Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

+36
MARCOS
paizinhoO
Evil Ryu
tikoolpi
minato yondaime
Alex-Musicman
Tuga
Kain
TheDynho
Di19ego
Kilderash
Saito
skybrt
Flash
joaouzumaki
jaspion
Dark Kyo
Dramatik x
Ero Sennin
Sabbath
||CRONO||
morgon'
piripis
tiema
lucaspm
Senju eduxx
Mugiwara
Gui Filizzola
Pedro7uchiha
Ling Yao
Levia Hyuuga
Zero 1
-Rodrigo-
Titao
Minato1
Hidan
40 participantes

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ero Zero!

Foi dito que naruto além do Sennin mode, tbm aprendeu os jutsus do Jiraya, o problema é que na época da entrevista de onde vem a afirmação, Kishi ainda era Kishi e não Kishcrazy usuário loki de drogas inveterado.

Legal mesmo seria ele voltar a Montanha Myoboku pra continuar o treinamento com o Fukasaku.

Ero Titan, vou tentar ler o ultimo prediction livro. Huskhuaskhausk
...

OFF----

Hoje não venho dar continuidade a campanha da D. Edit, mas propor uma corrente. A cada post feito por todos os membros, proponho que coloquem a frase:

Onde foi parar a D. Edit?? (Tem algum admin que possa responder??)

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
que nada, brasil só da prejú pro kishi, aqui ninguem compra manga, todo mundo baixa da net, se for esperar o manga aqui vc morre!!!

=p

more_horiz

mais uma coisa, é comum um discípulo aprender os golpes de seu mestre, até agora naruto só aprendeu 3

Ero Sannim Sama tinha milhares!!!

=/

more_horiz
poxa Ero Mugi..... eu nao sabia dessa da entrevista..... será que ele esqueceu de suas proprias declarações?!?!?!?!?

Corrente:

more_horiz
Alguém pode postar a entrevista?? acho que li ela, mas nao me lembro mais!

more_horiz

Com certeza Jiraya sabia muitos jutsus, basta ver a luta dele com Pain e nessa entrevista de Kishicrazy, diz que ele aprendeu todos, mas na luta contra Pain ele não mostrou nada e depois disso deixou a dupla de Jounnins da aldeia da Nuvem e se ajoelhou pro Raikage pedindo pela vida do Emo, após isso não foi mostrado mais nada sobre suas habilidades. Até mesmo ele tá sumindo na saga Narutoff Shippuuden.

more_horiz
Queria muito ver ele usando a gosma de sapo, katoon hendan, cabelo de espinhos, entre outros jutsus maneiros

e torno a dizer Sannin mode deveria dar ao usuario a habilidade de usar todos os elementos basicos (um de cada vez) nao me conformo com isso!!!

O link da entrevista?? alguém tem??

more_horiz
Ero Titao!

Seria muito show ver ele usando os jutsus do Ero Sennin que vc citou.

Off---
Olha, foi na página de quando se loga ao Fórum, pois a entrevista até mês passado tava lá, mas tem um tópico fixo com ela, basta procurar.

more_horiz
Entrevista com o Masashi Kishimoto !!!
Por JapaX

Fonte: Central de Animes

Spoiler :

more_horiz
bem velha essa entrevista

more_horiz
Achei essa nova aqui:

Spoiler :

Nao sei se é real...

more_horiz
o tuga havia postado essa

acho que as 2 são reais

more_horiz
titao pelo q diz nessa entrevista.. kirabi vai matar um akatsuki antes de invadir konoha... será q esse akatsuki é kisame?? é o mais provavel...

more_horiz
Ero Titan!

É dessa mesmo que estava me referindo. Tinha acabado de encontrá-la, mas como você já postou, tá valendo!

Tiema-Chuan, ele tá colocando a entrevista pq estavamos falando que nem tudo que tem nela esta de acordo.

Parece que ero Titan encontrou uma mais atual, vamos ler.

more_horiz
Procede, senhores, hora de ir...

amanha volto, possivelmente com um spoiler confirmado/quase confirmado

até lá... a noite devo entrar aqui lá da faculdade, tenho mais uma maratona de exercicios de meus aluninhos pra corrigir...

afee

more_horiz
KCT !!Fiz um pré Vestibular ontem e quase me fudi kkkkk

Vou ver se entro em contato com algum ADM para a volta da Sra. Edit !

TOPIC

Se esqueceram do Ao , Kages e Naruto ?? Esse capítulo não vai focar somente Bee e Kisame ( como o anterior ) .

more_horiz
IUSHIUDOHSIUDHSIU Li muito com a ultima prediction postada por voce titao!

Bem, pelo jeito, ate aparecer SPOILERS concretos vai demorar um pouco em...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos