Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

+36
MARCOS
paizinhoO
Evil Ryu
tikoolpi
minato yondaime
Alex-Musicman
Tuga
Kain
TheDynho
Di19ego
Kilderash
Saito
skybrt
Flash
joaouzumaki
jaspion
Dark Kyo
Dramatik x
Ero Sennin
Sabbath
||CRONO||
morgon'
piripis
tiema
lucaspm
Senju eduxx
Mugiwara
Gui Filizzola
Pedro7uchiha
Ling Yao
Levia Hyuuga
Zero 1
-Rodrigo-
Titao
Minato1
Hidan
40 participantes

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Antes era so Samehada Mariachakra, agora ela e uma sereia boazuda chamada Calypso,e muita coisa pra uma espada enfaixada hehehe

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
cara pode parecer loucura, mas boto mais fé na prediction do mano mugui do que na minha!!

ahuauiauiahaihauihaiahia

oO

more_horiz
mano titao a do Ero Mugiwara ta mais completa, mas mesmo assim tanto a sua quanto a dele podem ser veridicas!
cada pessoa traduz de um jeito pode ser que a fonte das duas Predictions foi a mesma, mas cada um pegou de um lugar e foi traduzido diferente... ainda acho que pode acontecer o que esta escrito tanto na sua prediction quanto na do Ero Mugiwara... temos que esperar pelo confirmado mesmo pra garantir !!!!! hehehehehe

more_horiz
Yo Ero Titan!!

O FlOriDAs de prediction é que não serve pra nada álem de podermos criar novas teorias, pois até hoje não vi um cap ser metade de um prediction, então o lance é esperar os spoilers mesmo. Tbm acho que o primeiro spoiler tem mais haver com o que pode acontecer, porém é como eu disse, apenas prediction!

Espero que Kishicrazy não ouse abordar a recuperação do emo, antes de retomar as coisas com Naruto, poi seria pisar demais na bola.

Acredito que KB vá reagir e que após ele se defender de alguma forma, aí alguém chegará. espero que este próximo cap seja o desfecho, pq essa luta só valeu pra vermos o que é dominar um Bijuu, o quanto Bee zuou com a equipe Pombas Loucas, o Jutsu Suiton do Kisame e sua total dependencia da samehada.

more_horiz
Especial Hinatetas, by equipe do Masturbation 4 All

NOTA: Sogro é foda!!! Eu vou ser um daqui a uns anos, sei como é...

Spoiler :

more_horiz
Amigos, acabo de postar uma prediction mais do que impressionante lá!!!

leiam!!!

(6)

more_horiz
Equipe Masturbation 4 all Rox man!!!!!

+ pra ti Titao!!!!!!

Ero Mugi!!!!

nao acho que o Kishi vai mostrar logo no proximo cap o sasuke de novo.... acho que ele dara enfase ao encontro dos Konoha Kids com o Raikage e a conversa do Gaara com o Kakashi, pois disso ele nao mostrou nada desde a declaração da 4 guerra ninja, pois se vc for ver bem, ele mostrou uns flashs de tudo que esta ocorrendo durante a luta do KB e do Kisame, menos a parte do Raikage e do Gaara

more_horiz
Especial 2 Hinatetas, by equipe do Masturbation 4 All

Spoiler :

Campanha: Volta Edit!!!

more_horiz
kkkkkk que prediction é aquela?!?!?!?1

WAr of Warcraft?!?!?!
Excalibur?!?!?!?!

Ero Titao onde vc achou aquilo?!?!?!?!

Campanha: Volta EDIT ²

more_horiz
Muito engraçada né??? hahahahahaha!!! nao guentei, tive que colocar!!

eu ri muito aqui!!!

sei lá, tava procurando predictions e achei ela!!!

ah, valeu pelos +

cade todo mundo?? comentem amigos!!

more_horiz
o pessoal deve estar lendo o seu prediction e se matando de dar risada!!!!!

hilaria demais!!!!

de nada pelo +!!!!

depois dessas imagens e esse prediction....um + é pouco!!!!!!

more_horiz
opa..
entao pessoal.. nem li ainda sua ultima postagem manow Titão..
apenas as primeiras.. e achei meio demais o Naruto no modo sennin começar a sentir o chakra d todo mundo ali na região..
huahauhauahua.. ta louco... ele soube d td o que tava acontecendo por ali.. rapidinho.. será que o Naruto pode sentir chakra até que distancia??
]sente chakra melhor que a Karin??
como parte a equipe Masturbation 4 All..
só posso dizer que "hahahahahah"... mto massa o especial Hinateta... parabens manow Titao.. heheheheheh

more_horiz
Bem que nosso moderador Hidanzinho podia criar oficialmente a equipe "Masturbation 4 All"

ahuaiuuiaaiuiauaahiah

Imagine só mano Digão, ao invéz da gente ter a sign do Lendários Sannins, uma sign do "M4A"

ahuiahiuaiahihaihaihauiaa

Ainda continuo botando muita fé no prediction do mano Mugui, tem bastante embasamento historico e tals, por mais tosco que seja, é o tipo de coisa engraçada que o kishimoto faria!! e pior que ta bem escrito o negocio!

=p

more_horiz
uahuahauhauahua..
poderiamos pedir pro manow Mugiwara ja fazer uma sign da Equipe "M4A"..
hauhauahau,, com nossa musa posando...
mais aposto que nosso adm favorito ai naum criaria este "clã", este "grupo"... hauahuahau..
na verdade acho que teriamos mtos adeptos.. hahahahhaah...

qnto a predction... só podemos esperar que aconteça alguma coisa parecida...
mais na verdade nem é mto bom criar falasas esperanças pra naum cair do cavalo.. como disse o manow Mugi.. nunca vi uma predction que tenha dado pelo menos 50% da historia...

more_horiz
Aweeee rapaziada boa tarde...
Mew jah ia esquecendo de passar aki por hj haUIAHUiAhuiAhaui...
Que triste nada de spoiler hj...
Prediction eu nem leio se naum as vezes chega no manga e me decepciono com o manga haUIAHIAHAUIHUIA...
O q sera q aconteceu??? Atraso da ***** pra sair o Spoiler huaHAUIahuiA...

OFF
Alguem foi no The Killers? hAUIHAuaHUI foi FODA...

more_horiz
Off

eu fui mano Puliça!!! la na VIp ainda!!!!! fodastico!!!

On

cara leia os predictions que estao demais, principalmente o ultimo que o Ero Titao postou vc vai achar no minimo interessante!!

more_horiz
OFF
Mano Zero eu tava na VIP tb... na grade da grade ahUIAHuiaHU esse só num foi o melhor show do ano pq eu fui no Iggy Pop e subi no palco hauIAHUIaHuiAHuia mais que show do KRALHO...

ON
Vo dar uma lida aki e posto as opiniões... (apesar de saber que acabo me decepcionando qdo sai o manga) haUIAHUIAHUiaHui
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos