Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

+36
MARCOS
paizinhoO
Evil Ryu
tikoolpi
minato yondaime
Alex-Musicman
Tuga
Kain
TheDynho
Di19ego
Kilderash
Saito
skybrt
Flash
joaouzumaki
jaspion
Dark Kyo
Dramatik x
Ero Sennin
Sabbath
||CRONO||
morgon'
piripis
tiema
lucaspm
Senju eduxx
Mugiwara
Gui Filizzola
Pedro7uchiha
Ling Yao
Levia Hyuuga
Zero 1
-Rodrigo-
Titao
Minato1
Hidan
40 participantes

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
do Kishimoto eu nao duvido de mais nada, nao da para entender ele...

talvz ele mude o foco da historia pra terminar logo algumas historias, pois tem muita coisa paralela à luta d monstros.

não acho que ele va fazer muitos mangas com essas histórias até pq as histórias costumam passar rapido nos mangas, diferente do anime que da pra enrolar um pouco...

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
250CC??
qual a raça do trovão azul??

ON..
meio curto o spoiler neh mano Titão..
mais como eu falei um monte d vzs..
pelas prediction e spoiler's pendente..
mtos mencionam o aparecimento do Time Raika...
será mesmo?? espero que sim..
ia ser mto legal ver o Kisame tremer na vara... hehehe..
outra duvida... Gaara vai contar pro Naruto sobre o Sasukemo sera??
vai ser massa o reencontro deles novamente...

EDIT
Titão..
naum sei se vc naum olha essas coisas..
mais mandei um convite d amigo pra vc...
é só olhar no seu perfil...
digo isso pq mandei ja faz 1 mes... hehehehehe

more_horiz
opá! desculpe, nao olho mesmo as MP e etc... meu navegador bloqueia popups e nem vi... vou ver lah agora!!

no forum que peguei o spoiler tava como confirmado

nao é bem um spoiler, é uma narrativa do spoiler eu diria... sei lah... nunca vi os japas errarem o spoiler, mas que ta estranho tá... é que o moderador de lá abriu o topico na hora do almoço... ateh o fim da tarde já tem coisa mais concreta!

EDIT

amigos aceitos

mano mugui, zero, jessung e digão!!

desculpem a demora, é que nunca entro nas MPs e nos amigos adicionados

Última edição por Titao em Ter 24 Nov 2009, 13:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : amigos)

more_horiz
pode crer..
eu fui fazer uma pesquisa na net e os sites que olhei estavam todos com esse spoiler tbm.. e todos confirmados..
entao vai saber??
as vzs tao querendo fazer suspense...
amanha ja deve aparecer algumas imagens pra nois neh...

more_horiz
tuuuuuudoooooooo isso pro raikage dar o golpe de misericórdia no kisame...

agora a dúvida, Samehada fica ou nao fica?? eu acho que fica com o Bee...

Já já apareço com um spoiler mais concreto...

realmente o mano Mugui tava certo... o raikage aparece no final das contas

+ pra vc Mugui!

more_horiz
huahauhaauaua
fui eu que falei isso a primeira vez...
visto que o Raikage tava em movimento e que eles tim um ninja rastreador..
por isso sempre falei que ele apareceria na luta..
mais td bem...
maonw mugi tbm merece..

more_horiz
acho que a samehada vai ficar com o Bee.... ele é espadachim e não vai deixar uma espada dessas jogada no chao!!

OFF
tremam bandidos! Titao e Trovão Azul estão na cidade!!!!
Spoiler :

more_horiz
Zero escreveu:
acho que a samehada vai ficar com o Bee.... ele é espadachim e não vai deixar uma espada dessas jogada no chao!!

OFF
tremam bandidos! Titao e Trovão Azul estão na cidade!!!!
Spoiler :

ahuiahiuahuiahiahiahaihaihaihaihaiaihia

Kamen Riderrrrrrr e sua Batlhe Hooper versao 2009!!! (nao sei como escreve)

=p

Topic, agora quero ver quem pega com o Bee, ele ta apelão demais!! 8 caudas e o personagem mais forte do manga, Samehada!

=p

mano mugui sempre merece um +, mas perdao por ter confundido, um mais pra vcs tbm manos!!

more_horiz
Bee vai pegar a Samehada..
mais aposto que naum vai usar ela em batalha...
deve deixar ela na cabeceira da cama pra uso individual...
heheheheheh.. afinal samesafhada ja mostrou seus sentimentos...
mais será memso que Kisame morre??
que sem sentido isso.. a akatsuki vai ficar apenas com zetsu e Madarobi e equipe pombas loucas?? ridiculo..

manow titão... vlw pelo +...

more_horiz
Se o Raikage aparecer no final,(e acho que vai mesmo),isso sera perfeito,pq agora o Raikage não vai deixar o Bee ir enbora,e com o Bee sendo protegido pelo Raikage,logo veremos o encontro do naruto com KB,dai podera acontecer o tão aguardado treino de controle da kyuubi

more_horiz
se kisame receber um biju que nem esta em um prediciton, talvez faça nexo, ois ele perde a samehada e ganha um bijju!!

OFF

valew pelo + titao

more_horiz
Madarobi deve ter cartas na manga, ele sempre tem afinal, nunca liga para a morte dos caras, nem fala: "merda, perdemos mais um!"

Vai que ele usa um kinjutsu maluco e revive todos os akatsukis mortos em forma de zumbis, igual o Orijackson fez com os kages!!

Ai sim veria-mos uma linda guerra ninja!!

Hey, se bem que seria uma coisa legal demais naum eah?? Se o orojackson conseguiu...

more_horiz
Ero Titannnnn!!!

E agora quem poderá nos defender: Eu... Titao azul!!! huaskhuaskhuask...

Muito bom seu ato heróico.!!!! Um mais pra você, pelo ato e por sempre trazer predictions e spoiler pra galera. Tento fazer minha parte, mas nem sempre é possível. Tanks pelo plus ero Titan, mas acredito que foi contabilizado pois permaneço com o mesmo número!

On----

Suspeitei desde o principio!!

Realmente, eu e o ero Digão sempre acreditamos na chegada do Raika na parada e creio que vá se confirmar, mas como eu dizia, ele não chegaria pra enfrentar Kisame, mas sim pra evitar que Bee fosse levado.

Imaginem agora um treinamento de Bee e Naruto??? huaskhuaskhuask...

Até o Bee através de rimas explicar o que o Naruto deve fazer, será hilário!!!

Pelo menos nisso Kishicrazy não fez caca.

more_horiz
kkkk se o madara fazer um exercito de zumbis, pode colcoar que será mais um clche usado por kishi... naruto - resident evil - shippuuden!!!!!

more_horiz
Exercito de zumbis, isso seria otimo,eu queria ver o Deidara explodir novamente hehehe :fogo:

more_horiz
Ero Titao!

Seu spoiler tá confirmado de acordo com o site que sempre pego!

Aquele leriat que está lá, significa que Raika e Bee vão dar um golpe e assim matar Kisame!!

Não tinha pensado nessa possibilidade, não achei que ele seria morto, mas se pensarmos que Kisame, pelo que foi mostrado, se resumia a Samehada, ele era muito zé ruela e o melhor é morrer mesmo.

Kishicrazy surpreendendo, mas... ainda quero saber do Loiro e quem sabe de um retorno a [b]Montanha Myobouku para aprimorar-se ainda mais e quem sabe desenvolver um jutsu novo.

Off---

Postei o complemento do seu spoiler Ero Titao!.

more_horiz
Grande Titão seu spoiler foi confirmado...

Depois dessa luta chegei a conclusão sobre o Kisame sem a Samehada:

Monte de bosta >>>> Inseto >>> Ameba >> Zina > Kisame hehehehe

Pelo menos a história deve andar finalmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos