Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

+36
MARCOS
paizinhoO
Evil Ryu
tikoolpi
minato yondaime
Alex-Musicman
Tuga
Kain
TheDynho
Di19ego
Kilderash
Saito
skybrt
Flash
joaouzumaki
jaspion
Dark Kyo
Dramatik x
Ero Sennin
Sabbath
||CRONO||
morgon'
piripis
tiema
lucaspm
Senju eduxx
Mugiwara
Gui Filizzola
Pedro7uchiha
Ling Yao
Levia Hyuuga
Zero 1
-Rodrigo-
Titao
Minato1
Hidan
40 participantes

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ero Titao!

Seu spoiler tá confirmado de acordo com o site que sempre pego!

Aquele leriat que está lá, significa que Raika e Bee vão dar um golpe e assim matar Kisame!!

Não tinha pensado nessa possibilidade, não achei que ele seria morto, mas se pensarmos que Kisame, pelo que foi mostrado, se resumia a Samehada, ele era muito zé ruela e o melhor é morrer mesmo.

Kishicrazy surpreendendo, mas... ainda quero saber do Loiro e quem sabe de um retorno a [b]Montanha Myobouku para aprimorar-se ainda mais e quem sabe desenvolver um jutsu novo.

Off---

Postei o complemento do seu spoiler Ero Titao!.

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Grande Titão seu spoiler foi confirmado...

Depois dessa luta chegei a conclusão sobre o Kisame sem a Samehada:

Monte de bosta >>>> Inseto >>> Ameba >> Zina > Kisame hehehehe

Pelo menos a história deve andar finalmente.

more_horiz
Realmente kisame não e nada sem a samehada,foi uma morte ridicula para aquele que kishimoto dizia que tinha muito que mostrar

more_horiz
será mesmo que Kisame vai morrer......ainda tenho minhas duvidas acho que ele conseguirá fugir.....

more_horiz
Pelo que eu entendi do spoiler o Kisame será decaptado se ele não morrer com isso ele entrará para o time dos zumbis da Akatsuki junto com Kakuzo e Hidan hehehehe.

more_horiz
Procede manos, a segunda parte eu já tinha encontrado, mas nao quis postar pois esperava complementar mais... mas até agora nada...

Valeu mano Mugui!!!!

Kisame realmente não passa de um Kiba/kankurou! Não serve pra nada sozinho!

ahuiaahauhahiahaiuhaaiuhai

Cara! Não quero nem ver a coça que o Bee vai levar do Raikage!!!

ahuiahuihaiuhauihaiuhuaihaihaihai

Será histórico!!

EDIT

pelo que vi a cabeça é "ejetada"

ele é uma minhoca?? ce corta no meio e viram duas minhocas?? kakakakaka!!

que doido!!

*-*

ansioso!!

more_horiz
O kisame sem a samehada,não iria nem conseguir fugir do Raikage,com a velocidade que ele tem,a unica esperança pro kisame seria o Madarobi

more_horiz
Realmente irmãos mais velhos tem uma tara em espancar os mais jovens nem os mangás fogem essa regra hehehehe

O encontro dos dois (Bee e Raikage) deve ser tosco principalmente porque o Bee é uma imbecil pão com ovo kkkk

BEE: " Brother Rai o que foi que vc fez com seu braço? OH yeh!!!"

more_horiz
Caras eu sou mto burro num é possivel pq eu num entendi direito esse spoiler naum...
Tipo o FDP morre ou não morre?
Como que o Kisame usa o chakra do hachibi??? tipo ele se transforma?? hAUIHAUIHAUIAHI
Viajando legal aki

more_horiz
pawww..
mais que grotesca essa morte do Kisame...
la no fundinho eu tinha esperança que el tinha um jutsu foda guardado pelo menos pra fugir..
mais isso.. fiquei d kra... eu esperava mto.. mto mais do kisame..
afinal d contas era parceiro doItachi.... vimos agora que isso naumtem nada a ver neh...
Ero Gabriel..
vou dar um + pra vc por ter sido um dos poucos a concordar comigo na teoria do raika chegar lah... vlw...
e eu ainda naum consigo ver Naruto treinando com Bee..
hahahah.. ia ser engraçado ver Kyuubi e Hachibi frente a frente...
e tbm acho que esse negocio d controlar a kyuubi naum parte d um treino e sim de uma posição do Naruto perante a Kyuubi... ultimamente ele tem ficado intimidado frente a raposa... e isso naum pode....

mano puliça..
ele deve usar chakra do hachibi pq a samehada passou pra ele antes..
ele deve ter armazenado no rabo esse chakra...

more_horiz
Ridiculo ele usar o chakra do hachibi...
E outra... com o que ele ficou furiso? se ele tava com o dominio da luta...
Que spoiler safado (com todo respeito aos manos daki que postaram)... mais ***** o cara que colocou esse spoiler (o que colocou o primeiro post em algum lugar com o spoiler)... podia ter tido um pouco menos de preguiça e ter escrito um pouquito mais haUIAHUIAHUI

more_horiz
Eu so sei de uma coisa galera, vai ser muito bom ver o Kisame vira sashimi hshshs :hoho:
So que minha vontade era de ver o KB matando ele,mas tudo bem o inportante e que o Bee não foi pego

more_horiz
Valeu pelo mais Ero Rodrigo!!! + pra ti tbm!

Tbm acho que Naruto dominar a Kyuubi dependa dele, mas ia ser bem engraçado e até tosco ver Bee dando uma dica e naruto tentando entender. huaskhuaskhuask...

O importante é que a coisa vai andar e quam sabe Kishicrazy volte a dar ênfase ao Protagonista Loiro e não ao Pseudo-Antagonista Emo.

Off-----
Ero Titan!!! O + que você me deu não foi contabilizado.

Última edição por Mugiwara em Ter 24 Nov 2009, 18:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
huahuahauhau..
kisame sashimi..
hauhauahuahau..
mais entao.. realmente manow puliça.. naum tem nada a ver ele usar chakra d biju.. ilogico.. mais td bem.. mesmo assim ele se fedeu....

Gabriel..
eu tenho que concordar... iria ser um sarro ver o Bee dando dicas pro Naruto canta seu rap meio tosco... e Naruto olhando com aquela kra d "hããããããã?!?!?!"...

dona edit..

vlw pelo + mugi...

more_horiz
ainda continuo achando que o kisame nao vai morrer... ele vai dar um jeito de fugir e o golpe do raikage será no Bee por ter ficado escondido dele e quase ser capturado.....

more_horiz
quem sabe..
td é possivel..
penso que a akatsuki sem kisame naum tem mais nenhuma condição d sincronizar com o GM.... vai ficar extremamente desfalcada...
maissss... kishi crazy é um louco alucinado...
quem sabe aconteça mesmo do Madarobi acabar usando o edo tensei... heheheheh

more_horiz
Como eu disse num topico de spoiler beeeem antes desse...
Se fosse pro Bee ensinar algo ao naruto seria a fazer rap...
Ia virar Curintiano/Flamenguista Maloqueiro hauiahuiaHUiA...
Aki em sampa diria que ele é da ZL haAHUIahUIAHUI
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos