Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

+36
MARCOS
paizinhoO
Evil Ryu
tikoolpi
minato yondaime
Alex-Musicman
Tuga
Kain
TheDynho
Di19ego
Kilderash
Saito
skybrt
Flash
joaouzumaki
jaspion
Dark Kyo
Dramatik x
Ero Sennin
Sabbath
||CRONO||
morgon'
piripis
tiema
lucaspm
Senju eduxx
Mugiwara
Gui Filizzola
Pedro7uchiha
Ling Yao
Levia Hyuuga
Zero 1
-Rodrigo-
Titao
Minato1
Hidan
40 participantes

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
quem sabe..
td é possivel..
penso que a akatsuki sem kisame naum tem mais nenhuma condição d sincronizar com o GM.... vai ficar extremamente desfalcada...
maissss... kishi crazy é um louco alucinado...
quem sabe aconteça mesmo do Madarobi acabar usando o edo tensei... heheheheh

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Como eu disse num topico de spoiler beeeem antes desse...
Se fosse pro Bee ensinar algo ao naruto seria a fazer rap...
Ia virar Curintiano/Flamenguista Maloqueiro hauiahuiaHUiA...
Aki em sampa diria que ele é da ZL haAHUIahUIAHUI

more_horiz
antes de ir embora... o + nao contabilizado eu vou dar novamente entao mano mugui!! ateh amanha amigos... hj a noite naum entro na net pois tenho que ensinar vetores em java a meus alunos... hahahahaha

até!

more_horiz
Off--
Tanks Ero Titao!!
Boa aula!!!

On--

Ero Zero!

Não creio que o spoiler esteja equivocado, mesmo que não haja a decaptação de Kisame, um golpe dado pelo Raikage + um do Bee/Hachibi, tem como ficar vivo não.

Claro... Concordo que não era o melhor a Akatuki perder um membro e como o Ero digão falou, ficará "impossível" sincronizarem o GM.

Entretanto... Como o mangá é escrito pelo Kishicrazy, tudo Poooode! Huaskhuaskhuask...

quem sabe aconteça mesmo do Madarobi acabar usando o edo tensei.[2]

more_horiz
Rapaziada to indo pra facul... chega de trampo...
Pra quem ta em sampa ZS tipo eu...
Boas remadas (na chuva pra todos...)

Abraços

more_horiz
É galera.
Acertei, o loirinho voltou a cena, mesmo que por uma página ou quadrinho que seja.

more_horiz
Também não entendei essa do kisame usar o chakra do Hachibi, acho que quem deve usar é o Bee pra escapar do ultimo ataque do kisame.
Então o tubarão azul morreu na praia e sem cabeça, como será que o raikage vai arrancar a cabeça do kisame? Será com um soco? Já penso!
:hoho:

-Rodrigo- escreveu:
sou obrigado a postar um OFF aqui..
só pra dizer manow Ero Sennin..
que sua assinatura com a Musa Hinateta montando a Kyuubi é mara..
hehehehehe... um + ai pra vc...

Titao escreveu:
Primeiramente a equipe do Masturbation 4 All parabeniza o mano Ero Sannin pelo gif da musa Hinatetas montada num 9 tails!!

Off ¹
Vlw manos Rodrigo e Titao dei muita risada quando achei ela^^

Off ²
E parabéns mano titao e sua trovão azul. Surge um super herói brasuca lol :puff:

more_horiz
ahhh veii.. kisame n morre antes de narutao xegar n....
pra mim ta tudo fake...vai ficar sem graça essas mortes paiosa........
hj, quarta deve sair um mais lógico.

kisame n morre n...... e naruto e o hachibi devem se encontrar antes da tal 4ª GN.
pro teacher-bee.... ser o sensei do naruto

more_horiz
Bom dia!!! Por enquanto nada de novo ainda em minha pesquisa matinal...

Bem, sabemos que o kisame é meio imortal enquanto empunha Samehada, mas e sem ela, até que ponto ele pode chegar, lembrando que o spoiler é claro que ele antes de tomar o Créu do Raikage e do Bee...

Como na akatsuki todo mundo é estranho, há sim a probabilidade dele continuar vivo, todo ferrado, mas vivo... porém temos no time de raikage um ninja sensor, capaz de saber se ele esta vivo ou naum...

Sendo assim será dificil fingir que esta morto pra poder escapar... e como diabos ele continua vivo sem a cabeça??? bem, sei já... se ele for como Orojackson ou como Hidan até dá!

more_horiz
bom dia pessoas...
entao Titão... ele poderia fazer seu chakra sumir.. logo o ninja sensor do Raikage naum iria perceber se kisame esta vivo ou naum neh..
mais eu acho o Raikage um ninja bem precavido.. entao mesmo sem a cabeça ele deve ir la e esmagar a cabeça do Kisame...
se bem que ele pensaria que o kra ja estaria morto sem a cabeça neh...
mais pra mim ele deve morrer mesmo.. e a akatsuki tem que começar a recrutar membros novos... heheheheheheh

more_horiz
ainda acredito em madara usando um Kinjutsu pra reviver os membros mortos igual o Orojackson, afinal o cara é veio pra xuxu, teve tempo de aprender um!

Melhor ainda, imagina ele revivendo os inimigos antigos tbm, como Zabuza sempai, haku, e outros...

Isso ia ser estranho, mas muito maneirooooooo!!!

Não vejo outra forma de ele fazer guerra!! se ele nao pode soltar os bijus, ele nao tem MS o suficiente pra controlar todos, ele nao pode fazer gedo mazou, as pombas loucas nao dao nem pro cheiro contra 5 nações...

Sei lá como vai ser a tal guerra!

more_horiz
pois é... essa tal Guerra é estranha...
mais Madarobi é capaz d querer matar os cabeças da vila deixando as vilas desnorteadas..
por exemplo.. aposto como o velho narigudo morre nessa dita guerra..
outro que deve morrer é Danzou... mais esse naum vai fazer falta pra vila.. hehehe..
com certeza os akatsuki que sobraram e a equipe pombas loucas naum tem condições d enfrentar uma linha d frente d batalha...
ele deve ta estratejando um treta mais louca ainda...

more_horiz
A PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR É: COMO??

Queimo meus neuronios e nao penso em nada além do que jah falei!!!

E vocês amigos?? qual a ideia de vcs?? mano mugui, puliça, zero, lendário, e todos os outros!??!!??! o que pensam??

more_horiz
manow titão..
sei lah visse...
estava pansando que Madarobi poderia usar seu jutsu pra atacar apenas as pessoas certa nessa guerra...
mais acho que naum é esse o sentido...
provavelmente Madarobi pretende colocar Sasukemo a capturar a Kyuubi.... sabendo que o Naruto vai d qualquer maneira falar com o Sasukemo...
ele provavelmente naum pretende entrar em confronto direto.. mais sim sua principal meta e despertar o Juubi..
poww.. to meio devagar hj... naum to conseguindo sincornizar meus pensamentos.... hehehe... phoda...

more_horiz
e se a tal guerra que ele fala na verdade seja uma luta phodastica entre naruto e o emo... se bem que o emo nao ta dando nem pro cheiro!

nao, nao seria tao pequeno assim...

cara nao sai nada!! que chato! nao consigo pensar em algo plausivel!

more_horiz
bom dia Manos de Forum!!

primeiramente quero reportar a todos que utilizam este forum que estou sendo vitima de perseguição neste forum, todo dia estou com -20 negativos como hj... apenas todos os meus comentários estão sendo negativados...Ero Mugiwara até percebeu e estátentando me ajudar então peço a ajuda de vcs e dos ADMINS que lerem este post, que prestem ateñção nos meus post que estão sendo negativados por um motivo desconhecido..

TOPIC

Ero Titao Trovao Blue MASter!!!!

eu creio que o Madara tem alguma tatica para separar os chackras dos bijjus capturados em varias partes e passar essas partes para guerreiros ainda desconhecidos que viram a fazer alianças com madara... com isso formando um exercito de ninjas com partes de chackra de bijjus para que realmente consiga bater de frente com a aliança dos Kages...

essa por enquanto é a unica hipotese que consigo imaginar...

abraços a todos e conto com a ajuda de vcs meus amigos para desvendarmos quem está me perseguindo neste forum

more_horiz
manow Zero...
da maneira que conseguirmos... nos seus maninhos aqui.. iremos lhe ajuda a naum permanecer no -...

agora.. eu naum sei.. mais acho que Madarobi naum daria partes dos poderes dos bijuu's pra guerreiros desconhecidos.. conhecendo a historia d Madara contada por Itachi.. vemos que Madarobi é ganancioso por poder..
entao aposto que ele quer selar a Juubi em si mesmo pra poder usar este poder a seu favor.. e ser o novo sennin fodastico... sei lah.. madarobi é louco.. heheheh
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos