Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

+36
MARCOS
paizinhoO
Evil Ryu
tikoolpi
minato yondaime
Alex-Musicman
Tuga
Kain
TheDynho
Di19ego
Kilderash
Saito
skybrt
Flash
joaouzumaki
jaspion
Dark Kyo
Dramatik x
Ero Sennin
Sabbath
||CRONO||
morgon'
piripis
tiema
lucaspm
Senju eduxx
Mugiwara
Gui Filizzola
Pedro7uchiha
Ling Yao
Levia Hyuuga
Zero 1
-Rodrigo-
Titao
Minato1
Hidan
40 participantes

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
sim rodrigo..
quando ele passou seus olhos pro filho mais velho..ai sim se modificou certo??
talvez ficando ate "mais poderoso" pelo fato...de ter sido modificado pela prisão do V10C!
sakou???

nao sabemos o poder do FMS..
alem de dar visão eterna..

deve conter um arsenal de armas imenso!
off..
voces virão no anime de semana passada?

MS tem o poder de controlar a Kyuubi..

Não e so o MS de madara!

x))))
eu falei isso a tempos atras..
me deram 10 pedradas..
falaram que era so pelo fato do MS e do chakra sinistro do madara!
mas errado..

qualquer MS pode controlar a Kyuubi!!

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
acho que qualquer ms pode controlar a Kyuubi..
mais o kra tem que ser meio sinistro mesmo..
se naum naum consegue colocar moral pra controlar o bichão lah.. hauhauahuah
e manow Levia..
vou deixar essa sua teoria em aberto..
pq tenho minhas duvidas que essa transplantação d olhos pode ter deixado o olho d um dos filhos mais forte...
mais como veio d vc.. que as vzs aparece com fatros veredicos.. deixarem pendente.. quem sabe seja isso mesmo neh...

doan Edit..
manow Titao.. vou fazer isso..
sabendo da resposta...
mais antes mandei uma MP pra vc..
da um olhada....

more_horiz
Agora que vcs tao falando de MS...
Caras eu nunca fui fan dos uchihas nem nada...
Mais ******* que estiloso o Itachi usando o MS huIAHIAHUIAHUIAHI
Alias ******* o Kishi devia ter mostrado umas lutas do Itachi antes de matar ele...

more_horiz
Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Ero Levia na área, se derrubar é pênalti!

Bom dia Eros manos Titao, Digão, Puliça e Di19ego!!

Olha só, a primeira pessoa a falar sobre Danzou querer trocar de corpo fui Eu, mas ero Titan concordou e fez suas observações.

Mas... voltando ao assunto... Se vocês lembrarem, o Sai que está com Naruto é um clone e após uma conversa com Naruto pode fazer algo com os Konoha's coadjuvantes ou dizer ao Loiro onde eles estão.

Mas... seria DUKA ver o Naruto usando o Shunshin do Yonda.

Já no lance de como o Madarobi vai fazer pra controlar o GM, terá que ter uma explicação plausível.

Ero levia!!

FMS não é mais poderoso que o Rin'negan nunca, a principal diferença do FMS para o MS é que não há os efeitos colaterais, deixando que o usuário utilize seus jutsus.

more_horiz
manow Gabriel..
parece que naum participei dessa discussao do Danzo querer trocar d corpo...
eu teria lido o manga novamente e concordado com vcs...
e ja acharia a mto tempo uma coisa ridicula..
afinal d contas Danzo vai querer pagar d Orojackson.. nada a ver...

e só discordando d vc Gabriel.. o Sai naum pode dizer onde os figurantes estao..
como vc disse ele é um clone.. e só passa a informação depois d se desfazer.. mais nem é necessario ele dizer onde os figurantes estao.. o naruto tem o SM pra isso...

e mandei uma MP pra vc Gabriel...

more_horiz
Vamos la.

Olhe os olhos do Biju de 10 caudas

Spoiler :

Agora repare os olhos dos monstros/ corpos controlados por nagato
Spoiler :

Então conseguem ver??

Os olhos de todos monstros e corpos que Nagato controlou, o rinnegan apareceu!!

dai partiu minha teoria..

Os olhos do BIju de 10 caudas, são aquelas 9 virgulas, como o Rikodou Sennin esta "domando" ele, o rin'negan apareceu junto aos olhos da Fera.

ok!!!!

Ele se tornou o Jinchuriki de 10 caudas!
Mas antes dele morrer, ele passou seus poderes para seus filhos.

Seu filho mais velho Recebeu o seu doujutsu!
Seria o rinnegan ne?
correto!
ele recebeu o Rinn'egan, porem um pouco modificado.

O biju de 10 caudas era um monstro incrivel, e se tornando o jinchuriki..voce teria poderes inimaginaveis como foi falado.

Como o filho mais velho recebeu os olhos um pouco modificado graças a ele ter se tornado o jinchuriki, dai veio o sharingan e seus PODERES MONSTRUOSOS!

Com o passar do Tempo O rinnegan foi raleando, e se tornou o sharingan!
(ja o bykugan pode ter vindo da mesma maneira, mas como nem no manga e focado, nao sou eu que vai falar rsrsrsrs)

Conseguem enchergar todo esse poder MONSTRUOSO do sharingan, MS e FMS?
O MS pode dominar a kyuubi.... o biju mais forte de todos que ja apareceu, mas por que?

Os pdoeres vieram do proprio BIJU de 10 caudas, um poder incrivel..

acredito que essa seja a origem do sharingan e seus poderes!!

consegue ver algo rodrigo? rsrs

=D

EDIT

Muguiwara..leia minha teoria..

Sabemos que o FMS deixa a pessaoa com a "luz" eterna..nao ficando cega..
mas sabemos APENAS ISSO....
nao podemos falar que e essa unica habilidade do FMS..
vc acha que nao tem mais nada atras do FMS???

more_horiz
Ero Digão!

Quando disse que Sai poderia dizer a posição deles, é porque Yamato faz isso ou poderiar o próprio Sai ao desfazer o clone, poderia usar seu Chakra para servir de ponto de identificação para o Naruto.

Mas como disse tbm... O mais DUKA seria o Naruto usar o jutsu do Yon, após usar o SM para encontrá-los e aparecer lá dando aquela dura!

D. Edit--

Ero levia!

Consegui ver o que você está falando e não digo o FMS é nada, mas o Rin'negan é o mais podero Doujtsu que existe, fato.

O usuário do Rin'negan - Rikudou Sennin - desenvolveu todos os jutsus que existem no mundo Shinobi. Isso é oque o mangaká do mangá nos passou de informação através da história!

Td bemmmm... Kishicrazy se contradiz muitas vezes naquilo que disse e agora diz pra justificar suas ca**das, entao quem sabe uma hora ele não diz que o FMS é uma mutação superior, como no filme anjos da noite, meio Lycan meio vampiro. huaskhuaskhuask...

Mas acho que é como eu disse e você, sem perceber ou não.
Com o passar do Tempo O rinnegan foi raleando, e se tornou o sharingan!

Quando algo fica "raleado" quer dizer enfraquecido, então...

D. Edit Again---

Como disse, Kishicrazy já se contradisse em outras oportunidades e nada impede que ele crie mais e mais jutsus ou equipare o FMS ao Rin'negan, ainda mais se o Emo for o detentor.

Até agora, em acordo com o último ep do anime, Itachi diz isso, que o FMS permite ao usuário usar os Jutsus do MS sem efeito colateral. provavelmente deve vir com outro Plus. Vendo esse ep, pudemos ver que Itachi além de doente, estava quase cego, imaginem ele top... Sasukemo tinha virado nada.

Última edição por Mugiwara em Qui 26 Nov 2009, 11:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
eu concordo com voce muguiwara..
quanado raleia..fica mais fraco..

mas ainda sim, os poderes são monstruosos...pode ser que nao seja mais forte que o rinn'egan ..ok..isso eu aceito tambem..

mas seria a origem do sharingan e seus poderes certo?
minha conclusao e que o sharingan veio do rinnegan e do biju de 10 caudas..

como voce me explica os olhos do Biju de 10 caudas?

more_horiz
Ero Levia!

Concordo que o Sharingan é uma mutação do Rin'negan e do Jiuubi, até pq nos olhos da Jiuubi já sendo um bijuu do Rikudou, podemos ver as vírgulas do sharingan dentro dos círculos do Rin'negan.

Por essa razão e por ter sido dito que o Rin'negan é o mais adorado e o mais raro doujutsu, tanto que Rikudou o possuia, seu filho por doação e depois de anos e anos Nagato/Pain.

Mas isso não quer dizer que o FMS é um doujutsu fraco, acredito que ele seja o segundo após o Rin'negan.

Vou fazer até mais uma observação... O Sharingan parece mais com os olhos da Jiuubi, logo podemos pensar que o sharingan, se tornou uma herança do próprio Bijuu, mas o Byakugan, tem o mesmo formato e linhas do Rin'negan, assim podemos entender que seria um Rin'negan "raleado". Pra entender oque estou querendo dizer, olhem minha última sign.

O que acham??

more_horiz
Então pronto!

Estamos de acordo!

eu me equivoquei dizendo que o FMS poderia ser mais forte que o Rin'negan!

mas seria a unica opção para que Tobi controlasse o Gedo Mazou entendeu??

mas entao
sobre o Byakugan, eu concordo com voce tambem, mas teriamos que saber o momento exato quando o filho mais velho teve outros filhos, e apartir de quando começou a ralear e etc e etc.
auhauha!

more_horiz
acho que tem alguma coisa errada....
se não me engano, o Jyraia disse uma vez no mangá que apenas uma pessoa no mundo poderia ter o Rinnegan
e que isso não dependia de laços sanguíneos
isso esplicaria o fato de nagato ter o Rinnegan
ele era "escolhido" para ter o doujutsu que aparecia uma vez a cada geração, pelo que me parece.
Se isso for verdade, acho que o Rikudou não passou o Rinnegan para o irmão mais velho
E sim passou o sharingan mesmo, uma versõa menos phoda do doujutsu
pois o doujutsu em si naum poderia ser passado para ninguém getenicamente
se fosse assim pq o Rikudou o teria e seus irmão não? apareceu do nada? provavelmente foi pq ele era um "escolhido" tbém para ter o Rinnegan.

Isso é o que eu acho Mugiwara
comentem. xD

more_horiz
Ero Di19ego!

O problema da origem desses doujutsus ter sido explicada de forma tãoooo superficial, abre inumeras possibilidades para teorias.

Claro... assim como a minha teoria a sua tbm é plausível, bem como realmente foi dito que Rin'negan não é uma KG que é passada de forma genética (sanguinea), mas como já vimos, ele pode ter simplesmente doado seus olhos ao seu filho. Digo isso, pq apenas foi dito que o filho mais velho "herdou" o olhos do Rikudou.

Mas como ele havia sido o Jinchuuriki do jiuubi, talvez tenha passado algo nessa doação e por isso, disse que o Sharingan pode ser herança genética (mutação) do Rin'negan do filho mais velho, assim como o Byakugan seria mais uma herança genética "raleada" do mesmo Rin'negan do filho mais velho do Rikudou.

more_horiz
Maldito Kishi ¬¬
espero que ele ainda explique tudo direitinho
senão vai se ver com a gente
realmente pode ser que todas as teorias estejam certas, ou então nenhuma
só Deus e o baseado do Kishi podem saber....

more_horiz
achei bem palusivel a conclusão que ero's mugiwara e levia chegaram..
até teria logico o FMS controlar o GM... afinal seria uma suposta herança do proprio biju neh..
e tbm gostei da teoria do byakugan ser um rinnegan apagado com borracha velha.. heheheh.. explicaria mta coisa..
só naum entendi entao pq kishi falou que o Sharingan veio do byakugan..
ero Black Sabbath jura d pé junto que isso foi confirmado no anime.. eu naum lembro.. mais faz tanto tempo.. eu pensava que o Kakashi tinha falado isso como uma suposição.. sei lah...

more_horiz
Bom dia Pessoal!!!!!

ON

minha teoria sobre os doujutsus, é que a propria mistura de sangues diferentes, entre as gerações foram criando certas caracteristicas no doujutsus... o tipo de chackra que os individuos possuem também influenciou nas mudanças dos doujutsus... apesar que a parte da Jiuuby ter passado o sharingan, fica evidente pelo mangá... mas acho que o que foi passado aos filhos do Rikkudou, foi o Rinnegan mesmo, mas com caracteristicas da Jiuuby, e com o passar das gerações e dos tipos de chackras que foram se misturando a cada geração, foi dando caracteristicas diferentes, assim surgindo doujutsus diferentes um do outro..

conseguem entender o que eu tentei explicar?!?!?!

more_horiz
Pois é Ero Rodrigo!

O ero Black Sabbath, sempre tocou nesse ponto de que foi confirmado que o Sharingan veio do Byakugan, mas tbm não disse qual Ep ou cap está essa confirmação, pois tbm não lembro. Assim, peço ao Ero Sabbath que por favor, poste aqui onde está essa informação.

D. Edit---

Ero Zero, você disse o mesmo que nós, mas com outras palavras.

P.S. Post mais vezes, pra podermos te ajudar com positive points como fiz agora!

Off---

Ero Rodrigo, já respondi sua MP.

more_horiz
Ero Gabriel..
lembro do Ero Black Sabbath ter mencionado que foi durante a prova chuunin.. mais eu fiquei com preguiça d ver a prova toda pra confirmar tal informação.. se ele conseguir passar pra nós o episodios certo.. facilitaria mto nossa vida..

OFF
Gabriel..
naum veio nada..
manda novamente..
respondesse a ultima MP que te mandei com a ideia "Equipe M4all"??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos