajuda-los, enquanto isso o Gaara vai chegar pra conversar com o Kakashi.... quanto ao KB e o Kisame acho que vai ser como esta escrito la e eu tinha frisado aum tempo atras, o Kisame vai tomar um couro e ira conseguir fugir, pra depois voltar e pegar o Hachibi....

Teorias estao começando a se formar denovo aew!!! :eba1:

more_horiz
samehada sereia kkkkkk
a que ponto chegamos

more_horiz
Antes era so Samehada Mariachakra, agora ela e uma sereia boazuda chamada Calypso,e muita coisa pra uma espada enfaixada hehehe

more_horiz
cara pode parecer loucura, mas boto mais fé na prediction do mano mugui do que na minha!!

ahuauiauiahaihauihaiahia

oO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos