Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

+36
MARCOS
paizinhoO
Evil Ryu
tikoolpi
minato yondaime
Alex-Musicman
Tuga
Kain
TheDynho
Di19ego
Kilderash
Saito
skybrt
Flash
joaouzumaki
jaspion
Dark Kyo
Dramatik x
Ero Sennin
Sabbath
||CRONO||
morgon'
piripis
tiema
lucaspm
Senju eduxx
Mugiwara
Gui Filizzola
Pedro7uchiha
Ling Yao
Levia Hyuuga
Zero 1
-Rodrigo-
Titao
Minato1
Hidan
40 participantes

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Off

eu fui mano Puliça!!! la na VIp ainda!!!!! fodastico!!!

On

cara leia os predictions que estao demais, principalmente o ultimo que o Ero Titao postou vc vai achar no minimo interessante!!

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
OFF
Mano Zero eu tava na VIP tb... na grade da grade ahUIAHuiaHU esse só num foi o melhor show do ano pq eu fui no Iggy Pop e subi no palco hauIAHUIaHuiAHuia mais que show do KRALHO...

ON
Vo dar uma lida aki e posto as opiniões... (apesar de saber que acabo me decepcionando qdo sai o manga) haUIAHUIAHUiaHui

more_horiz
Olha os caras playba pra xuxu!!! area vippppppp

=p

O ultimo prediction ta massa!! Samehada ao estilo Sakura

=p
auhaiaihuia

more_horiz
entao mano Puliça, nao precisa se decpcionar com as predictions pq sao apenas previsoes é só para ter uma ideiado que pode acontecer, só pra dar uma aguçada na imaginaçao!!!

OFF

cara sai com barro até os joelhos eu tava la na piscina de lama!!!kkkkk estraguei meu tenis mais valeu a pena!!!!

more_horiz
Mano Titao
Playba naum haUIAHuiaHUI nem paguei o ingresso ainda... alias nem o do Iggy Pop paguei hAUIAHuiAhuiA...

Mano zero
Se nunca tinha ido em show no Jockei???
Nossa cara desdo Iron no começo desse ano aprendi que só vou pra la de Taxi e com roupa bixeira... tipo o Tenis ainda lavei e talz pq naum jogo meus dunks no lixo nem fodendo só se estourar mesmo... mais a calça acabou indo pro lixo mesmo haUIAHiAhuiA... foda o tio do taxi fodido da vida comigo sujando o taxi tdo... hAUAHuiaHuiAHUI

ON
Ao estilo sakura? concentrando chakra e socando??? Ou ao estilo biscatona mesmo??? haUIAHui vo até ler jaIOAJiAJiao...

more_horiz
OFF
ALIAS QUE VENHA AC/DC dia 27 *____________________*

Foda - se o negativo que vo ganhar hauIAHUIAHUI num tem edit =P

more_horiz
mano Puliça a samehada esta ao estilo Biscasakura!!! até o linguajar foi delicadamente feito igual o dela.....kkkkkk
só faltou ela cortar o cabelo(espinhos) com uma kunai e sair falando que é aprendiz da Tsunade!!!!

OFF
Mano Titao!!!

o ingresso meia entrada nem tava tao caro se comparado a outros shows!!! e tinha 3000 ingressos pra area vip...

Mano Puliça eu tambem lavei meu tenis mais ainda tem muito barro encrustado nele, e voltei de busão ainda pq nenhum taxista queria fazer uma corrida com ninguem que saiu do show tava até engraçado de ver os taxistas rondando em volta e nao pegando ninguem!!!!

more_horiz
AHUiAHuiAhAUIhauihAIuAHUI rindo mto desse lance de cortar os espinhos haUIAHuiahAUIhauIhAuiahuia

OFF
Mano zero liguei pro Ligue Taxi haUIahuiaHui onde trampo tem voucher do ligue taxi... ai nem pago taxi, qdo o cara chegou... jah tava lah naum tinha o que fazer... e minha corrida deu 120 conto hauaHuiahui dei o voucher e engrupei 90 conto dos caras haUiAHuiAHaui mesmo assim deu uma boa grana pro taxista...
Vai no AC/DC tb????

more_horiz
huahauahua..
vcs saum mto excentricos... hehehehhehe
ora ora gostar d sair com barro até no ceu da boca... hehehehe

ON..
eu nem li o prediction do manow Mugi inteiro...
mais Samesakura é mto massa.. hehehehehe..
pelo menos no manga ela ja semostrou traira igual.. hehehehhe

more_horiz
OFF
mano piliça te respondi por MP, pq senao vao começar a negativar nois!

ON

pelo prediction tudo leva a crer que a sakura e a samehada estudaram na mesma escola de SAFApredizagem ninja

more_horiz
haUIAHuiAhuaIhuAI as duas fizera "vestibula pra puta" a lá raimundos haUIAHUIAHuiAHIA tah na hora de acabar jah essa luta do KB contra o Kisame... quero ver o Naruto batendo nos outros hauIahUia treinando mais e talz...

more_horiz
realmente ta na hora do loiro d olhos azuis aparecer..
se naum daqui a pouco kishicrazy ta trocando mesmo o nome do anime..
Embromation Shippuuden...

more_horiz
mano Rodrigo, o nome vai virar "NarutoOFF Shippuuden"

o Naruto deveria ter aprendido mais tecnicas com o Jyraia.. ai ele ja poderia ter saido rebentando todo mundo pela frente... nao vejo a hora e ve-lo em Sennin mode de novo pra rebentar madara e sua trupe de circo

more_horiz
acho que ele deve usar o sennin mode contra o Sasukemo antes..
e alem d vermos o sennin mode em ação novamente ainda veremos o poder que Itachi deixou..
"Naruto OFF Shippuden"... pois é.. daqui a pouco é proibido aqui no Brasil...
pq o que o Kishi ta fazendo conosco é uma sacanagem e uma putaria... hhehehheheh

more_horiz
é mesmo.... pode ser que o Naruto e o Sasuke se encontrem logo logo só que dessa vez o naruto nao vai ficar parado olhando o sasuke tentar mata-lo....

kishi vai ser censurado no brasil por nao mostrar o naruto no manga.... só mangas que contem o naruto nas paginas podem ser mostrados no Brasil... isso talvez o forçaria a colocar o personagem principal nos mangas!

more_horiz
Ero Zero!

Foi dito que naruto além do Sennin mode, tbm aprendeu os jutsus do Jiraya, o problema é que na época da entrevista de onde vem a afirmação, Kishi ainda era Kishi e não Kishcrazy usuário loki de drogas inveterado.

Legal mesmo seria ele voltar a Montanha Myoboku pra continuar o treinamento com o Fukasaku.

Ero Titan, vou tentar ler o ultimo prediction livro. Huskhuaskhausk
...

OFF----

Hoje não venho dar continuidade a campanha da D. Edit, mas propor uma corrente. A cada post feito por todos os membros, proponho que coloquem a frase:

Onde foi parar a D. Edit?? (Tem algum admin que possa responder??)

more_horiz
que nada, brasil só da prejú pro kishi, aqui ninguem compra manga, todo mundo baixa da net, se for esperar o manga aqui vc morre!!!

=p
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos