Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

+36
MARCOS
paizinhoO
Evil Ryu
tikoolpi
minato yondaime
Alex-Musicman
Tuga
Kain
TheDynho
Di19ego
Kilderash
Saito
skybrt
Flash
joaouzumaki
jaspion
Dark Kyo
Dramatik x
Ero Sennin
Sabbath
||CRONO||
morgon'
piripis
tiema
lucaspm
Senju eduxx
Mugiwara
Gui Filizzola
Pedro7uchiha
Ling Yao
Levia Hyuuga
Zero 1
-Rodrigo-
Titao
Minato1
Hidan
40 participantes

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
KCT !!Fiz um pré Vestibular ontem e quase me fudi kkkkk

Vou ver se entro em contato com algum ADM para a volta da Sra. Edit !

TOPIC

Se esqueceram do Ao , Kages e Naruto ?? Esse capítulo não vai focar somente Bee e Kisame ( como o anterior ) .

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
IUSHIUDOHSIUDHSIU Li muito com a ultima prediction postada por voce titao!

Bem, pelo jeito, ate aparecer SPOILERS concretos vai demorar um pouco em...

more_horiz
Jisung escreveu:
KCT !!Fiz um pré Vestibular ontem e quase me fudi kkkkk

Vou ver se entro em contato com algum ADM para a volta da Sra. Edit !

TOPIC

Se esqueceram do Ao , Kages e Naruto ?? Esse capítulo não vai focar somente Bee e Kisame ( como o anterior ) .

Acho q vai sim,kishi q acabar logo com essa luta,depois foca no ao,eu penso assim.Tipo o ao tah no seu ato final,eu acho.Num duvido nda se o capitulo terminar com o kiba(eu achei sasuke ¬¬ aff vou odiar o kishi se fizer issu kkk)

more_horiz
Ero ||Crono||

Nem brinca com isso rapá!!! Se Kishicrazy fizer isso, dechando o cap com o Fk'n coadjuvante Kiba falando que encontrou o rastro Fk'n³ Sasukemo... Fico sem comentar o cap a semana toda, salvo se tiver 3 páginas com o Loiro!

Onde foi parar a D. Edit?? (Tem algum admin que possa responder??)

more_horiz
uahuahuhauahuahauhau...
coadjuvante pagando d protagonista??
hauhauahuah... naum é d se duvidar do manow kishicrazy.. heheheheh..
agora se Ao naum pode fazer nada.. o que o Kiba faria?? o que vai acontecer com a equipe "estranha" (Sakura, Lee, Kiba e Sai.. convenhamos que saum td uns estranhos eles) queria que eles se encontrassem com Danzo.. hehehehehe..

more_horiz
Sei lá, esse capítul vai focar mais o triangulo amoroso exentrico e no final dar um gostinho de que algo vai aocntecer, tipo aparecer o loiro ou como o mano lah encima disse, o kiba falando que achou o emo, isso se o madarobi trazer ele de volta da terceira dimenção

e ainda continuo dizendo:

que saudade da sala de treinamento do templo de kami sama em DBZ...

more_horiz
pessoal..
pedi pra um adm dar uma olhada no EDIT...
acho que esta aparecendo agora neh...
entao ficamos agradecidos ao manow Hidan..
é isso ai...

more_horiz
Ero Titan!!!

Off---

Tá no trampo,né safado e corrigindo as provas... huaskhuaskhuask...

On---

Olha só! Não sei se estou certo, mas vendo você falar (novamente) da sala do templo de Kami-sama , e lembrando que hj até falei da Montanha Myobouku, se não estou enganado o tempo lá passa de forma diferente, mais ou menos como a sala do templo, pois Naruto treinou por vários dias, enquanto que Pain levou 3 dias para chegar a Konoha.

Então o ideal, se eu estiver certo, seria Naruto retomar seu treinamento na montanha, até porque ele deve ser capaz de ir rapidamente através de um Kuchiyose no Jutsu (inverso) e lá poderia desenvolver melhor as técnicas que já treinou e desenvolver outras.

A D. Edit voltouuuuu!! \o/ (Tanks Ero Hidan)

more_horiz
Pra mim o edit nao vortô naum sô!!!

=/

sim sim to na faculdade agora corrigindo exercicios... eu ia lah fora fumar um cigarro mas começou a cair um toró aqui!!!

auiaauiuahaiuhaihauiaia

realmente mano mugui, o loiro foi lah pro monte e vorto rapidao, lah o tempo deve passar de forma estranha... faz sentido... se com 3 dias ele voltou daquele jeito, imagina mais uma semana lá!!!

*_*

EDIT EDIT EDIT EDITTTTTTTT

sim o edito voltou pra mim tbm!!!!

vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

more_horiz
mano
olha esse spoiler do titão

depois que a samaheada tem lembranças

as falas dos personagens sao do Final Fantasy 9

Zidani...dagger..eiko..steiner...dagger...beatrix

auhauhuahuahuahuhauhauhauhauaha!
que engraçado

more_horiz
Galera.
Acho que como de costume, Kish nesse momento vai deixar um pouco de lado a samehada e o Bee e vai mostrar aquele personagem loiro, não me lembro mais o nome dele. Tem aparecido de vez enquando no mangá. Sabem né?

more_horiz
||CRONO|| escreveu:

Acho q vai sim,kishi q acabar logo com essa luta,depois foca no ao,eu penso assim.Tipo o ao tah no seu ato final,eu acho.Num duvido nda se o capitulo terminar com o kiba(eu achei sasuke ¬¬ aff vou odiar o kishi se fizer issu kkk)

Não acho que acabe assim o próximo capitulo afinal como o mano Titao falou o emo ta em outra dimensão com a Karin (quem sabe ela finalmente consegue fazer ele deixar de ser emo kkkkkkkkkk). Mais espero que não fique só na luta do Bee, deve aparecer o Naruto ou Sakura ou Konoha, pohhh... faiz tempo que não aparece uma ceninha de Konoha pelo jeito na próxima vez que o (com a licença do mano Mugiwara) Kishicrazy voltar a desenhar konoha já vai estar reconstruída!!!

more_horiz
Bom dia crianças!!!

Vou procurar spoilers!!!

E até agora nada de nosso herói e nada de por um fim na novela do Aoi

¬¬

kakakakakaka

já volto!

Opá, bem vindo ao forúm mano Ero Sannin!!!

\o_

more_horiz
bom dia manow's...
OFF
vou dizer que acho que ando meio viciado em Naruto..
semana passada teve um baita chuva d raios aqui na minha cidade...
e eu ficava do meu quarto olhando pela janela aquele monte d raio e pensando... "Será que uma luta Sasukemo VS Raikage seria assim??"
huahauhauahuahau.. que foda...

ON
eu espero que eles acabem logo com essa luta do Bee vs Kisame pra dar continuidade ao anime.. mostrar coisas que foram deixadas pra tras..
se ficar mostrando Konoha agora vai atrasar ainda mais a historia.. queria apenas que o Loiro louco aparecesse.. afinal d contas o protagonista ta assistindo a historia d fora.. e isso naum ta mto legal naum...

more_horiz
Bom dia galerinha
me amarrei no prediction do Calypso que o titão postou!

muito maneiro!

hj e terça feira
deve ter alguma coisa confirmada ja rsrs!
vou ver se acho alguma coisa!

more_horiz
bom dia pessoal

vamos ver espero que tenha algo confi rmado porem esse prediction do calypso ja é interessante

Última edição por Pedro7uchiha em Ter 24 Nov 2009, 12:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
nao achei nada ainda

=/

ninguem achou mais nada????

to curioso!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos